News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto 1-0 SC Braga - 3-12-2016 - 20:30h - Pré e pós-jogo - INVASÃO

Started by LS, 28 de November de 2016, 22:51

Previous topic - Next topic

Bb0y

Este Xeka ***** que o pariu não sabe fazer um passe... Matava sempre os contra-ataques.

fghm

Não jogámos grande coisa, mas é cruel perder assim. Agora há que cerrar fileiras e ir com tudo contra o Shakhtar.
Quem não sente, não entende!

Sheriff

Quase que empavamos... quase! Fdx

Este campeonato mais uma vez limpinho limpinho.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

enormeBRAGA

Quote from: Heisenberg on 03 de December de 2016, 22:36
Quote from: PauloMartins1994 on 03 de December de 2016, 22:34
Vão chover críticas aqui?

Dentro do que aconteceu, fizemos um grande jogo.

7 minutos? LOL

Sê honesto. Não fosse o Marafona e vínhamos com 5 ou 6 no saco. Foi simplesmente miserável.
Jogamos com dez a a partir dos 37 minutos... vocês...
#VãoTerDeContarConnosco

ruilopes

Quote from: Minhoto21 on 03 de December de 2016, 22:12
Quote from: ULTRAS MIKE on 03 de December de 2016, 22:11
Uma vergonha esta sportv não filmou uma única vez os nossos
Adeptos
x2
x3
Adeptos dentro do campo ....petardos a a rebentar na area do braga ......e nada nem uma referencia ......e é o oliveirinha acionista da SAD ......cada vez precebo menos ....
Braga sempre !!!!
Não somos adeptos de vitórias .......

PMPF

Deixem me só destacar o Horta e o Vuk pela entrega e espirito de sacrifício que tiveram.

Marafona...Salvador renova com este homem por mais 150 anos.


PauloMartins1994

Quote from: Heisenberg on 03 de December de 2016, 22:36
Quote from: PauloMartins1994 on 03 de December de 2016, 22:34
Vão chover críticas aqui?

Dentro do que aconteceu, fizemos um grande jogo.

7 minutos? LOL

Sê honesto. Não fosse o Marafona e vínhamos com 5 ou 6 no saco. Foi simplesmente miserável.

Foi a miséria do ano passado e aí jogamos sempre com onze.

Vi aqui votos de louvor ao Paulo Fonseca.

Sejam vocês honestos, se o treinador não fosse o Peseiro, ninguém estava neste estado de revolta com a equipa

Kilo

Quote from: ZT143 on 03 de December de 2016, 22:35
Quote from: Kilo on 03 de December de 2016, 22:30
QUE BANDO DE IMBECIS! É UMA VERGONHA ESTA M*RDA. A acabar o jogo e deixam um gajo sozinho mais de meio campo? Filha da PU** de anedota!!!

Mais valia meter cones a defender. Inúteis de M*RDA!!!

mal por mal era traça-lo logo no inicio... mas acho que eles pensavam que era daqueles jogos que podiam rematar até amanha que não ia entrar...

Se o adversário marcasse num golo de chuveirinho, num lance de bola parada, num grande remate...tudo bem, é futebol e adivinhava-se. Agora, na nossa situação no jogo e deixamos aquilo acontecer? Meia equipa fora do sítio, centrais no cara**o mais velho, pontapé para a frente e golo em contra ataque? Aos 95 minutos?? É gozo. Isto não admito.

Mas convenhamos, se alguém viesse fazer o jogo a Braga que fizemos hoje, iamos andar a pedir durante anos que descessem de divisão. Nem o Cabeceirense.

GverreirodoMinho

Quote from: PauloMartins1994 on 03 de December de 2016, 22:34
Vão chover críticas aqui?

Dentro do que aconteceu, fizemos um grande jogo.

7 minutos? LOL

O que é que aconteceu? Foi expulso um jogador que nem sequer entendi porque é foi titular, tirou-se o Stoiljkovic para deixar o Hassan, que só joga bem se tiver alguém ao lado, e jogou o Marafona por 20, senão tinha acabado 4 ou 5 para os da casa.

Podia recitar as estatisticas, mas elas estão postadas em cima. Vergonhoso, é o que isto é.
Sócio 2669.

Kilo

Quote from: PauloMartins1994 on 03 de December de 2016, 22:37
Quote from: Heisenberg on 03 de December de 2016, 22:36
Quote from: PauloMartins1994 on 03 de December de 2016, 22:34
Vão chover críticas aqui?

Dentro do que aconteceu, fizemos um grande jogo.

7 minutos? LOL

Sê honesto. Não fosse o Marafona e vínhamos com 5 ou 6 no saco. Foi simplesmente miserável.

Foi a miséria do ano passado e aí jogamos sempre com onze.

Vi aqui votos de louvor ao Paulo Fonseca.

Sejam vocês honestos, se o treinador não fosse o Peseiro, ninguém estava neste estado de revolta com a equipa

Quantas oportunidades concedemos ao adversário na época passada? Uma? Duas? Este ano, não viemos com 5/6/7 porque não calhou.

enormeBRAGA

Só mesmo vocês para me fazer rir....
Aí vêm eles... fui...
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Quote from: Kilo on 03 de December de 2016, 22:38
Quote from: ZT143 on 03 de December de 2016, 22:35
Quote from: Kilo on 03 de December de 2016, 22:30
QUE BANDO DE IMBECIS! É UMA VERGONHA ESTA M*RDA. A acabar o jogo e deixam um gajo sozinho mais de meio campo? Filha da PU** de anedota!!!

Mais valia meter cones a defender. Inúteis de M*RDA!!!

mal por mal era traça-lo logo no inicio... mas acho que eles pensavam que era daqueles jogos que podiam rematar até amanha que não ia entrar...

Se o adversário marcasse num golo de chuveirinho, num lance de bola parada, num grande remate...tudo bem, é futebol e adivinhava-se. Agora, na nossa situação no jogo e deixamos aquilo acontecer? Meia equipa fora do sítio, centrais no cara**o mais velho, pontapé para a frente e golo em contra ataque? Aos 95 minutos?? É gozo. Isto não admito.

Mas convenhamos, se alguém viesse fazer o jogo a Braga que fizemos hoje, iamos andar a pedir durante anos que descessem de divisão. Nem o Cabeceirense.
Isto. Mas muitos vão dizer que foi só por termos 10 jogadores.

O Marafona teve 12!!! 12 defesas , 1 penalty defendido e 2 golos anulados!!!!!! Em 90 minutos nem 1 remate por cima da baliza fizemos , não se admite. Já vi equipas com 10 a ganhar jogos ou pelo menos, a tentar disputar o jogo.

Magicobraga

Tou farto de vir ao dragão e jogar assim, nem 1 defesa do casillas? Nem o Cabanelas.

Foi no ano passado e hoje, uma vergonha.

Enorme Marafona!

Kilo

 Bem, vou deixar de escrever porque parece que há quem se sinta incomodado. Longe de mim incomodar quem está tão feliz e satisfeito por esta prestação. Fiquem com o tópico para bater palmas.  ;)

RibeiroSCB


GverreirodoMinho

#275
Quote from: GverreirodoMinho on 03 de December de 2016, 22:39
Quote from: PauloMartins1994 on 03 de December de 2016, 22:34
Vão chover críticas aqui?

Dentro do que aconteceu, fizemos um grande jogo.

7 minutos? LOL

O que é que aconteceu? Foi expulso um jogador que nem sequer entendi porque é foi titular, tirou-se o Stoiljkovic para deixar o Hassan, que só joga bem se tiver alguém ao lado, e jogou o Marafona por 20, senão tinha acabado 4 ou 5 para os da casa.

Podia recitar as estatisticas, mas elas estão postadas em cima. Vergonhoso, é o que isto é.

E o pior é que jogamos exatamente da mesma forma quando estavamos 11, portanto a expulsão nem é desculpa.

Enquanto aquele homem estiver sentado no banco, não vou mais ao estádio. Quinta-feira é o meu último jogo. Não foi para isto que eu comprei cadeira. O futebol é suposto ser entretenimento. Eu costumava defender o Peseiro quando cá esteve da última vez porque, embora os resultados não fossem os melhores, o futebol praticado pelo Braga era excitante, era divertido de se ver. Com este futebol passo o resto do dia enervado, e assim prefiro não ver.

Peço imensa desculpa, mas este não é o meu Braga.
Sócio 2669.

Lipeste

Imperdoável como a jogar com 10, depois de agüentarmos 95' de massacre, a 2' do fim nos colocamos numa posição que permitiu o adversário meter uma bola nas costas da defesa...

joaomf

É um resultado ingrato, pois sofremos o golo aos 90+5'...
Percebe-se que 7' de desconto só são dados quando joga um estarola. "É obra" como disse o A. Pinto.
Não gostei da exibição, mas acaba por se perceber o foco na defesa, frente a um adversário que meteu a carne toda no assador e por estarmos a jogadores com 10.

Magicobraga

É que mesmo de autocarro deixamos o porto entrar na nossa área avontade, se não fosse o deus Marafona hoje tinha sido de saco cheio.

Luso

Acho que diz muito quando o nosso treinador nem as regras da modalidade que treina sabe...