News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 SC Covilhã - 14-12-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de November de 2016, 15:16

Previous topic - Next topic

100%SCB

Quando um treinador chega a dezembro com 2 dos 3 principais objetivos falhados é porque é MAU. Ainda para mais jogamos com o Covilha.

Mas para aqueles que diziam que o problema é o meio campo e blá blá blá, sim o meio campo é razoável, sem Mauro ( o mal-amado que não ia fazer falta), é pessimo, mas o do covilha não é  melhor e eles trocavam MUITO BEM A BOLA.

Dispensar:

- Tiba;
- Djavan;
- Coutinho;
- Benitez;
- Artur Jorge;

Emprestar:

- Martinez;
E talvez Bakic

Ir buscar 1 extremo, talvez um PL, 1/2 médios (dependendo de Bakic), 1 central e 1 lateral. Há e um TREINADOR!

FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: filipescb on 14 de December de 2016, 23:07
Muito do pessoal que aqui critica, se levanta-se o ***** da cadeira e fosse apoiar a equipa é que eram finos, muitos de vós nem moral têm para criticar. Quanto ao jogo, vitória mais do que justa da melhor equipa em campo, e quando assim é, não é preciso dizer mais nada

Muito bem.
Clap clap clap

Satmar

Quote from: karoglan1921 on 14 de December de 2016, 23:31
Então a solução não é apoiar e bater palminhas? Onde está a coerência de alguns foristas ?

Vão mandar embora agora que está a época perdida ?

Caro forista, ninguém deve bater palminhas nem meias palminhas. Todos têm o direito de criticar se não gostam, mas acima de tudo fazê-lo com respeito e nos locais próprios. Durante o jogo, não concordo, no final temos todo o direito. Não atiro foguetes por nada, apenas manifesto tristeza pelo atual momento. Há muitas coisas a rever, mas mais que o treinador, o problema pode bem estar em estar-se a manter os interesses financeiros acima dos interesses desportivos do clube. Não é desculpa para ninguém, mas este plantel está simplesmente desmembrado de peças chave e com valor.
Força Guerreiros!!!

easy_scb

Quote from: guerreiro1921 on 14 de December de 2016, 23:22
Quote from: easy_scb on 14 de December de 2016, 22:47
Quote from: Bb0y on 14 de December de 2016, 22:37
Quote from: easy_scb on 14 de December de 2016, 22:35
Quote from: Layne Staley on 14 de December de 2016, 22:33
Quote from: Bb0y on 14 de December de 2016, 22:25
A culpa é so do Peseiro? Eu hj vi 11 mecos em campo sem vontade nenhuma em jogar futebol. Chega de jogadores como

Tiba, Baiano (hoje voltou a enterrar), Xeka (já deu para ver que nao chega para jogar no Braga), Benitez (Este nem é jogador de futebol aqui, nem na Micronésia, que cancro)

Hassan (So joga porque é do patrão, outro cepo)

Artur Jorge (Um talocha autentico, imagino os bons centrais que devem ter sido queimados nas camadas jovens para este jogar).


Tudo dito.

Visionários. Ambos.

Tinha que vir o defensor dos oprimidos.
Não ganhes vergonha também, porque eu tenho (e muita) destes mercenários que jogaram hoje...

Rapaz. Já vi batatas com mais inteligência do que a que demonstras.

Desbaratas jovens, desbaratas vencedores da Taça 16/17, desbaratas jogadores que no passado foram à selecção...só não desbaratas o gajo que tem por obrigação criar uma equipa, um conjunto.
O Bb0y já disse mal de todos os jogadores do Braga.
Eu so pergunto: Se pudesses fazer uma limpeza e tivesses carta branca para contratar, do plantel quais é que mandavas embora e quem é que ias buscar?

O problema do Bboy é que sugere Assis Pedrinho e outros que tal pelas épocas que fizeram/estão a fazer nos respectivos clubes. Até aqui tudo bem. O problema é que depois quer despachar Tiba, Bakic, Djavan etc que vieram para Braga tendo por base o mesmo paradigma: boas épocas em clubes menores que o Braga.

Já lhe perguntei o que faz Assis no Chaves que Bakic não tenha feito no Belenenses. O que faz Pedrinho no Paços que Tiba não tenha feito em Setúbal. Infelizmente não me consegue responder... deve ser do cuspo entranhado no teclado.

guerreiro1921

Quote from: RDaniie on 14 de December de 2016, 23:14
Alguém consegue confirmar esta informação?

Acabei de ler que tanto Salvador como José Peseiro pediram escolta policial e já abandonaram o estádio municipal.
Alguém sabe alguma coisa?
Ao vir embora do estádio percebi que havia uma espera no portão de saída da equipa - aconteceu alguma coisa? No caminho passei por 2 Ambulâncias em direção ao estádio.
Quando saía da bacada os seguranças começaram a correr e entraram no túnel.
O Maisfutebol noticía quenalguns adeptos fizeram uma espera na garagem.

Posto isto, essa informação é bem credivel.

No que nos tornamos, meu Braga...

guerreiro1921

Quote from: aurelio II on 14 de December de 2016, 23:20
Quote from: Bracaraugustano on 14 de December de 2016, 22:12
Estou curioso para saber o que os defensores do Peseiro têm para dizer agora.


Digo que todos os que usam a Nossa Senhora do Leite, ao peito, contam com o meu apoio, como adepto do Sporting Clube de Braga! NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS!!!
Afinal nao sou o único a pensar assim. Já estou mais tranquilo.

enormeBRAGA

Quote from: Bracarense on 14 de December de 2016, 23:30
Quote from: enormeBRAGA on 14 de December de 2016, 23:16
Preparem os foguetes...
Se achas que os adeptos do Braga lançam foguetes por terem que despedir o treinador então devo dizer que afinal o Peseiro não é o único a viver numa realidade paralela.
Para bom entendedor, meia palavra basta. Queres levar para o lado mau, é contigo.
#VãoTerDeContarConnosco

Gallaeci

Quote from: easy_scb on 14 de December de 2016, 23:38
Quote from: guerreiro1921 on 14 de December de 2016, 23:22
Quote from: easy_scb on 14 de December de 2016, 22:47
Quote from: Bb0y on 14 de December de 2016, 22:37
Quote from: easy_scb on 14 de December de 2016, 22:35
Quote from: Layne Staley on 14 de December de 2016, 22:33
Quote from: Bb0y on 14 de December de 2016, 22:25
A culpa é so do Peseiro? Eu hj vi 11 mecos em campo sem vontade nenhuma em jogar futebol. Chega de jogadores como

Tiba, Baiano (hoje voltou a enterrar), Xeka (já deu para ver que nao chega para jogar no Braga), Benitez (Este nem é jogador de futebol aqui, nem na Micronésia, que cancro)

Hassan (So joga porque é do patrão, outro cepo)

Artur Jorge (Um talocha autentico, imagino os bons centrais que devem ter sido queimados nas camadas jovens para este jogar).


Tudo dito.

Visionários. Ambos.

Tinha que vir o defensor dos oprimidos.
Não ganhes vergonha também, porque eu tenho (e muita) destes mercenários que jogaram hoje...

Rapaz. Já vi batatas com mais inteligência do que a que demonstras.

Desbaratas jovens, desbaratas vencedores da Taça 16/17, desbaratas jogadores que no passado foram à selecção...só não desbaratas o gajo que tem por obrigação criar uma equipa, um conjunto.
O Bb0y já disse mal de todos os jogadores do Braga.
Eu so pergunto: Se pudesses fazer uma limpeza e tivesses carta branca para contratar, do plantel quais é que mandavas embora e quem é que ias buscar?

O problema do Bboy é que sugere Assis Pedrinho e outros que tal pelas épocas que fizeram/estão a fazer nos respectivos clubes. Até aqui tudo bem. O problema é que depois quer despachar Tiba, Bakic, Djavan etc que vieram para Braga tendo por base o mesmo paradigma: boas épocas em clubes menores que o Braga.

Já lhe perguntei o que faz Assis no Chaves que Bakic não tenha feito no Belenenses. O que faz Pedrinho no Paços que Tiba não tenha feito em Setúbal. Infelizmente não me consegue responder... deve ser do cuspo entranhado no teclado.
Se o Peseiro for despedido não deverá haver dispensas nenhumas! Um jogador com um treinador é uma coisa e com outro pode ser outra. E isso já se vê este ano, muitos dos jogadores que vieram da época anterior estão a render 50+ % a menos que na época passada, só para enumerar alguns: Vukcevic, Baiano, Hassan... e os centrais só não digo nada porque tão sempre lesionados, coisa que ano passado nunca se verificou (é engraçado como desde a 1ª passagem do Peseiro por cá que nunca tivemos tantos lesionados).
Mas isto são tudo SES porque o Peseiro ainda não se demitiu ou foi despedido.

yashavin

Estou mais preocupado com a situação global do clube do que contente com uma possivel saída do Peseiro.
Parabens aos 2700 adeptos hoje presentes, esses hoje mereciam muito melhor!
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

sevenDjesus

O Peseiro já não me parece que seja treinador do Enorme neste momento.

Magicobraga

#310
Quote from: guerreiro1921 on 14 de December de 2016, 23:45
Quote from: aurelio II on 14 de December de 2016, 23:20
Quote from: Bracaraugustano on 14 de December de 2016, 22:12
Estou curioso para saber o que os defensores do Peseiro têm para dizer agora.


Digo que todos os que usam a Nossa Senhora do Leite, ao peito, contam com o meu apoio, como adepto do Sporting Clube de Braga! NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS!!!
Afinal nao sou o único a pensar assim. Já estou mais tranquilo.

E não houve apoio durante todo o jogo?

No fim do jogo há que refletir, ser honesto sobre o que aconteceu e isso não quer dizer que não se apoie no lugar devido.

Já agora os meus parabens ao sector ultra que nunca se rendeu e acreditou até ao fim.

Sif

Quote from: yashavin on 14 de December de 2016, 23:49
Estou mais preocupado com a situação global do clube do que contente com uma possivel saída do Peseiro.
Parabens aos 2700 adeptos hoje presentes, esses hoje mereciam muito melhor!
Isto!!

100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 14 de December de 2016, 23:45
Quote from: aurelio II on 14 de December de 2016, 23:20
Quote from: Bracaraugustano on 14 de December de 2016, 22:12
Estou curioso para saber o que os defensores do Peseiro têm para dizer agora.


Digo que todos os que usam a Nossa Senhora do Leite, ao peito, contam com o meu apoio, como adepto do Sporting Clube de Braga! NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS!!!
Afinal nao sou o único a pensar assim. Já estou mais tranquilo.

Meu DEUS... TU VISTE O JOGO? COM UMA EQUIPA DE SEGUNDA NÃO CRIAR UMA OPORTUNIDADE É OBRA! NEM VENHAM COM ESSAS MERDAS QUE ESTOU FARTO. FOI UMA VERGONHA, ESTE TREINADOR É UMA VERGONHA, E OS JOGADORWS FORA. QUASE TODOS ELES UMA VERGONHA!

ONDE ESTÁ A ALMA,  A RAÇA, O QUERER? SE É PARA JOGAR COMO TIBA'S QUE NÃO SABEM PASSAR UMA BOLA A 5 METROS E SÃO PASSADEIRAS, EU JOGO!

O PLANTEL NÃO É O MELHOR, MAS ESTE TREINADOR, TORNA UM PLANTEL RAZOÁVELMENTE BOM EM FRACOOOOOO!
FORÇA BRAGA

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Isto precisa de uma limpeza em Janeiro não é só mandar o Peseiro embora, que leve com ele Benitez, Coutinho, Tiba, Artur Jorge, Martinez. Tanta falta de qualidade junta no Braga como já não se via à muito tempo!

NeeDXxPT

Quote from: 100%SCB on 14 de December de 2016, 23:52
Quote from: guerreiro1921 on 14 de December de 2016, 23:45
Quote from: aurelio II on 14 de December de 2016, 23:20
Quote from: Bracaraugustano on 14 de December de 2016, 22:12
Estou curioso para saber o que os defensores do Peseiro têm para dizer agora.


Digo que todos os que usam a Nossa Senhora do Leite, ao peito, contam com o meu apoio, como adepto do Sporting Clube de Braga! NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS!!!
Afinal nao sou o único a pensar assim. Já estou mais tranquilo.

Meu DEUS... TU VISTE O JOGO? COM UMA EQUIPA DE SEGUNDA NÃO CRIAR UMA OPORTUNIDADE É OBRA! NEM VENHAM COM ESSAS MERDAS QUE ESTOU FARTO. FOI UMA VERGONHA, ESTE TREINADOR É UMA VERGONHA, E OS JOGADORWS FORA. QUASE TODOS ELES UMA VERGONHA!

ONDE ESTÁ A ALMA,  A RAÇA, O QUERER? SE É PARA JOGAR COMO TIBA'S QUE NÃO SABEM PASSAR UMA BOLA A 5 METROS E SÃO PASSADEIRAS, EU JOGO!

O PLANTEL NÃO É O MELHOR, MAS ESTE TREINADOR, TORNA UM PLANTEL RAZOÁVELMENTE BOM EM FRACOOOOOO!
Por mais que se goste ao nosso grande Mágico isto chegou ao limite.

Pra o bem do nosso clube. Sr. Peseiro tem de ir embora... Se fosse a primera vez deixava a dúvida... Mas já não é...

Fez pior que a primera passagem(Alguém se lembra de Jesualdo Ferreira??)

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

guerreiro1921

Quote from: rb_bl_21 on 14 de December de 2016, 23:23
Quote from: guerreiro1921 on 14 de December de 2016, 23:15
Quote from: Luso on 14 de December de 2016, 22:26
Nem sei o que dizer... Anda uma pessoa a correr para chegar ao estádio a tempo, para apanhar um frio destes e ver aquela cambada de, peço desculpa se falto respeito a alguém, filhos da ***** (incluindo jogadores, treinador e presidente)!

Além de não jogarem um ***** (foi só bater bombo) ainda são um monte de cobardes com o Peseiro à cabeça que após o apito final voltam logo aos balneários. Safou-se Rui Fonte (e Alan).

Passamos do céu ao inferno em 6 meses e a taça de Portugal espelha bem isso. Se em maio vi toda a gente a chorar de alegria hoje infelizmente vi miúdos a chorar e a dizer que tão cedo não voltavam ao estádio.

Espero que Salvador venha pedir desculpa aos adeptos e que demita o Peseiro até amanhã e espero sinceramente que apanhe um susto nas próximas eleições. Em janeiro que aproveite e faça uma limpeza no plantel também e despache Benitez, Coutinhos, etc

Revoltado com isto tudo... Isto não é nada.
Quem nao te acompanha nas derrotas nao merece festejar contigo nas vitórias.
Quem diz que nao vai mais ao estádio por causa de x, y ou z que nao volte nunca mais.

A massa adepta de um clube cresce com adeptos fieis e nao com adeptos que andam ao sabor dos resultados.
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
? ? ?

100%SCB

Quote from: SEMPRESCB on 14 de December de 2016, 23:56
Isto precisa de uma limpeza em Janeiro não é só mandar o Peseiro embora, que leve com ele Benitez, Coutinho, Tiba, Artur Jorge, Martinez. Tanta falta de qualidade junta no Braga como já não se via à muito tempo!
Isto, mas o problema já vi que não é só falta de qualidade, porque por exemplo, Bakic tem qualidade, era pretendido pelo Sporting e pelo Benfica, que supostamente o deixou vir para cá. Martinez tambem tem qualidade.

Quanto aos outros estamos de acordo.
FORÇA BRAGA

sedas

Quote from: SEMPRESCB on 14 de December de 2016, 23:56
Isto precisa de uma limpeza em Janeiro não é só mandar o Peseiro embora, que leve com ele Benitez, Coutinho, Tiba, Artur Jorge, Martinez. Tanta falta de qualidade junta no Braga como já não se via à muito tempo!

Sim porque o Martínez teve muitas hipóteses de jogar..   ::) ::)

É por causa dele que estamos como estamos..

No único jogo oficial em que participou estava a ser dos melhores do Braga (tal como na pré-época) até ser substituído..

Kilo

 Infelizmente, estamos a viver este momento por culpa própria.

Goste-se ou não do Peseiro, esta realidade, para a nova época, era mais ou menos esperada.

Defendo o Peseiro enquanto ser humano, por quem tenho muito respeito, mas enquanto profissional, é pouco mais do que incompetente. Pode haver quem ache o contrário, admito, mas esta é a minha opinião. E, além disto, por tudo o que estamos a ver agora, era, provavelmente, dos últimos treinadores que queria ver em Braga.

Despedir, numa perspectiva financeira e desportiva, é estúpido. Tão ou mais estúpido do que foi contratá-lo. O 4º lugar, mais tombo menos tombo, é alcançável. De resto, não sobra nada. Tanta despesa para mais um quarto lugar? Por mim, ficava. O pior, mesmo, é o ambiente que rodeia equipa e, principalmente, adeptos. Não é saudável para nenhum clube.

Quanto ao jogo em si, não há muito a dizer. Quando, na grande maioria das vezes,  se ganha sem se saber bem como, a derrota está sempre mais próxima de acontecer. Quando não se tem qualquer consistência e organização e, mesmo assim, se opta por poupar a equipa...o desastre está à porta.

Paciência, assumi esta época como um ano sabático para o Braga, estou com as defesas ao alto. Para o ano há mais.