News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 SC Covilhã - 14-12-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de November de 2016, 15:16

Previous topic - Next topic

Tranquejo

Nao ha alegria no nosso futebol e a cada jogo que passa, vou perdendo a minha alegria de ver o Braga jogar. Infelizmente.

RIKYSCB

Boas, nao escrrevo muito, mas hoje chega!!!, o Peseiro tem de se ir embora, dos 4 objectivos dois ja se foram.

Não ha nada em que se aproveita do jogo. Tem de haver algumas decisoes ate ao jogo de Avalade ou vai muita contestação dos adeptos/socios
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Aus


Bracaraugustano

Estou curioso para saber o que os defensores do Peseiro têm para dizer agora.

Já não há paciência. O pior é que este já é um filme que sabíamos o fim logo desde o início. Eu, ao fim de muitos anos deixei de ir ao estádio. Aquilo não é o meu Braga e para vir de lá chateado não vale a pena. Enquanto aquele incompetente estiver à frente do Braga já pus o coração de lado e nada espero de positivo. Ele está a ter o dom de afastar muitos adeptos. Deveria ser o contrário: ele é que nunca cá devia ter posto os pés. Vamos ter uma das piores épocas da década.

braga1981

Peseiro tem que ir embora, mas o salvador também já está a mais no braga.
Quanto ao,salvador dar explicações aos adeptos penso que isso não vai acontecer, conhecendo salvador , ele é muito orgulhoso para isso, salvador tem o nariz impinado e pensa que ele é o dono do braga

Satmar

E agora... restamos nós adeptos!
O castelo de cartas está a ruir. Equipa muito desmembrada, ausência de ideias, futebol pobre, atletas completamente fora de forma e um Covilhã organizado chegaram para nos afastar de um competição que tantas alegrias nos tem dado.
Resta-nos lutar com todas as forças pelo campeonato.
Força Guerreiros!!! Eu não desisto.

darkshines

O Salvador esta a por-se a jeito.

Por muito que ate possa achar que o Pli possa vir a ser um grande presidente, ainda não está preparado para o ser. Mas a continuar neste rumo, neste momento quase arriscava que hoje Salvador perdia as eleições.

ANDOR PESEIRO! Senão for o presidente, os adeptos têm que fazer tudo para o por na rua.

PMPF

Obrigado Peseiro. Conseguiste "rebentar" com todos os nossos sonhos e emoções para esta época.


joaomf

Perder no futebol é admissível, mesmo contra equipas mais fracas e em casa, desde que tudo se tenha feito para ganhar o jogo. Quando assim não é, coko foi hoje o caso, a culpa é do treinador (e eventualmente dos jogadores).
Nesta altura, creio que Peseiro corre o risco de ser despedido. Oxalá que sim!
Este ano é o pior futebol que tenho visto nos últimos 15 anos. Temos ganho muitos jogos, sem saber como.

meu Braga

Não é só a imprensa que não respeita os adeptos do Braga, NINGUÉM nos respeita começando pelo nosso presidente e acabando no Peseiro, estou profundamente desiludido e não consigo perceber a nossa passividade perante tudo isto... Só me apetece ir as trombas de umas certas pessoas...

Legião

Jogos a eliminar não se pode facilitar. Parabéns aos presentes na bancada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

marscb

2ª Eliminação esta época, depois vem a taça da liga.

Eh pah ainda bem que o campeonato não é a eliminar  >:(


ruilopes

Quote from: Cobaley on 14 de December de 2016, 22:04
A culpa deste circo todo é do Salvador *****, andais cegos ou quê? Por amor de deus...

Alguém à espera à beira do portão?


SALVADOR A CULPA É TUA !!!! O PESEIRO NUNCA DEVIA TER VINDO  PARA O BRAGA !


darkshines

Quote from: joaomf on 14 de December de 2016, 22:15
Perder no futebol é admissível, mesmo contra equipas mais fracas e em casa, desde que tudo se tenha feito para ganhar o jogo. Quando assim não é, coko foi hoje o caso, a culpa é do treinador (e eventualmente dos jogadores).
Nesta altura, creio que Peseiro corre o risco de ser despedido. Oxalá que sim!
Este ano é o pior futebol que tenho visto nos últimos 15 anos. Temos ganho muitos jogos, sem saber como.

Devia ter a decencia, e sair pelo proprio pé.

yashavin

Completamente desvastado... Se havia um jogo importante era hoje e não Domingo.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Bb0y

A culpa é so do Peseiro? Eu hj vi 11 mecos em campo sem vontade nenhuma em jogar futebol. Chega de jogadores como Tiba, Baiano (hoje voltou a enterrar), Xeka (já deu para ver que nao chega para jogar no Braga), Benitez (Este nem é jogador de futebol aqui, nem na Micronésia, que cancro), Hassan (So joga porque é do patrão, outro cepo), Artur Jorge (Um talocha autentico, imagino os bons centrais que devem ter sido queimados nas camadas jovens para este jogar).

Venho do estadio envergonhado e com nojo destes 11 que vestiram a camisola do meu clube

Luso

Nem sei o que dizer... Anda uma pessoa a correr para chegar ao estádio a tempo, para apanhar um frio destes e ver aquela cambada de, peço desculpa se falto respeito a alguém, filhos da ***** (incluindo jogadores, treinador e presidente)!

Além de não jogarem um ***** (foi só bater bombo) ainda são um monte de cobardes com o Peseiro à cabeça que após o apito final voltam logo aos balneários. Safou-se Rui Fonte (e Alan).

Passamos do céu ao inferno em 6 meses e a taça de Portugal espelha bem isso. Se em maio vi toda a gente a chorar de alegria hoje infelizmente vi miúdos a chorar e a dizer que tão cedo não voltavam ao estádio.

Espero que Salvador venha pedir desculpa aos adeptos e que demita o Peseiro até amanhã e espero sinceramente que apanhe um susto nas próximas eleições. Em janeiro que aproveite e faça uma limpeza no plantel também e despache Benitez, Coutinhos, etc

Revoltado com isto tudo... Isto não é nada.

magicobragarui

Quote from: yashavin on 14 de December de 2016, 22:23
Completamente desvastado... Se havia um jogo importante era hoje e não Domingo.

Tudo dito. Depois do que vi hoje sinto vergonha!

Ai Salvador! Ai Peseiro! Aí alguns que vestem a nossa camisola!

>:( >:(

SCB.GUERREIRO

Nunca assobiei, muito menos insultei, nem nunca o vou fazer. Nunca foi o meu treinador, embora não critiquei a sua contratação. NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES, FOI A GOTA DE ÁGUA, NÃO PODIA FACILITAR NESTE JOGO QUE ERA A ELIMINAR.