News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 SC Covilhã - 14-12-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de November de 2016, 15:16

Previous topic - Next topic

darkshines


Pikachu

Passar a fase de grupos da Liga Europa - OBJETIVO FALHADO.

Ir longe na Taça de Portugal - OBJETIVO FALHADO.

Nem a Janeiro chegamos e dois grandes objetivos já estão boicotados devido a um incompetente.

Não há volta a dar, Peseiro tem que ser despedido.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "


ModoDeVida

Nunca tinhamos perdido no Estádio Municipal para a taça de Portugal, fomos perder com uma equipa de 2°a divisão.. Vão rolar cabeças agora. Eles que se preparem

Bracarense

Já que não há alegrias com o futebol vamos "divertir-nos" agora com os argumentos dos Peseiristas.

O pior nem é ser eliminado em casa por uma equipa da segunda divisão - isso é futebol; o pior é mesmo o desrespeito que o treinador demonstrou por uma competição em que nos dois últimos anos perdemos uma final e ganhamos outra, encarando - a como absolutamente secundária com o onze escalado.

Joãoscb21

Se o despedimento desse TOUREIRO DE M**** não aconteça somos nós os adeptos que temos que reagir contra isso, não pode continuar assim Salvador faz o que quer de nós estou farto disto.

LS

#186
1 incompetente?

Fds, quem é que o foi buscar? Não foi ele que se ofereceu *****.

Depois de os sócios o mandarem embora da 1a vez, alguém o foi buscar de novo sabe se lá porque.

Para mim foi uma falta de respeito.

Tou me a calhar para o Peseiro, há alguém que está a tempo demais no poleiro.

darkshines

RUA COM ESTE GAJO!

Não há volta a dar. Se o Salvador não o fizer, que vá com ele tambem!

Ir já buscar o treinador do Chaves.

Pé Ligeiro

#188
A pergunta da Rádio Voz do Neiva é:

- Pode José Peseiro resistir a este resultado e a esta exibição?

A minha resposta é a mesma desde o início da época:

- Nunca devia ter vindo!

Salvador acorda e limpa a porcaria que fizeste ao voltar a contratar este "treinador"
BRAGA SEMPRE MAIS!

Joãoscb21

Quote from: darkshines on 14 de December de 2016, 22:00
RUA COM ESTE GAJO!

Não há volta a dar. Se o Salvador não o fizer, que vá com ele tambem!

Ir já buscar o treinador do Chaves.
Da par assinar por baixo essas 3 frases?

LeonelP

Eu bem disse no início que eram demasiadas mexidas e que iríamos subestimar o adversário. A equipa ainda não tem rotinas, e entrando tanta gente nova no onze já se sabia. Este não é o Braga de Fonseca onde havia rotação em praticamente todos os jogos e os jogadores sabiam o que fazer. Este é o Braga de Peseiro que mesmo muitos jogadores do onze base não sabem o que fazer.

Entretanto vou buscar as pipocas que isto vai ser entretido no fórum, infelizmente.

PMPF

Frase da noite na Radio Voz do Neiva: "Ai meus Deus que este Braga não joga nada"


Pikachu

Quote from: Layne Staley on 14 de December de 2016, 21:59
1 incompetente?

Fds, quem é que o foi buscar? Não foi ele que se ofereceu *****.

Falei de 1 incompetente, pois não sabe o que está a fazer.
Salvador é, neste caso, o principal culpado disto.

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

marscb

É como dar um tiro no próprio pé. Para que veio o Peseiro?

Benitez vai para a grande PU...Q...P.. vai pro galinheiro daquela cidade de mer....aaaa

Cobaley

A culpa deste circo todo é do Salvador *****, andais cegos ou quê? Por amor de deus...

Alguém à espera à beira do portão?
#vaoterdecontarconnosco

Gallaeci

Quote from: LeonelP on 14 de December de 2016, 22:01
Eu bem disse no início que eram demasiadas mexidas e que iríamos subestimar o adversário. A equipa ainda não tem rotinas, e entrando tanta gente nova no onze já se sabia. Este não é o Braga de Fonseca onde havia rotação em praticamente todos os jogos e os jogadores sabiam o que fazer. Este é o Braga de Peseiro que mesmo muitos jogadores do onze base não sabem o que fazer.

Entretanto vou buscar as pipocas que isto vai ser entretido no fórum, infelizmente.
Se não tem rotinas a culpa é do treinador. Mais, o Peseiro já cá esteve antes já devia ter mais do que noção do que vinha fazer.
O PF só teve cá uma época e a equipa não tardou a ter rotinas.

E digo mais, o Braga a jogar assim nem temos que nos preocupar se vamos ou não ser roubados contra o sporting. Nem é preciso isso, o sporting a jogar o normal ganha a este Braga a brincar.

ZT143

Braga 2016/2017, roleta russa, tanto dão tiro na cabeça como pode sair bem
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

LeonelP

Quote from: Gallaeci on 14 de December de 2016, 22:05
Quote from: LeonelP on 14 de December de 2016, 22:01
Eu bem disse no início que eram demasiadas mexidas e que iríamos subestimar o adversário. A equipa ainda não tem rotinas, e entrando tanta gente nova no onze já se sabia. Este não é o Braga de Fonseca onde havia rotação em praticamente todos os jogos e os jogadores sabiam o que fazer. Este é o Braga de Peseiro que mesmo muitos jogadores do onze base não sabem o que fazer.

Entretanto vou buscar as pipocas que isto vai ser entretido no fórum, infelizmente.
Se não tem rotinas a culpa é do treinador. Mais, o Peseiro já cá esteve antes já devia ter mais do que noção do que vinha fazer.
O PF só teve cá uma época e a equipa não tardou a ter rotinas.

O meu ponto é exactamente esse. Peseiro teve mais que tempo para mudar as coisas.

meu Braga

Absolutamente lamentável ... Salvador deve explicações aos adeptos!! De Peseiro já nem sei o q dizer, assim se vai caminhando...

coura

Metade dos objectivos perdidos, não tem condições para continuar
Rua já, ou faz pelo seu pé ou metemos nós na rua
De coura para te ver ganhar :)