News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 SC Covilhã - 14-12-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de November de 2016, 15:16

Previous topic - Next topic

Bb0y

Quote from: easy_scb on 14 de December de 2016, 22:47
Quote from: Bb0y on 14 de December de 2016, 22:37
Quote from: easy_scb on 14 de December de 2016, 22:35
Quote from: Layne Staley on 14 de December de 2016, 22:33
Quote from: Bb0y on 14 de December de 2016, 22:25
A culpa é so do Peseiro? Eu hj vi 11 mecos em campo sem vontade nenhuma em jogar futebol. Chega de jogadores como

Tiba, Baiano (hoje voltou a enterrar), Xeka (já deu para ver que nao chega para jogar no Braga), Benitez (Este nem é jogador de futebol aqui, nem na Micronésia, que cancro)

Hassan (So joga porque é do patrão, outro cepo)

Artur Jorge (Um talocha autentico, imagino os bons centrais que devem ter sido queimados nas camadas jovens para este jogar).


Tudo dito.

Visionários. Ambos.

Tinha que vir o defensor dos oprimidos.
Não ganhes vergonha também, porque eu tenho (e muita) destes mercenários que jogaram hoje...

Rapaz. Já vi batatas com mais inteligência do que a que demonstras.

Desbaratas jovens, desbaratas vencedores da Taça 16/17, desbaratas jogadores que no passado foram à selecção...só não desbaratas o gajo que tem por obrigação criar uma equipa, um conjunto.

Eu contigo nem vou discutir mais, porque de bola percebes 0. Então quando leio as tuas mensagens nos tópicos de mercado, até me cuspo todo po ecrã.


PauloLopes

Eles (direção) têm razão, nós não contamos para nada, mas... meus amigos somos nós que em Maio tem a última palavra e aí vamos ver.

Podem meter a música bem alta, mas não se esqueçam daquela em que o refrão diz:
O BRAGA SOMOS NÓS

easy_scb

Quote from: Bb0y on 14 de December de 2016, 22:51
Quote from: easy_scb on 14 de December de 2016, 22:47
Quote from: Bb0y on 14 de December de 2016, 22:37
Quote from: easy_scb on 14 de December de 2016, 22:35
Quote from: Layne Staley on 14 de December de 2016, 22:33
Quote from: Bb0y on 14 de December de 2016, 22:25
A culpa é so do Peseiro? Eu hj vi 11 mecos em campo sem vontade nenhuma em jogar futebol. Chega de jogadores como

Tiba, Baiano (hoje voltou a enterrar), Xeka (já deu para ver que nao chega para jogar no Braga), Benitez (Este nem é jogador de futebol aqui, nem na Micronésia, que cancro)

Hassan (So joga porque é do patrão, outro cepo)

Artur Jorge (Um talocha autentico, imagino os bons centrais que devem ter sido queimados nas camadas jovens para este jogar).


Tudo dito.

Visionários. Ambos.

Tinha que vir o defensor dos oprimidos.
Não ganhes vergonha também, porque eu tenho (e muita) destes mercenários que jogaram hoje...

Rapaz. Já vi batatas com mais inteligência do que a que demonstras.

Desbaratas jovens, desbaratas vencedores da Taça 16/17, desbaratas jogadores que no passado foram à selecção...só não desbaratas o gajo que tem por obrigação criar uma equipa, um conjunto.

Eu contigo nem vou discutir mais, porque de bola percebes 0. Então quando leio as tuas mensagens nos tópicos de mercado, até me cuspo todo po ecrã.

Isso é doença. É preocupante. Ainda se fosse por meter uma Gaja boa.... médico com isso companheiro.

aurelio II

Quote from: Tranquejo on 14 de December de 2016, 22:38
Vou dormir todo fodi** e espero acordar com uma boa noticia amanha.

Não vai haver... Muita massa em jogo...
Braga até ao fim!

LS

#244
Nem a cara vem dar para a conferencia de imprensa, devem estar a andar todos à punhada no balneário.

Eu não quero saber do Peseiro, eu já sabia que isto ia acontecer desde o 1º segundo que ele foi falado para treinar o Braga, o mal está bem acima, e eu quero saber qual vai ser a desculpa, ou se vai assumir a sua responsabilidade a 200%!!!!

Abram os olhos.

O BRAGA SOMOS NÓS.

Não se deixem iludir com a Academia, será só para haver mais casos como o Gil Dias.

Luso

Quote from: Layne Staley on 14 de December de 2016, 22:45
Na Sporttv + estão a dizer que o Peseiro não vai dar conferencia de imprensa.
Esperemos que não dê mais nenhuma... Que vá fazer a pega aos pombos que tem em casa.

Bruno3429

Ainda tentei dar o beneficio da dúvida ao Peseiro, mesmo a jogar mal íamos tendo resultados.
Perder em casa e ser eliminado pelo 12º classificado da 2ª liga é muito mau.
Peseiro só há uma coisa a fazer: demonstra um pouco de carácter e pede a demissão.

PMPF

Meter o volume da musica ainda mais alto para não se ouvir a revolta dos adeptos.

Como é que uma coisa destas acontece? É para isto que caminhamos?


NightHawk

É daqueles resultados que pode por muita coisa em causa.
É um resultado vergonhoso, sem qualquer tipo de desculpa ond enem sequer se pode dizer que se massacrou e se falhou 10 ou 15 oportunidades claras.

O problema de se jogar sempre com os mesmos é o que aconteceu hoje. Quando se precisa dos jogadores (djavan, benitez, coutinho) eles não rendem. É óbvio.

Como disseram aqui, o jogo importante desta jornada era este e não o de Domingo. E tudo se fez para desvalorizar este jogo e pagou-se caro.

Será agora praticamente impossível evitar um despedimento do treinador. Se o ambiente já era mau, com esta eliminação ficou insustentável.

Como já disse muitas vezes Peseiro não seria nunca a minha escolha. Tendo sido escolhido dei o benefício da dúvida e achei (e acho) incorreto quase insultarem o treinador só porque sim, sem olhar para até alguns resultados bons (queiram ou não estamos a fazer até ao momento um campeonato muito bom) e até torcendo por resultados maus para terem razão. Tendo em conta toda a contestação que já havia, juntando este resultado absolutamente lamentável e diria mesmo escandaloso, Peseiro fica no fio da navalha e muito dificilmente se levantará.

Sai mais uma indemnização.


Vasco Soares

#250
Era e continuo a ser crítico do José Peseiro.
Não sei se ele não conhece os jogadores que tem, se a mensagem não passa ou se é um "fraco" treinador de campo (que é o que eu acho).
Agora de uma responsabilidade ele está ilibado, não foi ele que se autocontratou, essa responsabilidade tem um nome é um rosto e é António Salvador.
Não me venham com a "treta" que já fez muitas coisas boas, já sim e não é isso que está em causa. O que está em causa é a prepotência de, contra todas as corrrentes, opiniões e  fundamentalmente sem o mínimo de  BOM SENSO, deu uma de quero posso e mando e numa ação de péssima gestão e sem olhar a custos diretos e indiretos fez a maior borrada enquanto presidente do clube.
1o) Sr Salvador o Braga não é a Britalar, isto é não é seu, embora esteja mandatado para tal, não pode agir desta maneira.
2o)Há segunda vez só cai quem quer, portanto menos desculpa tem.
3o) o facto de ter no apelido Salvador, penso que não lhe confere pertença, ou parentalidade celestial, como tal deixe de achar que nosso senhor só lhe deu inteligência a si, e caia na realidade.
Agora tem 2 caminhos ou aguenta teimosamente Peseiro até ao fim, e hipoteca o pouco que resta sabendo que cada jogo na pedreira será pouco  menos que de cortar á faca, ou despede-o e sacode a água do capote , mas não se esqueça que já são vassouradas a mais  e o Sr não tem um livro de cheques assim tão cheio que lhe permita andar a desbaratar a torto e a direito.
Espero que não , e não me atrevo sequer a acreditar que a vinda de Peseiro, foi um favor azul que fez, prefiro achar que foi mesmo burrice sua( custa-me e doí-me menos pensar assim).
Por fim e já dizia o meu avô, poupado na farinha e estragado no farelo, deixe de andar a comprar jogadores e treinadores as paletas e compre pouco e bom.
PS: recuso-me a culpar unicamente  Peseiro, ou melhor isto só chegou ao ponto que está, porque quem manda se demitiu das suas responsabilidades.
A crítica  ao treinador ficará para 2as núpcias.

Arsenalista

Perder desta forma já é mau, mas não dar a cara num momento destes é ainda pior... Peseiro continua sem aparecer na sala de imprensa...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

daniel_

Ultima hora sporttv+
AS está reunido com José Peseiro...
Que circo...

amtbraga

Hoje viu-se mais um mau jogo do Braga.
Se ao chegar ao estádio, fiquei muito surpreendida com a revolução na equipa principal, com o decorrer do jogo, fiquei com a sensação de que estaríamos a arriscar demasiado.
Peseiro, não fez tantas alterações no jogo com o Santa Clara e decidiu inventar nesta eliminatória? Ficou a poupar jogadores para o jogo com os lagartos....
Enfim, já não há pachorra.
Foram cometidos vários erros nas contratações para esta época, sendo o erro maior, o de José Peseiro.
Culpados apenas há um, António Salvador.

Perder jogos, é algo que acontece, para mim, o pior mesmo, é ver uma equipa a jogar sem alma, sem vontade, sem querer. Isto é o que mais me custa no Braga.

Nós, sócios, vamos continuar a seguir o nosso clube, porque o BRAGA SOMOS NÓS.
Orgulho Bracarense

LS


semprebraga

Era tão óbvio que isto iria acontecer. A escolha de Peseiro foi uma afronta aos associados.
Na apresentação na Avenida Central ouviram-se assobios pela primeira vez na história de apresentação de uma equipa.
A manutenção de Peseiro é um autêntico desprezo pela história e pela grandeza do clube.

António Salvador errou mas desta vez não errou sem aviso. Errou e deve assumir isso com frontalidade.
Deve assumir esse erro e também o erro do aumento de 33% do valor das quotas.

Armando Coelho

Já vi equipas de amigos, solteiros contra casados que apenas se juntam ao fim de semana para manter a forma física, com mais ideia do que realmente é futebol, solteiros contra casados com mais empenho, mais atitude, mais inteligência em campo, mais garra, mais alegria por dar 2 pontapés na bola, mais competitividade (porque ninguém gosta de perder, nem a feijões). Em suma, mais tudo.
Parabéns a este pretendente a treinador e aos jogadores que hoje entraram em campo, demonstraram de forma inequívoca, o quanto eles respeitam os adeptos e sócios deste enorme clube.
Quanto ao presidente, demonstrou que não aprende com os erros, depois da borrada com o regresso do juju, brindou-nos com o remake da saga "não voltes ao sítio onde já foste feliz".

leo

Tem que ir embora!!!!!

Não há condições.... os adeptos não acreditam...os jogadores já não têm confiança nele....

Buscar Marco Silva... Já!!!!!!

Lipeste

Que adeptos pedissem alguma rotatividade para este decisivo jogo ainda se compreende  (para mim seria sempre um risco/erro pois não temos nem futebol nem opções disponíveis com minutos nas pernas e entrosamento para o fazer), mas que JP opte por lançar uma dupla de centrais da equipa B (com A. Pinto disponível), Coutinho sem ritmo nem entrosamento colectivo fruto de na temporada já decorrida ter jogado apenas uns miseros minutos no longínquo jogo com os milhafres e Benitez que também pouco tinha jogado e nada justificado para merecer a titularidade no jogo mais importante da época é algo que "ninguém" percebe.

Mais um jogo miseravel, com jogadores a jogarem de pantufas, a passo, sem intensidade, sem garra, sem ideias e perdidos em campo, infelizmente desta vez o resultado é condizente com a exibição que não foi muito difetente de muitos outros jogos que acabamos por vencer.

Como é evidente nenhum jogador merece qualquer elogio, todos sem excepção merecem todas as críticas mas mesmo assim destaco Djavan, uma anedota a defender (já que ficou no plantel tal como JP também eu lhe teria dado esta oportunidade mas depois de hoje, para mim, chegou ao fim da linha) troquem-no por um miúdo da B que possa crescer e ser futuro.

O estado das bancadas não é mais que o reflexo daquilo que somos em campo, vazios...noite muito triste e dolorosa.

filipescb

Muito do pessoal que aqui critica, se levanta-se o ***** da cadeira e fosse apoiar a equipa é que eram finos, muitos de vós nem moral têm para criticar. Quanto ao jogo, vitória mais do que justa da melhor equipa em campo, e quando assim é, não é preciso dizer mais nada