News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 SC Covilhã - 14-12-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de November de 2016, 15:16

Previous topic - Next topic

Gverreiro pt

SC Braga - Eventos no facebook esta a fazer stream com um telemovel, canticos e tudo :D

LS

Este Benitez parece que anda mesmo a fazer o frete.

Espero que arrumem com este lixo lampião que valeu 4M do passe do Rafa.

enormeBRAGA

Quote from: Layne Staley on 14 de December de 2016, 20:40
Este Benitez parece que anda mesmo a fazer o frete.

Espero que arrumem com este lixo lampião que valeu 4M do passe do Rafa.
Rui Fonte
#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Hucry

Não estou no estádio, mas pelo que ouço da Voz do Neiva, as coisas estão muito mal paradas

Magicobraga

Uma autêntica vergonha.

O Covilhã controlou o jogo na nossa casa, sempre a trocar a bola, sempre agressivos e a ganhar todos os duelos e segundas bolas.

A nossa primeira jogada foi aos 37 min porque o jogador deles escorregou, miserável.

Só sabemos bater bombo, não há processos nenhuns.

braga1981

Não esta a ser fácil, este benitez é mesmo uma nodoa, porque não ter apostado de início no martinez

joaomf

Luís Duarte

Se o problema fosse só o Benítez... ;D
Só os Wilsons é que estão a jogar futebol, o Fonte e o Marafona, coitados, não têm culpa nenhuma. O resto... podiam ir já de férias de Natal.

Magicobraga

Quote from: joaomf on 14 de December de 2016, 20:55
E porque está ALAN no banco?

Não sei como é que ele não vê isto.

Esta a aquecer o Hassan, mas para que? A bola não chega lá, precisamos de alguém que a leve !

Neusso45

Quote from: Luís Duarte on 14 de December de 2016, 20:57
Se o problema fosse só o Benítez... ;D
Só os Wilsons é que estão a jogar futebol, o Fonte e o Marafona, coitados, não têm culpa nenhuma. O resto... podiam ir já de férias de Natal.

Isto.
Agora entendo o porquê de o Coutinho nunca ter jogado, joga ao ritmo do Brasil. Ter de ir buscar jogadores do 11 para ganhar isto com um golo aos 2 minutos é mau.
No entanto vamos Braga!

ruilopes

Verdadeira vergonha.....
Isto já parece que andam a gozar com a malta .....
Benitez --- zero
Coutinho --- zero
Meio campo a ver jogar ....atitude é zero!!!!

Luís Duarte

Saem Coutinho é Benítez. Entram Hassan e Horta. Vuk a aquecer. Vamos!

LS

Espero que tenha sido a última oportunidade para esses 2, arrumar a casa em janeiro.

São estes pseudo-craques que fazem o nosso orçamento ser tão avolumado em relação aos outros clubes tirando os estarolas, e não acrescentam nada.

haskily

Jogar com 2 centrais da B e sendo Artur Jorge horrível é obra. Só ao nível dum grande cepo mesmo.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Luís Duarte

LS

Quote from: haskily on 14 de December de 2016, 21:04
Jogar com 2 centrais da B e sendo Artur Jorge horrível é obra. Só ao nível dum grande cepo mesmo.

Pelo menos hoje podem observar in loco o que eu tenho vindo a dizer, o Artur nem o melhor central da B é...

braga1981

Só o peseiro é que ainda não veu que o Artur Jorge não é jogador para um braga, de certeza que só,joga por ser filho de quem é

rpo.castro

Quote from: Layne Staley on 14 de December de 2016, 21:04
Espero que tenha sido a última oportunidade para esses 2, arrumar a casa em janeiro.

São estes pseudo-craques que fazem o nosso orçamento ser tão avolumado em relação aos outros clubes tirando os estarolas, e não acrescentam nada.
Não digas isso. O Coutinho é tão bom. Todos adeptos suspiravam por ele.

Reforços só o Horta.
Quem não sente não é filho de boa gente.