News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 SC Covilhã - 14-12-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de November de 2016, 15:16

Previous topic - Next topic

100%SCB

Sem ver a convocatória (que ainda não saiu):

Matheus
D'Alberto/Goiano
André Pinto
Bruno Wilson
Djavan
Alan
Tiba
Wilson
Martinez
Fonte
Hassan

Banco: marafona, Xeca, Chidi/Vuk, Horta, Benitez, Coutinho e Pinho.
FORÇA BRAGA

Lipeste

Julgo que neste momento delicado,  devido a lesões e a toda a  envolvência negativa em torno da equipa e treinador, bem como a importância decisiva deste jogo, não me parece nada acertado fazer qualquer tipo de rotatividade...a equipa precisa de estabilidade e aperfeiçoar as suas rotinas, nada melhor para o fazer que insistir nos mesmos que ontem deram uma boa resposta.

A(s) única(s) alteração(ões) que eu talvez fizesse seriam dar descanso a Baiano, entrando Djavan para a esquerda, com Goiano a jogar na sua posição e trocar Wilson por A. Jorge se tivesse em mente entrar em Alvalade com o segundo (apesar do pouco trabalho gostei da prestação de Wilson), mas talvez não seja o momento ideal para mexer mais na defesa.

Estou convencido que a entrada de Fonte no onze, ainda que pelos piores motivos, nos vai ajudar a crescer como equipa.

Cmcorreia

Este jogo é muito mais importante (na minha perspectiva) do que o da liga com o Sporting... além de não ganharmos em Alvalade faz tempo, um resultado negativo na liga é possível de recuperar na taça e sair já...
Por isso é colocar a carne no assador já na 4f...depois para domingo logo se vê (se for necessário joguem alguns da b ou outros menos utilizados).
Mas isto é só a opinião de uma adepto de bancada, tb por aqui se vê a dificuldade de ser treinador...
Cláudio Correia

A.COSTA

Quote from: Cmcorreia on 12 de December de 2016, 14:03
Este jogo é muito mais importante (na minha perspectiva) do que o da liga com o Sporting... além de não ganharmos em Alvalade faz tempo, um resultado negativo na liga é possível de recuperar na taça e sair já...
Por isso é colocar a carne no assador já na 4f...depois para domingo logo se vê (se for necessário joguem alguns da b ou outros menos utilizados).
Mas isto é só a opinião de uma adepto de bancada, tb por aqui se vê a dificuldade de ser treinador...

Caro "Comendador", estou completamente de acordo.

Este jogo é muito mais importante. Até porque para Alvalade deve surgir um qualquer Xistra ou Paixão para reparar o jogo da luz.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Tranquejo

Matheus,
Goiano, Bruno Wilson, André Pinto, Djavan,
Wilson Eduardo, Xeka, Tiba, Coutinho (Benitez)
Fonte, Hassan

Rodar 3-4 jogadores no maximo para nao descaracterizar a equipa por completo. Este é o proximo jogo, portanto é o jogo mais importante da epoca e facilitismos pagam-se caros nestas competiçoes.

100%SCB

Quote from: 100%SCB on 12 de December de 2016, 12:23
Sem ver a convocatória (que ainda não saiu):

Matheus
D'Alberto/Goiano
André Pinto
Bruno Wilson
Djavan
Alan
Tiba
Wilson
Martinez
Fonte
Hassan

Banco: marafona, Xeca, Chidi/Vuk, Horta, Benitez, Coutinho e Pinho.
Fazendo algumas alterações:

- Jogava Goiano na direita;
- Xeca no lugar de Alan;

Talvez pusesse Alan no lugar de Martinez e poderá jogar Artur Jorge.

FORÇA BRAGA

Luís Duarte

Não seriam as minhas opções mas acredito que o Peseiro ponha o Artur Jorge e o Benítez de início.

Kilo


Carne toda no assador, os melhores a jogo. Desafio mais importante até ao fim do ano. Se perdermos este, não há segundas oportunidades. Já o de domingo, nem com 14 em campo ganhamos aquilo, infelizmente.

100%SCB

Quote from: Luís Duarte on 12 de December de 2016, 18:26
Não seriam as minhas opções mas acredito que o Peseiro ponha o Artur Jorge e o Benítez de início.
Espero que não jogue nenhum, mas Benitez NÃO!
FORÇA BRAGA

100%SCB

Para preparar o próximo jogo, temos Fábio Verissimo, que nos prejudicou já pelo menos, 1 vez este ano, mas continua a apitar os nossos jogos
FORÇA BRAGA

braga1981

Quote from: 100%SCB on 12 de December de 2016, 19:07
Quote from: Luís Duarte on 12 de December de 2016, 18:26
Não seriam as minhas opções mas acredito que o Peseiro ponha o Artur Jorge e o Benítez de início.
Espero que não jogue nenhum, mas Benitez NÃO!

Eu no lugar do peseiro não punha o Artur Jorge, punha sim o Bruno Wilson, sempre é melhor que o Artur jorge.
Quanto ao Benitez nem sei o que veio fazer para aqui, para mim veio rodar para se adaptar ao futebol português e depois ir para o benfas.
Punha também o Coutinho de início bem como o Martinez.
De resto , na quarta é para ganhar

Lateralus

Jogadores como o Vuk, Wilson e até o André Pinto me parecem em dificuldades físicas e seria bom que pudessem ser resguardados. Contudo, partilho da opinião que este jogo é mais importante que o seguinte e é nele que devemos apostar.

LeonelP

Era de valor dar na Braga TV para o pessoal que não pode ir. Alguém sabe como funcionam os direitos de transmissão para a Taça? Seria algo possível?

Lau

Mais uma vez, dá para ver como neste momento não é fácil ser treinador do Braga (devido a falta de jogadores disponíveis a rodar de 1ª linha), tamanhas são as opiniões distintas que por aqui vemos.

Para mim todos os jogos são para, no mínimo, jogar para ganhar! Eu entrava amanhã com os melhores, deixando descansar só aqueles que obrigatoriamente precisem para evitar mais lesões, e depois se o resultado tiver estável, aí sim, fazia alterações, pois jogos como o do marítimo é para esquecer, quando se tenta correr atrás do prejuízo pode ser tarde de mais!

E se há alguém que não pode descansar, são os adeptos!! Nós podemos fazer a diferença nas bancadas, nós temos que estar com a equipa que está visivelmente a dar tudo o que tem e numa fase em que é normal que as forças comecem a escassear, temos que ser nós a mandar Vitaminas/energia para o Campo!!

Ficar em casa não é opção!! Quem não faz a sua parte, que depois não venha culpar o treinador!!

#ESTAMOSJUNTOS
Saudações Braguistas

karoglan1921

Quote from: LeonelP on 13 de December de 2016, 00:04
Era de valor dar na Braga TV para o pessoal que não pode ir. Alguém sabe como funcionam os direitos de transmissão para a Taça? Seria algo possível?

Penso que o adversário e a FPF tinham de aceitar e receber um cash..

magico_scbraga

Gostaria de ver alinhar o seguinte onze: Matheus; Goiano; Artur Jorge e André Pinto; Djavan; Xeka e Tiba; Alan (na direita) e Wilson (na esquerda); Fonte e Hassan.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rnmc

Quote from: karoglan1921 on 13 de December de 2016, 10:07
Quote from: LeonelP on 13 de December de 2016, 00:04
Era de valor dar na Braga TV para o pessoal que não pode ir. Alguém sabe como funcionam os direitos de transmissão para a Taça? Seria algo possível?

Penso que o adversário e a FPF tinham de aceitar e receber um cash..

Não tinham, mas provavelmente iam pedir...

rpo.castro

Quote from: repost on 13 de December de 2016, 10:58
Quote from: karoglan1921 on 13 de December de 2016, 10:07
Quote from: LeonelP on 13 de December de 2016, 00:04
Era de valor dar na Braga TV para o pessoal que não pode ir. Alguém sabe como funcionam os direitos de transmissão para a Taça? Seria algo possível?

Penso que o adversário e a FPF tinham de aceitar e receber um cash..

Não tinham, mas provavelmente iam pedir...
A Sporttv detém os direitos de transmissão televisiva dos jogos da Taça de Portugal (transmite os jogos que quiser, os que forem alvo de transmissão têm direito à sua quota parte de receita), sendo que a final tem de ser transmitida em sinal aberto (via concurso público).

Por isso teríamos de re-comprar à sporttv.
Quem não sente não é filho de boa gente.

BRG

Off topic - Para quem não sabe o nosso estreante central Bruno Wilson é neto do Mário Wilson, se for genético, temos jogador!  ;D