News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 SC Covilhã - 14-12-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de November de 2016, 15:16

Previous topic - Next topic

karoglan1921

Matheus parece riscado das opções depois do desastre de Gent.

A ser assim devíamos tentar vender o jogador em Janeiro, primeiro para pelo menos tentar recuperar o investimento, e depois libertar o alto salario para investimento em outras posições.

A.COSTA

Espero um jogo complicado, como são todos.

Espero que muitos me acompanhem no estádio, para ajudar a equipa.

Espero que a equipa leve muito a sério este jogo, claramente mais importante que o de Alvalade (onde devemos esperar trabalho duro dos Gverreiros do Minho para superar o adversário e a arbitragem, como é fácil de adivinhar).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Convocados 19 jogadores. A saber:

A. Pinto, Wilson, Hassan, Martínez, Baiano, Djavan, Rui Fonte, D. Coutinho, R. Horta, Tiba, Benítez, Marafona, Alan, Vukcevic, Bruno Wilson, Artur Jorge, Tiago Sá, Xeka e M. Goiano.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

É estranho Matheus estar ausente. Terá algum problema fisíco, ou é um jogador para vender. A verdade, é que está muitos furos abaixo do Marafona e arrisco-me a dizer que se for melhor que o Tiago, não o é por muito.

Acho que para uma época em que não temos mais Liga Europa, podia ser bem vendido e o Tiago passar a ser o 2° GR, jogando na Taça da Liga e, por vezes, na B.

Espero que Djavan jogue, tal como Bruno Wilson e que Benitez vá para a bancada. Estranho a ausência de Pinho, que podia ter sido chamado.
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 13 de December de 2016, 13:58
É estranho Matheus estar ausente. Terá algum problema fisíco, ou é um jogador para vender. A verdade, é que está muitos furos abaixo do Marafona e arrisco-me a dizer que se for melhor que o Tiago, não o é por muito.

Acho que para uma época em que não temos mais Liga Europa, podia ser bem vendido e o Tiago passar a ser o 2° GR, jogando na Taça da Liga e, por vezes, na B.

Espero que Djavan jogue, tal como Bruno Wilson e que Benitez vá para a bancada. Estranho a ausência de Pinho, que podia ter sido chamado.
Nao é por Mateus falhar dois jogos que deixa de contar. Alem disso, é preciso quem o queira comprar.

Quanto ao Pinho, começou a rodar na equipa B à pouco tempo. Nao sei quantos golos marcou, penso que apenas 1 ou 2, o que é insuficiente.

Quanto ao Benitez, partilhamos a mesma opinião.

100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 13 de December de 2016, 14:13
Quote from: 100%SCB on 13 de December de 2016, 13:58
É estranho Matheus estar ausente. Terá algum problema fisíco, ou é um jogador para vender. A verdade, é que está muitos furos abaixo do Marafona e arrisco-me a dizer que se for melhor que o Tiago, não o é por muito.

Acho que para uma época em que não temos mais Liga Europa, podia ser bem vendido e o Tiago passar a ser o 2° GR, jogando na Taça da Liga e, por vezes, na B.

Espero que Djavan jogue, tal como Bruno Wilson e que Benitez vá para a bancada. Estranho a ausência de Pinho, que podia ter sido chamado.
Nao é por Mateus falhar dois jogos que deixa de contar. Alem disso, é preciso quem o queira comprar.

Quanto ao Pinho, começou a rodar na equipa B à pouco tempo. Nao sei quantos golos marcou, penso que apenas 1 ou 2, o que é insuficiente.

Quanto ao Benitez, partilhamos a mesma opinião.
Verdade, mas é uma indicação para que isso possa acontecer, porque supostamente o jogo com o Shaktar e este são as competições onde ele costuma jogar.

Quanto ao Pinho, pode não estar a fazer muitos golos, mas os da A tambem não o estão propriamente a fazer, devia ser chamado ainda para mais tendo apenas 2 PL disponiveis (Sei que WE pode jogar lá e talvez o Coutinho o possa fazer, mas não são PL).

Edit: No video de antevisão aparece o Pinho a trainar com a equipa principal.
FORÇA BRAGA

SCB.GUERREIRO

Quote from: 100%SCB on 13 de December de 2016, 14:53
Quote from: guerreiro1921 on 13 de December de 2016, 14:13
Quote from: 100%SCB on 13 de December de 2016, 13:58
É estranho Matheus estar ausente. Terá algum problema fisíco, ou é um jogador para vender. A verdade, é que está muitos furos abaixo do Marafona e arrisco-me a dizer que se for melhor que o Tiago, não o é por muito.

Acho que para uma época em que não temos mais Liga Europa, podia ser bem vendido e o Tiago passar a ser o 2° GR, jogando na Taça da Liga e, por vezes, na B.

Espero que Djavan jogue, tal como Bruno Wilson e que Benitez vá para a bancada. Estranho a ausência de Pinho, que podia ter sido chamado.
Nao é por Mateus falhar dois jogos que deixa de contar. Alem disso, é preciso quem o queira comprar.

Quanto ao Pinho, começou a rodar na equipa B à pouco tempo. Nao sei quantos golos marcou, penso que apenas 1 ou 2, o que é insuficiente.

Quanto ao Benitez, partilhamos a mesma opinião.
Verdade, mas é uma indicação para que isso possa acontecer, porque supostamente o jogo com o Shaktar e este são as competições onde ele costuma jogar.

Quanto ao Pinho, pode não estar a fazer muitos golos, mas os da A tambem não o estão propriamente a fazer, devia ser chamado ainda para mais tendo apenas 2 PL disponiveis (Sei que WE pode jogar lá e talvez o Coutinho o possa fazer, mas não são PL).

Edit: No video de antevisão aparece o Pinho a trainar com a equipa principal.
Treinou com a equipa, marcou o 1º golo contra os espanhóis, pois não era opção para a equipa B ( talvez por política e não desportivamente falando )

Bb0y

E o Oti quando é que recupera? Esta época só deve ter estado 1/2 semanas disponível.

Lateralus

Estranho a ausência do Pinho. Face à lesão do Stoj e à futura ausência do Hassan, seria importante integrá-lo o mais brevemente possível na equipa. Mas pronto, o treinador é que sabe. Só espero que não faça falta.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Satmar


enormeBRAGA

Quote from: Satmar on 13 de December de 2016, 22:55
Quote from: rpo.castro on 13 de December de 2016, 21:19
Quote from: enormeBRAGA on 13 de December de 2016, 18:48
Mas o Matheus não foi convocado?
Segundo o Maisfutebol, não

http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-de-portugal/sp-covilha/sp-braga-artur-jorge-e-bakic-regressam-aos-convocados

Não saiu cedo de mais a convocatória?

Mas esta convocatória não coincide com a oficial, apresentada no site do clube?!?!
No site esta o Sá. Será que o vamos ver no 11 inicial?
#VãoTerDeContarConnosco

JuBraga

Quote from: enormeBRAGA on 13 de December de 2016, 21:34


ainda há pouco, ele postou isto, no seu Facebook

Não é ele... é a empresa CC. (o logo tá em baixo)

Mais Norte

Admito que tenho sérias dúvidas sobre a forma como deve ser gerida a equipa face a esta "assombração" de lesões.

Matheus não foi, de facto, convocado.

Dá para ver nas imagens da entrevista de J. Peseiro, se forem desta semana, que Rodrigo Pinho está a treinar com os AA's.

Face ao panorama negro de baixas, com um jogo de "arrebenta" no Domingo, espero que amanhã possamos resolver o jogo sem prolongamentos.

Acredito que vai ser necessário gerir o esforço de alguns jogadores. Quais? Como?

Hassan já teve que descansar e sofreu um choque forte no Domingo que chegou a assustar. André Pinto é o único DC com peso disponível para o jogo com o Sporting, os laterais foram, na prática, sempre a jogo, Vukcevic tem aguentado muito, R. Fonte tem sido sempre opção.

Bruno Wilson e A. Jorge têm rotina na jogar juntos. Nem sempre bem. Coutinho continua em "modo sentado". Benítez poderá ser segundo PL ou não ganha mesmo espaço útil na equipa? Pelo menos não denota mau feitio. Será que Martinez pode ser opção?

Os "reforços" continuam a não mostrar quase nada, ou coisa nenhuma. Espero ainda por uma ou duas surpresas. Dir-me-ão que bem poderei esperar sentado. Pois é, mas sou um optimista e este ano já tivemos algumas boas surpresas.

Não queria estar na pele de J.P. É um jogo de risco em que nâo podemos arriscar demasiado mas em que, ao mesmo tempo, podemos perder tudo.

AMANHÃ HÁ TAÇA. TODOS AO JOGO.

RUMO AO JAMOR.

FORÇA SC BRAGA.




A.COSTA

Todos ao jogo.

O SC Braga defende o título de campeão.

Os Gverreiros do Minho precisam de nós.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

Uma vez que será necessário gerir o esforço, seria descabido colocar o Rui Fonte no lugar do Hassan e Martinez no lugaar do Rui Fonte?

Ou seja, Martinez atras de Rui Fonte.

kiko scb

Espero que os verdadeiros Bracarenses (os que podem claro) não falhem à chamada. O símbolo precisa, independentemente de treinadores e jogadores. Tudo o resto é meramente secundário.

AMartins

Espero um bom jogo, com uma equipa focada (sem pensar no encontro do próximo fim de semana) contra um adversário em bom momento.

No entanto creio que com o complicometro desligado, iremos fazer uma boa exibição e um resultado bom, para animar as tropas (equipa e adeptos) para uma boa deslocação à feira do azulejo já no próximo domingo.