News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 SC Covilhã - 14-12-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de November de 2016, 15:16

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Quote from: Bracaraugustano on 14 de December de 2016, 22:12
Estou curioso para saber o que os defensores do Peseiro têm para dizer agora.

Já não há paciência. O pior é que este já é um filme que sabíamos o fim logo desde o início. Eu, ao fim de muitos anos deixei de ir ao estádio. Aquilo não é o meu Braga e para vir de lá chateado não vale a pena. Enquanto aquele incompetente estiver à frente do Braga já pus o coração de lado e nada espero de positivo. Ele está a ter o dom de afastar muitos adeptos. Deveria ser o contrário: ele é que nunca cá devia ter posto os pés. Vamos ter uma das piores épocas da década.

O problema é mesmo este: Temos muitos adeptos que andam ao ritmo dos resultados.
É inadmissivel que se deixe de ir ao estádio por causa de quem quer que seja.

Fernandão

Quote from: eduardo_manulo on 14 de December de 2016, 22:49
Marafona expulso no fim do jogo!!!!!!!


Ai não, que o sistema não dorme.

Aproveitam-se da confusão para expulsar o jogador que maior obstáculo criaria ao Sporting. Alguns jogadores reclamam e árbitro escolhe o jogador que fica de fora do próximo jogo. Situação bastante comum! Este tipo de expulsão nunca aconteceria a um grande

O jogo de domingo ainda não começou e o campo já começou a inclinar

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Ganhou a melhor equipa em campo a unica que fez algo para ganhar.

O guarda redes do covilha foi um autentico espectador, não jogamos nada e não é de agora.

Salvador meteste-te num buraco agora arranja maneira de saires dele.

semprebraga

Quote from: guerreiro1921 on 14 de December de 2016, 23:09
Quote from: Bracaraugustano on 14 de December de 2016, 22:12
Estou curioso para saber o que os defensores do Peseiro têm para dizer agora.

Já não há paciência. O pior é que este já é um filme que sabíamos o fim logo desde o início. Eu, ao fim de muitos anos deixei de ir ao estádio. Aquilo não é o meu Braga e para vir de lá chateado não vale a pena. Enquanto aquele incompetente estiver à frente do Braga já pus o coração de lado e nada espero de positivo. Ele está a ter o dom de afastar muitos adeptos. Deveria ser o contrário: ele é que nunca cá devia ter posto os pés. Vamos ter uma das piores épocas da década.

É inadmissível uma direção que não respeita nem quer saber dos adeptos.

O problema é mesmo este: Temos muitos adeptos que andam ao ritmo dos resultados.
É inadmissivel que se deixe de ir ao estádio por causa de quem quer que seja.

easy_scb

A pergunta impõe -se. Quem, além de Salvador, acreditava que isto seria diferente? Que não chegaríamos a este ponto?

Magicobraga

Quote from: rpo.castro on 14 de December de 2016, 23:10
20-30 adeptos à espera e quase tantos polícias

Não os contei um a um mas são mais que 30 de certeza.

RD94

Alguém consegue confirmar esta informação?

Acabei de ler que tanto Salvador como José Peseiro pediram escolta policial e já abandonaram o estádio municipal.
Alguém sabe alguma coisa?
Ao vir embora do estádio percebi que havia uma espera no portão de saída da equipa - aconteceu alguma coisa? No caminho passei por 2 Ambulâncias em direção ao estádio.
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

SCB Monsul

Quote from: Bb0y on 14 de December de 2016, 22:41
Quote from: meu Braga on 14 de December de 2016, 22:39
E no fim do jogo música aos berros como que dizer CALA PAROLO... Vai pra casa e não refiles. Só espero que o meu clube não esteja a ser enterrado nos alicerces da academia!...

É musica aos berros e jogadores todos a fugir para o balneario mal o arbitro apita, parecia que não era nada com eles...

Mais do que Peseiro na rua, é SALVADOR na rua!!! Agora não há dinheiro para pagar o despedimento do Peseiro? Que assuma o miserável erro em vez de já estar a montar o circo, vai acontecer outra treta como com o Conceição para ter justa causa? Devia pagar do bolso dele! Uma vergonha.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Magicobraga

Quote from: easy_scb on 14 de December de 2016, 23:12
A pergunta impõe -se. Quem, além de Salvador, acreditava que isto seria diferente? Que não chegaríamos a este ponto?

Tanto me criticaram no inicio de epoca por ser contra esta contratação e infelizmente não me enganei, agora o  Salvador que resolva esta situação que ELE proprio criou.

guerreiro1921

Quote from: Luso on 14 de December de 2016, 22:26
Nem sei o que dizer... Anda uma pessoa a correr para chegar ao estádio a tempo, para apanhar um frio destes e ver aquela cambada de, peço desculpa se falto respeito a alguém, filhos da ***** (incluindo jogadores, treinador e presidente)!

Além de não jogarem um ***** (foi só bater bombo) ainda são um monte de cobardes com o Peseiro à cabeça que após o apito final voltam logo aos balneários. Safou-se Rui Fonte (e Alan).

Passamos do céu ao inferno em 6 meses e a taça de Portugal espelha bem isso. Se em maio vi toda a gente a chorar de alegria hoje infelizmente vi miúdos a chorar e a dizer que tão cedo não voltavam ao estádio.

Espero que Salvador venha pedir desculpa aos adeptos e que demita o Peseiro até amanhã e espero sinceramente que apanhe um susto nas próximas eleições. Em janeiro que aproveite e faça uma limpeza no plantel também e despache Benitez, Coutinhos, etc

Revoltado com isto tudo... Isto não é nada.
Quem nao te acompanha nas derrotas nao merece festejar contigo nas vitórias.
Quem diz que nao vai mais ao estádio por causa de x, y ou z que nao volte nunca mais.

A massa adepta de um clube cresce com adeptos fieis e nao com adeptos que andam ao sabor dos resultados.

A.COSTA

Uma vergonha.

Peseiro vive num mundo diferente do meu.

Este era O JOGO. Alvalade era jogo para a equipa B.

Fim de linha para Peseiro. Ponto. Não há mais margem nenhuma.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

guerreiro1921

Quote from: Fábio on 14 de December de 2016, 22:31
Jogo com poucas oportunidades de golo para ambos os lados. Tendeu para os perde-tempo Covilhã.
Muito mal jogado, não sei o que se passou hoje mas tudo corria mal. Vamos lá ver o que vai acontecer domingo, eu ainda acredito.

Fim do jogo, música bem alta para não se ouvirem os adeptos  :'(
Em poucas palavras, o resumo do jogo.

Tuga2006

Quote from: guerreiro1921 on 14 de December de 2016, 23:09
Quote from: Bracaraugustano on 14 de December de 2016, 22:12
Estou curioso para saber o que os defensores do Peseiro têm para dizer agora.

Já não há paciência. O pior é que este já é um filme que sabíamos o fim logo desde o início. Eu, ao fim de muitos anos deixei de ir ao estádio. Aquilo não é o meu Braga e para vir de lá chateado não vale a pena. Enquanto aquele incompetente estiver à frente do Braga já pus o coração de lado e nada espero de positivo. Ele está a ter o dom de afastar muitos adeptos. Deveria ser o contrário: ele é que nunca cá devia ter posto os pés. Vamos ter uma das piores épocas da década.

O problema é mesmo este: Temos muitos adeptos que andam ao ritmo dos resultados.
É inadmissivel que se deixe de ir ao estádio por causa de quem quer que seja.
[/quote

Tu vais ao cinema ver filmes que não gostas apesar de ter o teu actor preferido?

Bb0y

Além do Peseiro, quero uma sangria no plantel também. Há jogadores que não merecem sequer frequentar as instalações do clube, quanto mais jogar com a camisola do Braga.

aurelio II

Quote from: Bracaraugustano on 14 de December de 2016, 22:12
Estou curioso para saber o que os defensores do Peseiro têm para dizer agora.


Digo que todos os que usam a Nossa Senhora do Leite, ao peito, contam com o meu apoio, como adepto do Sporting Clube de Braga! NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS!!!

Braga até ao fim!

Cobaley

#vaoterdecontarconnosco

Satmar

Uma enorme tristeza pela forma como tudo acabou.

Triste por tão poucos adeptos no estádio, mais triste pela forma como fomos humilhados na derrota.

Infelizmente, Peseiro deve ter perdido todas as fichas. Para os delatores, uma alegria, para quem gosta do clube, uma tristeza por ver o seu clube a andar à deriva a meio da época. Sim, nem no final da primeira volta estamos.

Agora, o que nos trará o futuro em Alvalade? Vamos em frente com os que estão.

Força Guerreiros!!!

guerreiro1921

Quote from: easy_scb on 14 de December de 2016, 22:47
Quote from: Bb0y on 14 de December de 2016, 22:37
Quote from: easy_scb on 14 de December de 2016, 22:35
Quote from: Layne Staley on 14 de December de 2016, 22:33
Quote from: Bb0y on 14 de December de 2016, 22:25
A culpa é so do Peseiro? Eu hj vi 11 mecos em campo sem vontade nenhuma em jogar futebol. Chega de jogadores como

Tiba, Baiano (hoje voltou a enterrar), Xeka (já deu para ver que nao chega para jogar no Braga), Benitez (Este nem é jogador de futebol aqui, nem na Micronésia, que cancro)

Hassan (So joga porque é do patrão, outro cepo)

Artur Jorge (Um talocha autentico, imagino os bons centrais que devem ter sido queimados nas camadas jovens para este jogar).


Tudo dito.

Visionários. Ambos.

Tinha que vir o defensor dos oprimidos.
Não ganhes vergonha também, porque eu tenho (e muita) destes mercenários que jogaram hoje...

Rapaz. Já vi batatas com mais inteligência do que a que demonstras.

Desbaratas jovens, desbaratas vencedores da Taça 16/17, desbaratas jogadores que no passado foram à selecção...só não desbaratas o gajo que tem por obrigação criar uma equipa, um conjunto.
O Bb0y já disse mal de todos os jogadores do Braga.
Eu so pergunto: Se pudesses fazer uma limpeza e tivesses carta branca para contratar, do plantel quais é que mandavas embora e quem é que ias buscar?