News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 SC Covilhã - 14-12-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de November de 2016, 15:16

Previous topic - Next topic

Zusco

Jogo com poucas oportunidades de golo para ambos os lados. Tendeu para os perde-tempo Covilhã.
Muito mal jogado, não sei o que se passou hoje mas tudo corria mal. Vamos lá ver o que vai acontecer domingo, eu ainda acredito.

Fim do jogo, música bem alta para não se ouvirem os adeptos  :'(

BrunoSCB21

Chego a casa ainda sem acreditar no que aconteceu.

Espero que depois disto haja respeito pelos adeptos e que se tomem medidas sérias. Já não há paciência para tanta incompetência.

Queremos o Braga de volta!

ZT143

Agora é o Braga ganhar ao Sporting...para ganhar um balão de oxigênio até ao fim da época  ::) ::) ::) ::)
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

LS

Quote from: Bb0y on 14 de December de 2016, 22:25
A culpa é so do Peseiro? Eu hj vi 11 mecos em campo sem vontade nenhuma em jogar futebol. Chega de jogadores como

Tiba, Baiano (hoje voltou a enterrar), Xeka (já deu para ver que nao chega para jogar no Braga), Benitez (Este nem é jogador de futebol aqui, nem na Micronésia, que cancro)

Hassan (So joga porque é do patrão, outro cepo)

Artur Jorge (Um talocha autentico, imagino os bons centrais que devem ter sido queimados nas camadas jovens para este jogar).


Tudo dito.

easy_scb

Quote from: Layne Staley on 14 de December de 2016, 22:33
Quote from: Bb0y on 14 de December de 2016, 22:25
A culpa é so do Peseiro? Eu hj vi 11 mecos em campo sem vontade nenhuma em jogar futebol. Chega de jogadores como

Tiba, Baiano (hoje voltou a enterrar), Xeka (já deu para ver que nao chega para jogar no Braga), Benitez (Este nem é jogador de futebol aqui, nem na Micronésia, que cancro)

Hassan (So joga porque é do patrão, outro cepo)

Artur Jorge (Um talocha autentico, imagino os bons centrais que devem ter sido queimados nas camadas jovens para este jogar).


Tudo dito.

Visionários. Ambos.

Bb0y

Quote from: easy_scb on 14 de December de 2016, 22:35
Quote from: Layne Staley on 14 de December de 2016, 22:33
Quote from: Bb0y on 14 de December de 2016, 22:25
A culpa é so do Peseiro? Eu hj vi 11 mecos em campo sem vontade nenhuma em jogar futebol. Chega de jogadores como

Tiba, Baiano (hoje voltou a enterrar), Xeka (já deu para ver que nao chega para jogar no Braga), Benitez (Este nem é jogador de futebol aqui, nem na Micronésia, que cancro)

Hassan (So joga porque é do patrão, outro cepo)

Artur Jorge (Um talocha autentico, imagino os bons centrais que devem ter sido queimados nas camadas jovens para este jogar).


Tudo dito.

Visionários. Ambos.

Tinha que vir o defensor dos oprimidos.
Não ganhes vergonha também, porque eu tenho (e muita) destes mercenários que jogaram hoje...

PauloMartins1994

Malta, não vale a pena...

Ainda que tenha sempre dado o benefício da dúvida, esqueçam lá isso... o Peseiro só vai embora quando as pessoas que o puseram no Braga decidirem que sim, e como é óbvio, essas pessoas não pertencem ao Braga, simplesmente o impuseram aqui.

Por isso esqueçam a parte desportiva porque saída dele ou não é jogada nos bastidores, sem qualquer preocupação com os resultados que temos.

Tranquejo

Vou dormir todo fodi** e espero acordar com uma boa noticia amanha.

LS

#228
Quote from: Bb0y on 14 de December de 2016, 22:37
Quote from: easy_scb on 14 de December de 2016, 22:35
Quote from: Layne Staley on 14 de December de 2016, 22:33
Quote from: Bb0y on 14 de December de 2016, 22:25
A culpa é so do Peseiro? Eu hj vi 11 mecos em campo sem vontade nenhuma em jogar futebol. Chega de jogadores como

Tiba, Baiano (hoje voltou a enterrar), Xeka (já deu para ver que nao chega para jogar no Braga), Benitez (Este nem é jogador de futebol aqui, nem na Micronésia, que cancro)

Hassan (So joga porque é do patrão, outro cepo)

Artur Jorge (Um talocha autentico, imagino os bons centrais que devem ter sido queimados nas camadas jovens para este jogar).


Tudo dito.

Visionários. Ambos.

Tinha que vir o defensor dos oprimidos.
Não ganhes vergonha também, porque eu tenho (e muita) destes mercenários que jogaram hoje...

Então se há coisa que mais me enoja, são as histórias dos jogadores bons na formação que vão para outros clubes porque cá não jogam devido a casos como  referiu o Bb0y.

Quantos jovens lançamos da formação nos últimos anos?

Gil Dias, oferecido ao Mendes sabe-se lá porque.


CHEGA *****

ACORDEM

meu Braga

E no fim do jogo música aos berros como que dizer CALA PAROLO... Vai pra casa e não refiles. Só espero que o meu clube não esteja a ser enterrado nos alicerces da academia!...

Bb0y

Quote from: meu Braga on 14 de December de 2016, 22:39
E no fim do jogo música aos berros como que dizer CALA PAROLO... Vai pra casa e não refiles. Só espero que o meu clube não esteja a ser enterrado nos alicerces da academia!...

É musica aos berros e jogadores todos a fugir para o balneario mal o arbitro apita, parecia que não era nada com eles...

rasarb

Nao acredito que este peseiro esteja no braga sem que exista um pisco no contrato que permita ao salvador dar lhe um pontapé no rabiote caso ele faça ao braga o que ele fez no porto ou seija bosta o tempo todo...

Enviado do meu LG-D410 através de Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Neusso45

Quote from: meu Braga on 14 de December de 2016, 22:39
E no fim do jogo música aos berros como que dizer CALA PAROLO... Vai pra casa e não refiles. Só espero que o meu clube não esteja a ser enterrado nos alicerces da academia!...

No meio disto tudo, isso foi o que mais me chocou. Nem tanto o rato do peseiro a fugir para o tunel, mas sim isto. Não podemos reclamar.

Zusco

2016-08-24   Sp. Covilhã     1-3   SC Braga B
Até a equipa B lhes foi ganhar

Viriato

Disseram agora na radio que o Marafona levou vermelho no final do jogo e falha o jogo de alvalade, é verdade isso?

LS

Na Sporttv + estão a dizer que o Peseiro não vai dar conferencia de imprensa.

easy_scb

Quote from: Bb0y on 14 de December de 2016, 22:37
Quote from: easy_scb on 14 de December de 2016, 22:35
Quote from: Layne Staley on 14 de December de 2016, 22:33
Quote from: Bb0y on 14 de December de 2016, 22:25
A culpa é so do Peseiro? Eu hj vi 11 mecos em campo sem vontade nenhuma em jogar futebol. Chega de jogadores como

Tiba, Baiano (hoje voltou a enterrar), Xeka (já deu para ver que nao chega para jogar no Braga), Benitez (Este nem é jogador de futebol aqui, nem na Micronésia, que cancro)

Hassan (So joga porque é do patrão, outro cepo)

Artur Jorge (Um talocha autentico, imagino os bons centrais que devem ter sido queimados nas camadas jovens para este jogar).


Tudo dito.

Visionários. Ambos.

Tinha que vir o defensor dos oprimidos.
Não ganhes vergonha também, porque eu tenho (e muita) destes mercenários que jogaram hoje...

Rapaz. Já vi batatas com mais inteligência do que a que demonstras.

Desbaratas jovens, desbaratas vencedores da Taça 16/17, desbaratas jogadores que no passado foram à selecção...só não desbaratas o gajo que tem por obrigação criar uma equipa, um conjunto.

Olho Vivo

Quote from: Viriato on 14 de December de 2016, 22:44
Disseram agora na radio que o Marafona levou vermelho no final do jogo e falha o jogo de alvalade, é verdade isso?
Acho que sim. Levou um cartão depois do jogo terminar, não percebi a cor. Mas pelos protestos - foi preciso que alguns colegas o segurassem - é bem capaz de ter sido cartão vermelho!

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

leo

Quote from: PauloMartins1994 on 14 de December de 2016, 22:37
Malta, não vale a pena...

Ainda que tenha sempre dado o benefício da dúvida, esqueçam lá isso... o Peseiro só vai embora quando as pessoas que o puseram no Braga decidirem que sim, e como é óbvio, essas pessoas não pertencem ao Braga, simplesmente o impuseram aqui.

Por isso esqueçam a parte desportiva porque saída dele ou não é jogada nos bastidores, sem qualquer preocupação com os resultados que temos.



Concordo totalmente....

Peseiro foi colocado no nosso Braga pelo Fcp..... não sairá tão cedo... apenas com a concordância do Papa da invicta... abram os olhos....

Salvador deveria pedir desculpa aos sócios por esta exibição miserável e devolver o preço dos bilhetes a quem teve coragem de ir ao jogo.

Peseiro, por favor, demite-te..... até os jogadores já não acreditam....

Este jogo era muito mais importante  que o de domingo!!!!! 

Hoje sinto vergonha do sucedido .... deveria de acontecer mudanças.... e em Janeiro buscar jogadores que acrescentem qualidade á equipa e não flops como o Benitez que nem é nosso!!!!!!!!!!!

Domingo volto a acreditar pois este Amor pelo Braga é algo inexplicável e está acima de tudo!!!!!