News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Benvindo guerreiro. Agora só falta um defesa esquerdo.

HenDua

Quote from: BrunoM on 26 de January de 2017, 18:44
Bom reforço mas com esta vinda acho que seja o desaparecimentos do Vukcevic e Tiba (este que até já estava praticamente), o que tenho pena, para mim é Vuk e mais 10.
Mas era virar atenções rapidamente para um defesa esquerdo até dia 31

Gostava também de ver o braga num 4-3-3 com
                     Marafona
Paulinho   Ricardo      Velasquez     Goiano
                        Assis
               Vuk            Battaglia
Horta                                       Pedro
                      Fonte

Jogava Horta que em Maio volta ao Málaga, ou Pedro Santos que desde que se lesionou ainda não se apresentou a um bom nível, e sentavas o WE que esta época está a ser o nosso jogador mais importante? O Wilson leva em 18 jogos para o campeonato 6 golos e 10 assistências para golo.

Hucry

Acredito que com esta aquisição iremos melhor muito defensivamente, Assis é um recuperador nato e é muito forte na ocupação de espaços, entrará no 11 sem grande dificuldade.

Ainda assim, não descartaria a entrada de outro médio-ala, um jogador que saiba jogar mais pelo meio, entrelinhas e que tenha capacidade de desequilibrio no 1vs1, isto também é importante.

Já nem falo de um DE, ao tempo que andamos com essa lacuna e nunca mais é resolvida, o Lucas Lima que era do Arouca, era o jogador!

Ainda assim, penso que não entrará mais ninguém.

Lipeste

Braga1921

Segundo OJOGO "Tiba emprestado duas épocas e meia ao Chaves". É o resto do contrato que lhe resta pelo Braga.

Asap

Quote from: 100%SCB on 26 de January de 2017, 19:09
Dúvido que finalize melhor. É mais trapalhão.

Para isso preferia Hassan.
Pah são opiniões, eu acho o Fonte esforçado, segurar bolas ate segura, mas o poder de choque fica em casa, ta sempre no chão, e finaliza melhor? lol piada do ano.
Nao te baseies no futebol deste ano, porque este ano os nossos avançados sao servidos em escassez e mal na maioria das vezes. O ano passado via.se o verdadeiro Stoj e Fonte.
O Hassan este ano nao está cá com a cabeça, nao ganha um lance, nao faz nada, e a tal escassez de jogo para os avançados desta época ainda expõem isso mais.
Mas sao opiniões cm ja disse.

Quo vadis?

100%SCB

Quote from: Asap on 26 de January de 2017, 19:26

Pah são opiniões, eu acho o Fonte esforçado, segurar bolas ate segura, mas o poder de choque fica em casa, ta sempre no chão, e finaliza melhor? lol piada do ano.
Nao te baseies no futebol deste ano, porque este ano os nossos avançados sao servidos em escassez e mal na maioria das vezes. O ano passado via.se o verdadeiro Stoj e Fonte.
O Hassan este ano nao está cá com a cabeça, nao ganha um lance, nao faz nada, e a tal escassez de jogo para os avançados desta época ainda expõem isso mais.

Quo vadis?
Posso dizer o mesmo de Stoi que tu dizes de Hassan.

Stoi até pode ter poder de choque, mas não segura 1 bola.
E se finalizar melhor a diferença não é assim tanta!

Não sei porque estou aqui a discutir isto quando um meio campo com Assis, Vuk e Battaglia é incompativel!

Querem jogar com um 6 um 6,5 e um 8??
FORÇA BRAGA

brunopeixoto1993

Porra e  andavamos nós a ser comidos de cebolada pelo porto, chaves, etc  ::)

Grande contratação. Com isto mãos do que mais algum reforço, acho que está na hora de desfazer o 4-4-2 porque este ano não temos aqueles jogadores para fazerem a diferença no jogo interior como existia a época passada. Com o 4-3-3 a equipa ficaria equilibrada

Asap

Quote from: 100%SCB on 26 de January de 2017, 19:52
Quote from: Asap on 26 de January de 2017, 19:26

Quo vadis?
Posso dizer o mesmo de Stoi que tu dizes de Hassan.

Stoi até pode ter poder de choque, mas não segura 1 bola.
E se finalizar melhor a diferença não é assim tanta!

Não sei porque estou aqui a discutir isto quando um meio campo com Assis, Vuk e Battaglia é incompativel!

Querem jogar com um 6 um 6,5 e um 8??
Vukcevic é muito mais que um 6,5.

Quo vadis?

Pé Ligeiro

Pedro Tiba assina por duas épocas e meia

Pedro Tiba, médio do SC Braga, está a caminho do Chaves. O jogador, de 28 anos, vai assinar um contrato de duas épocas e meia com os flavienses, fazendo o percurso inverso ao de Rafael Assis, transferido para o emblema minhoto.

ABOLA
BRAGA SEMPRE MAIS!

geiras

Boa sorte Gverreiro! Obrigado por servires esta casa com todas as tuas forças!

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

100%SCB

Boa sorte para o Tiba.

Para mim esse 4-3-3 com estes jogadores não dá!

1- Criatividade no meio campo? Só Battaglia e já...
2- Extremos que desiquilibrem (com facilidade)? Só Pedro, e tem dias...

Queixam-se que JS está a montar uma equipa defensiva e pedem esse meio campo? É ainda mais irrealista, quando só temos 4 médios...
FORÇA BRAGA

Tranquejo

Porque haviamos de mudar de esquema tatico agora? Assis veio claramente para fazer dupla com Battaglia ou Vuk como fazia no Chaves. Vai ser o equilibrador que da liberdade ao seu companheiro para subir no tereno.
O onze base daqui para a frente nao ira fugir muito disto:

Marafona
Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira*, Goiano,
Pedro Santos, Assis, Battaglia (Vuk), Wilson (Horta)
Fonte, Stoj (Hassan)

* A zona central da defesa depende sempre de quem esta disponivel no momento

ULTRAS MIKE

Ismaily com algumas fotos no Face que dão que pensar
Será????

Braga1921

Quote from: ULTRAS MIKE on 26 de January de 2017, 21:02
Será????

Isso é que era..... que craque.

Não custava nada ao Fonseca dar uma ajudinha  ;D ;D

Luso

Quote from: Braga1921 on 26 de January de 2017, 21:06
Quote from: ULTRAS MIKE on 26 de January de 2017, 21:02
Será????
Isso é que era..... que craque.

Não custava nada ao Fonseca dar uma ajudinha  ;D ;D
Era bom... Infelizmente é só por causa de estar a estagiar em Portugal pelo Shakhtar.

easy_scb

A resposta para o meio campo poderia estar em Bakic. Um meio campo com Assis, Battaglia e Bakic seria algo de extraordinário. Pelo que os 3 poderiam oferecer de diferente à equipa.

Aliás...deixem-me por momentos sonhar que vamos atacar a 2ª volta e o 2º lugar com:

Assis     Tiba   
Vuk        Battagglia
Xeka      Bakic

Esta mania do Braga de contratar bons jogadores para imediatamente a seguir deixar sair outros da mesma igualha ultrapassa-me.

Braga1921

Quote from: easy_scb on 26 de January de 2017, 21:36
A resposta para o meio campo poderia estar em Bakic. Um meio campo com Assis, Battaglia e Bakic seria algo de extraordinário. Pelo que os 3 poderiam oferecer de diferente à equipa.

Aliás...deixem-me por momentos sonhar que vamos atacar a 2ª volta e o 2º lugar com:

Assis     Tiba   
Vuk        Battagglia
Xeka      Bakic

Esta mania do Braga de contratar bons jogadores para imediatamente a seguir deixar sair outros da mesma igualha ultrapassa-me.

O Tiba já foi oficializado em Chaves. Lá se vai o teu sonho  ;D

NightHawk

easy_scb

Quote from: Braga1921 on 26 de January de 2017, 21:37
Quote from: easy_scb on 26 de January de 2017, 21:36

Assis     Tiba   
Vuk        Battagglia
Xeka      Bakic

O Tiba já foi oficializado em Chaves. Lá se vai o teu sonho  ;D

Certo. Ficamos considerávelmente mais fortes na posição 6 para ficar mais fracos na posição 8. Esta gestão não se compreende.