News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Asap

Quote from: Arsenalista on 25 de January de 2017, 11:54
Quote from: Caracois_07 on 25 de January de 2017, 11:37
Porque não Afonso Figueiredo?

Está no campeonato francês, Rennes, mas não tem sido opção, teve bom rendimento quando jogou no Boavista.

Falou-se este mes que iria para o rio ave? não sei como ficou isso..

100%SCB

Caía bem, emprestado com opção de compra.

Para o Rio Ave foi Bruno Telles.
FORÇA BRAGA

100%SCB

Kevin Balanta

É notícia no jornal Record desta quarta-feira que o Braga está atento a Kevin Balanta, médio de 19 anos que está a representar a seleção da Colômbia na competição sul-americana de sub-20.

Balanta joga no Deportivo Cali e, no ano passado, fez 17 jogos pela equipa colombiana.

zerozero
FORÇA BRAGA

Luso

Quote from: rpo.castro on 25 de January de 2017, 09:12
Quote from: 100%SCB on 24 de January de 2017, 23:36
Mais Tabaco:

Chaves fica com 30%, Tiba em definitivo, Fabio fica lá até fim da época e pagamos 1M.

Ha ainda polémica sobre o empresário.
Segundo o MaisFutebol Fábio vai a título definitivo.

http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto/24-01-2017/desp-chaves-sp-braga-ja-tem-acordo-com-assis
Que roubo... O que se desce para fazer os favores ao Simão.

aurelio II

Quote from: Luso on 24 de January de 2017, 23:03
Quote from: aurelio II on 24 de January de 2017, 21:48
Este treinador percebe o principal problema do Braga:o meio campo!

E ainda não chega...
Deve ser das poucas coisas que percebe. Só lhe falta pedir o Nélson Lenho, Braga, Perdigão, etc.

Também já é mau este treinador?
Braga até ao fim!

geiras

Há sempre pessoal do contra...

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

magico_scbraga

Quote from: Luso on 25 de January de 2017, 17:57
Mais Tabaco:

Chaves fica com 30%, Tiba em definitivo, Fabio fica lá até fim da época e pagamos 1M.

http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto/24-01-2017/desp-chaves-sp-braga-ja-tem-acordo-com-assis
Que roubo... O que se faz para se cumprir os favores do Simão.

Recapitulando : Fábio Martins é jogador do Braga há já algum tempo, não convenceu nenhum treinador que por cá tivesse passado e, segundo esta brilhante mente que tanto gosta de insinuar, estamos a ser "roubados" para cumprir um favor que é, nem mais nem menos, um dos mais completos jogadores do nosso campeonato (tendo, inclusive, despertado o interesse do Porto). És brilhante, Luso. Nunca desistas de nós, por favor.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

HenDua

Quote from: geiras on 25 de January de 2017, 18:00

E há pessoal, tipo o Luso, que é sempre do contra.

Asap

Ate ver isso confirmado pelo SC Braga, para mim é treta. O Fabio para o ano está cá

Quo vadis?

yashavin

Daqui a pouco estamos a jogar com uma equipa so de jogadores do chaves... Acho que já é um exagero.
O Fábio nao sendo mau não é melhor dos que cá estão por exemplo.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Neusso45

Quote from: HenDua on 25 de January de 2017, 18:03
Quote from: geiras on 25 de January de 2017, 18:00

E há pessoal, tipo o Luso, que é sempre do contra.
Isso é daquelas coisas que nunca muda [emoji41]

Profect_SCBraga

Quote from: Asap on 25 de January de 2017, 18:04
Ate ver isso confirmado pelo SC Braga, para mim é treta. O Fabio para o ano está cá

Quo vadis?
Concordo plenamente, tenho esperança que o Assis venha, mas do que dizem do Fábio simplesmente não acredito ate fonte oficial..

Antes era o bakic, depois o Tiba e agora o Fábio..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

100%SCB

Tambem não me acredito nessa noticia do Fábio.

O Chaves quer Tiba.

Para além disso, JS gosta do Fábio.
FORÇA BRAGA

Braga1921

Todos os jornais que eu li dizem o mesmo : 1M + um jogador em definitivo (Eles querem o Tiba , se Tiba não aceitar mudar , será o Bakic) e Fábio fica lá até ao final da época.

Se o Tiba ficar de fora dos eleitos para hoje , já ficamos a saber.

Satmar

Quote from: Luso on 25 de January de 2017, 17:57
Mais Tabaco:

Que roubo... O que se desce para fazer os favores ao Simão.

Podes ficar descansado amigo. Do Fábio seu de viva voz que não sai a título definitivo. O Fábio vai regressar a Braga no final da época. Mas já agora, tu que sabes tudo e tens sempre as melhores opiniões, qual a tua opinião sobre o Fábio? Achas que era um atleta que entraria facilmente neste Braga? Para ti deve fazer parte do plantel da próxima época? Era bom que as tuas respostas fossem registadas, para futura memória... Dava jeito.

Armando Coelho

Quote from: Braga1921 on 25 de January de 2017, 18:29
Todos os jornais que eu li dizem o mesmo : 1M + um jogador em definitivo (Eles querem o Tiba , se Tiba não aceitar mudar , será o Bakic) e Fábio fica lá até ao final da época.

Se o Tiba ficar de fora dos eleitos para hoje , já ficamos a saber.

Independentemente de Bakic ser ou não opção neste momento, se for ele o eleito a entrar no negócio a título definitivo, esta contratação passa a ser a mais cara da história do Braga. Demos há 6 meses atrás, 1 milhão pelo passe de Bakic, agora 1 milhão por Assis mais o Bakic a título definitivo, será uma transferência no valor de 2 milhões. Ultrapassa largamente a oferta do porto, fazendo fé no que veio a público.
Na minha opinião, estamos a entrar por um caminho perigoso.

Lateralus

Duvido que tenhamos visto os últimos capítulos do novela Assis. Aguardemos.

Asap

Quote from: Lateralus on 25 de January de 2017, 20:40
Duvido que tenhamos visto os últimos capítulos do novela Assis. Aguardemos.
lol por mim abortava e que ficasse em Chaves. Ja enche tanta mer**

Quo vadis?

eduardo_manulo

Radio Voz do Neiva avançou com segurança que amanhã o Assis estará em Braga a rubricar contrato, segue Tiba em definitivo e Fábio fica até ao final da época!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Tuga2006

Quote from: Tuga2006 on 24 de January de 2017, 19:02
Por acaso vinha dizer que o Assis está mais próximo do Braga e até tem acordo, o que faltava era o Braga chegar aos valores do Porto, mas o Braga parece que igualou o valor e ainda deu 2 jogadores, Fábio Martins e outro.

Um acordo que envolve a cedência de jogadores a título definitivo, um deles será Fábio Martins que já está no Desp. Chaves por empréstimo do Sp. Braga.

O FC Porto também estava interessado na contratação de Assis, mas apenas para a próxima temporada. A urgência do médio em mudar de ares favoreceu as pretensões dos minhotos que deverão anunciar o acordo nas próximas horas.