News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: easy_scb on 26 de January de 2017, 21:44
Quote from: Braga1921 on 26 de January de 2017, 21:37
Quote from: easy_scb on 26 de January de 2017, 21:36
A resposta para o meio campo poderia estar em Bakic. Um meio campo com Assis, Battaglia e Bakic seria algo de extraordinário. Pelo que os 3 poderiam oferecer de diferente à equipa.

Aliás...deixem-me por momentos sonhar que vamos atacar a 2ª volta e o 2º lugar com:

Assis     Tiba   
Vuk        Battagglia
Xeka      Bakic

Esta mania do Braga de contratar bons jogadores para imediatamente a seguir deixar sair outros da mesma igualha ultrapassa-me.

O Tiba já foi oficializado em Chaves. Lá se vai o teu sonho  ;D

Certo. Ficamos considerávelmente mais fortes na posição 6 para ficar mais fracos na posição 8. Esta gestão não se compreende.

É a questão do "Não se pode ter tudo". Talvez o Tiba fosse a chave para desbloquear o Assis , caso contrário não seria possível.
E o Tiba tinha vindo a perder protagonismo nos últimos tempos já nem era aposta. Penso que vai passar por Xeka o futuro nessa posição. Assis/Vuk para 6 e Xeka/Battaglia para 8.

SCB.GUERREIRO

100%SCB

Honestamente, Tiba não faz muita falta. Há Xeka, Battaglia, Vuk e até Bakic para jogar nessa posição.

Mas ainda, assim é com pena que o vejo partir, porque fez meia época (c/ SC) de grande nível.

Boa Sorte TIBA!
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

O meu sonho era ver o Braga a jogar em 3-5-2. Porem é necessário criar muitas mais rotinas e o trabalho seria enorme.
Após ver o Braga de Paulo Fonseca, fiquei fã do 4-4-2.

Com a vinda do Assis, penso que o melhor sistema de jogo seria o 4-3-3.
Sei que é um risco desfazer todos os processos e rotinas já adquiridos no 4-4-2 mas, num meio campo com Battaglia, Vuk e Assis, custarme-ia muito ver um destes três de fora.

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 26 de January de 2017, 21:51
Honestamente, Tiba não faz muita falta. Há Xeka, Battaglia, Vuk e até Bakic para jogar nessa posição.

Mas ainda, assim é com pena que o vejo partir, porque fez meia época (c/ SC) de grande nível.

Boa Sorte TIBA!
Sendo Tiba melhor que Xeca e Bakic, Tiba faz falta.

100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 26 de January de 2017, 21:56

Boa Sorte TIBA!
Opiniões.
FORÇA BRAGA

Joãoscb21

Quote from: guerreiro1921 on 26 de January de 2017, 21:53
O meu sonho era ver o Braga a jogar em 3-5-2. Porem é necessário criar muitas mais rotinas e o trabalho seria enorme.
Após ver o Braga de Paulo Fonseca, fiquei fã do 4-4-2.

Com a vinda do Assis, penso que o melhor sistema de jogo seria o 4-3-3.
Sei que é um risco desfazer todos os processos e rotinas já adquiridos no 4-4-2 mas, num meio campo com Battaglia, Vuk e Assis, custarme-ia muito ver um destes três de fora.
Rotinas que infelizmente ja acabaram, eu costumo dizer 442 não é para quem quer jogar em 442 é para quem sabe e sao muito poucos os treinadores que o sabem fazer!
O Braga este ano rendia mais em 433 e a vinda do Assis veio melhorar ainda mais isso.

El Che

Boa Sorte TIBA!
Tiba é melhor que Xeca e Bakic na tua ótica, talvez não seja na do departamento técnico. Por exemplo Xeca é muito mais novo do que Tiba e tlvz tenha muito mais margem de progressao que Tiba. Bakic custou-nos uma pipa de massa e na pre-época não faltava quem o desejasse ardentemente! Por isso vamos acreditar de uma vez por todas na nossa equipa técnica e na nossa direção!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

easy_scb

Quote from: Braga1921 on 26 de January de 2017, 21:46
Quote from: easy_scb on 26 de January de 2017, 21:44
Quote from: Braga1921 on 26 de January de 2017, 21:37
Quote from: easy_scb on 26 de January de 2017, 21:36
A resposta para o meio campo poderia estar em Bakic. Um meio campo com Assis, Battaglia e Bakic seria algo de extraordinário. Pelo que os 3 poderiam oferecer de diferente à equipa.

Aliás...deixem-me por momentos sonhar que vamos atacar a 2ª volta e o 2º lugar com:

Assis     Tiba   
Vuk        Battagglia
Xeka      Bakic

Esta mania do Braga de contratar bons jogadores para imediatamente a seguir deixar sair outros da mesma igualha ultrapassa-me.

O Tiba já foi oficializado em Chaves. Lá se vai o teu sonho  ;D

Certo. Ficamos considerávelmente mais fortes na posição 6 para ficar mais fracos na posição 8. Esta gestão não se compreende.

É a questão do "Não se pode ter tudo". Talvez o Tiba fosse a chave para desbloquear o Assis , caso contrário não seria possível.
E o Tiba tinha vindo a perder protagonismo nos últimos tempos já nem era aposta. Penso que vai passar por Xeka o futuro nessa posição. Assis/Vuk para 6 e Xeka/Battaglia para 8.

Olhando para aquilo que JS quer para o Braga, Xeka não pode ser alternativa a Battaglia. A verdade é que JS prefere aceleradores de jogo em posse ao invés de circuladores de bola. E nisso Tiba é igual a Battaglia. Iremos ser uma equipa com o argentino e outra sem ele...

D_PAC

"Só" falta um DE, para haver mais equilíbrio...
#VãoTerDeContarConnosco

El Che

Esclareçam-me uma coisa quem jogava á frente do Luís Carlos? Não era o Vuk? E porque não pode jogar tb á frente do Assis? Pode muito bem jogar ou o Vuk ou o Bataglia. Precisamos de gente de qualidade no banco!

Tranquejo

Podence e Geraldes sao Craques. Os lagartos têm uma nova geraçao de jogadores com muita qualidade.

100%SCB

Quote from: Tranquejo on 26 de January de 2017, 22:20
Podence e Geraldes sao Craques. Os lagartos têm uma nova geraçao de jogadores com muita qualidade.
É normal, naquele clube, tem ainda Iuri, Gelson, Matheus, Palhinha e outros menos conhecidos.
FORÇA BRAGA

100%SCB

Mensagem de Tiba:

COMUNICADO

Venho por este meio (minha única página oficial), agradecer a toda a massa associativa do Sporting Clube de Braga, por todo o carinho e apoio que me foram dados durante estes últimos anos.
Agradecer ao Clube e toda a sua colectividade pelo crescimento enquanto profissional de futebol e ser Humano.

Só me resta desejar as maiores felicidades aos meus colegas e desejar Sorte para a disputa da Taça da Liga.

Obrigado...

#estamosjuntos

Pedro Tiba
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: El Che on 26 de January de 2017, 22:05

Boa Sorte TIBA!
Tiba é melhor que Xeca e Bakic na tua ótica, talvez não seja na do departamento técnico. Por exemplo Xeca é muito mais novo do que Tiba e tlvz tenha muito mais margem de progressao que Tiba. Bakic custou-nos uma pipa de massa e na pre-época não faltava quem o desejasse ardentemente! Por isso vamos acreditar de uma vez por todas na nossa equipa técnica e na nossa direção!

Claro, são opiniões.

Bakic ainda nao mostrou nada esta época. Autentica desilusao e ma companhia no balneário.
Xeka falta-lhe intensidade e mais critério. Precisa de mais experiencia.

100%SCB

Critério que Tiba não tem.

Para um meio campo a dois, não funciona Tiba. Agora se fosse para jogar em 433 Tiba devia ter ficado.
FORÇA BRAGA

Bb0y

Que dia. Contratar o Assis e ainda despachar um dos maiores trepos que já vi jogar no Braga. Glória a Deus.

100%SCB

Quote from: Bb0y on 26 de January de 2017, 23:13
Que dia. Contratar o Assis e ainda despachar um dos maiores trepos que já vi jogar no Braga. Glória a Deus.
Diz-me quem dispensavas, quem contratavas, o teu plantel, onze e treinador. Tou com curiusidade
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 26 de January de 2017, 23:11
Critério que Tiba não tem.

Para um meio campo a dois, não funciona Tiba. Agora se fosse para jogar em 433 Tiba devia ter ficado.
Mas o elemento diferenciador é a pressao e a intensidade que dao ao jogo. E neste caso, Tiba é bem melhor.

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 26 de January de 2017, 23:18
Quote from: Bb0y on 26 de January de 2017, 23:13
Diz-me quem dispensavas, quem contratavas, o teu plantel, onze e treinador. Tou com curiusidade