News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: Asap on 30 de January de 2017, 12:11
Quote from: A4 on 30 de January de 2017, 12:08
O Braga tem se quer diretor desportivo?
Penso que nao, o que quis dizer é que alguem no clube tem q tomar essas decisões, logo quem faz isso nao percebe moucho da situação.

Quo vadis?

Deve ser dos cargos mais importantes na direcção dum clube de futebol.
Repare-se que o Benfica começou a ganhar mais não quando chegou o orelhas, mas sim quando Rui Costa assumiu o cargo de diretor desportivo.

HenDua

Quote from: A4 on 30 de January de 2017, 12:08
O Braga tem se quer diretor desportivo?

Tem Rui Casaca. Tivemos Carlos Freitas, depois Fernando Couto e depois Rui Casaca

geiras

Já o disse antes desta história do Assis ter terminado bem para o Braga e talvez agora comece a fazer mais sentido ainda...

Tanto o Salvador como o Jorge Simão têm mais coisas com que se preocupar e precisamos claramente de alguém como foi o Carlos Freitas. Que não faça mais nada senão pensar em quem contratar e quem pode ser uma mais valia para a equipa. O Rui Casaca, apesar de dar tudo pelo clube, não é a função dele.

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

Kilo

Respeito as opiniões de todos, mas ainda hoje estou para perceber o que fez Carlos Freitas para ser relembrado com tanta saudade. Em Braga, ou noutro lado qualquer.

ombaiz

Sp. Braga: Marko Bakic a caminho de Espanha
Médio vai ser emprestado ao Alcorcón de Julio Velázquez

O Sporting de Braga vai emprestar Marko Bakic ao Alcorcón até ao final da temporada, confirmou o Maisfutebol.

O médio montenegrino, de 23 anos, reencontrará Julio Velázquez, treinador com quem trabalhou no Belenenses durante a segunda metade da época passada. E com bons resultados.

Bakic chegou cedido pela Fiorentina e tornou-se figura importante no Restelo: 15 jogos, 4 golos.

No verão acabou por assinar pelo Sp. Braga, mas não confirmou os bons sinais dados em Lisboa. Nos Guerreiros do Minho somou 9 presenças, apenas duas com o estatuto de titular. No campeonato fez só 92 minutos.

in maisfutebol.iol.pt

HenDua

Desdobrando o nosso plantel:

GR: acho que estamos bem servidos embora algumas paragens cerebrais de Matheus. Porém Matheus sente o símbolo e é, pelo que se consta, um bom elemento no balneário. Porém só temos 10% do passe dele e portanto poderíamos apostar noutro guarda redes que podesse competir com Marafona e no futuro gerar uma boa receita.

DD: o ano passado tínhamos Goiano e Baiano em excelente forma e super valorizados. Devíamos ter vendido um e contratado um DE para substituir Goiano nessa posição, e outro DD para competir pela titularidade (se tivéssemos ido buscar o Paulinho antes de ele ter ido para o Chaves tinha-nos ficado mais barato)

DC: acho sinceramente que estavamos bem servidos com Ricardo Ferreira, Velasquez, André Pinto e Rosic. Agora que André Pinto não conta entra em cena Artur Jorge que para mim não tem qualidade. Ser bracarense e braguista não chega.

DE: temos meio defesa esquerdo, Djavan. Nas duas últimas épocas realizou 32 jogos para a liga (2 681 minutos), esta época leva 6 totalizando 374 minutos.

MC: temos boas opções para o lugar, o problema é jogarmos com apenas dois jogadores nesta posição. Enquanto isso tempos um milhão de euros na equipa B (Bakic) e outro milhão na bancada (T. Martinez).

Extremos: WE numa época fantástica; PS desastroso depois da lesão; Alan sem pedalada para fazer uma ala durante 90 minutos e sem velocidade; Ricardo Horta que é bom jogador. Considero que é curto, e notou-se com a lesão do PS e agora está-se a notar com a lesão do WE. Sem Wilson, temos de jogar com um Pedro Santos numa forma horrível.

Avançados: Rui Fonte, Nikola Stojiljkovic e Hassan são suficientes e dão garantias. Ainda temos Pinho na equipa B. Porém se quisermos jogar em 4x4x2 como temos feito, acho que é curto. Com Hassan na CAN ou alguma lesão, fomos obrigados a jogar com Crislan (que nem para o Tondela servia).

geiras

Quote from: Kilo on 30 de January de 2017, 12:56
Respeito as opiniões de todos, mas ainda hoje estou para perceber o que fez Carlos Freitas para ser relembrado com tanta saudade. Em Braga, ou noutro lado qualquer.
O Carlos até pode não ter feito nada, mas as contratações nessa altura pareceram-me mais acertadas...

Se não foi o Carlos, que se descubra o que foi, porque deu jeito.

Kilo

Quote from: geiras on 30 de January de 2017, 13:04
Quote from: Kilo on 30 de January de 2017, 12:56
O Carlos até pode não ter feito nada, mas as contratações nessa altura pareceram-me mais acertadas...

Se não foi o Carlos, que se descubra o que foi, porque deu jeito.

Algumas acertadas, sim, mas muitas falhadas, como sempre acontece. Daí não ver o que ele fez assim de tão especial. Lembrem-se que na altura não era política dos grandes secar o mercado, como o fazem agora (de há 3 anos para cá).

geiras

Sim, o facto de se secar o mercado é um fator novo e o Braga claramente tem sofrido com isso.

Mas não achas que Rui Casaca ou o próprio Salvador não chegam?
Um diretor desportivo digno desse nome não ajudaria?

Kilo

Quote from: geiras on 30 de January de 2017, 13:10
Sim, o facto de se secar o mercado é um fator novo e o Braga claramente tem sofrido com isso.

Mas não achas que Rui Casaca ou o próprio Salvador não chegam?
Um diretor desportivo digno desse nome não ajudaria?

Gente profissional e com qualidade faz sempre falta, seja em que área for. Nesta área específica, não consigo avaliar quem poderia ser uma mais valia, apenas após o trabalho feito e, nesse aspecto, acho que com Carlos Freitas as coisas não foram muito diferentes do habitual.

Bruno3429

Não é só o diretor desportivo que "observa" possíveis reforços. O Jorge Simão chega a Braga, avalia o plantel, e não vê que não temos defesa esquerdo? Quando todos conseguimos ver isso? Está à vista de todos.
As equipas adversárias já sabem que só atacámos pelo lado direito.

Braga1921

Pedro Rebocho para ontem...Secou os nossos extremos e laterais o jogo todo.

Magicobraga

Quote from: Braga1921 on 30 de January de 2017, 13:54

Ja tinha reparado nele no primeiro jogo aqui em Braga mas por outro lado qualquer um que jogue contra nós parece sempre bom jogador.

Braga1921

Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2017, 14:00
Quote from: Braga1921 on 30 de January de 2017, 13:54

Ja tinha reparado nele no primeiro jogo aqui em Braga mas por outro lado qualquer um que jogue contra nós parece sempre bom jogador.

Ri-me mais do que estou disposto a admitir, grande verdade.

Luso

Pelo que ouvi dizer do Moreirense o Jorge Simão acho que está interessado no Pierre Sagna.

Bruno3429

Todos os defesas esquerdos de todas as equipas são melhores que os nossos, porque nós só temos meio defesa esquerdo.

Braga1921

Quote from: Luso on 30 de January de 2017, 14:06
Pelo que ouvi dizer do Moreirense o Jorge Simão acho que está interessado no Pierre Sagna.

Bom jogador mas para quê outro defesa direito? Anda tudo doido. Vendam é o Djavan. Anda aqui ao tempo e nem 30 jogos fez

jotam

A triste realidade é esta: fomos buscar 9 jogadores! Douglas Coutinho,Benitez,Martinez,Tiba,Luís Aguiar,Bakic,Xeca,Horta e Battaglia !!para substituir 3. Rafa,luís Carlos e Josué! destes,só se aproveita 1 (Battaglia) 5 já se foram,1 não é convocado (martinez)  outro não convenve (Xeca)

eduardo_manulo

Rúben Amorim irá se desvincular do Benfica...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Luso

Quote from: eduardo_manulo on 30 de January de 2017, 15:30
Rúben Amorim irá se desvincular do Benfica...
Um jogador que já jogou a defesa direito adaptado... Está aprovado pelo Simão!