News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Braga1921

Aleluia. Bem vindo N'Golo Kanté  ;D ;D ;D ;D ;D

JR1287

Pronto, já é oficial! Resolvido este assunto, ainda sobram 5 dias para se passar ao tema - entenda-se posição no campo - seguinte! Parece que ainda há corropio de gente pelo estádio...

Profect_SCBraga

Tava a ver que o departamento de comunicação do clube, me ia deixar ficar mal xD

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

100%SCB

Finalmente (é apresentado).

É um jogador á semelhança de alguns que já passaram na nossa liga: Luiz Carlos e Seri (os 2 começaram no Paços). Luiz Carlos apareceu mais tarde, Seri está em França no Nice e é cobiçado. Podemos ainda dizer que é o "N'Golo Kanté dos pobres"  ;D ;D ;D

Bem Vindo Assis!
Que traga a qualidade, que eu espero que traga.
FORÇA BRAGA

100%SCB

Assis reforça o SC Braga

O SC Braga acordou com o GD Chaves a transferência do jogador Rafael Assis, que assinou com esta SAD um contrato válido para as próximas quatro temporadas e meia, ou seja, até 2021. O médio brasileiro, de 26 anos, reforça assim o plantel às ordens de Jorge Simão, tendo-se apresentado como reforço através dos canais oficiais do clube.

O seu nome foi muito referido nas últimas semanas e é público que tinha outras possibilidades. O que o fez escolher o SC Braga?

Escolhi o SC Braga porque é um grande clube, um clube que tem um grande projeto. As pessoas do SC Braga fizeram muita força para me contratar, confiaram no meu trabalho... Espero poder retribuir dentro de campo, dar o meu melhor para alcançarmos os nossos objetivos. Senti-me desejado, sem dúvida, e ao entrar aqui e perceber o tamanho deste clube não pude dizer que não. O que quero é dar tudo de mim e poder ajudar.

O que o convenceu? Falou com antigos companheiros?

Falei. Quem veio primeiro do que eu contou-me sobre a grandeza deste clube, a paixão dos adeptos. Abracei o projeto que o Presidente tem, assim como o treinador Jorge Simão, e aqui estou eu, para ser mais um e ajudar. Sempre tive o sonho de poder jogar num grande clube e graças a Deus isso concretizou-se.

Tem 26 anos e chega ao patamar mais alto da sua carreira até ao momento. Como vê a sua evolução como jogador?

Procuro ter os pés no chão. Fico feliz quando me elogiam, mas o trabalho tem de ser feito dentro de campo e eu trabalho no máximo todos os dias. Ponho sempre a equipa em primeiro lugar, procuro ajudar e deixo as coisas acontecer naturalmente.

Que características do seu jogo entende que podem ser úteis ao SC Braga?

Para mim não há bolas perdidas, sabem que eu deixo tudo em campo. O SC Braga viu isso em mim, perguntou-me se eu queria estar aqui e eu nem pensei duas vezes. A minha vontade era estar aqui, a disputar títulos, é por isso que estou aqui.

Que lhe disseram o Paulinho e o Battaglia?

Que seria um grande passo para mim. Quando cheguei, percebi que o que eles me diziam é verdade. Chego sabendo que tenho muito que aprender com os jogadores que cá estão, experientes, e que eles me vão ajudar a evoluir ainda mais no futebol.

Como foi o seu percurso até chegar ao SC Braga?

Vim do Cruzeiro, onde fiz a formação, mas onde não tive a oportunidade de chegar à equipa profissional. Estive também no Bahia e foi difícil para mim, por causa da minha estatura, no Brasil preferem jogadores mais altos e não contaram comigo, assim como no Figueirense. Mais tarde joguei no Nordeste e depois vim para o Beira-Mar, onde percebi o estilo do futebol europeu, um estilo taticamente mais evoluído, mais disciplinado, e tudo aconteceu com naturalidade. As coisas têm acontecido muito depressa para mim e hoje estou aqui depois de uma excelente experiência no Chaves. O estilo de jogo europeu favorece-me, porque é mais disciplinado, não coloca problemas quanto à minha estatura porque mesmo quando se chega pelo ar, a bola tem que descer. O futebol europeu exige mais força, o que eu tenho trabalhado, e menos altura, que é o que preferem no Brasil.

http://scbraga.pt/assis-reforca-o-sc-braga/
FORÇA BRAGA

hulk51

Bb0y

Grande contratação. Boa sorte, Assis!!

Se se confirmar a entrada de Dyego Sousa para o Verão, estamos a mexer-nos bastante bem no mercado de transferências, algo que já não acontecia há alguns anos.

100%SCB

Quote from: hulk51 on 26 de January de 2017, 18:18
Seri está no Nice !
Pois é. Confundo sempre estas equipas não sei porquê.
FORÇA BRAGA

El Che

Bem vindo Assis ao ENORME.
Parece que afinal o nosso presidente e estrutura diretiva não anda assim tão a dormir! :D ;D ;D

jcm300

Rascord: luis carlos no osmanlispor da turquia

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

Pé Ligeiro

Assis oficial até 2021

O SC Braga oficializou esta quinta-feira a contratação de Rafael Assis, que, tal como A BOLA anunciou em primeira-mão, é reforço do emblema arsenalista até junho de 2021.

O médio brasileiro é o terceiro reforço de inverno, depois de Battaglia (voltou do empréstimo) e do lateral-direito Paulinho, todos ex-Chaves. Além desse trio, Rodrigo Pinho foi promovido à equipa principal, depois de ter estado na formação B.

Para o emblema flaviense seguirá Pedro Tiba, que ainda se encontra em Braga a ultimar as negociações para a rescisão do contrato. O médio luso irá assinar em definitivo pelo Chaves, faltando saber se os bracarenses ficarão com parte do seu passe.

Rafael Assis vai envergar a camisola com o número 14.

ABOLA

Trata-se sem dúvida de uma vitória do Braga, do presidente A. Salvador e do treinador Jorge Simão, que terá tido um papel muito importante a convencer o Assis a assinar pelo Braga, em vez de o fazer pelo Porto!

Bem-vindo Assis!

O Braga precisava muito de um jogador com as características do Assis!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Satmar

A vinda do Assis era muito importante, por duas razões: um termos táticos, com a perda de Mauro, ficamos "coxos" nessa zona do terreno. Em termos morais, é uma "pequena vingança" num clube que se diz superior.
Mas não vou embandeirar em arco. Assis não será certamente a solução para todos os problemas. Quiça teremos até mais dores de cabeça, ou melhor, Jorge Simão terá mais dificuldade em gerir 4 egos para 2 lugares (Assis, Vuk, Xeka, Battaglia).
Que traga mais do que Bakic trouxe.
A ver.
Força Guerreiro!!!

Bruno Silva

Bom reforço mas com esta vinda acho que seja o desaparecimentos do Vukcevic e Tiba (este que até já estava praticamente), o que tenho pena, para mim é Vuk e mais 10.
Mas era virar atenções rapidamente para um defesa esquerdo até dia 31

Gostava também de ver o braga num 4-3-3 com
                     Marafona
Paulinho   Ricardo      Velasquez     Goiano
                        Assis
               Vuk            Battaglia
Horta                                       Pedro
                      Fonte

100%SCB

Quote from: El Che on 26 de January de 2017, 18:30
Bem vindo Assis ao ENORME.
Parece que afinal o nosso presidente e estrutura diretiva não anda assim tão a dormir! :D ;D ;D

"Tudo muda da noite para o dia"
FORÇA BRAGA

gvrreiro_96

Grande reforço!
Para mim só faltava um defesa esquerdo (não podemos fazer contas com o Djavan) e, não sendo prioridade, um médio um pouco mais criativo (gosto muito do Andrézinho do Paços de Ferreira, do Costinha do Setúbal e talvez o Matheus Pereira, apesar de impossível, fosse interessante).
Acho que os nossos médios não são tão talentosos como os que tinhamos no ano passado nem tão bons a criar jogo interior por isso não acho que o 4-4-2 fosse resultar. Viu-se no jogo com o bitórinha que o Fonte passou o tempo a ir buscar jogo a meio-campo.
Partilho a opinião do BrunoM quanto ao onze inicial e à tática utilizada.

100%SCB

Quote from: diogoaraujo96 on 26 de January de 2017, 18:50
Grande reforço!
Para mim só faltava um defesa esquerdo (não podemos fazer contas com o Djavan) e, não sendo prioridade, um médio um pouco mais criativo (gosto muito do Andrézinho do Paços de Ferreira, do Costinha do Setúbal e talvez o Matheus Pereira, apesar de impossível, fosse interessante).
Acho que os nossos médios não são tão talentosos como os que tinhamos no ano passado nem tão bons a criar jogo interior por isso não acho que o 4-4-2 fosse resultar. Viu-se no jogo com o bitórinha que o Fonte passou o tempo a ir buscar jogo a meio-campo.
Partilho a opinião do BrunoM quanto ao onze inicial e à tática utilizada.
O problema deste ano é que nem Rafa nem Josué estão cá... compensavam a falta de talento do resto da equipa, principalmente Rafa, que quando não estava não jogavamos metade...
FORÇA BRAGA

Asap

Quote from: BrunoM on 26 de January de 2017, 18:44
Bom reforço mas com esta vinda acho que seja o desaparecimentos do Vukcevic e Tiba (este que até já estava praticamente), o que tenho pena, para mim é Vuk e mais 10.

Marafona
                        Assis
               Vuk            Battaglia
                      Fonte

Só trocava o Fonte pelo Stoj. Não me lixem, o Fonte é esforçado mas.. o Stoj tem mais poder de choque, é igualmente rápido e finaliza melhor.
Trocava tambem o Goaino pelo Djavan(sem lesoes claro).

100%SCB

Dúvido que finalize melhor. É mais trapalhão.

Para isso preferia Hassan.
FORÇA BRAGA

Braga1921

Quote from: Asap on 26 de January de 2017, 19:08
Quote from: BrunoM on 26 de January de 2017, 18:44

Marafona
                        Assis
               Vuk            Battaglia
                      Fonte

Só trocava o Fonte pelo Stoj. Não me lixem, o Fonte é esforçado mas.. o Stoj tem mais poder de choque, é igualmente rápido e finaliza melhor.
Trocava tambem o Goaino pelo Djavan(sem lesoes claro).

?? O Fonte finaliza melhor , tem muita mais técnica e consegue segurar a bola. Coisa que com o Stoj nunca acontece. São PL's completamente diferentes. Para mim a equipa do Bruno está boa , só trocava o Wilson pelo Horta.