News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Arsenalista

Leandro Salino pode regressar a Braga

Sem clube desde junho, após não renovar contrato com o Olympiakos, o regresso ao SC Braga, onde esteve entre 2010 e 2013, é uma possibilidade para o brasileiro Leandro Salino.

«Há a possibilidade de regressar, só depende do clube e do presidente. Gosto muito de Portugal e tenho uma paixão enorme pelo SC Braga. Recebo muitas mensagens dos adeptos nas redes sociais... Tenho algumas propostas do Brasil e acredito que na próxima semana já terei algo concreto», disse o jogador citado pela sua assessoria de imprensa.

Esta seria uma transferência sem encargos financeiros para o clube bracarense.

in ABola

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Lateralus

Regressos raramente dão bons resultados, como já podemos comprovar esta época. Espero que não venha, sinceramente.

Lipeste

O passado foi lá atrás temos é que olhar para o futuro...as nossas laterais são um bom exemplo da falta de estratégia, como é possível não termos já há algum tempo um lateral jovem para crescer com Baiano?

Do lado esquerdo falhamos em Ringstad mas também falhamos em manter Djavan (não tem condições físicas para ser uma solução credível).

Precisamos de sangue novo...

Magicobraga

Claro que ia precisar de algum tempo para ter a forma ideal mas eu não me opunha ao seu regresso.

Magicobraga

Quote from: Lipeste on 15 de December de 2016, 19:44
O passado foi lá atrás temos é que olhar para o futuro...as nossas laterais são um bom exemplo da falta de estratégia, como é possível não termos já há algum tempo um lateral jovem para crescer com Baiano?

Do lado esquerdo falhamos em Ringstad mas também falhamos em manter Djavan (não tem condições físicas para ser uma solução credível).

Precisamos de sangue novo...

D'Alberto.

Bb0y

E temos o Otoo'o emprestado, sem jogar na Bélgica...

easy_scb

Aquilo que pedia a Jorge Simão:
-A não dispensa e consequente maior aposta em Bakic;
-O regresso de Battaglia;
-A identificação de um bom lateral esquerdo para o plantel assim como de um  avançado;
-A manutenção de aposta em Xeka e Bruno Wilson;

Algumas curiosidades:
-JS gosta de Fábio Martins. Levou-o para Paços e para Chaves. Andando nós atrás de um ala, cairá Sturgeon para chegar Fábio?
-Um outro jogador da preferência de JS é Pelé. Foi treinador po si em Belém, seguiu para Paços e agora encontra-se afastado devido a lesão no Benfica. Salvador é também um apreciador das suas qualidades. Haverá um reavivar de interesse?
-Um outro jogador que brilhou intensamente com JS foi Bruno Moreira que ainda não jogou na Tailândia. Apesar dos seus 29 anos, seria uma boa aposta para alternativa a Fonte?

Baldinotti

Quote from: easy_scb on 15 de December de 2016, 21:15
-A identificação de um bom lateral esquerdo para o plantel assim como de um  avançado;

Algumas curiosidades:
-JS gosta de Fábio Martins. Levou-o para Paços e para Chaves. Andando nós atrás de um ala, cairá Sturgeon para chegar Fábio?
-Um outro jogador da preferência de JS é Pelé. Foi treinador po si em Belém, seguiu para Paços e agora encontra-se afastado devido a lesão no Benfica. Salvador é também um apreciador das suas qualidades. Haverá um reavivar de interesse?
-Um outro jogador que brilhou intensamente com JS foi Bruno Moreira que ainda não jogou na Tailândia. Apesar dos seus 29 anos, seria uma boa aposta para alternativa a Fonte?

Segundo Pedro Sousa do MaisTabaco, JS não prescinde de Bataglia!Boas relações entre direções facilitam acordo!  Regresso à vista e para titular!

Bb0y

Algumas curiosidades:

O campeonato tailandês terminou antecipadamente, por falecimento do rei. O campeão foi (ou vai ser) determinado por moeda ao ar  :)

Satmar

Que ninguém faça muitos filmes com "trocas e baldrocas" em Janeiro. Mais do que mudar atletas, há que colocar ordem na casa, sobretudo implementar um esquema e uma organização de equipa, motivar os que cá estão e rentabilizá-los. Amigos, qualidade há, é preciso é que a mesma renda. Com excepção da posição de DE e de MD, onde claramente era preciso injectar qualidade, creio que se Rosic, Ricardo, Pedro Santos e Stoj recuperassem, o plantel estava em ordem.
Força Guerreiros!!!   

A.COSTA

Em relação ao plantel, urge recuperar as lesões de vários jogadores: ROSIC, VELÁZQUEZ, RICARDO FERREIRA, STOJILJKOVIC e PEDRO SANTOS (MAURO para esta época já era). Depois é preciso recuperar a forma de alguns jogadores, que em comparação com a época passada estão em claro sub-rendimento, como são exemplos BAIANO ou HASSAN ou mesmo VUK.

Depois disto, talvez ajustamentos cirúrgicos com a anuência do novo treinador. Com calma.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: Bb0y on 15 de December de 2016, 22:08

Algumas curiosidades:

O campeonato tailandês terminou antecipadamente, por falecimento do rei. O campeão foi (ou vai ser) determinado por moeda ao ar  :)
Já em outubro. A ditadura determinou que as taças fossem decididas por moeda ao ar, e no campeonato vencesse a equipa que ia à frente (faltavam 5 jornadas). A FIFA ameaçou,  não sei que aconteceu
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

Depois dos angolanos Doly Mengas agora passamos para os moçambicanos  ::) ::) ::) ::)

Eu não me revejo nestas merdas.

Baldinotti

Quote from: karoglan1921 on 16 de December de 2016, 11:59
Quote from: Layne Staley on 16 de December de 2016, 11:57

Depois dos angolanos agora passamos para os moçambicanos  ::) ::) ::) ::)

Para Cabo Verde já não vamos que parece por lá os hotéis correram mal!

o Zportem contratou 2 recentemente! Se tiveram valor qual o problema? É indiferente vir a origem....

LS

Quote from: Baldinotti on 16 de December de 2016, 12:08

o Zportem contratou 2 recentemente! Se tiveram valor qual o problema? É indiferente vir a origem....

Sim eu sei que é indiferente, não sou racista nem xenófobo.

Se vingar pago-lhe um jantar para debatermos melhor a equipa ;)

karoglan1921

Quote from: Baldinotti on 16 de December de 2016, 12:08

Não percebeste.

Achas que o Dolly Menga andou pelo Braga e benfica pelo seu valor ou para satisfazer certos agentes em Angola para facilitar negócios pessoais?

Agora os negócios passaram para Moçambique e vamos ter a mesma historia, a Cabo Verde já não chegam porque lá os negócios já correram mal.

JCosta

Layne,

Talvez não sejas racista ou xenófobo.
Mas o teu comentário foi.
Saudinha... da boa.

Magicobraga

Quote from: JCosta on 16 de December de 2016, 12:17
Layne,

Só porque ele disse que passamos de angolanos para moçambicanos?

geiras

Quote from: Magicobraga on 16 de December de 2016, 12:30
Quote from: JCosta on 16 de December de 2016, 12:17
Layne,

Só porque ele disse que passamos de angolanos para moçambicanos?
Também não estou a ver racismo nenhum ou xenofobia no comentário dele...

Mas isso neste tópico é um bocado irrelevante. O que é relevante é se esta estratégia (ou o que lhe quiserem chamar) de contratar jogadores em Angola, Moçambique, Cabo Verde e afins é benéfica para o clube...

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

Luís Duarte

O que vale é que isso de contratar jogadores só para satisfazer interesses dos empresários só acontece nos África. Raio dos pretos, pá... Imaginem se isso também acontecesse com jogadores da América do Sul ou mesmo da Europa... estava o caldo entornado ::)