News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Edu1968

Antes de sabermos quem seria o nosso novo treinador escrevi aqui no fórum que minha opção ia çlaramente par Jorge Simão e traria Bataglia e Assis (Este é um fora de série) acertei na mouche! Mais... se vier o Assis vamos lutar até final pela Champions... ;D

BrunoSCB21

Treinador do Chaves confirma que vão perder Battaglia em janeiro.

Lipeste

Novo treinador do GD Chaves, Ricardo Soares, acaba de confirmar, a saida de Battaglia.

Duarte

Com a vinda de Battaglia não creio ser urgente a vinda de Assis para uma equipa que a partir de Janeiro só tem uma competição. É aproveitar que está no seu último ano de contrato (segundo diz a imprensa) para acordar com ele em Janeiro e no Verão é nosso a custo zero.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: Cmcorreia on 20 de December de 2016, 11:41
Quote from: 100%SCB on 20 de December de 2016, 11:30
Pelo Ricardo 10 milhões o minimo...

No Verão falou-se que ia sair por 9M€, e que só a lesão travou a transferência... Neste momento acho que não darão nem metade disso face a não ter jogado (fez a estreia no fim de semana).

Posto isto, espero que não o vendam, e que faça o que faz tão bem nesta 2ª metade da época, no Verão não faltarão (certamente) propostas similares à dos 9M€!!
Ora nem mais.
Vai fazer companhia ao bolly?
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

Vai ser difícil encaixar Battaglia no nosso meio campo.

Teremos um meio campo formado por Xeka + Vuk com o Battaglia mais à frente quase como n10?

Quanto ao Assis podemos agarra lo já e ele continuar no Chaves ou então poderá vir para cá, sendo que só temos Bakic para o meio campo recuado.

joao1999

Acho que o Battaglia encaixa que nem uma luva no nosso plantel! Acho até, que ele vai ser o nosso novo "motor" do meio-campo, fazendo a ligação entre o meio-campo e o ataque!

RibeiroSCB

Magicobraga

Com a chegada do Battaglia seria importante emprestar o Xeca ou o Bakic e se possivel ao chaves.

São 2 jogadores da mesma idade e que precisam de minutos nas pernas.

A dupla Vukcevic e Battaglia vai ter um sucesso estrondoso.

Tranquejo

Eu pagava os 250mil para devolver o Benitez.

Tranquejo

Penso que Battaglia sera um titular indescutivel para fazer dupla com Vuk, ficando Xeka para alternativa ao Vuk. Nao ha necessidade de contratar Assis ja em janeiro. No entanto penso que deveriamos assegurar a sua contrataçao, porque quem o viu ontem (e ja no passado) a comer a relva, bola e as francesinhas, percebe que é um jogador de enorme qualidade.

Braga1921

Quote from: Magicobraga on 20 de December de 2016, 13:46
Com a chegada do Battaglia seria importante emprestar o Xeca ou o Bakic e se possivel ao chaves.

São 2 jogadores da mesma idade e que precisam de minutos nas pernas.

A dupla Vukcevic e Battaglia vão ter um sucesso estrondoso.

O Braga quer o Assis e o Chaves não tem margem de manobra. Assim sendo podiamos enviar para la um deles para cobrir o buraco deixado por Assis .

No meio disto tudo joga tambem a vontade do proprio Assis que com certeza quer dar o salto na carreira e até, seguir o treinador. 
O Battaglia vem para ser titular com Vuk, isso é certinho.

Quanto aos 250mil + o Benitez é comédia. Facilmente dos piores jogadores que passaram por ca nos últimos anos.

easy_scb

Num meio campo a 2 e sem Mauro não me parece que chegando Battaglia devamos ver alguém sair. Xeka, Battaglia, Bakic, Vuk e Tiba não não demais atendendo a que há lesões e castigos para gerir.

Em termos de qualidade individual temos um meio-campo mais equilibrado do que a maior parte dos clubes do nosso campeonato.

Apostava apenas a contratação de um extremo e de um avançado ponderando a subida de D'Alberto aos A para fixar Goiano na esquerda.

100%SCB

Quote from: Layne Staley on 20 de December de 2016, 12:57
Vai ser difícil encaixar Battaglia no nosso meio campo.

Teremos um meio campo formado por Xeka + Vuk com o Battaglia mais à frente quase como n10?

Quanto ao Assis podemos agarra lo já e ele continuar no Chaves ou então poderá vir para cá, sendo que só temos Bakic para o meio campo recuado.
Sinceramente não percebi nada do que disseste.

Vindo Battaglia, Xeka senta no banco.
Bakic, não é um jogador para jogar a trinco, mas sim um 8 com liberdade, num 4-3-3 encaixa melhor.

Depende do mister JS, que pode não apreciar Tiba ou Xeka ou Bakic, sobrando Battaglia e Vuk assim, Assis pode vir.

Quote from: easy_scb on 20 de December de 2016, 13:56
Num meio campo a 2 e sem Mauro não me parece que chegando Battaglia devamos ver alguém sair. Xeka, Battaglia, Bakic, Vuk e Tiba não não demais atendendo a que há lesões e castigos para gerir.

Em termos de qualidade individual temos um meio-campo mais equilibrado do que a maior parte dos clubes do nosso campeonato.

Apostava apenas a contratação de um extremo e de um avançado ponderando a subida de D'Alberto aos A para fixar Goiano na esquerda.

Concordo.

Acho que 5 elementos pode ser demasiado, tendo em conta que Alan pode lá jogar e há Chidi que é um desperdicio mante-lo na B!!!!

Mas como disse acima, JS pode não querer um médio que praticamente apenas, transporta a bola (Tiba), um médio mais criativo um pouco (Bakic), ou até um médio das caracteristicas do Xeka, que é macio a defender, mas bom com bola.

Sobra Vuk (é de outro nível) e agora Battaglia, que tambem é de um nível diferente e para mim o mais completo.
FORÇA BRAGA

karoglan1921

Basicamente continuamos com apenas Vuk para trinco e ficamos com Battaglia,Xeka,Tiba e Bakic para um lugar se o sistema táctico se mantiver. Ideal era resgatar Danilo e emprestar Xeka ou Tiba. Temos uma segunda volta onde os 3 estarolas e os vitós vem a Braga, podemos sonhar um degrau acima do quarto lugar se assim nos deixarem. Vamos ver como fica a situação do Ricardo F. e contratava um Defesa esquerdo e um avançado de qualidade tipo Rusescu.

AMartins

Quote from: A4 on 20 de December de 2016, 11:42
Quote from: AMartins on 20 de December de 2016, 11:41
Quote from: 100%SCB on 20 de December de 2016, 11:30
Quote from: A4 on 20 de December de 2016, 11:14
Quote from: 100%SCB on 20 de December de 2016, 11:04
Ricardo Ferreira é melhor que o Lindelof...

Mas não tenhas duvidas, mete-o num bolso. Se dissesses isso na televisão serias alvo de chacota durante um mês...mas é verdade
Eu não tenho duvudas nenhumad, ainda este ano Lindelof tem enterrado mais que o Luisão! Safa-se á beira de Jardel, para mim Lisandro e Jardel são os melhores do Benfica.

Pelo Ricardo 10 milhões o minimo...

Qual é a cláusula do Ricardo?

15 milhões

Então nem vale a pena falar mais em relação a isto. É o nosso melhor central, logo quem quer que pague.

Por mim fica cá que está muito bem. Se der para renovar e aumentar a cláusula tanto melhor.

100%SCB

Quote from: karoglan1921 on 20 de December de 2016, 14:08
Basicamente continuamos com apenas Vuk para trinco e ficamos com Battaglia,Xeka,Tiba e Bakic para um lugar se o sistema táctico se mantivel. Ideal era resgatar Danilo e emprestar Xeka ou Tiba. Temos uma segunda volta onde os 3 estarolas e os vitós vem a Braga, podemos sonhar um degrau acima do quarto lugar se assim nos deixarem. Vamos ver como fica a situação do Ricardo F. e contratava um Defesa esquerdo e um avançado de qualidade tipo Rusescu.
Gostei, do que disseste por isso é que Assis está a ser equacionado.

Mas muitos tem de perceber, que este 4-4-2 é em duplo-pivot, não há trinco nem 8 (fixos). JS jogava assim no Chaves...
FORÇA BRAGA

karoglan1921

Como estamos em época de Saldos e promoções, por 14 Milhões + Kalaica vendia o Ricardo F.

Magicobraga

Eu não acho que precisamos de grandes reforços muito menos no meio-campo.

Para avançado o Stoj daqui a nada está pronto, o Hassan so vai estar fora 1 mes e depois há Pinho, Fonte e Wilson.

aurelio II

Não acredito que o Benitez e o Bakic sejam tão fracos como têm demonstrado nesta época. Espero que o J.Simão consiga dar a volta a estes dois. Se o conseguir teremos 2 excelentes reforços de inverno!
Braga até ao fim!