News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Quote from: karoglan1921 on 16 de December de 2016, 12:15
Quote from: Baldinotti on 16 de December de 2016, 12:08
Quote from: karoglan1921 on 16 de December de 2016, 11:59
Quote from: Layne Staley on 16 de December de 2016, 11:57

Depois dos angolanos agora passamos para os moçambicanos  ::) ::) ::) ::)

Eu não me revejo nestas merdas.

Para Cabo Verde já não vamos que parece por lá os hotéis correram mal!

o Zportem contratou 2 recentemente! Se tiveram valor qual o problema? É indiferente vir a origem....

Não percebeste.

Achas que o Dolly Menga andou pelo Braga e benfica pelo seu valor ou para satisfazer certos agentes em Angola para facilitar negócios pessoais?

Agora os negócios passaram para Moçambique e vamos ter a mesma historia, a Cabo Verde já não chegam porque lá os negócios já correram mal.

Percebo o que dizes ;)

Bb0y

Ha 2/3 anos já tivemos um jogador moçambicano na B. Até foi apresentado em video, com direito a entrevista, etc. algo anormal para um jogador da equipa B (acho que nunca aconteceu noutro caso). Isto numa altura em que as obras do Presidente estavam a ter problemas em Moçambique.

O que sei é que o jogador não valia nada e pouco depois foi embora.

O Dolly Menga foi outra jogada. O pai dele tem (ou teve) um alto cargo no exército angolano. Isto até pode ser tudo coincidência, mas que é estranho, é....

NeeDXxPT

Devíamos e observar o DD do Felgueiras Xavi
Fez um bom jogo contra Amarante e com bom pormenores (apesar do resultado negativo que foi enganador)

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Pé Ligeiro

Rui Costa, avançado do Varzim, é um jovem promissor de 20 anos. Esta época fez 23 jogos e marcou 9 golos. Poderia ser equacionado para a equipa B

http://www.zerozero.pt/player_results.php?id=367782
BRAGA SEMPRE MAIS!

Tranquejo

Nao tenho seguido muitos jogos do Estoril, mas dos poucos que vi, pareçeu me que o Estoril tem um conjunto de jogadores muito interessantes. A frente de todos esta Matheus Oliveira, este é craque. Mas Alison Farias, Matheus Indio e Bazelyuk tambem pareçem ser jogadores de muita qualidade.

karoglan1921

A.COSTA

Quote from: karoglan1921 on 18 de December de 2016, 00:55
Atenção ao Boateng do Moreirense

Sozinho falhou oportunidades que davam para ganhar o jogo. Incrível.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Quote from: Tranquejo on 17 de December de 2016, 22:12
Nao tenho seguido muitos jogos do Estoril, mas dos poucos que vi, pareçeu me que o Estoril tem um conjunto de jogadores muito interessantes. A frente de todos esta Matheus Oliveira, este é craque. Mas Alison Farias, Matheus Indio e Bazelyuk tambem pareçem ser jogadores de muita qualidade.

O que mais me tem agradado tem sido o defesa esquerdo.

karoglan1921

Quote from: A.COSTA on 18 de December de 2016, 01:24

Mas existe ali qualidade.

Pé Ligeiro

Se fosse para nos levar ao desespero, já tivemos o Renteria...

http://www.zerozero.pt/player.php?id=28764

... mas atendendo a que Boateng  apenas tem 20 anos, ainda pode evoluir e quem sabe, não estará aqui um potencial bom avançado/ponta de lança ?
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Quote from: Pé Ligeiro on 18 de December de 2016, 09:56

... mas atendendo a que Boateng  apenas tem 20 anos, ainda pode evoluir e quem sabe, não estará aqui um potencial bom avançado/ponta de lança ?

O Renteria se soubesse finalizar minimamente em condições tinha sido um dos melhores do mundo.

PMPF

Quote from: Magicobraga on 18 de December de 2016, 13:05
Quote from: Pé Ligeiro on 18 de December de 2016, 09:56

O Renteria se soubesse finalizar minimamente em condições tinha sido um dos melhores do mundo.

Renteria era um pesadelo para os defesas. Era praticamente impossível ser marcado por algum defesa.

ESTICA RENTERIA!!!

rpo.castro

Segundo A Bola, com a saída de Peseiro, Sturgeon já não vem e vai renovar
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

Quote from: rpo.castro on 18 de December de 2016, 14:12

A verdade é que JS treinou Sturgeon em Belém. Das das uma: ou não vê necessidade de mais um ala no nosso plantel; ou talvez seja do seu interesse ver regressar Fábio Martins.

Creio que precisamos mesmo de um extremo. Pedro Santos, Wilson e Horta são os únicos, digamos, efectivos para os lugares. Benitez não se apresenta como uma mais valia e de Coutinho ainda não consegui perceber se é um avançado ou um extremo.

Penso que independentemente de trocar de treinador Sturgeon seria bem vindo.

Carvalhux

Quote from: easy_scb on 19 de December de 2016, 00:23
Quote from: rpo.castro on 18 de December de 2016, 14:12

A verdade é que JS treinou Sturgeon em Belém. Das das uma: ou não vê necessidade de mais um ala no nosso plantel; ou talvez seja do seu interesse ver regressar Fábio Martins.

Creio que precisamos mesmo de um extremo. Pedro Santos, Wilson e Horta são os únicos, digamos, efectivos para os lugares. Benitez não se apresenta como uma mais valia e de Coutinho ainda não consegui perceber se é um avançado ou um extremo.

Penso que independentemente de trocar de treinador Sturgeon seria bem vindo.
Ou então pode nem gostar muito dele  ;D mas vamos aguardar pelo desenrolar do mercado.
Acho que precisamos de um extremo; um defesa esquerdo;um ou dois médios e um avançado. Com a vinda do JS, e se se confirmar a vinda do Battaglia, talvez dê para colocar mais jogadores no chaves, desde logo o Chidi para evoluir na primeira liga.

100%SCB

Sendo sincero, prefiro apostar no Fábio do que gastar 1 milhão no Sturgeon.

Jorge Simão vai ter de avaliar muitos jogadores, desde logo:

- Djavan, devido á sua condição fisica, mas parece-me que vai ficar visto que só nos resta o campeonato e Taça da Liga, logo pode ir rodando, sem se lesionar;

- Tiba, hoje fez-me lembrar o "velho" Tiba. Dependerá do modelo e estilo de jogo que o mister quer adotar.

- Bakic, mostrou bons pormenores e qualidade. Sinceramente foi uma vitima de Peseiro.

- Xeka, não sei se JS vai apreciar Xeka, tal como Peseiro apreciava. Xeka tem potencial, mas é por vezes, muito infantil e macio.

- Chidi, poderá ter a sua oportunidade, tal como Xeka teve? Parecem-me jogadores semelhantes.

- Benitez, este nem é preciso avaliar é só recambiar.

- Coutinho, precisa de ser visto e revisto, não me pareceu grande coisa, mas vou esperar...

- Martinez, a continuar o 4-4-2 será aue pode jogar como falso ala? Acho que JS devia avaliar bem este jogador.

- Pinho, se for preciso e tudo indica que sim, estará pronto para ajudar a equipa A?

Veremos...
FORÇA BRAGA

Bb0y

Este Assis é um monstro na recuperação de bola.

Tranquejo

Quote from: Bb0y on 19 de December de 2016, 20:53

É um autentico bicho. Nao seria ridiculo pensar em trazer o meio campo defensivo do Chaves para Braga. Assis e Battaglia sao uma dupla temivel.

rpo.castro

Quote from: Tranquejo on 19 de December de 2016, 20:58

É um autentico bicho. Nao seria ridiculo pensar em trazer o meio campo defensivo do Chaves para Braga. Assis e Battaglia sao uma dupla temivel.
E o Vuk?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tranquejo

Quote from: rpo.castro on 19 de December de 2016, 20:58
Quote from: Tranquejo on 19 de December de 2016, 20:58

E o Vuk?

É titular indescutivel. Mas um meio-campo defensivo com Vuk, Xeka, Assis e Battaglia seria mel. Mas teria que se dispensar algums dos medios no plantel, o que acho pouco provavel e até uma pena, visto que tambem temos medios de qualidade.