News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

100%SCB

Acho que poderia ser bom ir buscar Assis e mante-lo no Chaves, ou adquirir direito de preferencia, vindo para cá na próxima época, visto que no mercado de Verão, o Vuk provavelmente é vendido...
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 19 de December de 2016, 21:07
Acho que poderia ser bom ir buscar Assis e mante-lo no Chaves, ou adquirir direito de preferencia, vindo para cá na próxima época, visto que no mercado de Verão, o Vuk provavelmente é vendido...
Isso sim já me parece uma grande jogada, agora vir para cá para ser pouco utilizado tendo em conta que teremos apenas campeonato e 2 joguitos da taça da liga.
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Nesta discussão estamo-nos a esquecer de Bakic que tem qualidade, veremos se a pode demonstrar no modelo de JS. O mesmo para Tiba, que é o mais "incompleto".

O negócio de Sturgeon está abortado. Peseiro desejava um extremo esquerdo (Sturgeon) e um central.
Ainda Pode chegar um extremo.
FORÇA BRAGA

Baldinotti

Quote from: 100%SCB on 19 de December de 2016, 23:02
Nesta discussão estamo-nos a esquecer de Bakic que tem qualidade, veremos se a pode demonstrar no modelo de JS. O mesmo para Tiba, que é o mais "incompleto".

O negócio de Sturgeon está abortado. Peseiro desejava um extremo esquerdo (Sturgeon) e um central.
Ainda Pode chegar um extremo.

Ontem ,no pouco tempo que esteve em campo, vi mais do Bakic do que até então!Provavelmente mostrou alguns dos pormenores que nos levaram a contratá-lo! Ele é bom jogador,estou convencido que o JS vai tirar outro proveito dele!Tem muito para dar pela nossa camisola! ;)

Olho Vivo

O problema do Bakic não é a sua qualidade, é uma questão de inadaptação a um meio-campo com "apenas" dois homens na faixa central. Eu julgo que ele seria muito útil como terceiro homem do meio-campo (quando ontem entrou foi esse o seu papel); tenho muitas dúvidas de que ele seja capaz de dar o que a equipa precisa jogando no duplo-pivot que temos vindo a apresentar no nosso meio-campo.

Satmar

Quote from: Olho Vivo on 19 de December de 2016, 23:31
O problema do Bakic não é a sua qualidade, é uma questão de inadaptação a um meio-campo com "apenas" dois homens na faixa central. Eu julgo que ele seria muito útil como terceiro homem do meio-campo (quando ontem entrou foi esse o seu papel); tenho muitas dúvidas de que ele seja capaz de dar o que a equipa precisa jogando no duplo-pivot que temos vindo a apresentar no nosso meio-campo.

Pois, Bakic até na seleção do Montenegro, onde nem sempre é titular, joga descaído para uma faixa. Bakic poderia muito bem ser um estilo Josué, um falso ala que faria muito jogo interior e dando profundidade ao lateral. No entanto, as primeiras imagens que deixou quando esteve na equipa foram sempre muito pálidas, ainda que tenha jogado pouco. Oxalá se possa arranjar um meio termo e se tire o melhor rendimento do atleta. Foi um forte investimento que não se pode perder.
Força Guerreiros!!!

AMartins

Quote from: rpo.castro on 19 de December de 2016, 21:10
Quote from: 100%SCB on 19 de December de 2016, 21:07
Isso sim já me parece uma grande jogada, agora vir para cá para ser pouco utilizado tendo em conta que teremos apenas campeonato e 2 joguitos da taça da liga.

Concordo. Mas não sei se Jorge Simão não o vai querer já! ;)
Não temos assim tantos médios defensivos como isso.

Zav

JORGE SIMÃO QUER ASSIS NO MIOLO
Brasileiro impressionou o técnico em Chaves e a ideia passa por recrutá-lo.

Titular indiscutível em Chaves e, se dependesse de Jorge Simão, também em Braga. Assis, brasileiro de 26 anos, é desejado pelo novo técnico arsenalista neste mercado de inverno, um pretensão que já fez chegar a António Salvador.

Tal obrigará o Sp. Braga a sentar-se à mesa das negociações com o Chaves, uma vez que Assis tem contrato válido com os flavienses até ao final da presente temporada. Como se percebe, o facto da ligação ser de curta duração poderá ajudar os arsenalistas a garantir Assis como reforço no imediato, sob pena do Chaves acabar por ver sair o jogador a custo zero no verão.

No plano técnico, que é naturalmente aquele que mais interessa a Jorge Simão, o brasileiro é o médio rigoroso do ponto de vista tático e fisicamente intenso com que o novo treinador do Sp. Braga gosta de contar nas suas equipas. Se dúvidas houvesse, a utilização que Assis teve na primeira metade do ano comprova a confiança que Jorge Simão deposita no seu antigo jogador. Em 13 jornadas da Liga NOS, o médio foi titular em 12, cumpriu os 90 minutos em todas elas e só não fez a 13ª partida na prova sob o comando de Simão porque acabou por ser expulso na visita a V. Guimarães. Além deste lote de encontros, também foi titular em três partidas da Taça de Portugal.

Lembre-se que, apesar das várias opções de que o Sp. Braga dispõe para a zona do meio-campo, Mauro, aquele que era o sucessor natural de Luiz Carlos, está afastado desde novembro e tem ainda vários meses de recuperação pela frente após grave lesão. E José Peseiro até teve de promover Xeka da equipa B...

RECORD

Cmcorreia

Lindelof negociado por Vieira e Ricardo Ferreira na calha

Luís Filipe Vieira esteve em Inglaterra a negociar Lindelof com o Manchester United, conforme O JOGO deu conta. Central do Braga continua na mira para o eixo defensivo do Benfica.

Perante a perspetiva de saída de Lindelof no próximo mês e de, no final da temporada, Luisão terminar contrato e não estar certa a sua continuidade no plantel, a SAD encarnada mantém sob olhar atento o defesa do Braga, Ricardo Ferreira. Tal como O JOGO adiantou em maio passado, este é um jogador na mira das águias há algum tempo e esse interesse não esfriou apesar de Ricardo Ferreira ter estado parado, por lesão, desde a final da Taça de Portugal de 2015/16. O central, nascido no Canadá e que cumpriu parte da formação no FC Porto, lesionou-se na pré-temporada e estreou-se nesta época a jogar, e como titular, em Alvalade, no triunfo dos minhotos por 1-0.

No final da época passada, o Benfica equacionou contratar Ricardo Ferreira, de 24 anos, caso Jardel tivesse saído para a Lázio. Tal não aconteceu e, por isso, o jovem permaneceu em Braga, para onde foi com Paulo Fonseca vindo do Paços de Ferreira. O central tem contrato até 2019 e está blindado por uma cláusula de 15 milhões de euros. No entanto, o facto de ser representado por Jorge Mendes poderá facilitar um acordo entre Benfica e Braga, caso a SAD encarnada decida avançar em definitivo pelo central no final da época.
Cláudio Correia

100%SCB

Ricardo Ferreira é melhor que o Lindelof...
FORÇA BRAGA

Hucry

Quote from: 100%SCB on 20 de December de 2016, 11:04

Mas não tenhas duvidas, mete-o num bolso. Se dissesses isso na televisão serias alvo de chacota durante um mês...mas é verdade

100%SCB

Quote from: A4 on 20 de December de 2016, 11:14

Mas não tenhas duvidas, mete-o num bolso. Se dissesses isso na televisão serias alvo de chacota durante um mês...mas é verdade
Eu não tenho duvudas nenhumad, ainda este ano Lindelof tem enterrado mais que o Luisão! Safa-se á beira de Jardel, para mim Lisandro e Jardel são os melhores do Benfica.

Pelo Ricardo 10 milhões o minimo...
FORÇA BRAGA

Cmcorreia

Quote from: 100%SCB on 20 de December de 2016, 11:30

No Verão falou-se que ia sair por 9M€, e que só a lesão travou a transferência... Neste momento acho que não darão nem metade disso face a não ter jogado (fez a estreia no fim de semana).

Posto isto, espero que não o vendam, e que faça o que faz tão bem nesta 2ª metade da época, no Verão não faltarão (certamente) propostas similares à dos 9M€!!
Cláudio Correia

AMartins

Eu não tenho duvudas nenhumad, ainda este ano Lindelof tem enterrado mais que o Luisão! Safa-se á beira de Jardel, para mim Lisandro e Jardel são os melhores do Benfica.

Qual é a cláusula do Ricardo?

Hucry

Quote from: AMartins on 20 de December de 2016, 11:41

Qual é a cláusula do Ricardo?

15 milhões

karoglan1921

Se vão receber 45 milhões (ou eurom€ndes) pelo Suueco que se cheguem a frente com metade pelo Ricardo.

Pela visão das lamparinas falam já em 250mil euros mais o Benitez!

LS

Renovar e aumentar a cláusula para 30M.

Se não deixarmos de ser lorpas nunca mais chegamos aos calcanhares dos estarolas.

E acredito em tudo menos em negócios do trio orelhas - Mendes - salvador.

Hucry

250 mil mais Benitez? Lol

Mandem mas é esse cepo para o Galinheiro.

geiras

Benitez? Epa, podia ter ido embora com o Peseiro...

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

Magicobraga

Quote from: karoglan1921 on 20 de December de 2016, 11:43
Se vão receber 45 milhões (ou eurom€ndes) pelo Suueco que se cheguem a frente com metade pelo Ricardo.

Pela visão das lamparinas falam já em 250mil euros mais o Benitez!
AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH