News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça Portugal-S.C.BRAGA 2-1 SANTA CLARA - 20/11/2016 - 17 horas - Pré e Pós-jogo

Started by GALEGO, 05 de November de 2016, 21:58

Previous topic - Next topic

PauloMartins1994

Estes espanhóis têm sido beneficiados que é uma coisa rídicula.

Este jogo no Bessa é só mais um..

Luís Duarte

Desculpem o off-topic mas... expulsão fantasma para o Boavista, a favorecer os do costume. E assim vai o futebol português.

guerreiro1921

Quote from: joaomf on 20 de November de 2016, 18:27
Quote from: Pé Ligeiro on 20 de November de 2016, 18:25
Golo do Santa Clara...  >:(

(infelizmente) não surpreende...

Se não estavas a ver o jogo porque é que dizes que não te surpreende? Ate podiamos estar a fazer um jogao mas sofrer golo é que era espectavel.
Ficas a saber que o Santa Clara não fez nada para merecer o golo. Não jogou nada. Limitou-se a defender e a fazer antijogo. Mas pronto, nós não joganos nada e era espectável sofrer.... Mesmo sem ver o jogo.

guerreiro1921

Quote from: PauloMartins1994 on 20 de November de 2016, 18:27
Já fomos!
N
Se significar o fim do Peseiro aqui, espero bem que o resultado se mantenha até ao fim.

Não tenho nada contra ti e ate te tenho em boa consideração, mas o que acabaste de dizer é vergonhoso. Pensa bem no que escreveste. Preferes que o Braga seja eliminado para veres o treinador do Braga despedido.

Devias estar de cabeça. Reflete la no que escreveste.

Lembrem-se sempre
tudo pelo braga, nada contra o braga.

Lateralus

Quote from: guerreiro1921 on 20 de November de 2016, 21:18
Quote from: PauloMartins1994 on 20 de November de 2016, 18:27
Já fomos!
N
Se significar o fim do Peseiro aqui, espero bem que o resultado se mantenha até ao fim.

Não tenho nada contra ti e ate te tenho em boa consideração, mas o que acabaste de dizer é vergonhoso. Pensa bem no que escreveste. Preferes que o Braga seja eliminado para veres o treinador do Braga despedido.

Devias estar de cabeça. Reflete la no que escreveste.

Lembrem-se sempre
tudo pelo braga, nada contra o braga.

Não surpreende. Ouvi igual e pior nas bancadas do nosso estádio.

PauloMartins1994

Quote from: guerreiro1921 on 20 de November de 2016, 21:18
Quote from: PauloMartins1994 on 20 de November de 2016, 18:27
Já fomos!
N
Se significar o fim do Peseiro aqui, espero bem que o resultado se mantenha até ao fim.

Não tenho nada contra ti e ate te tenho em boa consideração, mas o que acabaste de dizer é vergonhoso. Pensa bem no que escreveste. Preferes que o Braga seja eliminado para veres o treinador do Braga despedido.

Devias estar de cabeça. Reflete la no que escreveste.

Lembrem-se sempre
tudo pelo braga, nada contra o braga.

Cabeça quente meu caro, aquilo tira qualquer um do sério

yashavin

Onde isto chegou, uns ja não vao porque o treinador é o Peseiro e outros dizem que 5 euros é caro. São opções mas depois nao venham criticar. Em Maio com sorte ja somos os maiores e ja todos querem ir ao Jamor. Somos adeptos de um clube e nao de um treinador.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

enormeBRAGA

Quote from: Lateralus on 20 de November de 2016, 21:20
Quote from: guerreiro1921 on 20 de November de 2016, 21:18
Quote from: PauloMartins1994 on 20 de November de 2016, 18:27
Já fomos!
N
Se significar o fim do Peseiro aqui, espero bem que o resultado se mantenha até ao fim.

Não tenho nada contra ti e ate te tenho em boa consideração, mas o que acabaste de dizer é vergonhoso. Pensa bem no que escreveste. Preferes que o Braga seja eliminado para veres o treinador do Braga despedido.

Devias estar de cabeça. Reflete la no que escreveste.

Lembrem-se sempre
tudo pelo braga, nada contra o braga.

Não surpreende. Ouvi igual e pior nas bancadas do nosso estádio.
Resume bem o estado de espírito do fórum... ainda que digam que não...
#VãoTerDeContarConnosco

joaomf

Quote from: guerreiro1921 on 20 de November de 2016, 21:11
Quote from: joaomf on 20 de November de 2016, 18:27
Quote from: Pé Ligeiro on 20 de November de 2016, 18:25
Golo do Santa Clara...  >:(

(infelizmente) não surpreende...

Se não estavas a ver o jogo porque é que dizes que não te surpreende? Ate podiamos estar a fazer um jogao mas sofrer golo é que era espectavel.
Ficas a saber que o Santa Clara não fez nada para merecer o golo. Não jogou nada. Limitou-se a defender e a fazer antijogo. Mas pronto, nós não joganos nada e era espectável sofrer.... Mesmo sem ver o jogo.

Não surpreende, pois a nossa equipa apresenta-se, nesta fase da temporada, pouco confiante em termos defensivos. Por outro lado, os indicadores que fui recebendo ao longo do jogo apontavam para uma exibição muito descolorida, sem chama, sem garra.
Por outro lado, faço notar que em 17 jogos oficiais, em 10 sofremos primeiro (Santa Clara 2-1, Marítimo 0-1, Konyaspor 3-1, Konyaspor 1-1, Shakhtar 0-2, V. Setúbal 2-1, Benfica 1-3, Gent 1-1, Rio Ave 1-1, Benfica 0-3).
Conseguimos 3 remontadas: hoje, Konyaspor, Setúbal).
E já agora, só em 3 jogos não sofremos golos.
Por tudo isto, não surpreende termos sofrido um golo do Santa Clara, mesmo não estando a ver o jogo.

catfmh

Quote from: Chico_Magro on 20 de November de 2016, 20:17
Pouco mais de 3000 adeptos no estádio. Triste.
Um jogo a um domingo a tarde. As pessoas têm medo do que? Do escuro?
O braga merecia mais. O mal é que as pessoas só se lembram que à jogo no fim de Maio, no Jamor. Essas nem deveriam lá por os pés sequer.
E os adeptos que vão estadio poderiam gritar e apoiar mais. Viram aquele momento depois do primeiro golo? Poucos no estádio mas todos os presentes (ou quase todos) cantavam com as claques. Não custa nada, pelo menos a mim não me custa apoiar o clube que amo. "Na saúde ou na doença até que a morte nos separe"

joao1999

Foi VERGONHOSO, o jogo a que hoje assistimos (infelizmente foi mais um, em que simplesmente não jogamos nada!)!!

No inicio e até à bem pouco tempo eu foi daqueles que "defendeu" este "treinador", mas esta situação está insustentável, nós jogamos muito, muito, muito, muito pouco!! Nota-se até que os próprios jogadores não acreditam no seu treinador, nota-se que não sabem o que fazer em campo quando estão com a passe da bola e nota-se também há uma enorme falta de preparação para os jogos!!

Esta imagem em baixo, retrata na perfeição aquilo que é "o nosso jogo"!  Tanto é que só melhoramos quando entrou o Alan para o meio-campo.


Quote from: Luís Duarte on 20 de November de 2016, 20:25
Uma equipa que em momentos de ataque se dispõe assim:

Não merece nada. Mas se calhar o Peseiro é que é um deus da táctica e eu não percebo nada disto...
Bem disse alguém na bancada que este futebol fazia lembrar o do Sérgio Conceição. Eu arrisco-me a dizer que a falta de ideias consegue ser ainda pior do que nessa altura.

RD94

Muito sofrimento... As claques têm de cantar mais vezes a música que cantaram para o final, para ver se os jogadores metem na cabeça a responsabilidade que é carregar este símbolo.
Depois do nosso segundo golo houve uns parolos que estavam a tentar iniciar "olés" para o Santa Clara (...) Vá-se lá entender!

Não consigo entender quem continua a defender o Peseiro... Tudo bem que a culpa não é só dele , mas não podemos aceitar ver a equipa a piorar e a perder a própria união de semana para semana, eu acho mesmo que eles têm mais respeito ao Alan que ao treinador ...
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

joao1999

Quote from: guerreiro1921 on 20 de November de 2016, 21:11
Quote from: joaomf on 20 de November de 2016, 18:27
Quote from: Pé Ligeiro on 20 de November de 2016, 18:25
Golo do Santa Clara...  >:(

(infelizmente) não surpreende...

Se não estavas a ver o jogo porque é que dizes que não te surpreende? Ate podiamos estar a fazer um jogao mas sofrer golo é que era espectavel.
Ficas a saber que o Santa Clara não fez nada para merecer o golo. Não jogou nada. Limitou-se a defender e a fazer antijogo. Mas pronto, nós não joganos nada e era espectável sofrer.... Mesmo sem ver o jogo.
O Santa Clara fez o jogo dele e bem, tanto é que foram poucas vezes a nossa baliza e quando lá foram foi com perigo! O anti-jogo deles não justifica o facto de termos estado a perder até aos 80 e tal min e a praticar um futebol simplesmente VERGONHOSO!!

guerreiro1921

Quote from: Bracaraugustano on 20 de November de 2016, 19:50
Pela primeira vez em muitos anos não fui ver um jogo ao estádio. Não fui porque aquele futebol não me diverte. Para aborrecimentos já chegam os da vida real. Muitos dirão que isso não é ser verdadeiro adepto ou coisa do género. Estou pouco me borrifando. Provavelmente já fui a mais jogos do Braga do que muitos que se dizem verdadeiros adeptos. Este futebol é miserável (nem precisei de ver para saber, basta acompanhar os comentários de diferentes fontes e comparar com as exibições desta época) e não dá vontade de ir apanhar frio para assistir. Pelo que percebo já há muita gente a fazer como eu, pois parece que o público foi pouco. Onde geralmente assisto aos jogos costumava não haver muitos lugares vazios. Esta época parece um deserto por lá.
O futebol não é só resultados. O futebol é um espectáculo e tem de entusiasmar. Esta equipa do Braga não entusiasma. É um jogo chato, mal jogado, com um pouco de sorte à mistura e não dá esperança de qualquer feito desportivo. Para aqueles que só ganhar chega, tudo bem. São os poucos que se mantêm fiéis. Os outros, apelidados de maus adeptos (mas que pagam há décadas cotas e bilhetes, ao contrário dos mânfios das claques que custam multas a seguir a multas ao clube e entram de graça só porque encontram no estádio um espaço para mostrar a toda a gente que são péssimos cantores e óptimos na falta de educação...), vão ao futebol para se divertirem. Isso não invalida que se goste do Braga, pelo menos por mim falo. Mas quero espectáculo no campo, ambição, garra, e que nos façam sonhar. Esta equipa só nos faz ter pesadelos. Mesmo nas ridículas vitórias como a de hoje. E os culpados são fáceis de identificar: Salvador e Peseiro. Mas vá lá, o dinheiro que perdem pela menor afluência de público vão ganhar prostituindo os melhores lugares do estádio aos adeptos dos adversários que se vão rir de nós quando entrarem de graça na zona "prestige" para apoiar os estarolas nos jogos contra eles. E nós, os que pagamos e amamos o clube, ficaremos ignorados uma vez mais na nossa indignação.
Este não é o Braga que quero e que sempre apoiei. Não vale tudo.

Felizmente sao dos poucos que tem uma atitude digna deste clube. Apoiam o jogo todo. Cobram quando tem que cobrar, como hoje quando cantaram a música "para que depois não digam que não sabiam ficam já a saber" mas logo a seguir começaram logo a apoiar. No fundo, são pessoas justas e, ao contrario de muitos que hoje devem ter ficado com um melão do tamanha dos açores, contribuem para um melhor ambiente em torno da equipa.
Fossem todos como eles.

PauloMartins1994

Golo dos espanhois num livre inexistente, depois do Boavista ficar a jogar com 10 depois de uma falta inexistente.

Simplesmente vergonhoso o que se passou aqui. E ainda se discute no fórum que eles andam a jogar muito mais do que nós..

guerreiro1921

Quote from: JPS on 20 de November de 2016, 21:01
Não sou nenhum admirador de Peseiro, mas também não quero fazer de "carrasco" dele.
Assim como Peseiro a minha opinião é mais ou menos semelhante à do Fernando Santos (claro que separados por as suas diferenças de palmares).
Creio que não preciso dizer mais, mas onde quero eu chegar realmente é que se no final de contas ele trouxer mais um caneco... ficarei sem duvida alguma muito feliz e após o jogo de hoje já fiz um pedido especial ao pai natal... um DEA, em caso de paragem cardo-respiratória...
Tudo dito
Clap clap clap


joao1999

Quote from: Chico_Magro on 20 de November de 2016, 20:17
Pouco mais de 3000 adeptos no estádio. Triste.
Só para agravar ao mau jogo! Posso não concordar em muita coisa com o nosso treinador, mas não é por isso que fico em casa e não vou ao estádio! Quem ti viu e quem te vê Braga!

Hucry

Quote from: Johnny9 on 20 de November de 2016, 21:59
Quote from: Chico_Magro on 20 de November de 2016, 20:17
Pouco mais de 3000 adeptos no estádio. Triste.
Só para agravar ao mau jogo! Posso não concordar em muita coisa com o nosso treinador, mas não é por isso que fico em casa e não vou ao estádio! Quem ti viu e quem te vê Braga!

Pouco mais de 3000? Sabem os dados oficiais?
Tava um vazio o estádio, mas pareciam bem mais do que 3000

guerreiro1921

Quote from: PauloMartins1994 on 20 de November de 2016, 21:21
Quote from: guerreiro1921 on 20 de November de 2016, 21:18
Quote from: PauloMartins1994 on 20 de November de 2016, 18:27
Já fomos!
N
Se significar o fim do Peseiro aqui, espero bem que o resultado se mantenha até ao fim.

Não tenho nada contra ti e ate te tenho em boa consideração, mas o que acabaste de dizer é vergonhoso. Pensa bem no que escreveste. Preferes que o Braga seja eliminado para veres o treinador do Braga despedido.

Devias estar de cabeça. Reflete la no que escreveste.

Lembrem-se sempre
tudo pelo braga, nada contra o braga.

Cabeça quente meu caro, aquilo tira qualquer um do sério
Erro meu. Queria dizer"cabeça quente". Desculpa la.
Comprendo  que na altura se digam parvoices. Eu também fiquei aziado. Mas sigo sempre a premissa: Tudo pelo braga, nada contra o braga.