News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça Portugal-S.C.BRAGA 2-1 SANTA CLARA - 20/11/2016 - 17 horas - Pré e Pós-jogo

Started by GALEGO, 05 de November de 2016, 21:58

Previous topic - Next topic

Sparta1

Agora o peseiro já é o melhor do mundo
Espero que mesmo que o Braga vença o toureiro seja posto no olho da rua
Ou vamos esperar até á próxima

Gallaeci

E prontos, lá chegamos à vantagem.

Para muita gente já vai servir para continuar a mascarar a miséria que temos visto desde o início da época.
Daqui a pouco aparecem os defensores da pátria a dizer mal de quem expressa a sua opinião relativamente ao estado miserável do nosso futebol e do nosso treinador.

Muitas pessoas esquecem-se, mas quem critica o que se te visto só quer o bem do Braga. Penso que é mais óbvio, para a maioria, que a jogar como jogámos nunca vida atingimos os objectivos que traçamos.

Pé Ligeiro

Acabou! 

UUUFFF!!!

Vencemos o portento chamado Santa Clara!


A continuar assim não vamos longe....  >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

PMPF


sekko

Nao jogamos nada é verdade e duvido que ganhemos a taça com este futebol que praticamos.Mas estes jogos por vezes sao muito chatos e o ano passado ganhamos a taça mas tb nesta eliminatória eliminamos o Farense no prolongamento.

Magicobraga

Uma exibição vergonhosa, podem-me atacar a vontade.

Não tivemos o jogo controlado em nenhum momento e nunca conseguimos trocar a bola no meio campo adversário...contra uma equipa da segunda divisão.

Mas quando o nosso pontapé de saida é mandar um balão para a frente acho que está tudo dito sobre isto.

Grande Alan, eu estava a pedir a sua entrada deste o inicio da segunda parte, estava a faltar alguem que jogasse entre linhas e um patrão!

Muito feliz pelo Stoj, merece, a espaços fez um bom jogo, deu dois lances claros de golos ao Fonte, teve mais uma ou duas situações de perigo e marcou o golo da vitoria!

Luso

Nem há comentários para uma exibição destas... Acho que ao contrário do que vão dizendo até se devia assobiar mais vezes, pelo menos parece que é da maneira que começam a correr.

Quanto ao que disseram aí do pontapé de saída é um bom exemplo do nosso jogo.

Que grande flop que o Bakic está a ser.

P.S: Que falta de público num jogo destes a esta hora...

Hucry

Ganhamos.... agora a exibição, mas vou-me manter calado antes que julguem o meu Braguismo...

Luso

Quote from: PauloMartins1994 on 20 de November de 2016, 18:51
Grandes festejos por empatarmos o jogo nos últimos minutos conta um adversário de uma divisão inferior.

Estamos mesmo um clube pequeno.

Que vergonha
Que anedota de comentário... Ia chorar em vez de festejar um golo ainda por cima nos minutos finais.

O Pedro Santos acha que depois daquele inicio de época tem de ser ele a resolver tudo. Só tem vindo a jogar cada vez pior graças a isso.

Não tenho qualquer esperança que vamos ganhar no próximo jogo da Liga Europa nem contra o Shakhtar mesmo que rode a equipa toda. A ver vamos...


HenDua

O Peseiro vai tecer rasgados elogios ao adversário, vai dizer que jogamos muito bem mas tivemos azar, que nos falta apenas concretizar melhor as oportunidades e que só não fizemos mais e melhor porque faltou apoio dos adeptos.

Vira o disco e toca o mesmo, já na sua primeira passagem cá era a mesma lenga lenga!

Bracarus

Acabado de chegar, para um jogo que ia com mau pressentimento, mas que felizmente acabou bem.
Mas não fomos nesta eliminatória, mas vamos na próxima. Sem qualquer dúvida.

E só tenho a dizer que esta decisão da direcção ter posto quem pôs a orientar a equipa, leva jogo após jogo a:
- futebol cada vez mais pobre, triste, fastidioso e um suplício para quem assiste
- cada vez menos gente no estádio, e por mim falo, que este ano, a vontade de lá ir é cada vez menor
- uma total desvalorização da equipa. Alguém vê neste momento, algum jogador com mercado ou a valorizar-se ?
- desportivamente vamos ter uma temporada sofrível, sendo que, oxalá me engane, mas nesta semana resolveremos já a LE. A TdPortugal, fica para a próxima eliminatória e até o 2ª lugar da Liga que muitos argumentavam, já está neste momento a 2 lugares de distância


QUERO VER ESTA CURVA A SALTAR
E O PESEIRO DEBANDAR

Eu só não quero crer que o Peseiro esteja cá e a ser mantido a todo o custo, para fazer o jeito ao porto...

NightHawk

Esta equipa é tal e qual como diz a música que toca no final dos jogos. "Getting away with it - All messed up".

O Bakic é a maior desilusão desta época para mim. Muito, muito fraco. Xeka, que entrou bem, é muito melhor que ele. É a prova que por vezes é melhor apostar nos nossos jovens do que ir buscar fora.

Quanto ao jogo, sem comentários, fico-me pela minha 1ª frase.

Lateralus

Podíamos e deveríamos ter feito melhor, até porque tivemos 7 ou 8 oportunidades claras de golo. Não foi assim, acabamos por sofrer, mas passamos com toda a justiça. Estamos na próxima fase, o que acaba por ser o mais importante, mas é preocupante a equipa continuar a mostrar os mesmos defeitos, jogo após jogo.

Quantos aos destaques, Wilson Eduardo continua a dar cartas. Não é um portento, mas acabou por fazer a assistência para os dois golos. Vuk e Goiano também em bom plano. Por outro lado, Bakic continua a não ser solução. A falhar muitos passes, a perder muitas bolas e a esconder-se do jogo. Resumindo, joga sem garra e sem confiança nenhuma. A rever.

P.S: Também não estou de acordo com o trabalho do Peseiro, mas custa ver que, em alguns adeptos, o ódio ao homem é maior que a paixão ao nosso clube. Enquanto assim for, vai ser difícil a equipa não jogar "sobre brasas".


joaomf

Esta edição da Taça de Portugal, terá 8 equipas da I Liga na próxima eliminatória, 4 da II Liga e 4 do CPP.

SC Braga
Vitória Setúbal
Tondela
Estoril
Sporting
Chaves
Benfica
Boavista ou Guimarães
----
Penafiel
Leixões
Académica
Covilhã
----
Vilafranquense
Torreense
Real
Sanjoanense

Olho Vivo

Não vi o jogo mas há algo que me intriga. Eu sei que Alan provavelmente não tem físico para jogar jogos consecutivos quando há jogos a meio da semana, mas julgo que tem ainda andamento para jogar bastante mais do que vem jogando. E ele, mesmo que com menos fulgor físico, continua a ser o nosso jogador com mais qualidade e (de longe) maior discernimento. Pode até ter sido coincidência, mas a verdade é que demos a volta ao resultado após a sua entrada (e ele teve participação decisiva no lance do primeiro golo). Face ao défice de qualidade que o nosso meio-campo vem mostrando, acho que Alan tem de participar mais nos nossos jogos!

Bracarense

Ganhamos. Excelente.

Agora é correr com este incompetente.  Triste sina a do nosso clube.

Bracaraugustano

Pela primeira vez em muitos anos não fui ver um jogo ao estádio. Não fui porque aquele futebol não me diverte. Para aborrecimentos já chegam os da vida real. Muitos dirão que isso não é ser verdadeiro adepto ou coisa do género. Estou pouco me borrifando. Provavelmente já fui a mais jogos do Braga do que muitos que se dizem verdadeiros adeptos. Este futebol é miserável (nem precisei de ver para saber, basta acompanhar os comentários de diferentes fontes e comparar com as exibições desta época) e não dá vontade de ir apanhar frio para assistir. Pelo que percebo já há muita gente a fazer como eu, pois parece que o público foi pouco. Onde geralmente assisto aos jogos costumava não haver muitos lugares vazios. Esta época parece um deserto por lá.
O futebol não é só resultados. O futebol é um espectáculo e tem de entusiasmar. Esta equipa do Braga não entusiasma. É um jogo chato, mal jogado, com um pouco de sorte à mistura e não dá esperança de qualquer feito desportivo. Para aqueles que só ganhar chega, tudo bem. São os poucos que se mantêm fiéis. Os outros, apelidados de maus adeptos (mas que pagam há décadas cotas e bilhetes, ao contrário dos mânfios das claques que custam multas a seguir a multas ao clube e entram de graça só porque encontram no estádio um espaço para mostrar a toda a gente que são péssimos cantores e óptimos na falta de educação...), vão ao futebol para se divertirem. Isso não invalida que se goste do Braga, pelo menos por mim falo. Mas quero espectáculo no campo, ambição, garra, e que nos façam sonhar. Esta equipa só nos faz ter pesadelos. Mesmo nas ridículas vitórias como a de hoje. E os culpados são fáceis de identificar: Salvador e Peseiro. Mas vá lá, o dinheiro que perdem pela menor afluência de público vão ganhar prostituindo os melhores lugares do estádio aos adeptos dos adversários que se vão rir de nós quando entrarem de graça na zona "prestige" para apoiar os estarolas nos jogos contra eles. E nós, os que pagamos e amamos o clube, ficaremos ignorados uma vez mais na nossa indignação.
Este não é o Braga que quero e que sempre apoiei. Não vale tudo. 

Magicobraga

Quote from: Olho Vivo on 20 de November de 2016, 19:45
Não vi o jogo mas há algo que me intriga. Eu sei que Alan provavelmente não tem físico para jogar jogos consecutivos quando há jogos a meio da semana, mas julgo que tem ainda andamento para jogar bastante mais do que vem jogando. E ele, mesmo que com menos fulgor físico, continua a ser o nosso jogador com mais qualidade e (de longe) maior discernimento. Pode até ter sido coincidência, mas a verdade é que demos a volta ao resultado após a sua entrada (e ele teve participação decisiva no lance do primeiro golo). Face ao défice de qualidade que o nosso meio-campo vem mostrando, acho que Alan tem de participar mais nos nossos jogos!

Não foi coincidência, tudo melhorou com o patrão em campo, alias, o jogo já estava a pedir o Alan à muito não sei porque demorou tanto a percebe-lo.

Ou se calhar ate sei.

Andebolista

Vergonha de futebol. E mai não digo. Valeu pela entrada do velhinho.
Ousem voar... façam-nos acreditar!