News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça Portugal-S.C.BRAGA 2-1 SANTA CLARA - 20/11/2016 - 17 horas - Pré e Pós-jogo

Started by GALEGO, 05 de November de 2016, 21:58

Previous topic - Next topic

Gallaeci

Quote from: easy_scb on 20 de November de 2016, 18:30
Mas alguém acredita que ele sai se perder??
Se o Braga perde hoje e o Peseiro não sai perco todo o respeito pelo Salvador.
Gosto muito do que fez pelo nosso clube mas actualmente parece que anda mais interessado em usar o Braga para os seus próprios interesses. E se pensa que é com a academia que me faz mudar de ideias nas próximas eleições, está muito bem enganado.

O que tenho visto do Braga este ano deixa-me triste e se há quem fique feliz que por estarmos em 4º/5º estamos a fazer uma época dentro das expectativas, bem que pode continuar iludido...a jogar como jogámos bem que não ganhámos metade dos jogos até final da época.

Critiquem-me à vontade mas o Braga assim nunca na vida pode "encurtar distâncias para os grandes".

Bracaraugustano

Quote from: java551 on 20 de November de 2016, 18:43
Tambem o peseiro pode ter culpa mas é claro que falta aqui muita qualidade,os jogadores sao de quarta categoria

Sim, os do Santa Clara são muito melhores...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Já não via o Braga a jogar tão mal há muitos anos. Nem com o Horácio Gonçalves era tão mau
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

ULTRAS MIKE

Estou a ouvir o jogo pela rádio e até se tona vergonhoso os comentadores a rirem se do futebol
que o Braga pratica

Vasco Soares


Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Rui Fonte!
BRAGA SEMPRE MAIS!


PMPF

FINALMENTE *****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

joaomf

As exibições têm sido sofríveis... os resultados têm em certa medida mascarado a coisa.
Mas depois de perder na Madeira e, confirmando-se hoje esta péssima exibição (e eventualmente péssimo resultado), fica claro que este treinador não sabe pôr a equipa a jogar futebol.

Pelos vistos, empatamos...

GverreirodoMinho

Quote from: java551 on 20 de November de 2016, 18:43
Tambem o peseiro pode ter culpa mas é claro que falta aqui muita qualidade,os jogadores sao de quarta categoria

E a culpa disto é de quem? O Battaglia e o Fábio Martins, por exemplo, foram para o Chaves porque quiseram, ou foi um certo senhor que não os quis cá?

Faz-me muita confusão como é que é possível este personagem ainda se sentar no banco do Braga. Joga mal, manda farpas ao adeptos, manda farpas ao presidente, e mesmo assim, parece que é imune a consequências.
Sócio 2669.

PauloMartins1994

Grandes festejos por empatarmos o jogo nos últimos minutos conta um adversário de uma divisão inferior.

Estamos mesmo um clube pequeno.

Que vergonha

joaomf

Quote from: PauloMartins1994 on 20 de November de 2016, 18:51
Grandes festejos por empatarmos o jogo nos últimos minutos conta um adversário de uma divisão inferior.

Acho natural... então estando a perder numa prova a eliminar é mais do que justificado festejar.

ULTRAS MIKE

Para aqueles que muito gostam de Peseiro que me desculpem este gajo nunca foi nem nunca será treinador


Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nikola Stojiljković!
BRAGA SEMPRE MAIS!


ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

PMPF

FDS É GOLO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

***** QUE PARIU ESTA ***** TODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ULTRAS MIKE


LS

Rezem 10 Alan's hoje antes de ir pa cama.

Foi preciso entrar o "velhinho" para meter os novos a mexer.


Esta equipa é uma vergonha, mais vergonha ainda quando se compara o nosso orçamento com os nossos vizinhos.