News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1-0 SC Braga - 6-11-2016 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 31 de October de 2016, 00:40

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: enormeBRAGA on 06 de November de 2016, 22:23
Chegamos 45 minutos atrasados.
Força BRAGA
Seguimos juntos...

Ps: podeis celebrar....
Ainda fico mais ***** a ler comentários destes por achar que alguém está contente com isto...

LS

Ui o Peseiro pelos vistos sabe que fizemos uma primeira parte miserável, já é um avanço.

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 06 de November de 2016, 22:29
Cheirou-me logo que iríamos perder com aquele golo disparatado que oferecemos ao Marítimo. Se foi justo? Não, o que fizemos no segundo tempo justificaria pelo menos o empate. Mas esta inconsistência exibicional que vamos mostrando jogo após jogo, só por um acaso ainda não tinha tido grandes consequências negativas ao nível dos resultados. Foi pena, pelo menos o empate esteve à mão de semear. Valeu pelo menos pela disponibilidade no segundo tempo, mesmo com pouco tempo de descanso desde o último jogo.

Só não concordo com a parte da inconsistência exibicional. Temos sido muito consistentes. Jogamos sempre da mesma maneira!  ;D ;D ;D

Bracarense

Estou a ouvir o Peseiro e só tenho um sentimento: pena. Dele e de nós.

Tranquejo


Costa

Cada vez menos percebo quem consiga encontrar ALGO para desculpar escolhas, temperamento e decisões desta coisa a quem chamam "treinador"... a sério...

Magicobraga

Isto foi tão mau que ate o Peseiro reconheceu que foi mau.

Luso

Não estava à espera destas declarações do Peseiro.

AMartins

Ok...já todos nos tínhamos pronunciado acerca da qualidade das exibições, resultados, esquemas tácticos etc...

Agora, o que mais me deixa fora do sério foi como é possível entrar para um jogo com o 2º lugar isolado ao alcance e jogar desta maneira...entrar num jogos destes com esta atitude (ou falta dela), sem intensidade e sem garra deixa-me mais ainda mais insatisfeito.

Armando Coelho

Quote from: Magicobraga on 06 de November de 2016, 22:32
Podeis celebrar? Que criancice, parece que tas todo feliz com este futebol de caca, parabens para ti.

Tentar tapar o sol com a peneira nunca deu bom resultado, e é precisamente isso que o Peseiro e alguns adeptos que se recusam a enfrentar a realidade tem andado a fazer.

GALEGO

Chega agora o tempo de reflexao, cada vez que há uma paragem no campeonato...
Agora, os amantes das estadísticas que levabam días dando gloria e incienso ao mestre Peseiro porque tinha uns números que eram o melhor arranque do Braga no campeonato, tal e qual, já nos podem explicar onde está tao extraordinário arranque, pois fechada hoje a décima jornada, o resultado é que o Bitorinha de PM fez exactamente o mesmo que o Braga de JP... na tabela, hoje á noite, eles sao 4º, nos somos 5º com igualdade de pontos, de triunfos, empates e derrotas... Essa é a dura e pura realidade. Temos muito melhor plantel que eles... mas os resultados sao os mesmos.

Zusco

Na primeira parte não fizemos um remate, na segunda parte foram eles

castroferreira

Mais uma vez o Toureiro do PESEIRO fez *****.... tantas mudanças para què???
Como se nao bastasse as ausencias por lesao, vem um treinador de ***** fazer uma equipa  com 3 medios defensivos..

O que o Brga precisava era de um pensador de jogo  e esse homem mesmo velho será o ALAN... esse homem devi a ter entrado na segunda parte,,

Temos tido muit asorte porque o Braga nao joga mesmo nada......nao tem jogo, nao tem treinador e tem um Presidente que anda reboque do Porto....

O Guimaraes já nos apanhou e com a garra e treinador que tem vai terminar à frente do Braga..
Abaixo o Treinador e o Presidente do Braga...
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

anti-lampioes

mais uma primeira parte á peseiro sem um remate á baliza com o 4 3 3 1 dele nao sei onde ele aprendeu esta tatica devia ser no campo pequeno na primeira parte segura-se o touro pelos cornos de na segunda espetamo-lhes meia duzia de bandarilhas.

SCB Monsul

#254
Há uma coisa que não entendo e hoje mais uma vez foi visível:

Se as nossas melhores exibições esta época foram todas num sistema de dois avançados entramos em campo só com o Rui Fonte para quê?


Como se não bastasse já estarmos atrás dos espanhóis, fico doente...

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Luís Duarte

Vim só aqui perguntar se já pode dizer mal do Peseiro.

Olho Vivo

Não crucifiquem o Xeka, foi um dos nossos melhores. É verdade que lhe falta algum nervo, mas tem critério com a bola nos pés e a bola sai normalmente redondinha para os colegas (mesmo à distância). Ainda está a crescer mas tem mesmo potencial para jogar na nossa equipa porque tem qualidade - e esta já foi mais abundante no nosso plantel! Falhou à boca da baliza? Pois falhou, faltou confiança para rematar na passada. É um jogador a dar ainda os primeiros passos no plantel principal. A mim, não me tem defraudado...

Luso

Peseiro reconheceu a incompetência, podia era ter acabado em grande as declarações e ter posto o seu lugar à disposição.

Já que não o fez é esperar que, pelo menos, não volte a pôr alguns cepos a titular como hoje.

PauloLopes

Só 2 coisas:
- Falta de atitude dos jogadores principalmente na 1a parte.
- Peseiro a falhar nas escolhas e na forma como montou a equipa.

Só para ficar claro, que hoje muita gente vai estar aqui a publicar, eu não sou contra o Peseiro nem a favor, sou do Braga.

enormeBRAGA

Quote from: Olho Vivo on 06 de November de 2016, 22:39
Não crucifiquem o Xeka, foi um dos nossos melhores. É verdade que lhe falta algum nervo, mas tem critério com a bola nos pés e a bola sai normalmente redondinha para os colegas (mesmo à distância). Ainda está a crescer mas tem mesmo potencial para jogar na nossa equipa porque tem qualidade - e esta já foi mais abundante no nosso plantel! Falhou à boca da baliza? Pois falhou, faltou confiança para rematar na passada. É um jogador a dar ainda os primeiros passos no plantel principal. A mim, não me tem defraudado...
X2
#VãoTerDeContarConnosco