News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1-0 SC Braga - 6-11-2016 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 31 de October de 2016, 00:40

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Quote from: L3GENDE on 06 de November de 2016, 22:54
Quote from: GUERREIROS on 06 de November de 2016, 22:46
Sei que muita gente pedia o Benitez e mostrou não ter qualidade ou falta de ritmo, muita gente pede o Stojiljkovic  e mostrou que não esta bem ou falta de ritmo mas por favor o Luis Aguiar tem que jogar nesta equipa....não temos ninguém com qualidade de passe não temos ninguém para bater livres,nao temos mais ninguem naquele meio campo superior a ele....so uma duvida,quando foi contratado o Luis Aguiar este marreta ja era nosso treinador ou veio depois??

para alem disto este treinador precisava de um aperto dos adeptos.....mas somos muito tenrinhos.....é facil treinar o Braga, todas as condições dadas pelo clube e assobios pro ar dos adeptos(que ele pode tão bem)

e não vamos crucificar o Xeka pelo falhanço quando temos um avançado em campo que nao procura uma bola,que não se desmarca,que não cria espaços...acho que os nossos avançados devem ser os únicos da liga que dentro da área não se antecipam a ninguém,que ficam sempre quietinhos a espera da bola o treinador pode ser fraco mas um avançado tem que ter noção aonde a bola pode cair.....

posso criticar pelas escolhas do treinador na criação do plantel no inicio da epoca mas por favor vejo jogadorzinhos de m***a na nossa liga que produzem muito mais que os nossos,alguns(tibas) devem pensar que quando passaram a ganhar muitos milhares(ver o seu reportv) ja pensam que a nossa camisola é pra ser desfilada no terreno de jogo,,,engana-se é pra ser suada ate ao ultimo segundo de jogo.....

que p**a de raiva.....mas nunca te abandono meu Braga e faço o que for preciso para estes lamboes sentirem que têm que dar muito mais
Fodasse estava jogar melhor o Tiba do a ***** do Mauro e do Xeka


Arrisco-me a dizer que se o Mauro fosse expulso ainda ganharíamos o jogo, a exemplo da última 5ª feira.

Luso

Quote from: Olho Vivo on 06 de November de 2016, 22:39
Não crucifiquem o Xeka, foi um dos nossos melhores. É verdade que lhe falta algum nervo, mas tem critério com a bola nos pés e a bola sai normalmente redondinha para os colegas (mesmo à distância). Ainda está a crescer mas tem mesmo potencial para jogar na nossa equipa porque tem qualidade - e esta já foi mais abundante no nosso plantel! Falhou à boca da baliza? Pois falhou, faltou confiança para rematar na passada. É um jogador a dar ainda os primeiros passos no plantel principal. A mim, não me tem defraudado...
Apesar da minha reação no lance perto do final concordo com isto.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

GALEGO

Já foi descoberto o culpável.
Tudo é culpa do Carlos Mangas, o do artigo no Diario do Minho, que nao gosta da excesiva agitaçao que o mestre Peseiro tem evidenciado nos jogos, quando está na área técnica.
Foi esse homem, com esse artigo incendiario, que perturbou a paz que precisa o treinador para elaborar um "onze" em condiçoes... Foi o Mangas que alterou a conciencia do Peseiro, de tal forma que JP ficou obnubilado... achou que  nao tinham os jogadores paragem (pelas datas da seleçao) para descansar esta semana e... foi assim que fez essas alteraçoes no "onze" que deram no Caldeirâo nesse jogo de solteiros contra casados que tivemos que aguantar. Foi o Mangas que, com a sua opiniao, quebrou a moral do mestre JP e como observamos na televisao, ele -ao igual que a equipa no campo- entendeu assim que na primeira metade nao tinha que agir como habitualmente... Por isso, quando a cámara enfocava... o JP estava tranquilo e confiado sentado no banco... Era como se aplicase á sua conduta a malévola sugerencia do Carlos Mangas no seu artigo do DM...
Já na segunda metade, o nosso mestre JP levantou o seu ánimo e, cada vez que a cámara enfocava, tinhamos esse nosso habitual mestre espectacular, com esses braços em movimento, com esses berros e gestos continuados; precisamente o que nao gosta o Mangas. Mas nao chegou a tempo... foi um acordar demasiado tarde. E isso é funesto.
Mas nao tenham dúbidas : o culpável é o Carlos Mangas, que desestabilizou ao Peseiro e o levou a cometer os erros. O mestre nao tem culpa. Sem ele no banco, sabe Deus onde estaría o Braga...

Hucry

Antes de mais, quem entra com aquele onde, dificilmente, ganhará algum jogo.
Vejam bem o onze, aquele onze não é melhor que o onze do Belenenses ou dum Nacional...

Ao contrário do que dizem, continuo a dizer que por muita qualidade técnica que o Xeca tenha nos pés, se continuar com a intensidade da minha avó, não tem lugar sequer em qualquer clube da primeira liga, para além de ser bastante lento.

Benitez...é fraco que dói, mais valia meter o Oti, que vinha com mais fibra.

Artur Jorge...faz o Djoussé parecer o Drogba, faz o Tiago Caeiro parecer o Suarez...não tem estaleca.

Mauro...tem nervo, mas pouca habilidade.

Em suma, uma exibição paupérrima duma equipa que podia ascender ao segundo lugar e com a atitude que teve cai para quinto, e só daqui a 3 semanas podemos trepar lugares.

Atitude fraca e pouca vontade...até o Marafona demorava uma eternidade a bater o pontapé de baliza e estávamos a perder...completamente devastado com a exibição da equipa.

Magicobraga

#285
O problema do Xeca não é a sua qualidade, é o queimar de etapas, estava a jogar bem e a evoluir na equipa B e agora corre o risco de se queimar.

Não havia necessidade.

D_PAC

O lugar do Xeka era na equipa B,  para evoluir de forma "natural".... Agora forçar evolução (e ainda não tendo estofo) dá asneira...
#VãoTerDeContarConnosco

Legião

#287
Algumas notas:

- O golo foi oferecido por nós mas também me parece que foi oferecido pelo fiscal de linha, na 2ª parte não deixava passar um lance no golo deles a mim parece-me fora-de-jogo, tenho de confirmar, estranhei não dar nenhuma repetição do lance que desse para tirar essa duvida o que me levanta mais a hipótese de estar mesmo fora de jogo o jogador que faz o golo.

- Entramos apáticos, não pode acontecer o Peseiro pode ter responsabilidades nisso mas parece-me que a equipa, hoje, não teve a mesma disponibilidade para o jogo que tem apresentado até aqui.

- Peseiro na Flash assumio as suas responsabilidades, e viu o jogo que eu vi ao menos isso.

-  Somos a equipa mas anginha da liga não fazemos qualquer pressão sobre a arbitragem hoje mais uma vez tivemos motivos para isso, não se vê um jogador a levantar um braço em laces duvidosos se os outros o fazem temos de o fazer.

- Continuamos só a malhar nos nossos, temos de assumir as nossas responsabilidades mas o Maritimo matou como quis o ritmo de jogo, inventando lesões, saindo a passo nas substituições, etc também temos de saber protestas, em Portugal quem não chora não mama.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GUERREIROS

Quote from: Armando Coelho on 06 de November de 2016, 22:59
Quote from: L3GENDE on 06 de November de 2016, 22:54
Quote from: GUERREIROS on 06 de November de 2016, 22:46
Sei que muita gente pedia o Benitez e mostrou não ter qualidade ou falta de ritmo, muita gente pede o Stojiljkovic  e mostrou que não esta bem ou falta de ritmo mas por favor o Luis Aguiar tem que jogar nesta equipa....não temos ninguém com qualidade de passe não temos ninguém para bater livres,nao temos mais ninguem naquele meio campo superior a ele....so uma duvida,quando foi contratado o Luis Aguiar este marreta ja era nosso treinador ou veio depois??

para alem disto este treinador precisava de um aperto dos adeptos.....mas somos muito tenrinhos.....é facil treinar o Braga, todas as condições dadas pelo clube e assobios pro ar dos adeptos(que ele pode tão bem)

e não vamos crucificar o Xeka pelo falhanço quando temos um avançado em campo que nao procura uma bola,que não se desmarca,que não cria espaços...acho que os nossos avançados devem ser os únicos da liga que dentro da área não se antecipam a ninguém,que ficam sempre quietinhos a espera da bola o treinador pode ser fraco mas um avançado tem que ter noção aonde a bola pode cair.....

posso criticar pelas escolhas do treinador na criação do plantel no inicio da epoca mas por favor vejo jogadorzinhos de m***a na nossa liga que produzem muito mais que os nossos,alguns(tibas) devem pensar que quando passaram a ganhar muitos milhares(ver o seu reportv) ja pensam que a nossa camisola é pra ser desfilada no terreno de jogo,,,engana-se é pra ser suada ate ao ultimo segundo de jogo.....

que p**a de raiva.....mas nunca te abandono meu Braga e faço o que for preciso para estes lamboes sentirem que têm que dar muito mais
Fodasse estava jogar melhor o Tiba do a ***** do Mauro e do Xeka


Arrisco-me a dizer que se o Mauro fosse expulso ainda ganharíamos o jogo, a exemplo da última 5ª feira.

Respeito todas as opiniões mas não posso elogiar um médio que não tem nervo para recuperar uma bola dividida,que faz 90% dos passes para tras ou a 2/3 metros do colega e não arrisca um passe longo ou uma desmarcação,do Xeka nao critico vamos deixar o rapaz crescer como jogador do Mauro sendo fraco com a bola nos pés e sendo o mais recuado no terreno não lhe vou pedir para construir jogo e vai continuar a errar sabem porquê, porque a primeira linha de médios é muito macia na pressão e leva com o jogo adversário todo,mas é a minha simples opiniao.

Hucry

Anti jogo do Marítimo?

Como qualquer equipa da primeira liga faz...anti jogo foi o que nós fizemos na primeira parte.

É preciso é saber contornar isso...jogar futebol

100%SCB

Quote from: A4 on 06 de November de 2016, 23:01
Antes de mais, quem entra com aquele onde, dificilmente, ganhará algum jogo.
Vejam bem o onze, aquele onze não é melhor que o onze do Belenenses ou dum Nacional...

Ao contrário do que dizem, continuo a dizer que por muita qualidade técnica que o Xeca tenha nos pés, se continuar com a intensidade da minha avó, não tem lugar sequer em qualquer clube da primeira liga, para além de ser bastante lento.

Benitez...é fraco que dói, mais valia meter o Oti, que vinha com mais fibra.

Artur Jorge...faz o Djoussé parecer o Drogba, faz o Tiago Caeiro parecer o Suarez...não tem estaleca.

Mauro...tem nervo, mas pouca habilidade.

Em suma, uma exibição paupérrima duma equipa que podia ascender ao segundo lugar e com a atitude que teve cai para quinto, e só daqui a 3 semanas podemos trepar lugares.

Atitude fraca e pouca vontade...até o Marafona demorava uma eternidade a bater o pontapé de baliza e estávamos a perder...completamente devastado com a exibição da equipa.
Basicamente isto.

Uma coisa esta letra diz tudo:

"Para que depois não digam que não sabiam, ficam já a saber
Suar a camisola, honrar a nossa história é o vosso dever
Joguem com raça, joguem com coração

Como vos pedem, os versos desta canção
Nada vos falta, só tem que jogar para vencer...
Uns tem inveja, da nossa ascensão
Outros tem medo, da nossa ambição
Nós somos Braga, lutamos para seres campeão!"


_______

Não podem pedir ao Mauro para aguentar o meio campo sozinho. Não peçam ao Mauro para construir etc. se ninguem vem pedir a bola.
Já o Xeka muito macio anda a passear o corpo no campo.
FORÇA BRAGA

marscb

Porque o Braga teve de jogar hoje e não só amanha? A seleção só se encontra na quarta nao é? Somos sempre nós também a sofrer com isto...é uma vergonha

SEMPRESCB

Conto os dias para poder ver um onze a sério e não uma banda de musica, espero sinceramente que ao fim destas 3 semana de pausa se possa ver algo deste género no próximo jogo: Marafona, Baiano, R.Ferreira, A.Pinto/Velasquez, Goiano, Vuk, Aguiar, P.Santos, R.Horta, R.Fonte e Hassan. Espero não voltar a ver esta época na equipa principal A.Jorge, Xeka e o lixo do Benitez mandava-o já recambiado para a Mouraria. Pagaram eles 3 M€ por esta anedota? Cada vez mais me convenço que o Rafa era jogador para 30M€. 

PMPF

Que o Xeka tem qualidade ninguém tem duvidas mas a meu ver precisamos de um "outro futebol".

Um jogador como o Joca que tem a capacidade de romper linhas de pressão com a bola nos pés em velocidade(como o Rafa).

Agora é juntar as tropas e olhar para o próximo jogo com toda a concentração.

C.P.

 Quem faz uma primeira parte como o Braga fez, não merece nada.
Nem tenho palavras para a qualificar.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

guerreiro1921

Ia fazer uma analise ao jogo mas entretanto ouvi as palavras de Peseiro. Faço delas as minhas. Excelente análise e excelente discurso.

Nota: Acho ridículo certas pessoas andarem sempre prepcupadas com o bitorinha. "ai que já nos igualou, ai que jogam tao bem, ai que vao ficar a nossa frente, ai que vergonha".
O nosso campeonato não é com o vitória. O nosso campeonato é com todas as equipas. Eu tou-me a f**** para o vitória e se nos igualou ou se é beneficiado ou se joga bem ou mal. Eu quero é chegar ao fim do campeonato em primeiro, independentemente de quem vem em segundo.

guerreiro1921

Quote from: marscb on 06 de November de 2016, 23:14
Porque o Braga teve de jogar hoje e não só amanha? A seleção só se encontra na quarta nao é? Somos sempre nós também a sofrer com isto...é uma vergonha
Isto também tem influência. Somos sempre comidos de cebolada

LeonelP

Falar mal do Xeca, mesmo? Com cabeça quente é naquela mas por favor.

Cada vez acredito na minha teoria, Peseiro é um tipo porreiro mas não sabe mais. Não se admite uma equipa profissional continuar a dar uma parte de avanço. A culpa é dos jogadores? Os mesmo jogadores que não fazem nada, já nos deram alegrias. Não consigo deitar a culpa nos jogadores quando vemos jogadores como Hassan a ser uma sombra do que era. Stoj a ter oportunidades raras, a jogar uns minutos ali e acolá, claro que frusta um jogador e as coisas passam-se para pior. Especialmente num jogador com  clara qualidade. Isto são apenas dois exemplos de jogadores que são a sombra do que foram. Poderia falar de Baiano, Mauro, até Vuk, entre outros.

Por isso não me entra na cabeça que o problema não seja no treinador. Dá a entender que ele quer o melhor para o clube, mas simplesmente não consegue. Não há filosofia de jogo alguma. Basta olhar para a Ucrânia, eu sei que são realidades diferentes, mas vemos Fonseca a implementar a sua filosofia, com classe e resultados estrondosos. Por mim até podíamos jogar de balão para a frente e fé nos pontas de lança, apesar de ser pobre, não deixa de ser uma filosofia de jogo. O problema é que não dá para ver nada disto, parece que anda tudo confuso sem saber bem o que fazer. 0 remates na primeira parte com possibilidade de ir para segunda isolado? Inadmissível.

Legião

Superbraga.com no seu melhor tudo a malhar nos nossos, está ou não fora de jogo o jogador do Maritimo?


Temos de saber assumir os nossos erros mas enquanto não soubermos atacar quem nos quer mal, nunca sairemos disto, acordem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hucry

Quote from: guerreiro1921 on 06 de November de 2016, 23:21
Ia fazer uma analise ao jogo mas entretanto ouvi as palavras de Peseiro. Faço delas as minhas. Excelente análise e excelente discurso.

Nota: Acho ridículo certas pessoas andarem sempre prepcupadas com o bitorinha. "ai que já nos igualou, ai que jogam tao bem, ai que vao ficar a nossa frente, ai que vergonha".
O nosso campeonato não é com o vitória. O nosso campeonato é com todas as equipas. Eu tou-me a f**** para o vitória e se nos igualou ou se é beneficiado ou se joga bem ou mal. Eu quero é chegar ao fim do campeonato em primeiro, independentemente de quem vem em segundo.


Eu detesto o Guimarães, aliás nem lhes consigo chamar de Vitória, porque Vitória é do Setúbal. E estou me a borrifar para eles.

Mas detesto que eles tenham os mesmos pontos do que nós, tira-me o sono e causa-me imensa comichão...estou mal habituado.

Mas o que importa é o Braga. E o Braga importa-se com o que? Não ficar abaixo do quarto. Estamos em 5!!!

E vou passar 3 semanas de cão! A época não acabou e estamos a 1 ponto do segundo lugar, mas três semanas em quinto é muito sofrimento