News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1-0 SC Braga - 6-11-2016 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 31 de October de 2016, 00:40

Previous topic - Next topic

magicobragarui

Quote from: Old School on 06 de November de 2016, 23:27
Superbraga.com no seu melhor tudo a malhar nos nossos, está ou não fora de jogo o jogador do Maritimo?


Temos de saber assumir os nossos erros mas enquanto não soubermos atacar quem nos quer mal, nunca sairemos disto, acordem.

Não teria essa imagem ser no momento do passe?

GALEGO

Quote from: guerreiro1921 on 06 de November de 2016, 23:21
Ia fazer uma analise ao jogo mas entretanto ouvi as palavras de Peseiro. Faço delas as minhas. Excelente análise e excelente discurso.

Nota: Acho ridículo certas pessoas andarem sempre prepcupadas com o bitorinha. "ai que já nos igualou, ai que jogam tao bem, ai que vao ficar a nossa frente, ai que vergonha".
O nosso campeonato não é com o vitória. O nosso campeonato é com todas as equipas. Eu tou-me a f**** para o vitória e se nos igualou ou se é beneficiado ou se joga bem ou mal. Eu quero é chegar ao fim do campeonato em primeiro, independentemente de quem vem em segundo.

Quando vas respeitar as opinioes dos demais?. Ridículo eres tu. Deixa já de insultar, descalificar e menosprezar aos que nao opinan como tu !

guerreiro1921

Quote from: A4 on 06 de November de 2016, 23:28
Quote from: guerreiro1921 on 06 de November de 2016, 23:21
Ia fazer uma analise ao jogo mas entretanto ouvi as palavras de Peseiro. Faço delas as minhas. Excelente análise e excelente discurso.

Nota: Acho ridículo certas pessoas andarem sempre prepcupadas com o bitorinha. "ai que já nos igualou, ai que jogam tao bem, ai que vao ficar a nossa frente, ai que vergonha".
O nosso campeonato não é com o vitória. O nosso campeonato é com todas as equipas. Eu tou-me a f**** para o vitória e se nos igualou ou se é beneficiado ou se joga bem ou mal. Eu quero é chegar ao fim do campeonato em primeiro, independentemente de quem vem em segundo.


Eu detesto o Guimarães, aliás nem lhes consigo chamar de Vitória, porque Vitória é do Setúbal. E estou me a borrifar para eles.

Mas detesto que eles tenham os mesmos pontos do que nós, tira-me o sono e causa-me imensa comichão...estou mal habituado.

Mas o que importa é o Braga. E o Braga importa-se com o que? Não ficar abaixo do quarto. Estamos em 5!!!

E vou passar 3 semanas de cão! A época não acabou e estamos a 1 ponto do segundo lugar, mas três semanas em quinto é muito sofrimento
Quinto lugar que só não é quarto porque a eles tem maior diferença de golos (+1)... São pormenores minimos.

Eu vou passar 3 semanas de cao, não por estarmos empatados com o Guimaraes, mas por termos desperdiçado a hipótese de nos isolarmos em 2, idependentemente de quem vai em primeiroou em quinto.

E sim, eu também odeio o guimaraes. So acho que andar sempre em comparações com eles não nos traz benefícios nenhuns.

Lateralus

Quote from: magicobragarui on 06 de November de 2016, 23:31
Quote from: Old School on 06 de November de 2016, 23:27
Superbraga.com no seu melhor tudo a malhar nos nossos, está ou não fora de jogo o jogador do Maritimo?


Temos de saber assumir os nossos erros mas enquanto não soubermos atacar quem nos quer mal, nunca sairemos disto, acordem.

Não teria essa imagem ser no momento do passe?

Estava em jogo no momento do passe. Tanto atrás da linha da bola como do Benitez. Não há motivos para protestos.

Luso

Quote from: Lateralus on 06 de November de 2016, 23:36
Quote from: magicobragarui on 06 de November de 2016, 23:31
Quote from: Old School on 06 de November de 2016, 23:27
Superbraga.com no seu melhor tudo a malhar nos nossos, está ou não fora de jogo o jogador do Maritimo?


Temos de saber assumir os nossos erros mas enquanto não soubermos atacar quem nos quer mal, nunca sairemos disto, acordem.
Não teria essa imagem ser no momento do passe?
Estava em jogo no momento do passe. Tanto atrás da linha da bola como do Benitez. Não há motivos para protestos.
Exatamente.


GUERREIROS

Quote from: Old School on 06 de November de 2016, 23:27
Superbraga.com no seu melhor tudo a malhar nos nossos, está ou não fora de jogo o jogador do Maritimo?


Temos de saber assumir os nossos erros mas enquanto não soubermos atacar quem nos quer mal, nunca sairemos disto, acordem.

Para alem da equipa jogar mal tambem tens toda a razão,aqui é sempre a criticar os nossos e tambem critico quando tem que ser mas faz-me lembrar um caso no jogo da passada quinta feira,outra vez com o Mauro(qualquer dia vao dizer que sou pago pro defender) aquando da sua expulsão e bem vi adeptos a mandar o Mauro pro c*****o, vai-te embora!!! devia nunca mais jogar e ate assobiar o jogador mas essas criticas deviam ser depois do jogo,no decorrer do jogo a pressao devia cair toda em cima do arbitro e dos fiscais de linha,bem ou mal decidido deviamos por em sentido os arbitros porque é com essa pressao em alguns estadios aqui bem perto que as coisas resultam pra certas equipas...em Braga nao, assobiamos o jogador,queimamos o jogador na praça publica....voltamos a ser muito tenrinhos ate nas bancadas.

Satmar

Tivesse o nosso clube uma massa adepta consistente, que reaja às adversidades, que faça "espicaçar" os atletas e que enchesse a Pedreira e certamente alguns galos cantariam durante a semana, pelo menos fazem-nos ouvir pela baixa qualidade exibicional.
Não há como esconder, este não é o meu Braga! :(

guerreiro1921

Quote from: GALEGO on 06 de November de 2016, 23:33
Quote from: guerreiro1921 on 06 de November de 2016, 23:21
Ia fazer uma analise ao jogo mas entretanto ouvi as palavras de Peseiro. Faço delas as minhas. Excelente análise e excelente discurso.

Nota: Acho ridículo certas pessoas andarem sempre prepcupadas com o bitorinha. "ai que já nos igualou, ai que jogam tao bem, ai que vao ficar a nossa frente, ai que vergonha".
O nosso campeonato não é com o vitória. O nosso campeonato é com todas as equipas. Eu tou-me a f**** para o vitória e se nos igualou ou se é beneficiado ou se joga bem ou mal. Eu quero é chegar ao fim do campeonato em primeiro, independentemente de quem vem em segundo.

Quando vas respeitar as opinioes dos demais?. Ridículo eres tu. Deixa já de insultar, descalificar e menosprezar aos que nao opinan como tu !

Mas eu desrespeitei alguém? Dei a minha opinião sobre a atitude de algumas pessoas.
Mas não se chatei-e Galego, da próxima vez que eu escrever aqui no fórum vou adaptar a linguagem a meninos de 3 anos... Para ninguém se sentir incomodado.

Haja paciência para tanta sensibilidade.

Legião


Este print está mais no momento do passe, no minimo há dúvidas, a mim parece-me fora de jogo mas o facto de a malta nem se dar ao trabalho de por a hipótese mas só malhar nos nossos é que acho que não é o melhor para nós.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lateralus

Quote from: Old School on 06 de November de 2016, 23:39

Este print está mais no momento do passe, no minimo há dúvidas, a mim parece-me fora de jogo mas o facto de a malta nem se dar ao trabalho de por a hipótese mas só malhar nos nossos é que acho que não é o melhor para nós.

Basta ver a distância entre a bola e o marcador do golo da linha final, para se perceber que não há fora de jogo. Defender o Braga? Com certeza. Mas neste caso não temos razões de queixa.

GALEGO

Quote from: guerreiro1921 on 06 de November de 2016, 23:39
Quote from: GALEGO on 06 de November de 2016, 23:33
Quote from: guerreiro1921 on 06 de November de 2016, 23:21
Ia fazer uma analise ao jogo mas entretanto ouvi as palavras de Peseiro. Faço delas as minhas. Excelente análise e excelente discurso.

Nota: Acho ridículo certas pessoas andarem sempre prepcupadas com o bitorinha. "ai que já nos igualou, ai que jogam tao bem, ai que vao ficar a nossa frente, ai que vergonha".
O nosso campeonato não é com o vitória. O nosso campeonato é com todas as equipas. Eu tou-me a f**** para o vitória e se nos igualou ou se é beneficiado ou se joga bem ou mal. Eu quero é chegar ao fim do campeonato em primeiro, independentemente de quem vem em segundo.

Quando vas respeitar as opinioes dos demais?. Ridículo eres tu. Deixa já de insultar, descalificar e menosprezar aos que nao opinan como tu !

Mas eu desrespeitei alguém? Dei a minha opinião sobre a atitude de algumas pessoas.
Mas não se chatei-e Galego, da próxima vez que eu escrever aqui no fórum vou adaptar a linguagem a meninos de 3 anos... Para ninguém se sentir incomodado.

Haja paciência para tanta sensibilidade.

Paciência contigo, nenhuma. Cada vez que entenda que faltas ao respeito, eu nao me vou calar.

Hucry

O golo do Maritimo é limpo. E mesmo que haja dúvida, o árbitro tem de beneficiar o ataque.
E que adiantava tar a fazer pressão sobre o árbitro? Já viram algum árbitro a invalidar um golo por a equipa protestar?


E muito menos foi por aí que perdemos.

enormeBRAGA

Quote from: guerreiro1921 on 06 de November de 2016, 23:21
Ia fazer uma analise ao jogo mas entretanto ouvi as palavras de Peseiro. Faço delas as minhas. Excelente análise e excelente discurso.

Nota: Acho ridículo certas pessoas andarem sempre prepcupadas com o bitorinha. "ai que já nos igualou, ai que jogam tao bem, ai que vao ficar a nossa frente, ai que vergonha".
O nosso campeonato não é com o vitória. O nosso campeonato é com todas as equipas. Eu tou-me a f**** para o vitória e se nos igualou ou se é beneficiado ou se joga bem ou mal. Eu quero é chegar ao fim do campeonato em primeiro, independentemente de quem vem em segundo.

#VãoTerDeContarConnosco

Mais Norte

Depois do jogo com o Koniaspor Peseiro sonhou, ou teve uma visão, facto que fica por esclarecer pois nem ele próprio tem a certeza do que aconteceu, que lhe tinha sido indicado um novo caminho.

Em reunião com a sua equipa técnica, num momento de rara inspiração, teve uma epifania que lhe apontava directamente a luz da vitória:

- Pega no anjo Benitez, no anjo Pedro Santos, no anjo Tiba e em mais oito figuras etéreas, baralha, baralha outra vez, dá e torna a dar. A resposta está na confusão.

Lançou aquele batalhão num 4X2X3X1, ou seria num 4X3X3? Talvez um 4X3X2X1...

E pronto, tanto baralhou, a chuva era tanta, tanta que os 11 escalados caíram num jogo de futebol, andaram 45 minutos nas nuvens e a ver o Marítimo jogar futebol (apesar de nem jogar grande coisa).

Do lado esquerdo do ataque andava uma espécie de fantasma. No meio-campo uns atrapalhavam os outros sem saber que terrenos pisar. E pronto, toma lá que é para aprenderes. Um golo inaceitável.

Era um oceano de futebol, cheio de coisa nenhuma, para ser analisado nas universidades da bola pelos catedráticos da táctica e também da mais correcta gestão de plantéis.

Porém, no intervalo, ainda teve mais um relâmpago a trespassar a sua mente. Vai daí, toca  a pôr R. Horta a segundo ponta de lança enquanto Stojil corria na linha de fundo. 

Melhorou a companhia e EW quase marcava.

Terceira epifania de Peseiro. Percebe, finalmente, que RH devia jogar na ponta e fez entrar Stojil para jogar com Rui Fonte.

Fez-se alguma luz no relvado para o nosso lado e voltou o 4X4X2. O Marítimo recuou, deu-nos campo e avançámos no terreno. Pudemos, então, fazer algumas coisas bem feitas.

Peseiro percebeu que era de estranhar tanta epifania. Se calhar, concluiu na sua meditação profunda, não tinha havido epifania nenhuma.

Foi assim que, pesaroso e tristonho, voltou ao 4X4X2.

O Marítimo baixou a intensidade de jogo, Xeka passou a poder ter mais tempo com bola e mostrou algumas das qualidades que lhe reconheço. Mas precisa de muito mais intensidade pois assim não vai lá.

As mudanças deram algum sentido ao nosso jogo e vários jogadores subiram de rendimento, fruto também, como já disse, de um Marítimo retraído e a fazer passar o tempo.

Estou ainda mais zangado com JP do que no ano passado fiquei com PF no jogo contra o Belenenses (em Lisboa).


Também não poupei Paulo Fonseca pelas suas opções nesse jogo.

W.E, juntamente com R. Horta, sobretudo o primeiro, entraram bem no jogo e ajudaram a fazer recuar o Marítimo. Pedro Santos está uma sombra do que já mostrou este ano. Benitez...nem falo. Stojiljkovic precisa de mais minutos que, em minha opinião, já lhe deviam ter sido dados.

Precisamos de ter em campo gente com mais futebol nos pés e na cabeça.

NÃO TIVEMOS A ATITUDE DE QUEM LUTA PELOS OBJECTIVOS QUE NOS PROPUSEMOS ALCANÇAR.

Vai parar o campeonato e é tempo de reflexão, muita reflexão. Será que chega? Nem vou falar do mercado de inverno, torço é para que alguns lesionados voltem.

É NESTAS ALTURAS QUE MAIS FALTA FAZ O NOSSO APOIO.

FORÇA SC BRAGA.   

   

Bracaraugustano

Quote from: Magicobraga on 06 de November de 2016, 23:03
O problema do Xeca não é a sua qualidade, é o queimar de etapas, estava a jogar bem e a evoluir na equipa B e agora corre o risco de se queimar.

Não havia necessidade.

Queimar etapas? Bolas, com a idade dele o Rafa já partia tudo, o Horta idem. Ou se é bom ou não. Bons são os que evoluíram anos a fio na B e agora jogam no Arouca (N. Valente) ou Belenenses (Palmeira)...

guerreiro1921

Quote from: GALEGO on 06 de November de 2016, 23:42
Quote from: guerreiro1921 on 06 de November de 2016, 23:39
Quote from: GALEGO on 06 de November de 2016, 23:33
Quote from: guerreiro1921 on 06 de November de 2016, 23:21
Ia fazer uma analise ao jogo mas entretanto ouvi as palavras de Peseiro. Faço delas as minhas. Excelente análise e excelente discurso.

Nota: Acho ridículo certas pessoas andarem sempre prepcupadas com o bitorinha. "ai que já nos igualou, ai que jogam tao bem, ai que vao ficar a nossa frente, ai que vergonha".
O nosso campeonato não é com o vitória. O nosso campeonato é com todas as equipas. Eu tou-me a f**** para o vitória e se nos igualou ou se é beneficiado ou se joga bem ou mal. Eu quero é chegar ao fim do campeonato em primeiro, independentemente de quem vem em segundo.

Quando vas respeitar as opinioes dos demais?. Ridículo eres tu. Deixa já de insultar, descalificar e menosprezar aos que nao opinan como tu !

Mas eu desrespeitei alguém? Dei a minha opinião sobre a atitude de algumas pessoas.
Mas não se chatei-e Galego, da próxima vez que eu escrever aqui no fórum vou adaptar a linguagem a meninos de 3 anos... Para ninguém se sentir incomodado.

Haja paciência para tanta sensibilidade.

Paciência contigo, nenhuma. Cada vez que entenda que faltas ao respeito, eu nao me vou calar.

Tanto rancor que anda por esses lados.
Não se cale, nunca. Berre, grite, espernei-e, faça o pino e meia duzia de cambalhotas.
Ha que ser mais tolerante com opiniões contrarias, mas voce já me mostrou por mais que uma vez que não lida bem com elas.
Continuarei a dar as minhas opiniões sempre que achar pertinente. Se o Galego tiver que dizer alguma coisa, ca estarei para o ouvir, ou então rir.

Legião

O que me chateia é que no nosso caso só nos preocupamos em deitar abaixo os nossos este lance é no mínimo duvidoso durante o jogo e ninguém falou nisso, já na 5ª feira toda a gente a malhar no Mauro e praticamente ninguém falou na hipótese do golo deles ser precedido de falta, temos que mudar o mind-set não só atacar os nossos mas também saber defender o que é nosso.

Por vezes num lance destes basta os jogadores do Braga levantar a mão para deixar a duvida ao arbitro, ninguém o fez como normalmente acontece, se nada fizermos vamos ser sempre comidos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

Quote from: guerreiro1921 on 06 de November de 2016, 23:49
Quote from: GALEGO on 06 de November de 2016, 23:42
Quote from: guerreiro1921 on 06 de November de 2016, 23:39
Quote from: GALEGO on 06 de November de 2016, 23:33
Quote from: guerreiro1921 on 06 de November de 2016, 23:21
Ia fazer uma analise ao jogo mas entretanto ouvi as palavras de Peseiro. Faço delas as minhas. Excelente análise e excelente discurso.

Nota: Acho ridículo certas pessoas andarem sempre prepcupadas com o bitorinha. "ai que já nos igualou, ai que jogam tao bem, ai que vao ficar a nossa frente, ai que vergonha".
O nosso campeonato não é com o vitória. O nosso campeonato é com todas as equipas. Eu tou-me a f**** para o vitória e se nos igualou ou se é beneficiado ou se joga bem ou mal. Eu quero é chegar ao fim do campeonato em primeiro, independentemente de quem vem em segundo.

Quando vas respeitar as opinioes dos demais?. Ridículo eres tu. Deixa já de insultar, descalificar e menosprezar aos que nao opinan como tu !

Mas eu desrespeitei alguém? Dei a minha opinião sobre a atitude de algumas pessoas.
Mas não se chatei-e Galego, da próxima vez que eu escrever aqui no fórum vou adaptar a linguagem a meninos de 3 anos... Para ninguém se sentir incomodado.

Haja paciência para tanta sensibilidade.

Paciência contigo, nenhuma. Cada vez que entenda que faltas ao respeito, eu nao me vou calar.

Tanto rancor que anda por esses lados.
Não se cale, nunca. Berre, grite, espernei-e, faça o pino e meia duzia de cambalhotas.
Ha que ser mais tolerante com opiniões contrarias, mas voce já me mostrou por mais que uma vez que não lida bem com elas.
Continuarei a dar as minhas opiniões sempre que achar pertinente. Se o Galego tiver que dizer alguma coisa, ca estarei para o ouvir, ou então rir.

Tolerante?. Falas tu de tolerancia quando desempenhas de inquisidor contra todos os que nao gostem
do que o senhor Peseiro está a fazer no Braga?.
Lamento muito que tenhas tanto trabalho de continuar a fazer o patético papel de defensor do indefendível.
Que tenhas boa noite!

marscb

O futebol do ano passado e o futebol deste ano. Que tristeza profunda!
Que saudade de ver aquela forma de jogar.
O Paulo Fonseca contra este Marítimo chamava-lhe um "figo"

NightHawk

Estava à espera que este jogo corresse mal, por vários motivos, cansaço, ser um jogo sempre tradicionalmente dificil, o maritimo ir jogar com tudo, e os árbitros estarem preparados para nos puxar o tapete (hoje nao temos razoes de queixa graves, e não foi por isso que perdemos, mas mais uma vez foi um festival de apito para nos empurrar para trás) e sim por não estarmos a jogar muito bem.

Não esperava no entanto uma primeira parte tão fraca. É absolutamente inadmissivel, independentemente de quem jogou, de erros na tatica ou no 11 inicial, a atitude que a equipa teve na primeira parte. Não é perdoável e aqui quer o treinador quer o presidente têm que, internamente, chamar o grupo todo à razão.

E claro, há também responsabilidade do treinador.

Se merecemos perder? Eles foram melhores na 1ª parte, marcaram com um erro de principiante nosso (Benítez teve uma estreia para esquecer) e tiveram mais 1 oportunidade. Nós fomos muito melhores na 2ª, apesar de não jogarmos muito bem, merecemos, no mínimo o empate.

Não percebo como tendo Tiba e Bakic se joga com Mauro e Xeka. Xeka, que até gostei nos outros jogos, hoje foi de uma nulidade gritante e Mauro novamente com muitos erros na transição. O golo cantado falhado por Xeka mostra também muitas debilidades técnicas. Nem uma bola se consegue controlar, nem com o melhor pé, e nem sequer se dá um toque pró colega do lado. Muito mau.

Se o Stoij, como dizem, anda chateado por não jogar digo ja também que não tem desculpa. depois de ter sido 0 contra o Belenenses foi 0 hoje. Não lutou por 1 bola, não se viu em desmarcações, não veio buscar bola, nada. No ano passado lutava com os centrais em todas as bolas. Se um jogador acha que isto é forma de merecer a titularidade...

Nota-se a falta do smelhoes centrais. Artur Jorge é ainda muito verde. Muita dificuldade em sair a jogar, muitas limitações, sempre facilmente ultrapassado nas costas e, apesar de o golo ser responsabilidade total de Benítez, Artur Jorge deveria estar próximo do central e evitar assim o cruzamento. Ficou numa posicao em que nem atacou o portador da bola, nem marcou o jogador.

O treinador teve culpas, e é responsável, mas hoje culpo muito mais a falta de atitude dos jogadores.

Depois de 3 vitórias consecutivas voltamos a perder e já sei que vai cair o carmo e a trindade. Há outras equipas que jogam menos ou tanto como nós mas quando ganham fazem uma festa enorme. Nós fazemos um funeral.

Há várias semanas que se nota que temos muitos fatores externos a nos prejudicar, desde a comunicação social a arbitragens encomendadas. Se acham que em vez de tentarmos pegar na equipa e criticá-los para espicaçá-los quando devem ser criticados (e hoje até é um bom dia para criticar a sério os jogadores por exemplo) mas apoiá-los quando devem ser apoiados e ajudados (que como adeptos em conjunto deviamos ter feito nos ultimos 2 meses e não fizemos, preferimos assobiar em casa logo aos 5mn porque o defesa central passou pro lado) devemos mandá-la ainda mais abaixo e pedir a cabeça do treinador logo à 2ª jornada então ainda não perceberam que estão a dar razão a quem, todos os anos, nos tenta afastar do topo e estão a ajudá-los a tornar o braga cada vez mais isolado entre os 3 do costume e os outros.