News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1-0 SC Braga - 6-11-2016 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 31 de October de 2016, 00:40

Previous topic - Next topic

Luso

Andou a poupar na Liga e aconteceu isto. Agora estou para ver o que vai acontecer na Liga Europa. É que ou muito me engano ou não vai correr bem nem num lado nem no outro.

amtbraga

Quote from: marscb on 06 de November de 2016, 22:22
Isto é resultado dos jogos que temos feito...tinhamos de acabar por perder a jogar assim
Isto.
Pior é mesmo saber que nada vai mudar.
Orgulho Bracarense

D_PAC

Eu costumo ser optimista,  mas este ano nem isso me vale...
#VãoTerDeContarConnosco

marscb

O Marítimo está a festejar o campeonato ao que parece.

Porque o Braga teve de jogar hoje e não só amanha? A seleção só se encontra na quarta nao é? Somos sempre nós também a sofrer com isto...é uma vergonha

Magicobraga

Proximo jogo o Maritimo não ganha, é certinho.

***** com tanto medio de qualidade e joga com Xeca e Mauro? Alan, MArtinez, Bakic, Tiba, Luis Aguiar, Chidi (não é inferior ao Xeca)

O Xeca estava a jogar e a evoluir tao bem na equipa B foram queimar etapas e o jogador alem de desvalorizar por completo os outros que ja estavam na equipa A.

PauloMartins1994

45 minutos de avanço!

Bom jogo na segunda parte tendo em conta as condicionantes (que são ter Xeca e Mauro no meio campo - o primeiro ainda tem potencial, o segundo por muito bom rapaz que seja, espero que não volte a calçar).

100%SCB

Obrigado Benitez!
Obrigado Xeka!

Por esta derrota.

Sobre o Benitez nem falo para já. Já sobre este gajo que andou 3/4 jogos a passear-se no campo, lentidão, medo falta de atitude e agora falha um golo FEITO.

Prefiro um Mauro que não é nada de especial mas que dá o máximo que este manequim que anda em campo.

Que ele me cale!
FORÇA BRAGA

Joãoscb21

Quote from: Braga1921 on 06 de November de 2016, 22:22
Quote from: Layne Staley on 06 de November de 2016, 22:18
Não sou vidente, mas este ano nunca mais vemos os Vitorinos atrás de nós, podem ter a certeza.

Isso não é novidade nenhuma...melhor equipa , melhor futebol , melhor treinador.
O Guimarães não tem bom futebol e a "sorte" deles também esta para acabar, como a nossa acabou hoje, tanto o Braga como o Guimarães não jogam nadinha!!!! Jogo para o 2º lugar e jogamos assim????

Olho Vivo

Cheirou-me logo que iríamos perder com aquele golo disparatado que oferecemos ao Marítimo. Se foi justo? Não, o que fizemos no segundo tempo justificaria pelo menos o empate. Mas esta inconsistência exibicional que vamos mostrando jogo após jogo, só por um acaso ainda não tinha tido grandes consequências negativas ao nível dos resultados. Foi pena, pelo menos o empate esteve à mão de semear. Valeu pelo menos pela disponibilidade no segundo tempo, mesmo com pouco tempo de descanso desde o último jogo.

Armando Coelho

Quote from: enormeBRAGA on 06 de November de 2016, 22:23
Chegamos 45 minutos atrasados.
Força BRAGA
Seguimos juntos...

Ps: podeis celebrar....


É natural, eles só recebem meio ordenado.

Kilo

Quote from: enormeBRAGA on 06 de November de 2016, 22:23
Chegamos 45 minutos atrasados.
Força BRAGA
Seguimos juntos...

Ps: podeis celebrar....

Sim, estamos todos a celebrar, felicíssimos por o Braga perder. Achamos que o Peseiro não tem a mínima qualidade para treinar o Braga (e nisso reconheço, ele é o menos culpado) e, por isso, estamos a festejar golos do adversário, as vitórias deles e as nossas derrotas. Achamos que ver o Braga é um tédio, dá sono e não se retira prazer nenhum nisso e estamos a festejar e a celebrar, felicíssimos da vida.

  Parabéns para ti.

aurelio II

#232
Perfeitamente previsível. Não temos meio campo e, a partir de agora, concordo com os que dizem que não temos treinador. Aquela equipa inicial não lembra ao diabo!
Braga até ao fim!

rei de trunfo

Quote from: Heisenberg on 06 de November de 2016, 22:17
Ahahah!

Isto nem o Cabreiros.

O cabreiros ontem marcou 4 golos num só jogo,nós hoje nem um marcamos... :-\

SCB Monsul

Não é a derrota que me deixa lixado, nem mesmo a má exibição...

O que me deixa lixado é perder, jogar mal e saber que o sistema vai continuar exactamente o mesmo...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

karoglan1921


AAbreu

Quote from: enormeBRAGA on 06 de November de 2016, 22:23
Chegamos 45 minutos atrasados.
Força BRAGA
Seguimos juntos...

Ps: podeis celebrar....
Podemos celebrar? Podemos ir para 2º lugar isolados e fazem-se poupanças??
Damos 45 minutos de avanço num jogo tão importante como este e há ainda quem esteja na defensiva tendo em conta o que se passou hoje?
Se há coisa que eu não sou é masoquista.

Magicobraga

Podeis celebrar? Que criancice, parece que tas todo feliz com este futebol de caca, parabens para ti.

100%SCB

Mais uma coisa a partir do momento em que temos 6 ou mais reforços para o meio e para o ataque e só 1 é que mostra qualidade tá tudo dito.

O nosso plantel é muito mas muito pouco superior ao dos espanhois, mas enquanto uns com 10 mostram atitude nós com 11 mostramos 0, se quiserem eu jogo por eles.
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Oferecer assim um golo e falhar de baliza aberta não dá para mais do que perder.

Estou triste com o que se passou.

Primeira parte fraca.

Postura do Marítimo de anti-futebol.

Estou farto disto tudo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo