News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1-0 SC Braga - 6-11-2016 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 31 de October de 2016, 00:40

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Só quem é muito patego é que acredita que com este futebol vamos andar lá por cima...

magicobragarui

Quote from: Magicobraga on 06 de November de 2016, 21:13
Esta exibição estáa ser igual as outras todas a diferença é o resultado.

Só me poupaste tempo!  :)

Armando Coelho

Quote from: Luso on 06 de November de 2016, 21:12
O Raul Silva (?) fez-nos um favor. Que aproveite e tire já aquele cepo do Benitez.

Calma, o treinador é que sabe como está o jogador, ele é que trabalha com eles diariamente. É preciso é ter calma, temos muito tempo e "futebol" nos pés para dar a volta a isto. Calma.

amtbraga

Alguem que meta o Benitez num aviao directo para Lisboa... que futebol paupérrimo o nosso...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Orgulho Bracarense

juzzyrb

Recuso-me a ver o Braga a jogar assim.... é uma questão de tempo ate as coisas começarem a correr mal. Custumo ter fé e nunca deitar a  toalha ao chão... Mas este futebol é do pior que já vi. O que noa tem safado é os resultados... Por favor peseiro... Não metas mais este embrulho do benfica e este Maurinho... Neste fórum a muita gente que o defende... Não percebo... Pior médio que passou no braga..  Fraco fraco fraco...  Para terminar este xeca tem um grande padrinho.. Saudações

Lateralus

45 minutos deitados ao lixo. Má abordagem ao jogo, tanto do treinador como dos jogadores. Parece que entramos derrotados. Ainda podemos dar a volta ao texto, mas parece-me difícil.

Magicobraga

Quote from: Cobaley on 06 de November de 2016, 21:16


Não precisamos de comentar mais.

Estamos a perder e o melhor marcador da epoca passada e unico ponta de lança no banco nem aquece!!!!!!

Braga1921

Mas estou a ver o Braga ou uma equipa da INATEL? Existem equipas na distrital que nos davam 20 a 0. Esta equipa é horrível , não há qualidade , não existe atitude , não existe ideia de jogo , NADA DE NADA.

Temos 3 jogadores no meio campo , não ganham uma ***** de uma bola , ninguém faz a ligação defesa ataque , ninguém se dá ao jogo para tentar levar a bola para a frente!
Durante toda a primeira parte , dei-me ao trabalho de contar o nosso número de passes seguidos e o máximo que consegui contar for 5! A nossa média são 3-4 passes. Vai do central para o outro central , lateral e depois um pontapé para uma das linhas...que porca miséria de futebol.

SEMPRESCB

Nem no tempo do Paixão se jogava tão mal, 0 de futebol 0 de remates à baliza em 45 minutos fantástico! Meta-se o Toureiro num camião e o mande para o Ribatejo e que leve com ele de boleia aquele lixo Argentino!

Kilo

 Não estamos a jogar bem, mas também não estamos a jogar mal.

  Estamos a jogar da forma que nos tem levado ao tão propalado 3º lugar. Se é bater palmas quando só interessa ganhar, também há que bater palmas quando se está a perder.

A única diferença é que hoje a bola entrou na nossa baliza em vez de entrar na do adversário. E, reconheço, a qualidade dos intervenientes de hoje é inferior, para além da falta dos dois avançados que, mesmo não havendo fio e qualidade de jogo de nenhuma das maneiras, pelo menos com os dois na frente atrapalhamos a defesa adversária. Só levamos um avançado (que conte) na convocatória, não poderia ser de outra forma.

Vamos acreditar (rezar) para que na 2ª parte a bola calhe de entrar duas vezes na baliza do adversário e nenhuma na nossa.

100%SCB

Quote from: Layne Staley on 06 de November de 2016, 21:15
Quote from: joaomf on 06 de November de 2016, 21:12
O Benitez é mesmo fraquinho. No lance do golo do Marítimo mostra que não sabe nada de futebol.

Daquele clube do sul costuma vir alguma coisa de jeito?

Enfim, eu já não tenho paciência para isto, uma equipa de futebol que em 45min não faz um remate nem pás couves, entrega 0 e ao fim do mês conta recheada.

Até manhã, divirtam-se com estes triste espectáculo, que a 2ª parte vai ser mais do mesmo.

PS: Digam-me depois se o Mauro fez algum passe pá frente, para cumprir a minha promessa.
Ultimo lance da primeira parte, Mauro fez um bom passe para o Baiano que sofreu falta e foi livre.

Deixem de ver o jogo com palas, em relação a alguns jogadores.
FORÇA BRAGA

BrunoSCB21

A pior primeira parte que me lembro desde sempre. 0 remates, mesmo estando a perder durante mais de 25 minutos não cabe na cabeça de ninguém. Nem que fossem amadores.

Venham lá os defensores do Peseiro, do Mauro, do Benitez...

A culpa deve ser da chuva.

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

LS

Quote from: Magicobraga on 06 de November de 2016, 21:20
Quote from: Cobaley on 06 de November de 2016, 21:16


Não precisamos de comentar mais.

Estamos a perder e o melhor marcador da epoca passada e unico ponta de lança no banco nem aquece!!!!!!

Apenas referir que aquela percentagem de posse de bola é na sua maior parte, o Mauro a rodar a bola nos centrais e nos laterais.

joaomf

A estatística diz tudo: zero, zero, zero.
Equipa sem ideias, jogadores lentos, treinador cagão.
O Baiano agora no fim, em vez de ser rápido a cruzar, deixou a bola bater no chão, enquadrou-se com a bola e quando foi centrar já tinha um adversário em cima. O Pedro Santos não soube centrar e o treinador não soube mandar 8 jogadores para dentro da área no último lance da 1.ª parte. Estava visto que era marcar o livre e terminava logo a seguir.

PauloLopes

Será que eles não sabem que podemos passar para 2o lugar isolados?

Querem maior motivação?

É que não vejo nada.  >:(

Lateralus

Pedro Santos não sabe marcar livres laterais. Ponto. Não percebo (ou melhor, prefiro não perceber) como é que tenta chutar dali. Enfim.

SCB Monsul

Quote from: Cobaley on 06 de November de 2016, 21:16


Podem vir os defensores todos da pátria dizer muito bem do nosso futebol, mas este é o pior futebol dos últimos 10 anos.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Olho Vivo

Eu não vejo em que é que o jogo de hoje é muito diferente dos que temos visto. Tem sido um jogo sem oportunidades - a não ser em duas ofertas nossas em erros individuais, uma das quais deu o golo. Nós não conseguimos chegar à área do adversário, o Marítimo vai chutando quando pode, mesmo que a 30 metros da nossa baliza. A verdade é que o futebol praticado de parte a parte faz antever que o golo disparatado que sofremos possa ditar o desfecho do jogo.

Quanto às alterações... Já calculava que actuaríamos com apenas um ponta-de-lança. E não me admira que dois ou três jogadores possam estar desgastados. Na verdade, reais novidades em relação à maioria das expectativas são o nome do terceiro homem do meio-campo (Xeka em vez de um Alan ou um segundo avançado) e a entrada de Benitez (que realmente não tem estado muito feliz) para uma das alas. Não acho que seja por isso que as coisas estejam a correr pior...