News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1-0 SC Braga - 6-11-2016 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 31 de October de 2016, 00:40

Previous topic - Next topic

joaomf

A equipa não tem ideia do que está a fazer em campo... nem uma jogada de jeito.

LS

Parece que se estão literalmente a ***** para o jogo.

Opa já nem digo que deixem o suor em campo pelo clube, mas podiam deixar por eles mesmos, é que podemos ficar em 2ºs, mas parece que não lhes interessa muito.

Tranquejo


ULTRAS MIKE

40 minutos contra o pior ataque da liga nem um remate à baliza

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

karoglan1921

Alguém sabe a cor do equipamento do redes do marítimo ?

LS

O MAuro ainda não fez um passe em frente, quando fizer vou ao Sameiro.


Luso

O objetivo era poupar os outros jogadores? É que estes já parece que entraram cansados também...

Alguém que diga ao Pedro Santos que não tem de ser ele a resolver tudo. Só se queima a ele e à equipa a exagerar nas jogadas individuais.

Enormebraguista

39 min e nem um unico remate ou lance de perigo!!!!!

Benitez é craque....podem embrulhar novamente a caixa e envia-lo para lisboa.

Duarte

Se com a equipa base/titular já não se vê dinâmica e entrosamento quanto mais com esta equipa...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Magicobraga


Armando Coelho

É impressionante a passividade defensiva desta equipa, como é possível um só jogador adversário no meio de 6 ou 7 jogadores do Braga, e sai do meio da molhada sem qualquer dificuldade. Grande atitude.

Luso

O Raul Silva (?) fez-nos um favor. Que aproveite e tire já aquele cepo do Benitez.

kiko scb

Não sou muito destas coisas mas... Que sacrifício e que tédio ver este futebol...

joaomf

O Benitez é mesmo fraquinho. No lance do golo do Marítimo mostra que não sabe nada de futebol.

Magicobraga

Esta exibição estáa ser igual as outras todas a diferença é o resultado.

PauloMartins1994

Que nojo de jogador, o benitez, espero que nunca mais vista esta camisola. A atitude dele no golo é simplesmente vergonhosa!

Mauro é zero: alivia para onde esta virado, falha passes de forma ridicula e ainda impede os colegas de jogar

joao barbosa

Isto ver o Braga jogar, até mete dó....passes errados....falta de garra....os jogadores do Braga são comidos com uma facilidade, que parecem autênticos amadores. Como é possível estarmos no lugar em que estamos! 

LS

Quote from: joaomf on 06 de November de 2016, 21:12
O Benitez é mesmo fraquinho. No lance do golo do Marítimo mostra que não sabe nada de futebol.

Daquele clube do sul costuma vir alguma coisa de jeito?

Enfim, eu já não tenho paciência para isto, uma equipa de futebol que em 45min não faz um remate nem pás couves, entrega 0 e ao fim do mês conta recheada.

Até manhã, divirtam-se com estes triste espectáculo, que a 2ª parte vai ser mais do mesmo.

PS: Digam-me depois se o Mauro fez algum passe pá frente, para cumprir a minha promessa.