News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

gvrreiro_96

Quote from: eumesmo on 27 de May de 2017, 15:39
Quote from: guerreiro1921 on 27 de May de 2017, 01:59
Acho que é de muito mau gosto o tópico das eleições continuar trancado.

Num dos dias mais importantes do clube, privam-nos de debater as últimas ideias. Afinal o fórum serve para que?


Não é de mau gosto, ninguém é omnipresente, portanto foi reaberto assim que houve a oportunidade, espero que o utilizem sabiamente, porque ao mínimo de provocação será novamente encerrado!

Visto o que já vi pelo fórum nas últimas semanas nem sei se o cenário mais positivo para o ambiente e mesmo imagem do clube não é acabar com as "discussões"

Hucry

Quote from: eumesmo on 27 de May de 2017, 15:39
Quote from: guerreiro1921 on 27 de May de 2017, 01:59
Acho que é de muito mau gosto o tópico das eleições continuar trancado.

Num dos dias mais importantes do clube, privam-nos de debater as últimas ideias. Afinal o fórum serve para que?


Não é de mau gosto, ninguém é omnipresente, portanto foi reaberto assim que houve a oportunidade, espero que o utilizem sabiamente, porque ao mínimo de provocação será novamente encerrado!

Omnipresente só Deus. Mas caso tivesse trancado um tópico tão importante quanto este, tentava pelo menos abrir o tópico o mais cedo possível, não é abri-lo já a meio do dia.

Ainda bem que pelo menos há users que se deram ao trabalho de abrir um tópico para falar disso logo de manhã, se não nem parecia dia de eleições.

Vai voltar a fechar o tópico? É normal haver picardias mal saia o resultado final. E você vai voltar a tranca-lo? 

Não se vai poder debater os resultados nem o futuro daqui para a frente? Para que serve isto afinal?

Independentemente de ser moderador, também é preciso ter um bocado de paciência pois não é um dia normal nem as pessoas reagiram de forma normal. Nem me parece que haja consenso de toda a gente quando bloqueou o tópico, nem dos moderadores.

O Superbraga.com é de todos.

eumesmo

Quote from: A4 on 27 de May de 2017, 15:55
Quote from: eumesmo on 27 de May de 2017, 15:39
Quote from: guerreiro1921 on 27 de May de 2017, 01:59
Acho que é de muito mau gosto o tópico das eleições continuar trancado.

Num dos dias mais importantes do clube, privam-nos de debater as últimas ideias. Afinal o fórum serve para que?


Não é de mau gosto, ninguém é omnipresente, portanto foi reaberto assim que houve a oportunidade, espero que o utilizem sabiamente, porque ao mínimo de provocação será novamente encerrado!

Omnipresente só Deus. Mas caso tivesse trancado um tópico tão importante quanto este, tentava pelo menos abrir o tópico o mais cedo possível, não é abri-lo já a meio do dia.

Ainda bem que pelo menos há users que se deram ao trabalho de abrir um tópico para falar disso logo de manhã, se não nem parecia dia de eleições.

Vai voltar a fechar o tópico? É normal haver picardias mal saia o resultado final. E você vai voltar a tranca-lo? 

Não se vai poder debater os resultados nem o futuro daqui para a frente? Para que serve isto afinal?

Independentemente de ser moderador, também é preciso ter um bocado de paciência pois não é um dia normal nem as pessoas reagiram de forma normal. Nem me parece que haja consenso de toda a gente quando bloqueou o tópico, nem dos moderadores.

O Superbraga.com é de todos.
E já não foi mau te-lo reaberto a esta hora, como não me conhece pessoalmente não saberá também qual a minha disponibilidade, se o abri agora já não é mau, poderia nem ter sido reaberto, pelo menos não por mim.
O problema das picardias, é que normalmente são levadas a peito e escalam, e se as coisas forem por esse caminho, e dado não poder estar aqui feito policia a eliminar as mensagens, e como ultimamente os moderadores, não o têm feito, será encerrado.


Tem razão quando diz que o Superbraga.com é de todos, mas não é de todos só nos direitos, também ha deveres, e esses deveres não tem sido cumpridos.
Mais uma vez apelo ao respeito mutuo, e que o SC Braga saía vencedor no final do dia.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Quote from: A4 on 27 de May de 2017, 14:27
Esses 10500 oficiais receberam todos carta em casa para votar?

Por exemplo, a minha mãe não recebeu qualquer carta, mas hoje votou na mesma.
Ultimamente os CTTs estão com um péssimo serviço, provavelmente irá receber a carta, mas fora de prazo, ja que o correio azul deveria ser em 24h, aqui em casa chegou uma na 5 feira, outra na 6 feira.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Hucry

Caro EuMesmo,

Eu compreendo a sua atitude, só peço é mais um bocado de paciência, a campanha foi atribulada, é normal haver umas picardias depois do resultado final.

Mas aí o pior já passou, a partir daí é olhar para a frente, e este tópico aberto é essencial para o rescaldo final. Ainda para mais quando o superbraga está sempre um passo à frente de qualquer comunicação social a nível de informação.

Abraço e continuação de um bom trabalho.

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"


eumesmo

Quote from: dioogo on 27 de May de 2017, 16:28
Quantos eleitores votaram até agora?
info oficial do facebook do sc braga:


O ato eleitoral decorre a excelente ritmo, tendo-se registado, até às 13 horas, 1365 votantes. As urnas estão abertas até às 19 horas. Não deixes de exercer o teu direito ao voto [/font][/size][/color][/size]
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

rnmc

Toda a gente viu o que se passou no tópico das eleições, o número de users que deixou de comentar no fórum mal o tópico se fechou diz tudo do número de para-quedistas lá presente que só serviam para destabilizar.
E sendo o superbraga com inscrições abertas a toda a gente temos de ter cuidado quando dizemos que é de todos, qualquer um podia inscrever-se e comentar o tópico das eleições mesmo não sendo bracarense.

Houveram mensagens apagadas por não cumprirem as regras do fórum em que os intervenientes tentaram transformar numa guerra Pli vs Salvador dizendo que apenas mensagens de apoio para um lado eram eliminadas esquecendo-se que muitas mensagens foram apagadas sem que eles as sequer tivessem lido. Como tal o fecho do tópico pareceu-me a decisão correcta por parte dos moderadores de maneira a não prejudicar mais o que eles tanto lutaram para manter de pé durante tantos anos!

Parabéns ao eumesmo pela tomada de decisão, o fórum ficou sem dúvida mais respirável desde que o tópico foi fechado!

A todos os moderadores um obrigado pela maneira como nos últimos 10 (?) anos têm gerido este espaço, sempre em prol do clube e dos seus sócios e nunca de benefícios monetários!

El Che

Quer dizer que já votaram cerca de 94% do número das últimas eleições e ainda faltam 2h30 para fecharem as urnas!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

El Che

Quote from: repost on 27 de May de 2017, 16:36
Toda a gente viu o que se passou no tópico das eleições, o número de users que deixou de comentar no fórum mal o tópico se fechou diz tudo do número de para-quedistas lá presente que só serviam para destabilizar.
E sendo o superbraga com inscrições abertas a toda a gente temos de ter cuidado quando dizemos que é de todos, qualquer um podia inscrever-se e comentar o tópico das eleições mesmo não sendo bracarense.

Houveram mensagens apagadas por não cumprirem as regras do fórum em que os intervenientes tentaram transformar numa guerra Pli vs Salvador dizendo que apenas mensagens de apoio para um lado eram eliminadas esquecendo-se que muitas mensagens foram apagadas sem que eles as sequer tivessem lido. Como tal o fecho do tópico pareceu-me a decisão correcta por parte dos moderadores de maneira a não prejudicar mais o que eles tanto lutaram para manter de pé durante tantos anos!

Parabéns ao eumesmo pela tomada de decisão, o fórum ficou sem dúvida mais respirável desde que o tópico foi fechado!

A todos os moderadores um obrigado pela maneira como nos últimos 10 (?) anos têm gerido este espaço, sempre em prol do clube e dos seus sócios e nunca de benefícios monetários!
X2, o meu muito obrigado a todos os moderadores deste fórum!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

rnmc

Por volta das 20h30 no estádio serão comunicados os resultados das eleições, para todos os que tiverem interesse em saber em primeira mão.

Hucry

O Edinho e um jogador do Aves, Pedro, também foram votar.

bruce


Zav


Luís Duarte

Era bom se conseguíssemos chegar gos 40% de afluência. Mas pelo menos nesse aspecto já ultrapassamos as eleições anteriores.

El Che

Quote from: Luís Duarte on 27 de May de 2017, 17:25
Era bom se conseguíssemos chegar gos 40% de afluência. Mas pelo menos nesse aspecto já ultrapassamos as eleições anteriores.
Ainda faltam 75 votos para passarmos as anteriores! [emoji5]


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Luís Duarte

Quote from: El Che on 27 de May de 2017, 17:43
Quote from: Luís Duarte on 27 de May de 2017, 17:25
Era bom se conseguíssemos chegar gos 40% de afluência. Mas pelo menos nesse aspecto já ultrapassamos as eleições anteriores.
Ainda faltam 75 votos para passarmos as anteriores! [emoji5]


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Mesmo em termos percentuais? Se sim, retiro o que disse.

El Che

97.6% das últimas eleições [emoji6]


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

El Che

A 1h do fecho das urnas, como estamos em eleitores?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk