News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

PAF

10500 sócios que podem votar, um número interessante, não pensei que fossem tantos.
No resto, finalmente dia 27, nada voltará a ser como antes tal os extremos que foram vistos por aqui, espero que pelo menos ganhe quem ganhar (acho que vai ser Salvador largamente) as coisas fiquem serenas nos próximos tempos. Este último ano foi tudo o que não deve ser um clube de futebol é já agora o que não deve ser um fórum.


guerreiro1921

Espero que toda a gente faça uso do seu direito. Façam-no com juízo, ponderação e consciência. É o futuro do nosso clube que esta em jogo.

Espero que sejam eleições muito concorridas e no final, vença quem vencer, que ganhe o Sporting Clube de Braga.

O meu prognóstico é: Lista A- 60%; Lista B-40%.

Todos às urnas.

Juliano1966

#2302
Cerca de uma centena já espera na fila para votar ! Apareçam e visitem a nossa academia depois de votar !

Sérgio_Gonçalves

Espero que no futuro possa votar eletronicamente, pois hoje não vou poder votar.

PAF

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 27 de May de 2017, 10:29
Espero que no futuro possa votar eletronicamente, pois hoje não vou poder votar.
Facilmente podias ter votado por correspondência, nem precisa de ser electrónico. Uma coisa a mudar urgentemente.

guerreiro1921

Dever cumprido !

Ja votaram quase 800 eleitores.
Muita gente a votar mas a andar rápido.

El Che

852 eleitores
7063 votos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


El Che

907 eleitores
7542 votos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

joao1999

Muita gente a votar!! Provavelmente e se assim continuar, se calhar os resultados serão apenas conhecidos um pouco mais tarde.

RibeiroSCB

Acham que vai haver mais gente a votar do que na ultima eleição? (normal que haja)

Juliano1966


BRAGA.COM

#2312
Eu tb vou cumprir o meu dever a meio da tarde.
Que ganhe o melhor e que o melhor seja a melhor solução para o SC BRAGA.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

braga1981


Juliano1966

Atenção , podem efetuar o pagamento de cotas junto às urnas , e assim exercer o direito de voto .

Antes da 1 d manhã não deve existir resultados . Ninguém a fazer sondagem á boca das urnas .

1178 sócios já votaram . E tu ?

barinho

Foi logo por volta das 10:20 e estava tudo muito bem organizado, foi rápido. Estavam a votar também o Alan e o Vuk.

Espero que ganhe o Salvador mas independentemente do resultado que ganhe o Braga!

Hucry

Fui votar ao meio dia, aproveitei para visitar a academia de seguida. 

Espero que seja AS a ganhar, mas espero ainda mais que ganhe o Braga!

Kilo

 Às 13.15 tinham votado 1400 sócios. Bom ritmo, tudo bem organizado e muito rápido.


Hucry

Os seguranças disseram que a maior hora de afluência às urnas era a seguir ao almoço, pelo menos foi assim nos outros anos segundo eles. 


Já agora, alguém tem conhecimento do recorde do número maximo eleitores que votaram numas eleições do Braga?

rnmc

Votei cedo, bom ambiente e tudo muito bem organizado.
Muita gente a aproveitar para ver a academia e muita gente no museu.

Votei AS porque Pli nao me convenceu, esperava medidas mais concretas e melhor desenvolvidas, ficou tudo muito pelo papel...
A campanha de AS tambem nao foi nada boa, muito ao ataque para quem pedia eleições concorridas. Votei pelo trabalho que desenvolveu e pelo que ainda tem por desenvolver, se fosse apenas pelas campanhas provavelmente até votava em branco de tao fracas que foram as medidas apresentadas dos dois lados...