News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

#2260
Quote from: Chico_Magro on 25 de May de 2017, 09:20
Paixão, paixão
Não vais fugir de mim
Serás paixão
Até ao fim


Independentemente do conteúdo, que reprovo, fico muito zangado que estas informações saiam para a praça pública.
Como é que um email pessoal vem parar à internet, alguém me explica?

eumesmo

Quote from: guerreiro1921 on 25 de May de 2017, 11:50
Quote from: Chico_Magro on 25 de May de 2017, 09:20
Paixão, paixão
Não vais fugir de mim
Serás paixão
Até ao fim


Indepndebtemente do conteúdo, que reprovo, fico muito zangado que estas informações saiam para a praça pública.
Como é que um email pessoal vem parar à internet, alguém me explica?
Este email e a sequência deles foi colocada pelo autor do email, em resposta à divulgação deste por parte do Antonio Salvador na entrevista à Bola, como sempre uma historia tem dois lados e vários pontos de vista.
Se é para revelar o email que o proprio colocar nas redes sociais, podem e devem revelar as respostas dadas pelo clube.
Qualquer um de nós poderia ter escrito este email, quantos de cabeça quente não disseram que iam rasgar o cartão de sócio? quantas vezes ouvi isso no 1º de maio, e depois lá estavam eles de novo.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Pé Ligeiro

Quote from: guerreiro1921 on 25 de May de 2017, 11:50
Quote from: Chico_Magro on 25 de May de 2017, 09:20
Paixão, paixão
Não vais fugir de mim
Serás paixão
Até ao fim


Indepndebtemente do conteúdo, que reprovo, fico muito zangado que estas informações saiam para a praça pública.
Como é que um email pessoal vem parar à internet, alguém me explica?

Para alguns, os fins justificam os meios!
Se não há pudor em tornar público o conteúdo do email, quem nos garante que a nossa informação pessoal, os nossos dados pessoais não serão também usados para fins menos próprios?
BRAGA SEMPRE MAIS!

Chico_Magro

Se não podes atacar a mensagem, ataca o mensageiro!

Quote from: Pé Ligeiro on 25 de May de 2017, 11:57
Quote from: guerreiro1921 on 25 de May de 2017, 11:50
Quote from: Chico_Magro on 25 de May de 2017, 09:20
Paixão, paixão
Não vais fugir de mim
Serás paixão
Até ao fim


Indepndebtemente do conteúdo, que reprovo, fico muito zangado que estas informações saiam para a praça pública.
Como é que um email pessoal vem parar à internet, alguém me explica?

Para alguns, os fins justificam os meios!
Se não há pudor em tornar público o conteúdo do email, quem nos garante que a nossa informação pessoal, os nossos dados pessoais não serão também usados para fins menos próprios?

magico_scbraga

#2264
Quote from: Pé Ligeiro on 25 de May de 2017, 11:57
Quote from: guerreiro1921 on 25 de May de 2017, 11:50
Quote from: Chico_Magro on 25 de May de 2017, 09:20
Paixão, paixão
Não vais fugir de mim
Serás paixão
Até ao fim


Indepndebtemente do conteúdo, que reprovo, fico muito zangado que estas informações saiam para a praça pública.
Como é que um email pessoal vem parar à internet, alguém me explica?

Para alguns, os fins justificam os meios!
Se não há pudor em tornar público o conteúdo do email, quem nos garante que a nossa informação pessoal, os nossos dados pessoais não serão também usados para fins menos próprios?

Absolutamente execrável.

Notável é, por outro lado, ver que abunda a chico-espertice ("chico-magrice", dirão os menos incautos..). Dizer que falta paixão a quem, para além de ser dos mais antigos sócios do Braga, ainda tem lugar anual é, no fundo, dizer uma coisa e o seu contrário.

Associar essa suposta falta de paixão a uma demonstração, acalorada, de insatisfação para com a contratação de um treinador que em tempos se despediu é, de tão apalermado, digno de registo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

AcordaBraga

Quote from: eumesmo on 25 de May de 2017, 11:00
Acabei de ouvir a entrevista de AS à Bola
Pontos em que teve mal:
1 - Questionar a presença de um candidato numa final disputada a 700Km de distancia.
2 - Utilização de um email enviado para o clube por um associado para fazer campanha, nem sei se do ponto de vista legal não poderá ser alvo de um processo.
3 - traçar um cenário apocalíptico caso ele não vença as eleições.
4 - desdizer-se na questão da presidência da SAD.
5 - Zona corporate, em que voltou a atacar o candidato, a critica é que se investiram 2 milhões e em nada se beneficiaram os sócios, bem pelo contrário, volto a dizer que neste ponto só lhe ficava bem admitir que deveria ter investido primeiro nas condições para os sócios e so depois na zona corporate

Eu acrescentaria:
- Acusar que o candidato ao Conselho Geral não tem paixão pelo clube porque supostamente faltou às reuniões nos últimos 14 anos. Esse candidato e o Sr. Peixoto já vieram contradizer o Sr. Salvador dizendo que o candidato só faltou à última reunião e porque já integrava a lista do Sr- Peixoto;

- Quanto o entrevistador falou dos números oficiais da liga que apontam para um decréscimo de 3000 espectadores o Sr. Salvador teve a coragem de contrariar esses factos dizendo que as assistências tem crescido;

- Dizer que no dia da venda das acções tinha dado ordem de compra, mudando uma vez mais a sua versão dos factos, que recorde-se, o Sr. Salvador começou por dizer que as acções eram importantes para o clube e que este tinha interesse, depois disse que já não as íamos comprar, depois justificou que não as comprou para o clube não ter mais de 50% das acções e correr o risco de lhe lançarem uma OPA, agora quando questionado porque é que o clube não comprou um determinado número de acções que nos permitisse ter 49.9%, já diz que deu ordem, mas chegaram 30 minutos atrasados, quais incompetentes;

- Fugiu à questão do orçamento para a próxima época falando em vez disso no orçamento do ano passado;

- Fugiu à questão do despedimento do Sr. José Peseiro, falando nas "exigências" dos adeptos, como se tivéssemos sido nós a assinar a rescisão de contrato;

VERMELHO MAGICO

Depois de ver estas barbaridades, garanto que futuramente irei ter muito mais cuidado com as coisas que escrevo dirigidas a qualquer email ou organismo do Braga.

É um perigo. Pode vir tudo parar cá fora.

Mais vale usar o telefone...só espero que não estejam sob escuta.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

AcordaBraga

Aos que, após entrevista à SporTV, criticavam o Sr. Peixoto por não ter sido mais incisivo quando questionado sobre as diferenças com o Vitória de Guimarães, eu pergunto: o que tem a dizer do Sr. Salvador que disse que antes dele o Vitória estava sempre à nossa frente e "muito distante de nós", e que o Braga andava a mendigar à CMB e a esticar a mão para poder pagar salários?

Aos que criticavam o Sr. Peixoto por propor que cada sócio poderá alocar 1€ das suas quotas para as modalidades, o que acham da revelação que o Sr. Salvador fez que todo o valor das quotas vai para as modalidades e nem um cêntimo reverte para o futebol profissional?

Andam aqui semanas a levantar suspeições e depois, quando toca ao Sr. Salvador, escondem-se que nem ratos?

enormeBRAGA



Quote from: AcordaBraga on 25 de May de 2017, 12:09


- Fugiu à questão do despedimento do Sr. José Peseiro, falando nas "exigências" dos adeptos, como se tivéssemos sido nós a assinar a rescisão de contrato;

Vais me dizer que é mentira? Tens mesmo assim tanto descaramento?
Que coragem...
#VãoTerDeContarConnosco

SCBraga 1921

Ainda estou à espera do famoso diretor desportivo. Supostamente era para breve... já passaram quase dois meses.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

AcordaBraga

Quote from: enormeBRAGA on 25 de May de 2017, 12:15


Quote from: AcordaBraga on 25 de May de 2017, 12:09


- Fugiu à questão do despedimento do Sr. José Peseiro, falando nas "exigências" dos adeptos, como se tivéssemos sido nós a assinar a rescisão de contrato;

Vais me dizer que é mentira? Tens mesmo assim tanto descaramento?
Que coragem...

Quem é vivo sempre aparece! Ontem fiz-lhe uma pergunta e deixou-me sem resposta. Se uns tem coragem outros carecem dela...

Espero bem que seja mentira! Porque no dia em que o Presidente, seja ele qual for, tomar decisões de acordo com os assobios, estamos tramados. Então para isso não precisávamos dele. Deixávamos os sócios mandar no clube.
O Sr. Salvador contratou um nome que sabia que não agradava aos adeptos, para depois o despedir culpando os adeptos. A ser verdade, revela uma falta de capacidade de liderança e de assumir as responsabilidades gritante.

Mas eu menti onde? É um facto que quando questionado sobre o despedimento, o Sr. Salvador nada disse de concreto, apenas falou dos adeptos como que fazendo a ligação e culpando-os.
Eu nunca pedi o despedimento do Sr. Peseiro, como eu havia outros. Hoje ainda mais gente há que gostaria que o Sr. Peseiro tivesse continuado, e o Sr. Salvador vem sacudir as culpas para os adeptos?
Que vista as calças e lidere.

enormeBRAGA

Quote from: AcordaBraga on 25 de May de 2017, 12:23
Quote from: enormeBRAGA on 25 de May de 2017, 12:15


Quote from: AcordaBraga on 25 de May de 2017, 12:09


- Fugiu à questão do despedimento do Sr. José Peseiro, falando nas "exigências" dos adeptos, como se tivéssemos sido nós a assinar a rescisão de contrato;

Vais me dizer que é mentira? Tens mesmo assim tanto descaramento?
Que coragem...

Quem é vivo sempre aparece! Ontem fiz-lhe uma pergunta e deixou-me sem resposta. Se uns tem coragem outros carecem dela...

Espero bem que seja mentira! Porque no dia em que o Presidente, seja ele qual for, tomar decisões de acordo com os assobios, estamos tramados. Então para isso não precisávamos dele. Deixávamos os sócios mandar no clube.
O Sr. Salvador contratou um nome que sabia que não agradava aos adeptos, para depois o despedir culpando os adeptos. A ser verdade, revela uma falta de capacidade de liderança e de assumir as responsabilidades gritante.

Mas eu menti onde? É um facto que quando questionado sobre o despedimento, o Sr. Salvador nada disse de concreto, apenas falou dos adeptos como que fazendo a ligação e culpando-os.
Eu nunca pedi o despedimento do Sr. Peseiro, como eu havia outros. Hoje ainda mais gente há que gostaria que o Sr. Peseiro tivesse continuado, e o Sr. Salvador vem sacudir as culpas para os adeptos?
Que vista as calças e lidere.
Não dês música... Já sei para o que vens.
#VãoTerDeContarConnosco

AcordaBraga

Quote from: SCBraga 1921 on 25 de May de 2017, 12:23
Ainda estou à espera do famoso diretor desportivo. Supostamente era para breve... já passaram quase dois meses.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Voltamos nós à estratégia que tem marcado estas eleições: quando não interessa o que se está a debater, atira-se qualquer coisa para encobrir.

Está à espera que se revele o nome para decidir em quem vota?!
É mesmo disso que está dependente?!

Não ouviu a entrevista do Sr. Peixoto? Ele disse que desconhecia que o Sr. Rui Casaca era director desportivo (muitos de nós desconhecíamos) e que portanto não iria apresentar outro director desportivo sem antes conversar com o Sr. Casava e poder fazer uma avaliação do trabalho dele in loco.  Assim como se recusa a apresentar jogadores e treinadores sem antes conversar com os actuais e os avaliar.

AcordaBraga

#2273
Quote from: enormeBRAGA on 25 de May de 2017, 12:24
Quote from: AcordaBraga on 25 de May de 2017, 12:23
Quote from: enormeBRAGA on 25 de May de 2017, 12:15


Quote from: AcordaBraga on 25 de May de 2017, 12:09


- Fugiu à questão do despedimento do Sr. José Peseiro, falando nas "exigências" dos adeptos, como se tivéssemos sido nós a assinar a rescisão de contrato;

Vais me dizer que é mentira? Tens mesmo assim tanto descaramento?
Que coragem...

Quem é vivo sempre aparece! Ontem fiz-lhe uma pergunta e deixou-me sem resposta. Se uns tem coragem outros carecem dela...

Espero bem que seja mentira! Porque no dia em que o Presidente, seja ele qual for, tomar decisões de acordo com os assobios, estamos tramados. Então para isso não precisávamos dele. Deixávamos os sócios mandar no clube.
O Sr. Salvador contratou um nome que sabia que não agradava aos adeptos, para depois o despedir culpando os adeptos. A ser verdade, revela uma falta de capacidade de liderança e de assumir as responsabilidades gritante.

Mas eu menti onde? É um facto que quando questionado sobre o despedimento, o Sr. Salvador nada disse de concreto, apenas falou dos adeptos como que fazendo a ligação e culpando-os.
Eu nunca pedi o despedimento do Sr. Peseiro, como eu havia outros. Hoje ainda mais gente há que gostaria que o Sr. Peseiro tivesse continuado, e o Sr. Salvador vem sacudir as culpas para os adeptos?
Que vista as calças e lidere.
Não dês música... Já sei para o que vens.

Mais uma vez deixa sem resposta. Atira a pedra e esconde a mão, bravo.

Ao que você vem já todos sabemos, basta ir lendo as suas mensagens provocatórias e cheias de insinuações.
Mas nunca concretiza e o seu argumento é curto. Está tudo bem consigo ou sempre foi assim?

Faz lembrar aqueles miúdos que, quando dois colegas estão numa discussão, só intervêm para provocar e fazer barulho com "EIIII's" e outras boquinhas que nada acrescentam. Talvez por não terem coragem ou capacidade para mais...

enormeBRAGA

Quote from: AcordaBraga on 25 de May de 2017, 12:29
Quote from: enormeBRAGA on 25 de May de 2017, 12:24
Quote from: AcordaBraga on 25 de May de 2017, 12:23
Quote from: enormeBRAGA on 25 de May de 2017, 12:15


Quote from: AcordaBraga on 25 de May de 2017, 12:09


- Fugiu à questão do despedimento do Sr. José Peseiro, falando nas "exigências" dos adeptos, como se tivéssemos sido nós a assinar a rescisão de contrato;

Vais me dizer que é mentira? Tens mesmo assim tanto descaramento?
Que coragem...

Quem é vivo sempre aparece! Ontem fiz-lhe uma pergunta e deixou-me sem resposta. Se uns tem coragem outros carecem dela...

Espero bem que seja mentira! Porque no dia em que o Presidente, seja ele qual for, tomar decisões de acordo com os assobios, estamos tramados. Então para isso não precisávamos dele. Deixávamos os sócios mandar no clube.
O Sr. Salvador contratou um nome que sabia que não agradava aos adeptos, para depois o despedir culpando os adeptos. A ser verdade, revela uma falta de capacidade de liderança e de assumir as responsabilidades gritante.

Mas eu menti onde? É um facto que quando questionado sobre o despedimento, o Sr. Salvador nada disse de concreto, apenas falou dos adeptos como que fazendo a ligação e culpando-os.
Eu nunca pedi o despedimento do Sr. Peseiro, como eu havia outros. Hoje ainda mais gente há que gostaria que o Sr. Peseiro tivesse continuado, e o Sr. Salvador vem sacudir as culpas para os adeptos?
Que vista as calças e lidere.
Não dês música... Já sei para o que vens.

Mais uma vez deixa sem resposta. Atira a pedra e esconde a mão, bravo.

Ao que você vem já todos sabemos, basta ir lendo as suas mensagens provocatórias e cheias de insinuações.
Mas nunca concretiza e o seu argumento é curto. Está tudo bem consigo ou sempre foi assim?
Ahahahahah
Tu existes mesmo?
#VãoTerDeContarConnosco

magico_scbraga

Quote from: enormeBRAGA on 25 de May de 2017, 12:15


Quote from: AcordaBraga on 25 de May de 2017, 12:09


- Fugiu à questão do despedimento do Sr. José Peseiro, falando nas "exigências" dos adeptos, como se tivéssemos sido nós a assinar a rescisão de contrato;

Vais me dizer que é mentira? Tens mesmo assim tanto descaramento?
Que coragem...

EnormeBraga, com todo o respeito, e não vou dizer que te falta sensatez ou que te abunda descaramento, diz-me uma coisa - foi, ou não, ele que o despediu?

É ou não verdade que o Salvador já despediu por muito menos (veja-se, por exemplo, o que aconteceu com a novela da renovação de Domingos Paciência..) ?

Não terá sido ele, Salvador, a despedi-lo na época 2012/2013? Não terá sido ele, Salvador, a dizer que Peseiro era "alguém que andava a dormir no banco"? Não foi ele quem, depois disso, e contra todas as regras do mais elementar bom senso, o contratou, preterindo treinadores como Pedro Martins (e não digo que este seja um génio, mas, pelo menos, apresenta resultados por onde passa..) ?

Por outro lado, se é assim tão evidente que os estados de alma dos sócios são levados em conta, por que motivo despediu ele, contra a vontade dos sócios, Leonardo Jardim?

Porque não correspondeu ele aos desejos dos sócios, renovando o contrato de Domingos (recordo-me de ouvir um cântico, vindo das bancadas, que dizia que "Oh Salvador, e o Domingos é o nosso treinador"..) ?

No que ao assunto Peseiro diz respeito, e procurando não repetir o que já por mil vezes se disse, a versão só pode ser uma de duas: ou Salvador despediu Peseiro porque acreditou que os resultados (ou a falta deles) legitimavam essa decisão, ou o despediu porque foi incapaz de mantê-lo contra a vontade da generalidade dos sócios, o que pode, eventualmente, dar conta de uma certa falta de liderança (ou, então, de uma certa propensão para o eleitoralismo..).

Em ambos os casos, a decisão tem de ser assumida por ele, por quem a toma.

Não pode querer apropriar-se dos méritos e afastar-se dos insucessos, atribuindo-os, em demonstração de prepotência, a quem verdadeiramente ama o clube.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

enormeBRAGA

mágico_braga, antes de mais nutro de um enorme respeito por ti.
Agora não me venham é com cantigas. Desde os primeiros jogos que os nosso adeptos andaram a pressionar para demitir  Peseiro. Se quiseres acusar Salvador de ceder às pressões, aí, eu até entendo, agora não me venham dizer que que isto não é verdade. Isso não.
#VãoTerDeContarConnosco

AcordaBraga

Quote from: enormeBRAGA on 25 de May de 2017, 12:30
Quote from: AcordaBraga on 25 de May de 2017, 12:29
Quote from: enormeBRAGA on 25 de May de 2017, 12:24
Quote from: AcordaBraga on 25 de May de 2017, 12:23
Quote from: enormeBRAGA on 25 de May de 2017, 12:15


Quote from: AcordaBraga on 25 de May de 2017, 12:09


- Fugiu à questão do despedimento do Sr. José Peseiro, falando nas "exigências" dos adeptos, como se tivéssemos sido nós a assinar a rescisão de contrato;

Vais me dizer que é mentira? Tens mesmo assim tanto descaramento?
Que coragem...

Quem é vivo sempre aparece! Ontem fiz-lhe uma pergunta e deixou-me sem resposta. Se uns tem coragem outros carecem dela...

Espero bem que seja mentira! Porque no dia em que o Presidente, seja ele qual for, tomar decisões de acordo com os assobios, estamos tramados. Então para isso não precisávamos dele. Deixávamos os sócios mandar no clube.
O Sr. Salvador contratou um nome que sabia que não agradava aos adeptos, para depois o despedir culpando os adeptos. A ser verdade, revela uma falta de capacidade de liderança e de assumir as responsabilidades gritante.

Mas eu menti onde? É um facto que quando questionado sobre o despedimento, o Sr. Salvador nada disse de concreto, apenas falou dos adeptos como que fazendo a ligação e culpando-os.
Eu nunca pedi o despedimento do Sr. Peseiro, como eu havia outros. Hoje ainda mais gente há que gostaria que o Sr. Peseiro tivesse continuado, e o Sr. Salvador vem sacudir as culpas para os adeptos?
Que vista as calças e lidere.
Não dês música... Já sei para o que vens.

Mais uma vez deixa sem resposta. Atira a pedra e esconde a mão, bravo.

Ao que você vem já todos sabemos, basta ir lendo as suas mensagens provocatórias e cheias de insinuações.
Mas nunca concretiza e o seu argumento é curto. Está tudo bem consigo ou sempre foi assim?
Ahahahahah
Tu existes mesmo?

Não, sou um produto da sua débil mente.
Uma personagem, como me chamou ontem.

rnmc

Quote from: magico_scbraga on 25 de May de 2017, 12:32
Quote from: enormeBRAGA on 25 de May de 2017, 12:15


Quote from: AcordaBraga on 25 de May de 2017, 12:09


- Fugiu à questão do despedimento do Sr. José Peseiro, falando nas "exigências" dos adeptos, como se tivéssemos sido nós a assinar a rescisão de contrato;

Vais me dizer que é mentira? Tens mesmo assim tanto descaramento?
Que coragem...

EnormeBraga, com todo o respeito, e não vou dizer que te falta sensatez ou que te abunda descaramento, diz-me uma coisa - foi, ou não, ele que o despediu?

É ou não verdade que o Salvador já despediu por muito menos (veja-se, por exemplo, o que aconteceu com a novela da renovação de Domingos Paciência..) ?

Não terá sido ele, Salvador, a despedi-lo na época 2012/2013? Não terá sido ele, Salvador, a dizer que Peseiro era "alguém que andava a dormir no banco"? Não foi ele quem, depois disso, e contra todas as regras do mais elementar bom senso, o contratou, preterindo treinadores como Pedro Martins (e não digo que este seja um génio, mas, pelo menos, apresenta resultados por onde passa..) ?

Por outro lado, se é assim tão evidente que os estados de alma dos sócios são levados em conta, por que motivo despediu ele, contra a vontade dos sócios, Leonardo Jardim?

Porque não correspondeu ele aos desejos dos sócios, renovando o contrato de Domingos (recordo-me de ouvir um cântico, vindo das bancadas, que dizia que "Oh Salvador, e o Domingos é o nosso treinador"..) ?

No que ao assunto Peseiro diz respeito, e procurando não repetir o que já por mil vezes se disse, a versão só pode ser uma de duas: ou Salvador despediu Peseiro porque acreditou que os resultados (ou a falta deles) legitimavam essa decisão, ou o despediu porque foi incapaz de mantê-lo contra a vontade da generalidade dos sócios, o que pode, eventualmente, dar conta de uma certa falta de liderança (ou, então, de uma certa propensão para o eleitoralismo..).

Em ambos os casos, a decisão tem de ser assumida por ele, por quem a toma.

Não pode querer apropriar-se dos méritos e afastar-se dos insucessos, atribuindo-os, em demonstração de prepotência, a quem verdadeiramente ama o clube.

Manter um treinador contra os adeptos nunca é boa politica, não há maneira de dar volta a isto e se as pessoas fossem honestas assumiam que 99% da razão do despedimento do Peseiro esteve na relação com os sócios. Não vejo mal nisso, nunca desgostei dele e sempre olhei mais para resultados do que para o futebol jogado, outros adeptos não sentiam o mesmo e pressionaram a saída do treinador (ás vezes de maneiras exageradas) e a tensão chegou a um ponto em que jogar em casa era quase pior que jogar fora tal a pressão que os adeptos colocavam na equipa, como tal só havia um caminho a seguir e foi o caminho que Salvador tomou.

No entanto, concordo com tudo o resto, devia ser ele a assumir a culpa. Foi ele que contratou um treinador que nunca teve a simpatia dos adeptos, foi ele que decidiu correr esse risco!

Quanto ao e-mail nem vale a pena comentar. São coisas que não deviam ser reveladas, mas pior que isso é termos um sócio com o número 3000 e tal a pedir devolução do dinheiro quando a equipa estava em 3º lugar na liga portuguesa. Para mim isto é horrível e não existe cabeça quente que o justifique, deixar de apoiar é sempre uma decisão de fraco, ainda para mais tão cedo na época e quando ainda havia tanto para conquistar!

Para além disso faz-me pensar quantos mails deste género serão enviados para o SC Braga e de que maneira isto não afecta todos os mails com sugestões pertinentes como o aqui colocado pelo eumesmo...


PS: por favor não alimentem trolls que se inscreverem no fórum há 2 meses para comentar um único tópico

Mary

Tenho evitado intervir neste fórum porque, além de ter a minha decisão tomada no que respeita em quem vou votar, sinto nojo, e essa é mesmo a palavra, de certos argumentos aqui utilizados!

Isto por quem apoia um, ou outro candidato, que nisso os apoiantes de Salvador ou de Pli tem bastantes "telhados de vidro" !

Aqui não há, nós  e eles...Os inteligentes e os papalvos, os bons e os maus!
Aqui há pessoas que pensam de forma distinta!
Chama-se a isso inteligência e liberdade de escolha...é aquilo que caracteriza uma democracia, aprendam a viver com ela,que diabos! Tanto se abre a boca a defender a liberdade e tão difícil é para muitos conviver com a diferença!

Eu votarei Salvador, mas respeito quem vota Pli. Até aprecio esse candidato, não tanto alguns dos que o acompanham, mas são as minhas razões, outros terão as suas para pensar o contrário.

Sábado irei votar e, vença quem vencer, será o Presidente escolhido do meu clube e portanto o meu respeito enquanto tal.

Se as eleições são para dividir o clube em "nós e eles" e se as pessoas não respeitam o outro, independentemente de pensar diferente de si, que Braga iremos ter daqui para a frente? Era bom que pensar nisto a sério!