News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

Juliano1966

Quote from: A4 on 27 de May de 2017, 13:37
Os seguranças disseram que a maior hora de afluência às urnas era a seguir ao almoço, pelo menos foi assim nos outros anos segundo eles. 


Já agora, alguém tem conhecimento do recorde do número maximo eleitores que votaram numas eleições do Braga?

3008 eleitores na última eleição

Juliano1966

Em caso de vitória do Pli a concentração deve ser na sede de campanha , e se for Salvador , alguém sabe onde vai ser o ajuntamento ?

Ja agora onde vão ser anunciados os votos ? No exterior ? Na alameda ? Onde se vota ?

GUERREIROS

No site diz que devemos estacionar na alameda, ninguém entrou pela porta dos jogadores?


Juliano1966

Na últimas eleições estavam 17 mil sócios aptos a votar , agora 10500, grave Braga muito Braga .

Resultado da desastrosa alteração da política de cotas .

bstrider

Quote from: repost on 27 de May de 2017, 13:38
Votei cedo, bom ambiente e tudo muito bem organizado.
Muita gente a aproveitar para ver a academia e muita gente no museu.

Votei AS porque Pli nao me convenceu, esperava medidas mais concretas e melhor desenvolvidas, ficou tudo muito pelo papel...
A campanha de AS tambem nao foi nada boa, muito ao ataque para quem pedia eleições concorridas. Votei pelo trabalho que desenvolveu e pelo que ainda tem por desenvolver, se fosse apenas pelas campanhas provavelmente até votava em branco de tao fracas que foram as medidas apresentadas dos dois lados...
subscrevo!

rnmc

Quote from: Juliano1966 on 27 de May de 2017, 14:19
Na últimas eleições estavam 17 mil sócios aptos a votar , agora 10500, grave Braga muito Braga .

Resultado da desastrosa alteração da política de cotas .

Resultado da recontagem de sócios, nunca na vida tinha mos 17000 sócios maiores de 18 e com quotas em dia...

El Che

Quote from: Juliano1966 on 27 de May de 2017, 14:19
Na últimas eleições estavam 17 mil sócios aptos a votar , agora 10500, grave Braga muito Braga .

Resultado da desastrosa alteração da política de cotas .
Não tem nada a ver, nas últimas eleições não tinha havido atualização de numeração dos sócios!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Juliano1966

Quote from: El Che on 27 de May de 2017, 14:23
Quote from: Juliano1966 on 27 de May de 2017, 14:19
Na últimas eleições estavam 17 mil sócios aptos a votar , agora 10500, grave Braga muito Braga .

Resultado da desastrosa alteração da política de cotas .
Não tem nada a ver, nas últimas eleições não tinha havido atualização de numeração dos sócios!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tem amigo, estavam 17 mil sócios com as cotas em dia , era um número real!

Hucry

Esses 10500 oficiais receberam todos carta em casa para votar?

Por exemplo, a minha mãe não recebeu qualquer carta, mas hoje votou na mesma.

Duarte

Destes 10500 resta saber quantos têm as quotas em dia uma vez que a recontagem foi antes da alteração das quotas...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Juliano1966

Nao , nos cadernos eleitorais estavam 10500 sócios aptos a votar , pois de momento tem mais de 18 anos e com as cotas em dia. Quem tiver atrasado nas cotas e as liquidar hoje por exemplo, não estava no grupo dos 10500.

El Che

Quote from: Juliano1966 on 27 de May de 2017, 14:25
Quote from: El Che on 27 de May de 2017, 14:23
Quote from: Juliano1966 on 27 de May de 2017, 14:19
Na últimas eleições estavam 17 mil sócios aptos a votar , agora 10500, grave Braga muito Braga .

Resultado da desastrosa alteração da política de cotas .
Não tem nada a ver, nas últimas eleições não tinha havido atualização de numeração dos sócios!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tem amigo, estavam 17 mil sócios com as cotas em dia , era um número real!
Não Juliano, eram sócios que constavam do caderno eleitoral, mas não quer dizer que tivessem as quotas em dia, ainda hoje um amigo meu foi comigo e pagou as quotas desde outubro, por isso tinha as quotas em atraso mas fazia parte dos cadernos!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

rnmc

Quote from: A4 on 27 de May de 2017, 14:27
Esses 10500 oficiais receberam todos carta em casa para votar?

Por exemplo, a minha mãe não recebeu qualquer carta, mas hoje votou na mesma.

Basta no sistema ter uma morada diferente que a carta já nao aparece

Hucry

Quote from: repost on 27 de May de 2017, 14:32
Quote from: A4 on 27 de May de 2017, 14:27
Esses 10500 oficiais receberam todos carta em casa para votar?

Por exemplo, a minha mãe não recebeu qualquer carta, mas hoje votou na mesma.

Basta no sistema ter uma morada diferente que a carta já nao aparece

A morada é exatamente a mesma desde que somos sócios, não é por aí.

O que queria saber ao certo, é se poderá haver alguém que possa votar e não esteja incluído nesses 10 mil.

Salvador disse na entrevista que tínhamos 20 mil sócios, 10 mil capacitados a votar e os outros 10 mil? Têm menos de 18 anos?

El Che

Alguém que esteja nas urnas e possa dizer quantos já votaram!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Luís Duarte

Quote from: Juliano1966 on 27 de May de 2017, 13:54
Ja agora onde vão ser anunciados os votos ? No exterior ? Na alameda ? Onde se vota ?

ARTIGO 98º
APURAMENTOS
1 - Logo que a votação tenha terminado, proceder-se-á ao apuramento final.
2 - Considera-se eleita a lista que obtiver maior número de votos.
3 - Dos resultados apurados no acto eleitoral, deverá dar-se conhecimento aos sócios
imediatamente a seguir à contagem, através de comunicado a afixar na sede do S.C.B. e por
quaisquer outros meios que forem julgados convenientes.

rnmc

Quote from: A4 on 27 de May de 2017, 14:35
Quote from: repost on 27 de May de 2017, 14:32
Quote from: A4 on 27 de May de 2017, 14:27
Esses 10500 oficiais receberam todos carta em casa para votar?

Por exemplo, a minha mãe não recebeu qualquer carta, mas hoje votou na mesma.

Basta no sistema ter uma morada diferente que a carta já nao aparece

A morada é exatamente a mesma desde que somos sócios, não é por aí.

O que queria saber ao certo, é se poderá haver alguém que possa votar e não esteja incluído nesses 10 mil.

Salvador disse na entrevista que tínhamos 20 mil sócios, 10 mil capacitados a votar e os outros 10 mil? Têm menos de 18 anos?

Sim, como já antes referido pelo AS temos tantos sócios abaixo dos 18 como acima...

Não percebi o que querias saber, se há alguém que possa votar que não seja sócio? Não... Se não recebeu a carta é porque a mesma se perdeu nos correios.

Bragafan

De minha casa foram 10 votos para o Salvador e outros 10 para o Pli. Eu e o meu pai anulamo-nos um ao outro  ;D

eumesmo

Quote from: guerreiro1921 on 27 de May de 2017, 01:59
Acho que é de muito mau gosto o tópico das eleições continuar trancado.

Num dos dias mais importantes do clube, privam-nos de debater as últimas ideias. Afinal o fórum serve para que?


Não é de mau gosto, ninguém é omnipresente, portanto foi reaberto assim que houve a oportunidade, espero que o utilizem sabiamente, porque ao mínimo de provocação será novamente encerrado!
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa