News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

rnmc

É assim que toda a gente se dirige, somos todos família.

Bem vindo ao fórum!

AcordaBraga

Quote from: repost on 25 de May de 2017, 01:20
É assim que toda a gente se dirige, somos todos família.

Bem vindo ao fórum!

Toda a gente não. Eu não me dirijo assim a ninguém.

Família seremos todos. Toda a gente neste Mundo, nem que seja dos nossos progenitores.
Quererá dizer que somos todos uma família?

Já agora, "bem-vindo" leva hífen e as boas-vindas já chegam tarde. Ainda assim, se estão isentas de ironia, agradeço.

AcordaBraga

Quote from: Bb0y on 25 de May de 2017, 00:45
Bastante pertinente, de facto... O que era pertinente era debruçarem-se sobre os "favores" feitos pelo sr. Paulino enquanto representante da Liga aos corruptos do Porto. Mas, sobre isso, nem uma palavra... Deixa lá ver se passa despercebido que um membro de uma lista candidata à presidência do Braga esteja implicado no maior escândalo de corrupção do futebol português...

Quer falar dos escândalos em que pelo menos três membros da actual direcção estiveram envolvidos?
Podres todos teremos, mas olhe que uns tem mais do que outros e uma lista deverá ter mais do que outra, pelo menos que seja público.

Quanto ao Sr. Paulino, se ouviu as escutas, sabe que ele não fez nenhum favor ao Porto, antes pelo contrário, ele denunciou-os. Depois alterou o relatório sabe-se lá o que o fez tomar essa decisão. Pode ter sido coagido, ameaçado ou até a sua família etc. Algo de grave se passou para ele ter dado o dito por não dito, caso contrário nem teria primeiramente denunciado o que se passou.

rnmc

Quote from: Dominvs Vobiscvm on 25 de May de 2017, 02:03
Quote from: repost on 25 de May de 2017, 01:20
É assim que toda a gente se dirige, somos todos família.

Bem vindo ao fórum!

Cruzes credo. Tinha vergonha de pertencer à mesma família que alguns ilustres.

A família não se escolhe nunca ouviu dizer?

AcordaBraga

O mito das propostas desmistificado lendo o programa de uma e outra candidatura:

http://www.nossomosbraga.com/programa/
Programa extenso -> https://www.dropbox.com/s/1rj67y5va2zdsix/ProgramSCB.pdf?dl=0

http://antoniosalvador2017.pt/manifesto/#1450383761198-3827fb5f-0c44

Aqueles que dizem que o Sr. Peixoto não apresentava ideias, deviam sentir-se envergonhados.

Sobre a candidatura do Sr. Salvador, relativamente à equipa principal, diz o que anda a dizer à 12 anos: reforçar o estatuto de 4º grande; participar todos os anos nas competições europeias; lutar pelas taças nacionais.
(admira-me não mencionar o objectivo de ser campeão nos próximos 4 anos como ele não se tem cansado de referir)

Na questão financeira, o Sr. Salvador fala em parcerias, ligação com as empresas e aproximação à cidade.
Por sinal algo semelhante ao do Sr. Peixoto embora este tenha aprofundado muito mais as suas ideias e propondo outros pontos.

Na parte da valorização dos sócios, é curiosamente onde o programa do Sr. Salvador se foca mais e procura apresentar mais propostas. Igualmente curioso é constatar que muitos dos apoiantes dele andaram todo este tempo a "enxovalhar" o Sr. Peixoto por apresentar uma candidatura baseada "somente" (segundo eles) nos sócios.

Conclusão: estas gentes que andaram aqui semanas a criticar o Sr. Peixoto por não apresentar ideais, afinal ele até apresentou mais ideias do que o Sr. Salvador;
Diziam que o Sr. Peixoto não tinha projecto para o futebol, pelo menos tem algo mais concreto do que o Sr. Salvador;
Outros diziam que em termos financeiros o Sr. Peixoto não apresentava nada, mas afinal apresenta bem mais do que o Sr. Salvador.

Se preferem o Sr. Salvador pelos mais diversos motivos, pelo trabalho feito até hoje, pela desconfiança naquilo que o Sr. Peixoto será como presidente, por um feeling, por causa do que uma santinha vos disse, seja pelo que for, tudo bem!! Agora não inventem argumentos, não mintam, não distorçam a realidade!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco


eumesmo

Não se desviem do tópico, em nada contribui este bate boca, e o tamanho da pila, ha propostas de ambos os candidatos, que devem ser discutidas, são ambas candidaturas válidas, como sabem eu apoio o Pli, não sou anti-Salvador, Vou tentar ver a entrevista dele à Bola e do Pli também já que ainda não as vi, de resto de tudo que vi e li deu para perceber aquilo que me levou a apoiar o Pli e não o Salvador.
Já li aqui que houveram muitos ataques do Salvador ao Pli, se o que aqui li corresponder à entrevista é muito grave e não abona nada a favor do Salvador, como já referi várias vezes sou contra à campanha do medo, seja aqui ou na política, o braga não tem 14 anos de historia, ha um antes e haverá certamente um depois de Salvador, se será melhor ou pior nem a tarologa da SIC saberá.
Estou agradecido aos títulos que Salvador proporcionou ao clube, e ao crescimento que o mesmo teve, não podemos negar, mas o Braga terá futuro com ou sem Salvador.
Para mim os erros do Salvador atingiram um limite que se sobrepôs ao restante.


PS: Apaguei as mensagem relativamente o jogo do ajax - manchester, nada tem a ver com o tópico.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Quote from: repost on 24 de May de 2017, 18:12
Imunidade nem o papa, mas um bocadinho de respeito e de valorização também se pede. Pelo que se lê aqui até parece fácil fazer um clube crescer desta maneira...
Fácil não é, mas também outros clubes tem crescido, fruto das mudanças do próprio futebol, estamos a sentir dores de crescimento, eu acho que o sporting clube de Braga cresceu sem "educação", e coloco entre aspas, já que é no sentido figurado, cresceu sem prestar atenção ao que agora é considerado o maior património do clube, em 2014 enviei um email para o departamento de sócios e par o director geral, no seguimento do #estamosjuntos, ilustrando simples aspecto em que #naoestamosjuntos, como coisas simples de resolver e concretizando formas de resolver, estamos em 2017 e nem uma resposta, nem as coisas simples foram resolvidas, continuando tudo na mesma. Ano após ano, alertando para os problemas, apontando possíveis soluções, e nada é feito? Para mim basta.

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Chico_Magro

Paixão, paixão
Não vais fugir de mim
Serás paixão
Até ao fim


rnmc

NÓS somos a lista que levará o S.C. BRAGA ao estrelato.
NÓS somos todos os adeptos que amam o S.C. BRAGA!
NÓS somos todos os sócios que acreditam que a mudança é possível e que é o melhor para o S.C. BRAGA.
NÓS  somos  todos  os  cidadãos  de  BRAGA  que  partilham  uma  identidade,  uma cidade e o amor por um clube

E eu sou o quê?!

enormeBRAGA

Quote from: Chico_Magro on 25 de May de 2017, 09:20
Paixão, paixão
Não vais fugir de mim
Serás paixão
Até ao fim


Isto aconteceu mesmo?
#VãoTerDeContarConnosco

El Che

Quote from: AcordaBraga on 25 de May de 2017, 00:12
À atenção de todos os que dizem que antes do Sr. Salvador lutávamos para não descer:

https://www.facebook.com/antoniopedropli/photos/pcb.1351348268279043/1351345581612645/?type=3&theater

https://www.facebook.com/antoniopedropli/photos/pcb.1351348268279043/1351345578279312/?type=3&theater

Sejam rigorosos e não façam do Braga um clube apenas com 15 anos de história.

Vê-se bem a diferença do antes e do depois de 2003/2004, por sinal altura em que entrou o Salvador. É que realmente as classificações têm tudo a ver umas com as outras no antes e no depois de Salvador!
E em relação ás assistências, se fossem honestos intelectualmente, teriam colocado também as assistências antes de 2003/2004.
Mas como não favorece em nada a lista B, ignora-se!!

rnmc

Quote from: eumesmo on 25 de May de 2017, 09:07
Quote from: repost on 24 de May de 2017, 18:12
Imunidade nem o papa, mas um bocadinho de respeito e de valorização também se pede. Pelo que se lê aqui até parece fácil fazer um clube crescer desta maneira...
Fácil não é, mas também outros clubes tem crescido, fruto das mudanças do próprio futebol, estamos a sentir dores de crescimento, eu acho que o sporting clube de Braga cresceu sem "educação", e coloco entre aspas, já que é no sentido figurado, cresceu sem prestar atenção ao que agora é considerado o maior património do clube, em 2014 enviei um email para o departamento de sócios e par o director geral, no seguimento do #estamosjuntos, ilustrando simples aspecto em que #naoestamosjuntos, como coisas simples de resolver e concretizando formas de resolver, estamos em 2017 e nem uma resposta, nem as coisas simples foram resolvidas, continuando tudo na mesma. Ano após ano, alertando para os problemas, apontando possíveis soluções, e nada é feito? Para mim basta.

Eumesmo, não leves a mal, mas alguém que envia uma carta em 2014 e fica até 2017 à espera de resposta não pode ficar de braços cruzados à espera das eleições...

Não é verdade, muito foi resolvido e você sabe disso já que foi você a postar aqui relatórios com várias melhorias implementadas pelo provedor do adepto derivadas de pedidos dos sócios no fórum. Agora como deve compreender eu suponho que o Braga receba bastantes cartas por dia será impossível que haja resposta a todas, ainda para mais quando desde 2014 que não tenta outros meios...

eumesmo

Quote from: repost on 25 de May de 2017, 10:16
Quote from: eumesmo on 25 de May de 2017, 09:07
Quote from: repost on 24 de May de 2017, 18:12
Imunidade nem o papa, mas um bocadinho de respeito e de valorização também se pede. Pelo que se lê aqui até parece fácil fazer um clube crescer desta maneira...
Fácil não é, mas também outros clubes tem crescido, fruto das mudanças do próprio futebol, estamos a sentir dores de crescimento, eu acho que o sporting clube de Braga cresceu sem "educação", e coloco entre aspas, já que é no sentido figurado, cresceu sem prestar atenção ao que agora é considerado o maior património do clube, em 2014 enviei um email para o departamento de sócios e par o director geral, no seguimento do #estamosjuntos, ilustrando simples aspecto em que #naoestamosjuntos, como coisas simples de resolver e concretizando formas de resolver, estamos em 2017 e nem uma resposta, nem as coisas simples foram resolvidas, continuando tudo na mesma. Ano após ano, alertando para os problemas, apontando possíveis soluções, e nada é feito? Para mim basta.

Eumesmo, não leves a mal, mas alguém que envia uma carta em 2014 e fica até 2017 à espera de resposta não pode ficar de braços cruzados à espera das eleições...

Não é verdade, muito foi resolvido e você sabe disso já que foi você a postar aqui relatórios com várias melhorias implementadas pelo provedor do adepto derivadas de pedidos dos sócios no fórum. Agora como deve compreender eu suponho que o Braga receba bastantes cartas por dia será impossível que haja resposta a todas, ainda para mais quando desde 2014 que não tenta outros meios...
Não enviei uma carta, enviei um email, os problemas referidos nesse email são os do costume, as coisas feitas em cima do joelho e sem o mínimo de respeito pelos sócios, quando refere outros meios refere-se a quê? o escrever no jornal? a ir às instalações do Sporting Clube de Braga pedir uma reunião? De enviar para o Provedor (já enviei)?  de colocar essas questões numa AG? Ou de ir a uma final da taça da liga no algarve colocar essas questões?




Há meios de comunicação com o socio disponibilizados pelo Clube foram esses que usei, se eles não funcionam, deviam, e como já referi o Provedor foi a melhor contratação do ano, talvez dê a vitória ao Salvador nas eleições.


Sim foram muitas coisas resolvidas, nenhuma das que referi no email, e olha que eram apenas 3 pontos, facilmente resolvidos, e sem investimento de capital, apenas boa vontade.


A mim faz um pouco de impressão AS falar do adeptos como maior património do clube e depois em coisas básicas não lhes mostrar o mínimo de respeito, se ele tivesse a humildade de reconhecer que não prestou a devida atenção aos sócios deixaria o Pli desarmado, mas optou pelo confronto, pelo apelo ao medo, depois fala que há uma estrutura profissional na SAD que não precisa dele, mas ao mesmo tempo diz que o SC Braga precisa mais deles do que nunca.

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Quote from: repost on 25 de May de 2017, 09:33
NÓS somos a lista que levará o S.C. BRAGA ao estrelato.
NÓS somos todos os adeptos que amam o S.C. BRAGA!
NÓS somos todos os sócios que acreditam que a mudança é possível e que é o melhor para o S.C. BRAGA.
NÓS  somos  todos  os  cidadãos  de  BRAGA  que  partilham  uma  identidade,  uma cidade e o amor por um clube

E eu sou o quê?!


Tu não acreditas que a mudança não é melhor para SC Braga, logo tás excluído, mas tás de parabéns por teres assistido à final da Taça da Liga no Algarve!
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

rnmc

Quote from: eumesmo on 25 de May de 2017, 10:28
Quote from: repost on 25 de May de 2017, 10:16
Quote from: eumesmo on 25 de May de 2017, 09:07
Quote from: repost on 24 de May de 2017, 18:12
Imunidade nem o papa, mas um bocadinho de respeito e de valorização também se pede. Pelo que se lê aqui até parece fácil fazer um clube crescer desta maneira...
Fácil não é, mas também outros clubes tem crescido, fruto das mudanças do próprio futebol, estamos a sentir dores de crescimento, eu acho que o sporting clube de Braga cresceu sem "educação", e coloco entre aspas, já que é no sentido figurado, cresceu sem prestar atenção ao que agora é considerado o maior património do clube, em 2014 enviei um email para o departamento de sócios e par o director geral, no seguimento do #estamosjuntos, ilustrando simples aspecto em que #naoestamosjuntos, como coisas simples de resolver e concretizando formas de resolver, estamos em 2017 e nem uma resposta, nem as coisas simples foram resolvidas, continuando tudo na mesma. Ano após ano, alertando para os problemas, apontando possíveis soluções, e nada é feito? Para mim basta.

Eumesmo, não leves a mal, mas alguém que envia uma carta em 2014 e fica até 2017 à espera de resposta não pode ficar de braços cruzados à espera das eleições...

Não é verdade, muito foi resolvido e você sabe disso já que foi você a postar aqui relatórios com várias melhorias implementadas pelo provedor do adepto derivadas de pedidos dos sócios no fórum. Agora como deve compreender eu suponho que o Braga receba bastantes cartas por dia será impossível que haja resposta a todas, ainda para mais quando desde 2014 que não tenta outros meios...
Não enviei uma carta, enviei um email, os problemas referidos nesse email são os do costume, as coisas feitas em cima do joelho e sem o mínimo de respeito pelos sócios, quando refere outros meios refere-se a quê? o escrever no jornal? a ir às instalações do Sporting Clube de Braga pedir uma reunião? De enviar para o Provedor (já enviei)?  de colocar essas questões numa AG? Ou de ir a uma final da taça da liga no algarve colocar essas questões?




Há meios de comunicação com o socio disponibilizados pelo Clube foram esses que usei, se eles não funcionam, deviam, e como já referi o Provedor foi a melhor contratação do ano, talvez dê a vitória ao Salvador nas eleições.


Sim foram muitas coisas resolvidas, nenhuma das que referi no email, e olha que eram apenas 3 pontos, facilmente resolvidos, e sem investimento de capital, apenas boa vontade.


A mim faz um pouco de impressão AS falar do adeptos como maior património do clube e depois em coisas básicas não lhes mostrar o mínimo de respeito, se ele tivesse a humildade de reconhecer que não prestou a devida atenção aos sócios deixaria o Pli desarmado, mas optou pelo confronto, pelo apelo ao medo, depois fala que há uma estrutura profissional na SAD que não precisa dele, mas ao mesmo tempo diz que o SC Braga precisa mais deles do que nunca.

Quais eram os 3 pontos?

Os melhores meios são sempre os que são públicos porque o clube nunca vai poder considerar individualmente as sugestões de cada adepto, ainda para mais feitas por carta em que o conteúdo varia entre sugestões, cartas de fãs e e-mails de gente com problemas mentais como o já referido acima. O Facebook e o fórum parecem ser as melhores opções já que permite que outras pessoas suportem a sua causa e o apoiem nessa luta facilitando a que as suas sugestões sejam equacionadas

eumesmo

Quote from: repost on 25 de May de 2017, 10:41
Quote from: eumesmo on 25 de May de 2017, 10:28
Quote from: repost on 25 de May de 2017, 10:16
Quote from: eumesmo on 25 de May de 2017, 09:07
Quote from: repost on 24 de May de 2017, 18:12
Imunidade nem o papa, mas um bocadinho de respeito e de valorização também se pede. Pelo que se lê aqui até parece fácil fazer um clube crescer desta maneira...
Fácil não é, mas também outros clubes tem crescido, fruto das mudanças do próprio futebol, estamos a sentir dores de crescimento, eu acho que o sporting clube de Braga cresceu sem "educação", e coloco entre aspas, já que é no sentido figurado, cresceu sem prestar atenção ao que agora é considerado o maior património do clube, em 2014 enviei um email para o departamento de sócios e par o director geral, no seguimento do #estamosjuntos, ilustrando simples aspecto em que #naoestamosjuntos, como coisas simples de resolver e concretizando formas de resolver, estamos em 2017 e nem uma resposta, nem as coisas simples foram resolvidas, continuando tudo na mesma. Ano após ano, alertando para os problemas, apontando possíveis soluções, e nada é feito? Para mim basta.

Eumesmo, não leves a mal, mas alguém que envia uma carta em 2014 e fica até 2017 à espera de resposta não pode ficar de braços cruzados à espera das eleições...

Não é verdade, muito foi resolvido e você sabe disso já que foi você a postar aqui relatórios com várias melhorias implementadas pelo provedor do adepto derivadas de pedidos dos sócios no fórum. Agora como deve compreender eu suponho que o Braga receba bastantes cartas por dia será impossível que haja resposta a todas, ainda para mais quando desde 2014 que não tenta outros meios...
Não enviei uma carta, enviei um email, os problemas referidos nesse email são os do costume, as coisas feitas em cima do joelho e sem o mínimo de respeito pelos sócios, quando refere outros meios refere-se a quê? o escrever no jornal? a ir às instalações do Sporting Clube de Braga pedir uma reunião? De enviar para o Provedor (já enviei)?  de colocar essas questões numa AG? Ou de ir a uma final da taça da liga no algarve colocar essas questões?




Há meios de comunicação com o socio disponibilizados pelo Clube foram esses que usei, se eles não funcionam, deviam, e como já referi o Provedor foi a melhor contratação do ano, talvez dê a vitória ao Salvador nas eleições.


Sim foram muitas coisas resolvidas, nenhuma das que referi no email, e olha que eram apenas 3 pontos, facilmente resolvidos, e sem investimento de capital, apenas boa vontade.


A mim faz um pouco de impressão AS falar do adeptos como maior património do clube e depois em coisas básicas não lhes mostrar o mínimo de respeito, se ele tivesse a humildade de reconhecer que não prestou a devida atenção aos sócios deixaria o Pli desarmado, mas optou pelo confronto, pelo apelo ao medo, depois fala que há uma estrutura profissional na SAD que não precisa dele, mas ao mesmo tempo diz que o SC Braga precisa mais deles do que nunca.

Quais eram os 3 pontos?

Os melhores meios são sempre os que são públicos porque o clube nunca vai poder considerar individualmente as sugestões de cada adepto, ainda para mais feitas por carta em que o conteúdo varia entre sugestões, cartas de fãs e e-mails de gente com problemas mentais como o já referido acima. O Facebook e o fórum parecem ser as melhores opções já que permite que outras pessoas suportem a sua causa e o apoiem nessa luta facilitando a que as suas sugestões sejam equacionadas
1 - a organização do jogo de apresentação, no caso a falta dela.
2 - a falta de água nos bares
3 - contentores de lixo nas escadas da bancada poente.


Apenas o primeiro ponto não resolução porque ja passou.
Continua a acabar a água nos bares, o que é vergonhoso, sendo os bares explorados poderia ficar contratualizado que nunca poderia faltar água, do ponto de vista da logística o estádio tem vários espaços onde poderiam ser guardadas as aguas.
Os contentores do lixo continuam nas escadas da bancada poente, pelo menos da ultima vez que fui por lá continuavam.
São problemas simples e facilmente resolvidos, nem era necessário perder muito tempo com isto, infelizmente não foi perdido nenhum, mas a SAD do SC Braga tem uma equipa de profissionais de excelência, para eles talvez isto não seja um problema, para mim e muitos associados a água é um bem precioso, e os caixotes de lixo nas escadas são uma vergonha!


Mas eu nem deveria ter que sugerir isto, o problema é que o afastamento do clube dos sócios não permite que vejam isto como problemas.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

rnmc

Quote from: eumesmo on 25 de May de 2017, 10:47

1 - a organização do jogo de apresentação, no caso a falta dela.
2 - a falta de água nos bares
3 - contentores de lixo nas escadas da bancada poente.


Apenas o primeiro ponto não resolução porque ja passou.
Continua a acabar a água nos bares, o que é vergonhoso, sendo os bares explorados poderia ficar contratualizado que nunca poderia faltar água, do ponto de vista da logística o estádio tem vários espaços onde poderiam ser guardadas as aguas.
Os contentores do lixo continuam nas escadas da bancada poente, pelo menos da ultima vez que fui por lá continuavam.
São problemas simples e facilmente resolvidos, nem era necessário perder muito tempo com isto, infelizmente não foi perdido nenhum, mas a SAD do SC Braga tem uma equipa de profissionais de excelência, para eles talvez isto não seja um problema, para mim e muitos associados a água é um bem precioso, e os caixotes de lixo nas escadas são uma vergonha!


Mas eu nem deveria ter que sugerir isto, o problema é que o afastamento do clube dos sócios não permite que vejam isto como problemas.

Junto a essas criticas a falta de caixotes do lixo desde do estádio até à decathlon!

Sugerir temos sempre, ninguém está atento a todos os problemas e eu confesso que vou ao municipal de Braga desde que ele existe e nunca tinha reparado nisso, aos bares nunca fui e a poente não é a minha bancada. Como eu deve existir mais gente que nunca tinha reparado nesses problemas e que só agora toma conhecimento deles, a ver se assim muda

eumesmo

Acabei de ouvir a entrevista de AS à Bola
Pontos em que teve mal:
1 - Questionar a presença de um candidato numa final disputada a 700Km de distancia.
2 - Utilização de um email enviado para o clube por um associado para fazer campanha, nem sei se do ponto de vista legal não poderá ser alvo de um processo.
3 - traçar um cenário apocalíptico caso ele não vença as eleições.
4 - desdizer-se na questão da presidência da SAD.
5 - Zona corporate, em que voltou a atacar o candidato, a critica é que se investiram 2 milhões e em nada se beneficiaram os sócios, bem pelo contrário, volto a dizer que neste ponto só lhe ficava bem admitir que deveria ter investido primeiro nas condições para os sócios e so depois na zona corporate


Pontos em que esteve bem:
1 - Esclarecimento dos custos com a academia, finalmente soubemos que vamos ter um incremento de 750 mil euros, relativamente aos custos que temos actualmente, com a manutenção da estrutura.
2 - Voltou a falar na forma como a obra vai ser paga, falta saber se a SAD vai ter o dinheiro para adiantar ao clube em rendas.
3 - Falou do seu passado no clube e do que fez, e o que fez é incontornável.

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa