News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 02 de September de 2016, 22:38

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: easy_scb on 15 de September de 2016, 22:18
Quote from: Luso on 15 de September de 2016, 22:12
Peseiro contra os adeptos na Flash Interview.

Que disse ele?
Se querem assobiar guardem para o fim e assobiem para ele, não é para virem assobiar ainda na primeira parte, que obviamente a equipa sente isso.

Só quem é burro pensa que a equipa passa ao lado destas situações. Ou como quem anda distraído, como estes sujeitos da sic que não percebem porque reagiu assim.
Ou porque o Braga não goleou uma equipa que joga em 3-4-3 (uma equipa que joga em 3-4-3 tem uma goleada garantida à partida pelos vistos). Ou que os jogadores do gent eram um exemplo como atacar a bola como o esiti que acertava em 2 jogadores do braga ao mesmo tempo e saía a jogar. Para eles não serem marcados faltas ao gent e marcarem nos a nós deve ser pormenor, mas também acho que estavam a ver o man. United.

Jogamos mal. Tal como já tinha acontecido com o Boavista, e com o Rio Ave, o meio campo não funciona, vivemos da criatividade de jogadores e sobretudo de pedro santos para chegar com a bola à frente.
Mas até poderíamos ter ganho, e se calhar aí para os resultadistas até se estaria bem, alguns teriam de ter enfiado a bola ao saco.
Face à falta de jogo coletivo o resultado nem mau face a uma equipa que foi campeã em 2014-15, que na época passada fez uma grande liga dos campeões e que este ano não perdeu. Uma equipa que mantém um posicionamento tático irrepreensível. Foi um mal menor.
Mas ou mudamos este meio campo ou vamos continuar na mediania.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pikachu

É muito fácil falar deste jogo.

Fica fácil falar pelo jogo que (não) fizemos.
Entramos muito mal. Demoramos a perceber como jogava o Gent e Baiano ficava constantemente em inferioridade perante os jogadores do Gent. Sofremos o golo e o desnorte continuou. Eles dominavam o jogo a belo prazer e nós só víamos jogar.

O nosso golo caiu do céu, sem termos feito nada para o merecer. Da primeira parte, jogamos 10 minutos onde Bakic podia ter feito um golaço.

Segunda parte, entramos igual e a ver jogar. Criamos duas oportunidades de golo. Wilson e Hassan. De resto, eles foram melhores e têm melhor equipa que nós. Doa a quem doer.

Cada vez menos gosto do nosso futebol. Cada vez menos gosto de ver aquele treinador com o nosso símbolo.

Passar este grupo? Tenho muita pouca crença nisso.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 15 de September de 2016, 22:35
Quote from: easy_scb on 15 de September de 2016, 22:18
Quote from: Luso on 15 de September de 2016, 22:12
Peseiro contra os adeptos na Flash Interview.

Que disse ele?
Se querem assobiar guardem para o fim e assobiem para ele, não é para virem assobiar ainda na primeira parte, que obviamente a equipa sente isso.

Só quem é burro pensa que a equipa passa ao lado destas situações. Ou como quem anda distraído, como estes sujeitos da sic que não percebem porque reagiu assim.
Ou porque o Braga não goleou uma equipa que joga em 3-4-3 (uma equipa que joga em 3-4-3 tem uma goleada garantida à partida pelos vistos). Ou que os jogadores do gent eram um exemplo como atacar a bola como o esiti que acertava em 2 jogadores do braga ao mesmo tempo e saía a jogar. Para eles não serem marcados faltas ao gent e marcarem nos a nós deve ser pormenor, mas também acho que estavam a ver o man. United.

Jogamos mal. Tal como já tinha acontecido com o Boavista, e com o Rio Ave, o meio campo não funciona, vivemos da criatividade de jogadores e sobretudo de pedro santos para chegar com a bola à frente.
Mas até poderíamos ter ganho, e se calhar aí para os resultadistas até se estaria bem, alguns teriam de ter enfiado a bola ao saco.
Face à falta de jogo coletivo o resultado nem mau face a uma equipa que foi campeã em 2014-15, que na época passada fez uma grande liga dos campeões e que este ano não perdeu. Uma equipa que mantém um posicionamento tático irrepreensível. Foi um mal menor.
Mas ou mudamos este meio campo ou vamos continuar na mediania.
Nada disso rpo, isto era trigo limpo, farinha amparo...
#VãoTerDeContarConnosco

Tranquejo

A verdade tambem é que, um bocado em defesa de Peseiro, tivemos oportunidades suficientes para ganhar o jogo. Poderia perfeitamente ter sido mais um jogo "à Peseiro", em que a exibiçao nao foi a melhor, mas com alguma eficaçia teriamos ganho.

Magicobraga

Não há jogadas com cabeça, não há mão do treinador, é tudo as cambalhotas e aos empurrões.

Eu gostava de poder assistir a um treino do Braga, deve ser uma comédia infelizmente.

Depois é um gajo que por ter cara de morcão e de coitadinho arranja sempre quem o defenda.

andromeda123

Eu estou á vontade, pois quando o Peseiro foi anunciado manifestei-me contra. Contra, de uma maneira que os homens do lápis azul do forum até mensagens minhas eliminaram! Mas bom, as atitudes ficam com quem as pratica. Não percebo muito de táctica mas esta equipa parece que se arrasta em campo o Tiba e o Bakic foram cartas fora do baralho o Matheus mesmo inseguro etc...! Contudo lembro que neste momento estamos em 2ºlugar no campeonato e um empate na liga Europa por isso axo que não é assim tão mal apesar de tudo. Vamos aguardar e acreditar que as coisas vão melhorar apesar de saber antemão que o Peseiro é um treinador fraco, mas no momento é o que temos por isso há que ter fé!

Vasco Soares

Assobiar acho muito mal....
Mas que não se venha para aqui falar em assobio quando se vem a jogar cada vez pior, é isso é que é o importante dissecar .

Sérgio Gonçalves

#207
1) o gent não é uma equipa qualquer. Defensivamente são banais mas ofensivamente muito bons. Gostei muito deles.
2) plantel do Braga é mediano. Muito muito abaixo daquilo que temos estado habituados.
3) Braga só tem qualidade em organização ofensiva, de resto, é mau, muito mau. Em organização defensiva damos tanto espaço dentro do bloco que não é surpreendente a quantidade de lances perigosos que gent criou. Apesar disso a defesa a jogar no fora de jogo estava bem
4) salvador disse há uns dias que Peseiro saiu porque, entre outras coisas, havia pressão dos sócios, porque o foi buscar agora? Mudaram os sócios? Não sei como é que alguém está surpreendido com isto.


Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Sócio nº 2014

Braguista16

Infelizmente está tudo a decorrer como previsto.

Os adeptos (na sua maioria) não estavam com Peseiro desde o começo, hoje já começa a ser notório que os jogadores também não estão com Peseiro. Salvador vai fazer finca pé e aguentar o Peseiro até onde não poder mais. Quando a situação estiver mesmo insustentável, despede o Peseiro e divulga uma carta a agradecer "os excelentes serviços prestados". Vem um novo treinador e a equipa vai começar a recuperar e a jogar melhor. Mas já será, possivelmente, muito tarde. Com os objetivos comprometidos em todas as frentes.

Não se trata de uma bola de cristal mas de algo bastante previsível. Ou alguma vez este Peseiro fez algo de diferente por onde passou?

Vasco Soares

Peseiro que faça o seu trabalho é que se deixe de lérias,  a equipa demonstrou uma clara falta de conhecimento da equipa contrária, e isso é responsabilidade dele não do público. Eles até podem jogar com 2 GR, que eu enquanto adepto dá-me igual, ele é que tem que arranjar soluções para contrariar, eu admirava-me se eles jogassem com 12 mas não jogaram com 11 ao que parece.

Pikachu

Com Fonseca jogávamos em 4-4-2 e o nosso jogo dependia muito de Rafa e Josué e do que eles faziam. Tinham capacidade criar jogo interior, eram capazes de rasgar pela ala (mais Rafa neste caso) e eram eles os principais intervenientes no nosso jogo ofensivo.

Agora, com Peseiro, se ele quer jogar assim, precisamos de um homem que pense o jogo e que seja capaz de fazer passes de morte e com saber. Não temos esse homem, e se temos ele não aposta nele.

Achei ridículo ver hoje Pedro Santos jogar atras de Hassan e por largos momentos a ponta de lança. (!!!)

E está provado. Quando Pedro Santos não aparece ao jogo (não só por culpa dele) a equipa ressente-se.
E de que maneira.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Legião

#211
Algumas notas:

- Penso que o Gent é um sério candidato a ficar em 1º do Grupo.

- Mister aproveite as rotinas do ano passado não invente

- Concordo com o Peseiro na questão dos assobios, mas há adeptos que não conseguem perceber isso

- Tirem-me aquela versão do Hino

-Ponham o som do estádio mais baixo, no intervalo tinha dificuldades em falar com as pessoas que estavam ao meu lado

- Alguém que diga ao Mateus que já não está no Brasil e tem de pôr a bola mais rápido, até enerva, leva assobios porque quer

- Pouca gente para um jogo europeu, o navio afundar e a orquestra a tocar, a direcção ainda não percebeu que com as suas politicas de preços e quotas está mandar as pessoas embora e depois de irem dificilmente voltarão

- Não sei como vai na 2ª feira mas o que é certo é que, a jogar bem ou mal, ainda não temos nenhuma derrota e o treinador neste fórum já é tratado como é

- Penalti sobre Pedro Santos que se fosse marcado provavelmente tínhamos vencido e as criticas eram bem menores

- Parabéns a todos os presentes e em particular ao sector ultra mais uma vez grande apoio!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

Quote from: Pikachu on 15 de September de 2016, 22:53
Com Fonseca jogávamos em 4-4-2 e o nosso jogo dependia muito de Rafa e Josué e do que eles faziam. Tinham capacidade criar jogo interior, eram capazes de rasgar pela ala (mais Rafa neste caso) e eram eles os principais intervenientes no nosso jogo ofensivo.

Agora, com Peseiro, se ele quer jogar assim, precisamos de um homem que pense o jogo e que seja capaz de fazer passes de morte e com saber. Não temos esse homem, e se temos ele não aposta nele.

Achei ridículo ver hoje Pedro Santos jogar atras de Hassan e por largos momentos a ponta de lança. (!!!)

E está provado. Quando Pedro Santos não aparece ao jogo (não só por culpa dele) a equipa ressente-se.
E de que maneira.

Essa foi de genio.

As vezes acho que o Peseiro deve ser tão mas tão bom treinador que as ideias dele são demasiado complexas para os jogadores, por isso é que em 20 anos de carreira nunca fez nada de relevante.

Hucry

Não jogamos pior do que temos jogado, os jogadores jogaram com raça mas com muito pouco discernimento.

A única diferença é que este Gent, é bem melhor do que se pensa, os dois extremos dele (o 32, Foker e o 25, Simon, que saiu lesionado) eram titularissimos na nossa equipa, e de resto são jogadores acima da média, são uma boa equipa e muito bem orientada.

Acredito na passagem, mas vai ser muito difícil.

No ano passado passamos em primeiro mas num grupo bem mais mais fácil do que este, para além de que tínhamos melhor plantel e melhor treinador.

A ver vamos, mas assobiar não dá em nada.

Criticam Bakic, com a bola nos pés foi fraco, mas quando saiu perdemos completamente o meio campo, ele estava a ocupar bem os espaços e nas zonas certas de pressão. E assobia-lo casa vez que tem a bola só piora.

Bracaraugustano

Passaram uns meses desde que começou a época. Não chegaram para se fazer uma equipa. Alguém disse acima que o Gent tem melhor equipa que o Braga. É verdade. Têm melhor equipa, quanto a jogadores já duvido. O problema está aqui: não temos equipa. Não existe colectivismo, os jogadores não se sabem posicionar, com esta "táctica" estão expostos ao risco de um modo excessivo, redundando por vezes em erros crassos, não se engatam três passes seguidos, e tem-nos valido que temos alguns jogadores com bastante qualidade que, mesmo naquela anarquia, vão conseguindo fazer algo de positivo.

Jogamos mal e feio. O público fica enervado por tão má qualidade e por tantos erros (que, como disse, acontecem com grande frequência devido à grande exposição ao risco que o Peseiro os coloca - e não é de agora), e esse nervosismo passa para dentro do campo.

O Gent não é má equipa mas não é nenhum papão. Devíamos ter jogado melhor. Não se compreende eles fazerem jogadas estudadas nas bolas paradas e o Braga cair nelas como patinhos. E então, não se estudam os adversários?

O Peseiro se não gosta dos adeptos que se vá embora. Nós somos o clube, ele só está cá para ganhar dinheiro. Por mim nem devia ter entrado.

Luso

Quote from: Old School on 15 de September de 2016, 22:55
- Não sei como vai na 2ª feira mas o que é certo é que, a jogar bem ou mal, ainda não temos nenhuma derrota e o treinador neste fórum já é tratado como é
Perdemos na Supertaça.

Como já falaram nas entrelinhas o maior culpado disto tudo nem é o incompetente do Peseiro... É mesmo o Salvador que depois do erro no passado o foi repetir esta época.

mamareke

O problema é que ninguem consegue fazer o que luis carlos fazia ele sim fazia muita falta ao nosso meio campo. Muita falta de intensidade do nosso meio campo

Olho Vivo

Bom resultado...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


Legião

Quote from: mamareke on 15 de September de 2016, 23:01
O problema é que ninguem consegue fazer o que luis carlos fazia ele sim fazia muita falta ao nosso meio campo. Muita falta de intensidade do nosso meio campo

Já me lembrei várias vezes dele, os que assobiam hoje são os mesmos que o assobiavam a ele e que agora dizem que faz falta :)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

kamelot

Notas do jogo:


  • Não percebo a tática do Peseiro aquele meio campo está morto.
  • Baiano este um desastre.
  • Matheus não oferece a mesma segurança que oferece o Marafona.
  • Estou a gostar do Rosic, com mais estrosamento pode ser uma boa surpresa.
  • onde está o Djavan?
  • Mauro é um jogador muito esforçado mas não é jogador para ser titular.
  • onde está o Martinez que foi o jogador revelção da pré-época? prcisavamos de um desiquilibrador e metemos o Vuck?
  • Hassan sozinho do not work....
  • Pedro Santos que raio de posições eram aquelas...ai Peseiro
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."