News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 02 de September de 2016, 22:38

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Estreia nesta fase de grupos da Liga Europa.

Adversário direto na luta pelo apuramento.

Vamos com tudo.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Liga Europa regressa à SIC a 15 de setembro

SC Braga x Gent
Será já na próxima semana que o futebol está de regresso à estação de Carnaxide que detém os direitos de transmissão da Liga Europa.
E o regresso da prova da UEFA está marcado para o dia 15 de setembro, quinta-feira, com a transmissão do jogo SC Braga x KAA Gent.
Este jogo da fase de grupos será transmitido a partir das 20h00 que vai obrigar à antecipação do 'Jornal da Noite' para as 19h15.

SCB.GUERREIRO

Aí estamos nos de regresso aos palcos Europeus, espero que no mínimo tenhamos uma prestação similar a do ano passado. Lá estarei no apoio, mas antes estarei com o BOAVISTA, que será muito importante para dar moral.

ZT143

Um bocado caros os bilhetes para o público. Tinha uns amigos estrangeiros para levar mas dar 40€ por dois bilhetes para ver um Gent...

Não existe bilhetes para acompanhante de sócio?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Duarte

Quote from: ZT143 on 11 de September de 2016, 12:17
Um bocado caros os bilhetes para o público. Tinha uns amigos estrangeiros para levar mas dar 40€ por dois bilhetes para ver um Gent...

Não existe bilhetes para acompanhante de sócio?

Tens a info no 1º post... 15€.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

ZT143

Que falha, estava a dormir completamente! [emoji28]

Obrigado! Sabes se posso levantar dois por um cartão?

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

rnmc

Quote from: ZT143 on 11 de September de 2016, 13:20
Que falha, estava a dormir completamente! [emoji28]

Obrigado! Sabes se posso levantar dois por um cartão?

Não, mas com certeza que não faltará gente que te empreste o cartão para comprar bilhete de acompanhante

Pikachu

Antes de jogar connosco, Gent vence em casa 3-0 o Lokeren.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Bragafan

10 euros para um sócio com cadeira ir ver um jogo contra o Genk? Qual o sentido disto?

O ano passado contra o Shaktar andavam a deixar entrar á borla e a dar bilhetes para não sócios por tudo quanto era sítio e agora querem que eu pague 10 euros..

PAF

A politica é que já existem lugares anuais liga europa vendidos para os 3 jogos e agora não dá para fazer menos de 10€ jogo sob pena dessas pessoas serem prejudicadas. Obviamente a politica de bilhetes neste caso não tem sido a mais razoável, não tem qualquer lógica cobrar 10€ na fase de grupos aos sócios e depois andar a dar bilhetes nos quartos de final quando os jogos são mais interessantes a tudo e todos, mas quem manda é que sabe...

A.COSTA

MATHEUS

BAIANO      ROSIC      ANDRÉ PINTO   DJAVAN

PEDRO TIBA        BAKIC

PEDRO SANTOS          MARTINEZ                BENITEZ

STOJILJKOVIC

Nota: BENITEZ não pode jogar na luz pelo que deve jogar este jogo. Os médios devem rodar e o avançado também. Até fazia descansar o PEDRO SANTOS, mas na sua forma atual é um desperdício. Não dando para rodar os dois laterais, fazia descansar um deles (neste caso GOIANO).

guerreiro1921

Quote from: Bragafan on 11 de September de 2016, 21:31
10 euros para um sócio com cadeira ir ver um jogo contra o Genk? Qual o sentido disto?

O ano passado contra o Shaktar andavam a deixar entrar á borla e a dar bilhetes para não sócios por tudo quanto era sítio e agora querem que eu pague 10 euros..

Jogos Europeus, preços da distrital.
O que é bom paga-se.

Vais ver um Arouca-Braga e pagas 13 euros. Braga-Gent pagas 10.

Fica-te mal dizer que "andavam a deixar entrar á borla e a dar bilhetes"

karoglan1921

Dava a titularidade a Matheus,Djavan e Stoj.

Olho Vivo

Eu não sei se o pessoal tem bem a noção do valor deste Gent. Não vou dizer que os conheço bem (até porque não vi nenhum jogo deles nesta temporada), mas se tiverem um nível semelhante ao da época passada, é bom que estejamos preparados para um adversário de nível. Para quem não se recorda, eles passaram a fase de grupos da Champions, num grupo com Lyon, Zenit e Valencia e foram eliminados nos oitavos pelo Wolfsburg, com duas derrotas pela margem mínima.

Para já, seguem em segundo na liga belga, com três vitórias em casa e três empates fora de casa, um deles no terreno do Anderlecht (2-2). Tanto quanto pude ler, actuam normalmente num sistema pouco habitual entre nós, um 3-4-3, com variantes no ataque: umas vezes com um homem a apoiar uma dupla de avançados, outras com dois homens no apoio a um único ponta-de-lança.

Portanto, não percebo bem a ideia de poupar jogadores ou fazer experiências num jogo destes. Não acredito em muitas mudanças - ainda que, como as coisas não estão bem afinadas, tudo seja possível. Mas se tivesse de apostar, apostaria num onze não muito diferente do que actuou frente ao Boavista.

A propósito, alguém sabe se é possível ainda comprar o pack para os três jogos da fase de grupos?

Duarte

Quote from: Olho Vivo on 12 de September de 2016, 17:41

A propósito, alguém sabe se é possível ainda comprar o pack para os três jogos da fase de grupos?

Basta passar na loja que fazem o upgrade.

Embora o clube devesse fazer uma divulgação dos packs para além da que foi feita na altura de renovar o Lugar Anual. Muita gente na altura não comprou por causa de não saber os horários, agora pode haver mais gente interessada mas não há qualquer informação. Deve ser para ver se no conjunto dos 3 jogos batemos o recorde mínimo de assistências numa fase de grupos da LE...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Sérgio Gonçalves

Face ao grupo que nos calhou este jogo é fundamental. Uma derrota pode significar a eliminação das competições europeias. É um grupo muito equilibrado.
Sócio nº 2014

PAF

Quote from: guerreiro1921 on 12 de September de 2016, 03:00

O que é bom paga-se.

Acho que não lhe fica mal dizer, fica mal é ao clube fazer uma gestão desastrosa desta questão. Qual é a lógica de cobrar 10€ aos sócios numa fase de grupos e depois andar a dar bilhetes nos 8º e 4º final a toda a gente? Parece-me muito mais lógico fazer uma gestão equilibrada dos preços e não andar aos altos e baixos. Provavelmente a pagar 5€ tinhas lá 10mil e assim a pagar 10€ vais ter lá 5mil, no fim a receita seria a mesma mais euro menos euro. Mesmo que a 10€ consigam mais 5, 10 ou 15mil euros num orçamento de 15milhões estamos a falar de migalhas ou nem isso. Quem gere o clube também tem que perceber ou pelo menos tentar fazer estas contas.

Embora este Gent seja uma equipa interessante em termos futebolísticos (foi campeão ainda recentemente) para 99% dos sócios é exactamente igual a jogar contra um Arouca. (embora a comparação nem faça muita lógica porque um jogo és sócio e no outro apenas visitante).
Não sei como estão as vendas, mas provavelmente mal e devemos ter novamente assistências muito más nesta fase de grupos tal como no ano passado e a verdade é que de um ano para o outro não se aprendeu nada.
Eu não vou ao jogo, os 10€ servirão para gastar noutras batalhas.

Quanto ao jogo será talvez o mais importante da fase de grupos, porque é o 1º e teoricamente será contra a equipa que nos é mais equivalente e que lutará com nós pelo apuramento. (isto teoria claro)

Andebolista

Pessoal o cachecol da liga europa estará disonível a partir de quarta feira. É só levar o voucher e trazemos o cachecol. Informação dada pela Braga Store.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

A.COSTA

Quote from: Andebolista on 12 de September de 2016, 20:01
Pessoal o cachecol da liga europa estará disonível a partir de quarta feira. É só levar o voucher e trazemos o cachecol. Informação dada pela Braga Store.

Boa notícia.

Vencer pode ser determinante no apuramento.

rpo.castro

Quote from: PAF on 12 de September de 2016, 18:42
Quote from: guerreiro1921 on 12 de September de 2016, 03:00

O que é bom paga-se.

Acho que não lhe fica mal dizer, fica mal é ao clube fazer uma gestão desastrosa desta questão. Qual é a lógica de cobrar 10€ aos sócios numa fase de grupos e depois andar a dar bilhetes nos 8º e 4º final a toda a gente? Parece-me muito mais lógico fazer uma gestão equilibrada dos preços e não andar aos altos e baixos. Provavelmente a pagar 5€ tinhas lá 10mil e assim a pagar 10€ vais ter lá 5mil, no fim a receita seria a mesma mais euro menos euro. Mesmo que a 10€ consigam mais 5, 10 ou 15mil euros num orçamento de 15milhões estamos a falar de migalhas ou nem isso. Quem gere o clube também tem que perceber ou pelo menos tentar fazer estas contas.

Embora este Gent seja uma equipa interessante em termos futebolísticos (foi campeão ainda recentemente) para 99% dos sócios é exactamente igual a jogar contra um Arouca. (embora a comparação nem faça muita lógica porque um jogo és sócio e no outro apenas visitante).
Não sei como estão as vendas, mas provavelmente mal e devemos ter novamente assistências muito más nesta fase de grupos tal como no ano passado e a verdade é que de um ano para o outro não se aprendeu nada.
Eu não vou ao jogo, os 10€ serviram para gastar noutras batalhas.

Quanto ao jogo será talvez o mais importante da fase de grupos, porque é o 1º e teoricamente será contra a equipa que nos é mais equivalente e que lutará com nós pelo apuramento. (isto teoria claro)
Então a 2,5€ tínhamos 20.000 e a 1,25€ tínhamos 40.000  ::)

Nem de borla nem com equipas muito mais fortes tivemos os estádio cheio, mas apenas preço é que reduz para metade o potencial público, não o combinado de preço, a competição, o adversário e o dia de jogo.

E quando o clube, num situação particular, em que tínhamos um jogo dificílimo, decisivo e num contexto desfavorável, toma a iniciativa de chamar mais gente é considerada "gestão desastrosa" está tudo dito
Quem não sente não é filho de boa gente.