News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 02 de September de 2016, 22:38

Previous topic - Next topic

Ransick

Este árbitro francês... deve ter alguma espinha portuguesa encravada na garganta!...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

enormeBRAGA

Quote from: Ransick on 15 de September de 2016, 20:52
Este árbitro francês... deve ter alguma espinha portuguesa encravada na garganta!...
Não duvides... Erviti está farto de dar porrada, cartões 0.
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Esiti 2º jogo que faz contra nós , já lhe contei pelo MENOS 30 faltas e ainda nem um cartão levou, Entre o Estoril e o Gent. Deve ser imune ao cartão.

Bakic ainda não é o jogador que vimos no Belenenses , Mauro e Tiba para mim não acrescentam nada a esta equipa, Baiano está uma sombra do que era na época passada.

Vasco Soares

Quote from: Bracarense on 15 de September de 2016, 20:50
O Bakic com esta exibição ganhou o direito a ir para o banco até aos Santos.
Se o critério for esse então só vamos jogar com 2/3 que é os que se salvam hoje.

lupinto.andorra

Braga subiu pois o melhor jogador deles saiu e tb começaram a entrar mais duro nas bolas divididas. E isso foi importante.
Como mais velocidade mais precisão nos passes e mais valentia nas bolas divididas vamos melhorar.
Apesar de achar que com este treinador vai ser difícil cambiar...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Luso

Que ***** de vergonha de 1ª parte... Depois ainda querem que uma pessoa venha aqui falar bem, a jogar assim é impossível.

Houve alturas na 1ª parte que até pensava que estava a jogar contra o Barcelona tal era a facilidade que trocavam a bola.

Bakic tem sido uma desilusão e ainda não vi o porquê de dizerem tão bem do Rosic por aqui... A mim só me faz ter saudades do Boly.

BrunoSCB21

"Passar para a frente? Não sei o que isso é."

Marko Bakic, 2016

Braga1921

Quote from: BrunoSCB21 on 15 de September de 2016, 20:57
"Passar para a frente? Não sei o que isso é."

Marko Bakic, 2016

E Mauro , 2016. O Mauro quando está apertado é passe para trás ou alivio para a bancada.

Neusso45

É preciso mais velocidade no meio campo e mais pressão no sector defensivo deles. Mas estes rapazes do Gent não são mancos nenhuns.

braga1981

Tambem com a ***** do treinador que temos, não podemos pedir que o braga jogue bem

Gallaeci

Quote from: Luso on 15 de September de 2016, 20:56
Que ***** de vergonha de 1ª parte... Depois ainda querem que uma pessoa venha aqui falar bem, a jogar assim é impossível.

Houve alturas na 1ª parte que até pensava que estava a jogar contra o Barcelona tal era a facilidade que trocavam a bola.

Bakic tem sido uma desilusão e ainda não vi o porquê de dizerem tão bem do Rosic por aqui... A mim só me faz ter saudades do Boly.
Explica-me lá o que é que o Rosic está a fazer de mal. Tu e os comentadores da sic estais a ver coisas no Rosic que mais ninguém está ver, por isso explica-me lá o quê.
Se me dissessem que o Baiano está a jogar mal hoje ainda va lá, agora o Rosic? Não percebo sinceramente o que é que ele está a fazer assim tão mal...

Ransick

Acho impressionante o nosso treinador ainda não ter metido na **** da cabeça que este sistema de jogo, não funciona!

Tuga2006

Quote from: braga1981 on 15 de September de 2016, 21:00
Tambem com a ***** do treinador que temos, não podemos pedir que o braga jogue bem

Penso o mesmo.

Mas o árbitro tem ajudado, para mim o segundo golo deles é limpinho.

Mas são opiniões.

Bruno3429

Bakic e Tiba não têm lugar na equipa neste momento. Wilson mt basico. Volto a dizer que o Alan fazia melhor ali no meio.
Que saudades do Luiz Carlos.
Stoj tem que jogar claramente.

braga1981

Quote from: Ransick on 15 de September de 2016, 21:02
Acho impressionante o nosso treinador ainda não ter metido na **** da cabeça que este sistema de jogo, não funciona!

Nao mete pois como treinador nao vale nada, ou então esta aqui com a intenção de nos prejudicar.
Mas ainda gostava de saber as razões certas de ele ter vindo para o braga, e para mim nao são as razoes que o salvador disse

Luso

Quote from: Gallaeci on 15 de September de 2016, 21:01
Quote from: Luso on 15 de September de 2016, 20:56

Explica-me lá o que é que o Rosic está a fazer de mal. Tu e os comentadores da sic estais a ver coisas no Rosic que mais ninguém está ver, por isso explica-me lá o quê.
Se me dissessem que o Baiano está a jogar mal hoje ainda va lá, agora o Rosic? Não percebo sinceramente o que é que ele está a fazer assim tão mal...
Parece-me lento e que não sabe sair a jogar. E às vezes tem algumas abordagens que deixa a desejar como foi aquela entrada para amarelo. Isto é o que me parece ao inicio nestes primeiros jogos mas sinceramente vi mais coisas más que boas até agora. Pode ser que me engane na primeira impressão...

O mais engraçado era quando se dizia que as equipas do Peseiro eram boas a atacar...

Ransick

Quote from: braga1981 on 15 de September de 2016, 21:04

Nao mete pois como treinador nao vale nada, ou então esta aqui com a intenção de nos prejudicar.
Mas ainda gostava de saber as razões certas de ele ter vindo para o braga, e para mim nao são as razoes que o salvador disse

Eu acho que foi uma maneira do PDC não lhe pagar a indemnização... e como o AS, foi comido de sopa, na cadeira dos treinadores... ficou sem opções válidas e baratas... este deve ter sido o menos mau.

braga1981

Quote from: Ransick on 15 de September de 2016, 21:07
Quote from: braga1981 on 15 de September de 2016, 21:04

Eu acho que foi uma maneira do PDC não lhe pagar a indemnização... e como o AS, foi comido de sopa, na cadeira dos treinadores... ficou sem opções válidas e baratas... este deve ter sido o menos mau.

Sinceramente é aquilo que eu penso, so tenho pena é  o nosso braga nao jogar nada

Tranquejo

Ha que ter calma na construçao de jogo. Passar para a frente so porque sim é meio passe dado para perder a bola. Pede se calma no campo e na bancada.

Entregamos o jogo durante quase toda a primeira parte. So depois de subirmos as linhas é que começamos a chegar perto da area deles e a criar perigo.
Bakic muito perdido, mas ja o vi fazer muito melhor e acredito que ainda vai mostrar mais. Rosic muito bem a corrigir os erros de Baiano e do Wilson. A saida de Simon tambem ajudou.

braga1981

O que esta ali a fazer o hassam???
Temos no banco o servio que é muito melhor que o hassam e o burro nao mete o servio