News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 02 de September de 2016, 22:38

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: easy_scb on 15 de September de 2016, 22:05
Quote from: PauloMartins1994 on 15 de September de 2016, 22:00
Finalmente o jogo que os "adeptos" do Braga tanto aguardavam: a oportunidade para humilhar Peseiro.

Resumo do jogo: nenhum jogador do Gent viu um amarelo. Fica fácil condicionar qualquer jogo assim.

Quantos erros primários cometemos na defesa? Quantas vezes por absoluta desconcentração/falta de confiança/falta de solução colectiva cometemos erros de juvenil na defesa? Esse número terá a ver com os amarelos que ficaram por mostrar aos jogadores do Gent?
Não, mas também é por aí... quando não se deixa jogar....
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

O árbitro veio com a p******Portuguesa toda entalada na garganta por causa do Europeu e deu para ver que ele nos tem ÓDIO. Mas a nossa exibição é horrível a todos os níveis...jogadores a mandar vir uns com os outros , a não passar a bola , sem ideias... do pior que já vi.

Como se não bastasse , existem jogadores que desapareceram e perderam completamente a qualidade que tinham na época passada : Baiano , Goiano são os maiores exemplos.

PauloMartins1994

Ganhem vergonha! Vou deixar de escrever neste fórum de m****.

Com 3 vitórias e 2 empates, um derrota contra o Benfica, perdem Rafa, Luis Carlos, Boly e Josué. Vocês pensam que o Braga é o que? o Bayern de Portugal?

O Gent está em segundo, passou aos oitavos da Champions, joga num esquema táctico que já se antevia que iamos ter dificuldade, em Portugal não há nada assim, não é possível uma antecipação prática disto, só a teoria, que não é, como sabemos, a mesma coisa. Com um arbitro a condicionar...

Chamar palhaço ao treinador e pedir o despedimento dele, nesta altura? Ganhem Vergonha!

Vocês no fórum e eles na bancada: a assobiar e a insultar

Hasta!

Luso

Quote from: enormeBRAGA on 15 de September de 2016, 22:06
Quote from: easy_scb on 15 de September de 2016, 22:05
Quote from: PauloMartins1994 on 15 de September de 2016, 22:00
Finalmente o jogo que os "adeptos" do Braga tanto aguardavam: a oportunidade para humilhar Peseiro.

Resumo do jogo: nenhum jogador do Gent viu um amarelo. Fica fácil condicionar qualquer jogo assim.

Quantos erros primários cometemos na defesa? Quantas vezes por absoluta desconcentração/falta de confiança/falta de solução colectiva cometemos erros de juvenil na defesa? Esse número terá a ver com os amarelos que ficaram por mostrar aos jogadores do Gent?
Não, mas também é por aí... quando não se deixa jogar....
É verdade que houve algumas más decisões do árbitro mas também houve alguns foras de jogo mal marcados para eles... Defender isto com erros de arbitragem só alguém que deve ter algum grau de parentesco com o Peseiro.

easy_scb

Quote from: PauloMartins1994 on 15 de September de 2016, 22:07
Ganhem vergonha! Vou deixar de escrever neste fórum de m****.

Com 3 vitórias e 2 empates, um derrota contra o Benfica, perdem Rafa, Luis Carlos, Boly e Josué. Vocês pensam que o Braga é o que? o Bayern de Portugal?

O Gent está em segundo, passou aos oitavos da Champions, joga num esquema táctico que já se antevia que iamos ter dificuldade, em Portugal não há nada assim, não é possível uma antecipação prática disto, só a teoria, que não é, como sabemos, a mesma coisa. Com um arbitro a condicionar...

Chamar palhaço ao treinador e pedir o despedimento dele, nesta altura? Ganhem Vergonha!
Vocês no fórum e eles na bancada: a assobiar e a insultar

Hasta!

Mas ele até podia perder o jogo!!! Não podemos é ser o deserto de ideias, a culpa com autoestima abaixo de zero e com nada de jogo coletivo que fomos.

Luso


Tuga2006

Grande jogo do Braga, de fazer inveja ao um jogo Real Madrid - Barcelona.

Na luz o Benfica que se cuide, porque pode sair goleado por 7 a 0 facilmente, esta equipa do Braga devia estar na liga dos campeões atendendo á sua enorme qualidade, de certeza que em Janeiro este treinador vai para o Real Madrid ou Bayern com tanta qualidade e sabedoria, nem o Mourinho esperava encontrar tão rápido um treinador a sua altura, é bom para o Braga porque assim pode encaixar uns 30 milhões com a venda do Peseiro.

Já nem falo da qualidade dos jogadores, esses seriam vendidos caso os grandes da Europa tivessem dinheiro suficiente para os comprar. No mínimo só a nossa defesa deve valer por baixo 200 milhões, já nem vou falar do meio campo e avançados, porque se formos por ai temos equipa a valer 1000 milhões.

Só estou triste porque com uma equipa tão boas e com tantas oportunidades em que o adversário nem conseguiu passar o meio campo, só conseguimos o empate, tivemos azar mas o azar não dura sempre, pode só demorar até Janeiro.

recsally

Um jogador pode estar mais o menos em forma de um ano para o outro mas daí a dizer que perde qualidades num curto período de 3 meses parece-me descabido.
Que os índices de confiança não sejam os mesmos parece-me o mais lógico e isso depende dos treinos e do trato com quem os ordena... E todos sabemos que isso mudou. De quem é a culpa?... Do orador ou do ouvinte?... Não sei... Mas que me está a custar ver o Braga jogar tão mal está.... E não auguro nada de bom se este deserto de creatividade continuar. 


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Não sei o que é pior, se este árbitro, se estes adeptos. Gajos que dizem mal do treinador por sofremos um golo de livre directo a começar ou que pedem despedimento após um empate europeu, nem sei se ei de rir ou chorar. Ou aqueles que passaram grande, parte a assobiar a equipa. Estavam a jogar mal, mas assobiar ajudou de *****. Falam que não sabem jogar com pressão, mas assobiam, para ajudar à festa. Fdx.

O super craque bakic não joga a ponta dum corno. Até teve 2 remates perigosos. E ponto. Tiba também continua a não convencer. Santos e Wilson saiem condicionados fisicamentes (fdx, quem diria que viriamos a lamentar a saída de Wilson) e até Alan teve de entrar.

Continuo a não perceber porque Stoj não joga de início neste esquema nem entra mais cedo, não percebo como Martinez nem sequer entra. Nem se trata de ser bom ou não. É o único gajo que temos para aquela posição neste esquema e não entra? Vuk entrou para quê naquela fase? Para se perceber de vez que jogando mal aquela posição é dele, porque Bakic...

O Braga não entrou preparado para este 3-4-3 e demorou a encontrar forma de se ajustar. Depois os defesas também parecem estar com certos adeptos, tantos golos tentaram oferecer ao Gent (se calhar treinam atrasos de cabeça para o GR a partir de quase o meio campo.

De resta numa noite chuvosa, num dia de semana, num jogo que não estava incluído no lugar anual, estiveram 9000 pessoas. Pena não estarem 9000 apoiantes dos Braga.
Quem não sente não é filho de boa gente.

braga1981

Quote from: Luso on 15 de September de 2016, 22:12
Peseiro contra os adeptos na Flash Interview.

Ainda acha que tem razão,  que se cale mas é, e se tem vergonha na cara que se demita

Tranquejo

Bem, esperava muito mais. Nao em termos de resultado, embora uma vitoria teria sido muito melhor logicamente, mas em termos de exibiçao. Muito mau mesmo. Eu sou defensor da ideia que se deve dar tempo e condiçoes ao treinador, mas é notorio que nao tem havido evoluçao no desempenho em campo. O miolo tem sido o grande problema desta equipa. Nao ha fio de jogo e os medios acusam mais essa falta de fio de jogo. Nao percebem o que têm de fazer em campo, para alem de serem muito macios. Nao ha pressao sobre o portador de bola e quando um medio tenta sair em pressao, abre um boraco enorme que nao é compensado pelos companheiros. Deixamos o adversario dominar, pensar e executar no nosso meio campo e isso é meio caminho andado para sofrer golos.
Continuo optimista e crente que vamos melhorar, mas a verdade é que margem de manobra do treinador nao melhorou com esta exibiçao.

Individualmente gostei muito de Rosic. Rosolveu quase tudo no seu raio de açao e ainda foi tapando os erros dos seus companheiros.
Hassan e Wilson muito lutadores, gostei tambem.
O resto teve um desempenho medio/mau.

Luso

Aqui ninguém está contra o Peseiro pelo jogo de hoje... Pelo menos eu estou contra os jogos que a equipa tem feito até hoje. Apesar das vitórias já era de esperar que mais jogo menos jogo iam começar a aparecer estes resultados.

Quanto a assobiar ou não durante o jogo estou tranquilo, só o faço no fim do jogo e muito raramente durante o jogo.

easy_scb


enormeBRAGA

#193
Quote from: Tranquejo on 15 de September de 2016, 22:17
Bem, esperava muito mais. Nao em termos de resultado, embora uma vitoria teria sido muito melhor logicamente, mas em termos de exibiçao. Muito mau mesmo. Eu sou defensor da ideia que se deve dar tempo e condiçoes ao treinador, mas é notorio que nao tem havido evoluçao no desempenho em campo. O miolo tem sido o grande problema desta equipa. Nao ha fio de jogo e os medios acusam mais essa falta de fio de jogo. Nao percebem o que têm de fazer em campo, para alem de serem muito macios. Nao ha pressao sobre o portador de bola e quando um medio tenta sair em pressao, abre um boraco enorme que nao é compensado pelos companheiros. Deixamos o adversario dominar, pensar e executar no nosso meio campo e isso é meio caminho andado para sofrer golos.
Continuo optimista e crente que vamos melhorar, mas a verdade é que margem de manobra do treinador nao melhorou com esta exibiçao.

Individualmente gostei muito de Rosic. Rosolveu quase tudo no seu raio de açao e ainda foi tapando os erros dos seus companheiros.
Hassan e Wilson muito lutadores, gostei tambem.
O resto teve um desempenho medio/mau.
Uma opinião com pés e cabeça, é para ver se a canalha aprende alguma coisa... assim, vale a pena vir ao fórum.
#VãoTerDeContarConnosco

Tuga2006

O Braga não entrou preparado para este 3-4-3 e demorou a encontrar forma de se ajustar. Depois os defesas também parecem estar com certos adeptos, tantos golos tentaram oferecer ao Gent (se calhar treinam atrasos de cabeça para o GR a partir de quase o meio campo.

Não deveria ser ao contrário?

O Braga tem que fazer o jogo dele, joga em casa e o Gent é que tem de se adaptar, o treinador é uma besta e eu até gostava dele.

O Mateus só sabe perder tempo, nunca devia entrar, enfim foi mau demais para ser verdade, sempre que o o Salvador precisa de dinheiro o Braga entra nisto.

Pé Ligeiro

Quote from: Tranquejo on 15 de September de 2016, 22:17
Bem, esperava muito mais. Nao em termos de resultado, embora uma vitoria teria sido muito melhor logicamente, mas em termos de exibiçao. Muito mau mesmo. Eu sou defensor da ideia que se deve dar tempo e condiçoes ao treinador, mas é notorio que nao tem havido evoluçao no desempenho em campo. O miolo tem sido o grande problema desta equipa. Nao ha fio de jogo e os medios acusam mais essa falta de fio de jogo. Nao percebem o que têm de fazer em campo, para alem de serem muito macios. Nao ha pressao sobre o portador de bola e quando um medio tenta sair em pressao, abre um boraco enorme que nao é compensado pelos companheiros. Deixamos o adversario dominar, pensar e executar no nosso meio campo e isso é meio caminho andado para sofrer golos.
Continuo optimista e crente que vamos melhorar, mas a verdade é que margem de manobra do treinador nao melhorou com esta exibiçao.

Individualmente gostei muito de Rosic. Rosolveu quase tudo no seu raio de açao e ainda foi tapando os erros dos seus companheiros.
Hassan e Wilson muito lutadores, gostei tambem.
O resto teve um desempenho medio/mau.

O que é mais preocupante é que a equipa vem a jogar cada vez menos, cada vez pior. Para quem quis ver, o jogo contra o Boavista, foi bem ilustrativo do fraco jogo e este foi apenas a continuação...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso

Quote from: easy_scb on 15 de September de 2016, 22:18
Quote from: Luso on 15 de September de 2016, 22:12
Peseiro contra os adeptos na Flash Interview.
Que disse ele?
Resumidamente disse que se quiserem assobiar que o façam no fim do jogo e que durante o jogo é para apoiar.

"Peço ao público para apoiar a nossa equipa até ao fim. Depois, no fim, que se manifeste. Precisamos da nossa massa associativa. Não é bom que um jogador seja assobiado. A mim podem assobiar à vontade"

Tranquejo

Quote from: Luso on 15 de September de 2016, 22:27
Quote from: easy_scb on 15 de September de 2016, 22:18
Quote from: Luso on 15 de September de 2016, 22:12
Peseiro contra os adeptos na Flash Interview.
Que disse ele?
Resumidamente disse que se quiserem assobiar que o façam no fim do jogo e que durante o jogo é para apoiar.

"Peço ao público para apoiar a nossa equipa até ao fim. Depois, no fim, que se manifeste. Precisamos da nossa massa associativa. Não é bom que um jogador seja assobiado. A mim podem assobiar à vontade"

Tem toda a razao. Assobios durante do jogo sao contra produtivos. Se a equipa esta mal, os assobios so vêm piorar.

Magicobraga

Quanto aos jogadores nada a dizer, deram tudo.

Quanto ao nosso pseudo treinador há muito para dizer.

O caos está instalado, a confiança desapareceu, o jogo interior não existe e os jogadores revelam uma intranquilidade inconpreensivel!

Acredito que ele treinou para estes jogos com o seguinte esquema:

                              Mauro                     Tiba

P. Santos                               Bakic                                    Wilson

                                            Hassan

E passado 20 min de jogo entra em panico e passa a jogar assim:

                               Mauro                    Bakic

Tiba                                                                                     Wilson

                               P. Santos              Hassan

É inacreditavel! Mudou o esquema e varios jogadores de posição depois de ter preparado a nosssa equipa (acredito eu) com outro esquema completamente diferente.
Isto dá cabo dos jogadores, deixa-os intraquilos, sem saber como e onde pressionar nem como jogar. Não há rotinas que aguentem!

P. Santos tem vindo a fazer jogões a medio direito e de repente passa para ponta de lança, não jogou a 10 nem a segundo avançado foi mesmo a ponta de lança!!! Mas ta tudo maluco? Entao retira-se o melhor jogador e o que esta em melhor forma do seu habitat natural???

Eu ja sabia que isto ia acontecer mas foi mais depressa do que eu pensava, um erro que nos vai custar muito!

barinho

Gostava que alguns foristas aqui me dissessem aqui onde trabalham. É que eu sou bom moço e gosto de ajudar. Por isso quando o trabalho estiver a correr mal, chamam-me que eu vou lá e insulto-vos de cima a baixo. Pela vossa teoria, ia correr tão bem que no fim do mês até eram promovidos.