News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 02 de September de 2016, 22:38

Previous topic - Next topic

braga1981

Quote from: Ransick on 15 de September de 2016, 21:38
Quote from: magicobragarui on 15 de September de 2016, 21:35
Quote from: easy_scb on 15 de September de 2016, 21:33
Não há substituições.

Não deve haver treinador nenhum assim!

***** que o pariu  >:(

Tudo bem que o Bakic não fez um grande jogo... que estamos uma nulidade no meio campo, mas esta alteracao não faz sentido... porque não meteu o Martinez, ou Stoj?... enfim!


Este treinador nao vale nada, e nao estou a ver isto a mudar

LS

No jogo do campeonato a ganhar 3-0 e o Boavista a dar pau, deixou o Pedro até ao fim.

Hoje a precisar de ir para cima do Gent, tira o Pedro.
Alguém percebe a cena!?

enormeBRAGA

Quote from: lupinto.andorra on 15 de September de 2016, 21:38
Quote from: enormeBRAGA on 15 de September de 2016, 21:29
Desculpem lá... esse ódio ao Peseiro já mete é nojo.

Os Belgas fazem o que querem... o árbitro é completamente condescendente

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk
Como podes defender o peseiro???? Com p braga a jogar assim???????????


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Onde é que eu defendi o Peseiro... fodasse, vamos apoiar o Braga, ou vamos andar a  falar mal do Peseiro.... fodasse, como é que se consegue jogar quando Esiti faz o que quer? Ele vai acabar o jogo, sem um amarelo... assim não dá.

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb


braga1981


braga1981

Quote from: easy_scb on 15 de September de 2016, 21:42
Eu simplesmente não consigo entender Peseiro.

Nem vale a pena , ainda ficamos é malucos

Eu apoio o BRAGA, mas nao apoio o peseiro e nem me peçam para apoiar o peseiro, por mim vai ja embora, e agora vai meter o alan para que???

easy_scb

Quote from: enormeBRAGA on 15 de September de 2016, 21:42
Quote from: lupinto.andorra on 15 de September de 2016, 21:38
Quote from: enormeBRAGA on 15 de September de 2016, 21:29
Desculpem lá... esse ódio ao Peseiro já mete é nojo.

Os Belgas fazem o que querem... o árbitro é completamente condescendente

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk
Como podes defender o peseiro???? Com p braga a jogar assim???????????


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Onde é que eu defendi o Peseiro... fodasse, vamos apoiar o Braga, ou vamos andar a  falar mal do Peseiro.... fodasse, como é que se consegue jogar quando Esiti faz o que quer? Ele vai acabar o jogo, sem um amarelo... assim não dá.

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

Faz o que quer porque a equipa pura e simplesmente não o acoça!!!!!!! Quem nunca o viu jogador no Estoril pensa que é o Pogba!!! E meter um 10? E, na loucura, em vez de andar a meter Tiba na direita apostar num extremo???? E em vez de apostar em Tiba ou Bakic como médio mais adiantado, colocar um médio de ataque? Não me fodam...esta exibição, esta inoperância a partir do banco são uma vergonha!!!!

lupinto.andorra

Agora mete Alan.....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

easy_scb

A equipa não tem confiança! os jogadores parecem meninos a tremer! É um caos!!!!!

A equipa vive apenas e só de fogachos individuais.

enormeBRAGA

Quote from: easy_scb on 15 de September de 2016, 21:46
Quote from: enormeBRAGA on 15 de September de 2016, 21:42
Quote from: lupinto.andorra on 15 de September de 2016, 21:38
Quote from: enormeBRAGA on 15 de September de 2016, 21:29
Desculpem lá... esse ódio ao Peseiro já mete é nojo.

Os Belgas fazem o que querem... o árbitro é completamente condescendente

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk
Como podes defender o peseiro???? Com p braga a jogar assim???????????


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Onde é que eu defendi o Peseiro... fodasse, vamos apoiar o Braga, ou vamos andar a  falar mal do Peseiro.... fodasse, como é que se consegue jogar quando Esiti faz o que quer? Ele vai acabar o jogo, sem um amarelo... assim não dá.

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

Faz o que quer porque a equipa pura e simplesmente não o acoça!!!!!!! Quem nunca o viu jogador no Estoril pensa que é o Pogba!!! E meter um 10? E, na loucura, em vez de andar a meter Tiba na direita apostar num extremo???? E em vez de apostar em Tiba ou Bakic como médio mais adiantado, colocar um médio de ataque? Não me fodam...esta exibição, esta inoperância a partir do banco são uma vergonha!!!!
Eu refiro me à b porrada que ele dá... inacreditável...

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Ransick

Quote from: easy_scb on 15 de September de 2016, 21:48
A equipa não tem confiança! os jogadores parecem meninos a tremer! É um caos!!!!!

A equipa vive apenas e só de fogachos individuais.

É virar a página, esta está gasta.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

easy_scb

Não há plano B! A equipa vive tanto de fogachos individuais que o treinador, tirando os jogadores mais rápidos, simplesmente tolheu a nossa capacidade de vir a tentar ganhar o jogo nos minutos finais.

LS

Há quanto tempo não vemos um passe daqueles que rasgam defesas?

easy_scb

A forma como, jogando com 3 médios, às vezes parece que não jogamos com nenhum é um absurdo.

Mas o Peseiro não tem culpa. O culpado é quem há uns anos atrás disse que andou muita gente a dormir e agora fez ***** uma vez mais.

braga1981

Bem como equipa fomos zero, jogamos mal
Mais um jogo em que focou mostrado que temos um treinador de *****, uma nodoa ele mais parece é um palhaço

Espero uma vitoria na segunda ou no minimo o empate, se não estamos mal

PauloMartins1994

Finalmente o jogo que os "adeptos" do Braga tanto aguardavam: a oportunidade para humilhar Peseiro.

Resumo do jogo: nenhum jogador do Gent viu um amarelo. Fica fácil condicionar qualquer jogo assim.

D_PAC

Quando não se aprende,  ou ao não se quer aprender com os erros do passado... Tem um nome...

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: PauloMartins1994 on 15 de September de 2016, 22:00
Finalmente o jogo que os "adeptos" do Braga tanto aguardavam: a oportunidade para humilhar Peseiro.

Resumo do jogo: nenhum jogador do Gent viu um amarelo. Fica fácil condicionar qualquer jogo assim.
Calma que segunda há mais... é obrigatório ganhar na luz...
Isto é ridículo...
#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

Depois de um jogo muito fraco contra o Boavista, em que o resultado é claramente enganador, veio aquilo que se temia. Uma equipa à deriva, que fez um jogo medíocre.
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Quote from: PauloMartins1994 on 15 de September de 2016, 22:00
Finalmente o jogo que os "adeptos" do Braga tanto aguardavam: a oportunidade para humilhar Peseiro.

Resumo do jogo: nenhum jogador do Gent viu um amarelo. Fica fácil condicionar qualquer jogo assim.

Quantos erros primários cometemos na defesa? Quantas vezes por absoluta desconcentração/falta de confiança/falta de solução colectiva cometemos erros de juvenil na defesa? Esse número terá a ver com os amarelos que ficaram por mostrar aos jogadores do Gent?