News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado fechou- que SCBraga vamos ter?

Started by ric, 01 de September de 2016, 13:02

Previous topic - Next topic

juzzyrb

Que jogão está a fazer battaglia e fabio martins contra os lampiões!!!


Augustita


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Tranquejo

Quote from: enormeBRAGA on 25 de September de 2016, 19:28
Quote from: Augustita on 25 de September de 2016, 19:23
este miudo nao nos dava jeito? Nascido em Braga e tudo...
http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=632750&zona=1&t=5
Foi hipótese

No Liverpool mostrou valor sempre que foi chamado. Poderia ser o medio criativo que nos faz falta.

guerreiro1921

Quote from: Tranquejo on 25 de September de 2016, 19:30
Quote from: enormeBRAGA on 25 de September de 2016, 19:28
Quote from: Augustita on 25 de September de 2016, 19:23
este miudo nao nos dava jeito? Nascido em Braga e tudo...
http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=632750&zona=1&t=5
Foi hipótese

No Liverpool mostrou valor sempre que foi chamado. Poderia ser o medio criativo que nos faz falta.

Era tenta-lo por empréstimo mas agora o Porto esta mais virado para os espanhóis.

Luso

E o Fábio Paim para a equipa B?

O talento ainda deve estar lá e acho que é desta que vai agarrar a oportunidade...

Luís Duarte

Quote from: Luso on 25 de September de 2016, 22:10
E o Fábio Paim para a equipa B?

O talento ainda deve estar lá e acho que é desta que vai agarrar a oportunidade...

Muito bom, mas ainda faltam uns meses para o 1 de Abril. ;D

AAbreu

Quote from: Luso on 25 de September de 2016, 22:10
E o Fábio Paim para a equipa B?

O talento ainda deve estar lá e acho que é desta que vai agarrar a oportunidade...
Só mesmo o luso para ainda acreditar em jogadores como o Paim...  ::)

filipescb

O paim mesmo que fosse jogador ( que já o deixou de ser á muito tempo) ja estava em fim de carreira, a equipa b é para potenciar jovens, não para caridade e desencaminhadores.

JotaCC

Al Ahly recusou acordo de empréstimo Ahmed Hamdy para Sporting Braga

Hossam El-Badry, primeiro treinador da equipe do Al Ahly revelou que o empréstimo movimento de Ahmed Hamdy para o Sporting Braga foi interrompido pela Diretoria da Al Ahly.

Esta notícia vem uma semana depois de Hossam El-Badry tinha confirmado a sua aprovação do empréstimo do jovem meio-campista...



in KingFut


joao1999

Para mim um dos grandes problemas do Braga nesta época, é que nos falta um LUÍZ CARLOS no meio-campo e hoje notou-se muito isso. É crucial que o Braga em Janeiro vá buscar um jogador com as suas características!

Pé Ligeiro

Quote from: Johnny9 on 29 de September de 2016, 20:04
Para mim um dos grandes problemas do Braga nesta época, é que nos falta um LUÍZ CARLOS no meio-campo e hoje notou-se muito isso. É crucial que o Braga em Janeiro vá buscar um jogador com as suas características!

O que nos falta mesmo é um MARCO SILVA!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Quote from: Johnny9 on 29 de September de 2016, 20:04
Para mim um dos grandes problemas do Braga nesta época, é que nos falta um LUÍZ CARLOS no meio-campo e hoje notou-se muito isso. É crucial que o Braga em Janeiro vá buscar um jogador com as suas características!

Viu-se o que era o Luiz Carlos com um treinador medio/fraco como o SC, imagina com um treinador de ***** como o Peseiro.

O problema está longe de ser os jogadores.

anti-lampioes

Quote from: magicobraga on 29 de September de 2016, 20:08
Quote from: Johnny9 on 29 de September de 2016, 20:04
Para mim um dos grandes problemas do Braga nesta época, é que nos falta um LUÍZ CARLOS no meio-campo e hoje notou-se muito isso. É crucial que o Braga em Janeiro vá buscar um jogador com as suas características!

Viu-se o que era o Luiz Carlos com um treinador mediano como o SC, imagina com um treinador de ***** como o Peseiro.

O problema está longe de ser os jogadores.
eu o que acho é que nem os jogadores acreditam no peseiro agora imaginem os adeptos.

Lateralus

Não gosto de atacar gratuitamente o treinador, mas já dizia o Camões: "O fraco rei faz fraca a forte gente".

Ainda assim, admito que falta qualidade no meio-campo e nas alas ofensivas.

easy_scb

Quote from: Johnny9 on 29 de September de 2016, 20:04
Para mim um dos grandes problemas do Braga nesta época, é que nos falta um LUÍZ CARLOS no meio-campo e hoje notou-se muito isso. É crucial que o Braga em Janeiro vá buscar um jogador com as suas características!

É incompreensível como o nosso meio-campo tem jogadores como Mauro, Nikola Vukcevic, Marko Bakic, Pedro Tiba e andamos a suspirar pelo Luiz Carlos. Não consigo entender como há gente que ainda associa este momento do Braga a uma suposta falta de qualidade do plantel.

Um plantel para o qual contratamos um dos melhores médios da 2ª metade da Liga 15-16. Médio esse que hoje em dia não joga nada (abonando a seu favor que quando entra é para a ala).

Um plantel que reaveu um dos melhores jogadores da primeira metade da Liga 14-15 que pela mão do SCB chegou inclusive à seleccção portuguesa.

Epá não me fodam. Volto a dizer: quando vemos jogadores como Vuk, Stoj e Hassan - que ano passado eram jogadores fiáveis, com um potencial tremendo e que tinham dezenas de clubes a segui-los - a fazerem exibições paupérrimas, algo vai mal.

Luso

Pior que táticas e qualidade ou falta dela é como estão os jogadores psicologicamente. Vê-se que estão na ***** simplesmente e isto só tende a afundar ainda mais.

Magicobraga

Quote from: easy_scb on 29 de September de 2016, 20:27
Quote from: Johnny9 on 29 de September de 2016, 20:04
Para mim um dos grandes problemas do Braga nesta época, é que nos falta um LUÍZ CARLOS no meio-campo e hoje notou-se muito isso. É crucial que o Braga em Janeiro vá buscar um jogador com as suas características!

É incompreensível como o nosso meio-campo tem jogadores como Mauro, Nikola Vukcevic, Marko Bakic, Pedro Tiba e andamos a suspirar pelo Luiz Carlos. Não consigo entender como há gente que ainda associa este momento do Braga a uma suposta falta de qualidade do plantel.

Um plantel para o qual contratamos um dos melhores médios da 2ª metade da Liga 15-16. Médio esse que hoje em dia não joga nada (abonando a seu favor que quando entra é para a ala).

Um plantel que reaveu um dos melhores jogadores da primeira metade da Liga 14-15 que pela mão do SCB chegou inclusive à seleccção portuguesa.

Epá não me fodam. Volto a dizer: quando vemos jogadores como Vuk, Stoj e Hassan - que ano passado eram jogadores fiáveis, com um potencial tremendo e que tinham dezenas de clubes a segui-los - a fazerem exibições paupérrimas, algo vai mal.

Tudo dito.

AMartins

Eu sei que é Setembro, que temos lesões, que temos nova (velha) equipa técnica e não agoirando grandes feitos também nunca pensei dizer isto...tamanha era a estabilidade que temos vivido em termos exibicionais (à excepção de uma ou outra época mesmo com mudanças constantes de treinador), mas chicotada psicológica precisa-se e de que maneira!

Não vale a pena empurrar com a barriga (ou com o Peseiro aos berros), os jogadores não jogam, o treinador não treina, e os adeptos não gostam...muitas mais coisas se fizeram por menos...