News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado fechou- que SCBraga vamos ter?

Started by ric, 01 de September de 2016, 13:02

Previous topic - Next topic

100%SCB

FORÇA BRAGA

DiogoEA

Quote from: 100%SCB on 09 de September de 2016, 22:29
Pelo menos ficamos com 50% do passe.

E perdemos uma das maiores esperanças da nossa formação e um miúdo de Braga, adepto do clube.

A.COSTA

50 % da maneira que o Benfica valoriza os seus ativos jovens (ex. Bernardo Silva, João Cancelo ou André Gomes), se ele tiver realmente valor pode valer muito dinheiro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DiogoEA

Quote from: A.COSTA on 09 de September de 2016, 22:38

50 % da maneira que o Benfica valoriza os seus ativos jovens (ex. Bernardo Silva, João Cancelo ou André Gomes), se ele tiver realmente valor pode valer muito dinheiro.

Dinheiro do Valencia ou do Mónaco? Jorge Mendes? Igual a nada.

DiogoEA

A propósito deste tema, isto era o que eu gostava que acontecesse no Braga. Pelo menos uma pequena amostra disto. E para isso é necessário segurar estes jogadores.

https://www.youtube.com/watch?v=NStKYuBmr5g

Luso

No âmbito da transferência de Rui Fonte para a equipa dos Gverreiros do Minho, o Sporting Clube de Braga acordou com o Sport Lisboa e Benfica a cedência de direitos desportivos do internacional Sub15 Nuno Cunha. Nuno, desejamos-te as maiores felicidades nesta nova etapa!

Que grande negócio... Sem comentários para isto! E para os que andavam a falar, parece que o Fonte valia mesmo 0 no negócio do Rafa. Assim sendo o empréstimo do Junior Benitez foi valorizado em 3.6M +-. Parabéns Salvador!

AMartins

Valoriza, mas depois vende em pacote e o valor é diluído...negócios.

Luso

António Salvador, presidente do Braga, explica ao JN como juntou Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira para resolverem o problema da Liga. O dirigente do clube minhoto explica por que Rafa não assinou pelo F. C. Porto e conta.

http://www.jn.pt/desporto/videos/interior/presidente-do-braga-explica-porque-rafa-nao-assinou-pelo-fc-porto-5381702.html

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

LeonelP

Eu sei que custa, mas se um miúdo tem mais condições para crescer noutro lugar, não vejo o problema. Se um clube dá boas condições não só ao miúdo como à família do miúdo, eu não posso condenar ele querer ir. O mesmo acontece quando vemos inter, Chelsea e afins a irem buscar jogadores aos estarolas. Pode não resultar? Muitas vezes não resulta, se calhar até à maior parte das vezes, mas não posso condenar as escolhas esperando que esses miúdos e suas famílias vejam a experiência de muitos outros jogadores, que se calhar deram o passo demasiado cedo.
É quase como um licenciado emigrar porque tem melhores condições noutro país, o estado investiu nele, espera que depois comece a haver retorno, mas se não oferecem tão boas condições como noutros sítios, não se pode julgar a escolhas.

RibeiroSCB

Quote from: eduardo_manulo on 10 de September de 2016, 01:11
Vejam a capa do JN, enfim...

Que tem? é a secção do desporto, embora podiam meter o titulo de outra cor...

Gallaeci

Quote from: LeonelP on 10 de September de 2016, 08:57
Eu sei que custa, mas se um miúdo tem mais condições para crescer noutro lugar, não vejo o problema. Se um clube dá boas condições não só ao miúdo como à família do miúdo, eu não posso condenar ele querer ir. O mesmo acontece quando vemos inter, Chelsea e afins a irem buscar jogadores aos estarolas. Pode não resultar? Muitas vezes não resulta, se calhar até à maior parte das vezes, mas não posso condenar as escolhas esperando que esses miúdos e suas famílias vejam a experiência de muitos outros jogadores, que se calhar deram o passo demasiado cedo.
É quase como um licenciado emigrar porque tem melhores condições noutro país, o estado investiu nele, espera que depois comece a haver retorno, mas se não oferecem tão boas condições como noutros sítios, não se pode julgar a escolhas.
O estado investiu nele? Investiu nele até ao 12º porque quem paga as despesas na universidade é o aluno.
E o caso não sequer comparação. Um licenciado sai da país quando já está totalmente formado e muitas das vezes já com experiência profissional, para não falar que sai sendo já maior de idade. Um jogador de camadas jovens ainda em processo de formação e sem qualquer experiência quer a nível pessoal quer a nível profissional, como é natural para quem é menor de idade.

PauloMartins1994

Quote from: Gallaeci on 10 de September de 2016, 12:43
O estado investiu nele? Investiu nele até ao 12º porque quem paga as despesas na universidade é o aluno.
E o caso não sequer comparação. Um licenciado sai da país quando já está totalmente formado e muitas das vezes já com experiência profissional, para não falar que sai sendo já maior de idade. Um jogador de camadas jovens ainda em processo de formação e sem qualquer experiência quer a nível pessoal quer a nível profissional, como é natural para quem é menor de idade.

Isto já é off topic, mas o aluno paga as despesas na faculdade? O aluno paga uma pequena parte, ou pensam que cerca de 1200 euros por ano de propinas (na maioria dos casos, até menos) chega para pagar as despesas que uma universidade tem por aluno?

E fazendo um paralelismo entre educação e futebol, podemos questionar porque formamos as pessoas se a maioria se vai embora depois, ora, a resposta é: e se não formamos as pessoas e elas acabam por ficar?

LeonelP

Quote from: PauloMartins1994 on 10 de September de 2016, 13:26
Quote from: Gallaeci on 10 de September de 2016, 12:43

Isto já é off topic, mas o aluno paga as despesas na faculdade? O aluno paga uma pequena parte, ou pensam que cerca de 1200 euros por ano de propinas (na maioria dos casos, até menos) chega para pagar as despesas que uma universidade tem por aluno?

E fazendo um paralelismo entre educação e futebol, podemos questionar porque formamos as pessoas se a maioria se vai embora depois, ora, a resposta é: e se não formamos as pessoas e elas acabam por ficar?

Exacto. Mais uma vez peço desculpa pelo off topic. O que acho importante é tentarmos ver o outro lado da moeda. No lugar do miúdo se calhar faria o mesmo, e quem diz o contrario está toldado pelo clubismo. As oportunidades não aparecem todos os dias e às vezes é uma questão de estar no sítio certo no momento certo. No entanto concordo que muito se pode fazer relativamente às transferências de jovens jogadores, impedir é impossível.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

joelvm

Quote from: Luso on 09 de September de 2016, 23:17
No âmbito da transferência de Rui Fonte para a equipa dos Gverreiros do Minho, o Sporting Clube de Braga acordou com o Sport Lisboa e Benfica a cedência de direitos desportivos do internacional Sub15 Nuno Cunha. Nuno, desejamos-te as maiores felicidades nesta nova etapa!

Que grande negócio... Sem comentários para isto! E para os que andavam a falar, parece que o Fonte valia mesmo 0 no negócio do Rafa. Assim sendo o empréstimo do Junior Benitez foi valorizado em 3.6M +-. Parabéns Salvador!

Pergunta para queijinho, quanto ganhamos com este?

http://www.zerozero.pt/player.php?id=422003

E é apenas um exemplo de dezenas que saiem sem render nada ...

Trocamos 50% de uma incógnita por 50% de um valor certo, achas mau negócio?

O Rafa rendeu 16M por 90% do passe, achas mau negócio? Não estamos a falar de um João Mário não te esqueças ...

hello69

Quote from: dilios on 12 de September de 2016, 14:50
Quote from: Luso on 09 de September de 2016, 23:17

Pergunta para queijinho, quanto ganhamos com este?

http://www.zerozero.pt/player.php?id=422003

E é apenas um exemplo de dezenas que saiem sem render nada ...

Trocamos 50% de uma incógnita por 50% de um valor certo, achas mau negócio?

O Rafa rendeu 16M por 90% do passe, achas mau negócio? Não estamos a falar de um João Mário não te esqueças ...

Oh este nao vale, no guimarães viu se negro  ;D ;D ;D ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"