News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado fechou- que SCBraga vamos ter?

Started by ric, 01 de September de 2016, 13:02

Previous topic - Next topic

Mais Norte

Não sou pessimista e não costumo entrar em desespero. No entanto, não posso esconder que estou preocupado.

Mal comentei o jogo de ontem porque, em linhas gerais, estava quase tudo dito.

Se há jogadores "aprovados", como é o caso de Rosic, vejo muitas dúvidas em relação a outros que, diz-se, até nem foram nada baratos.

Continuo na expectativa para ver como é que Rui Fonte entra na equipa (sou um admirador do seu futebol e gostava de o ver a entrar em boa forma). Queria ver Stojil mais utilizado.  O que vale Benitez? E Douglas Coutinho? E, já agora, Velasquez? Como é que Luís Aguiar vai chegar à equipa? Vi o L.A. jogar no Algarve durante algum tempo e, mantendo o "mau feitio", sem jogar muito, deu outro critério à equipa que estava a jogar muito mal e sem conseguir ter posse de bola.

J. Peseiro vai insistir nas suas ideias? Vai continuar a mudar de sistema durante os jogos? Ontem mudou e fez bem pois ia ser um desastre completo

Mercado fechou - que SC Braga vamos ter?

- AINDA NÃO SEI.

Continuo a acreditar que podemos fazer uma boa época mas é preciso mudar as agulhas...várias agulhas.

mamareke

Em Janeiro o Salvador teem que abrir os cordões á bolsa e comprar um verdadeiro tanque para o meio campo.

karoglan1921

Foi uma pena o Anderson Esiti nos ter passado por debaixo dos olhos com apenas 22 anos.

Curioso, o Gent foi espiar o nosso jogo ao Estoril e ficou logo encantado com o atleta.

100%SCB

Wakaso termina em Junho de 2017 contrato com o Rio Ave
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: 100%SCB on 18 de September de 2016, 12:26

Sem dúvida que precisamos de um jogador com o perfil dele (tão cedo quanto possível...)
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Quote from: Pé Ligeiro on 18 de September de 2016, 12:58
Quote from: 100%SCB on 18 de September de 2016, 12:26

Sem dúvida que precisamos de um jogador com o perfil dele (tão cedo quanto possível...)
Só o disse porque mesmo que o queiramos já (Janeiro), deve ser mais barato.
FORÇA BRAGA

Lateralus

Precisamos de um "6". Não temos nenhum jogador que assuma essa posição com a qualidade que se exige. Pena termos deixado fugir o Esiti, que fez um grande jogo na última quinta. Em contrapartida, o Pelé acabou por ficar no Benfica (B).

enormeBRAGA

Quote from: Lateralus on 18 de September de 2016, 18:27
Precisamos de um "6". Não temos nenhum jogador que assuma essa posição com a qualidade que se exige. Pena termos deixado fugir o Esiti, que fez um grande jogo na última quinta. Em contrapartida, o Pelé acabou por ficar no Benfica (B).
Fez um grande jogo de UFC.... Aqui em Braga não ficava 20 minutos em campo.

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Satmar

Quote from: enormeBRAGA on 18 de September de 2016, 21:07
Quote from: Lateralus on 18 de September de 2016, 18:27
Fez um grande jogo de UFC.... Aqui em Braga não ficava 20 minutos em campo.

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

Nem mais. Esiti distribuiu "fruta" por onde andou. Lembro-me do lance em que deita por terra dois de uma só vez.

SEMPRESCB

Para 6 e agora que passou a loucura dos estarolas por ele gostava que o Salvador fosse buscar o Ghazal para o meio campo acho-o um jogador fantástico e que se está a "estragar" no Nacional já está mais que na hora de lá sair e cá encaixava que nem uma luva.

rnmc

haskily

Quote from: repost on 18 de September de 2016, 23:52
Gil Dias o mais depressa possível...

O Gil Dias era nosso, fomos vende-lo não sei para que ao Mónaco, e agora veio fazer estragos para um clube rival.

Há coisas que não entendo.

Sérgio Gonçalves

Quote from: haskily on 19 de September de 2016, 08:41
Quote from: repost on 18 de September de 2016, 23:52
Gil Dias o mais depressa possível...

O Gil Dias era nosso, fomos vende-lo não sei para que ao Mónaco, e agora veio fazer estragos para um clube rival.

Há coisas que não entendo.

Negócios com Mendes é assim. Se queremos ter Danilo, Matheus, Tiba, Eder, etc temos de dar algo em troca. O negócio funciona assim.
Sócio nº 2014

jcm300

Talvez o pior seja que seria neste momento titular de caras no Braga... :(

Ps: será ainda possivel resgatá-lo?

magico_scbraga

Quote from: jcm300 on 19 de September de 2016, 15:21

Dizem que seria titular de caras no Braga com base em quê? Com base num jogo frente ao Sporting, que lhe correu bem?
Seria, sem dúvida, uma aquisição interessante mas, atendendo à sua parca experiência, o mais provável seria raramente sair do banco.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rnmc

Quote from: magico_scbraga on 19 de September de 2016, 15:32
Quote from: jcm300 on 19 de September de 2016, 15:21

Dizem que seria titular de caras no Braga com base em quê? Com base num jogo frente ao Sporting, que lhe correu bem?
Seria, sem dúvida, uma aquisição interessante mas, atendendo à sua parca experiência, o mais provável seria raramente sair do banco.

Duvido,  já o vejo jogar desde aquela época dos juniores e sempre mostrou qualidade. Não tenho muitas dúvidas que ficando cá nessa época rapidamente se afirmaria como uma opção para a equipa A.

Ele é emprestado pelo Mónaco ao Rio Ave, para o ano pode ser que pare cá!

Bracaraugustano

Felipe Santana é forte hipótese

Ao que apurou A BOLA, Felipe Santana, experiente defesa-central de 30 anos, pode tornar-se reforço do SC Braga nos próximos dias.

O brasileiro cumpriu a última época no Kuban Krasnodar, onde fez apenas 12 jogos. Santana, que se notabilizou ao serviço do Borussia Dortmund, é neste momento sem qualquer vínculo, pelo que ao abrigo dos regulamentos pode ser imediatamente inscrito.

Em cima da mesa está um valor na ordem dos 300 mil euros por época para convencer o central a rumar ao Minho e, assim, resolver, um dos problemas que José Peseiro enfrenta: a falta de homens para o eixo defensivo – apenas Rosic e Artur Jorge estão disponíveis.

A Bola

Tranquejo

Quote from: Bracaraugustano on 21 de September de 2016, 12:07

Ao que apurou A BOLA, Felipe Santana, experiente defesa-central de 30 anos, pode tornar-se reforço do SC Braga nos próximos dias.

O brasileiro cumpriu a última época no Kuban Krasnodar, onde fez apenas 12 jogos. Santana, que se notabilizou ao serviço do Borussia Dortmund, é neste momento sem qualquer vínculo, pelo que ao abrigo dos regulamentos pode ser imediatamente inscrito.

Em cima da mesa está um valor na ordem dos 300 mil euros por época para convencer o central a rumar ao Minho e, assim, resolver, um dos problemas que José Peseiro enfrenta: a falta de homens para o eixo defensivo – apenas Rosic e Artur Jorge estão disponíveis.

A Bola

Lembro me bem deste jogador quando jogava na Borrussia e no Schalke. Nao sei como esta hoje em dia, mas na altura era um bom central. Muito possante, fortissimo no ar e bastante veloz. Pecava por nao saber sair a jogar. No entanto, e face ao deja-vu da onda de lesoes na nossa defesa, seria uma boa contrataçao para desenrascar e talvez até agarrar a titularidade.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Bracaraugustano on 21 de September de 2016, 12:07

A Bola

Não percebo isto, ou o clube não acredita em Artur Jorge e assim não entendo porque anda ele entre a equipa A e a B, ou então acredita mas prefere gastar 300K num jogador que quando estiver adaptado ao nosso futebol já temos o Ricardo Ferreira pronto (+/- 3 semanas). É que ainda há o Velasquez. Acredito que este Santana possa ser uma boa aquisição mas a nossa incapacidade de apostar em jovens deixa-me estupefacto.
Sócio nº 2014

karoglan1921

A ser verdade esta contratação:

- Dispensam o Sasso a saberem que o Ricardo tem lesão para uns meses, e que apenas tinham um LE

- Acabem com a equipa B e poupem no orçamento.