News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado fechou- que SCBraga vamos ter?

Started by ric, 01 de September de 2016, 13:02

Previous topic - Next topic

HenDua

Quote from: Magicobraga20 on 02 de September de 2016, 12:40
Falta-nos laterais de qualidade temos 2 no desemprego, Salino e Bosingwa, precisamos de médios, há 2 no desemprego Viana e Meireles, precisamos de central e há 2 no desemprego Ricardo carvalho e Yohan Tavares, temos de aproveitar

Viana disse que ou continuava nos emigrados ou pendurava as botas;
Bosingwa e Meireles fizeram boas épocas na turquia onde ganhavam uma fortuna e duvido muito que queiram vir para o braga ainda por cima tinham de lutar pelo lugar.

Ricardo Carvalho não acrescenta nada. Temos rosic, André pinto, velasquez, Ricardo ferreira e ainda temos na B o Artur Jorge à espreita.

100%SCB

Quote from: BrunoSCB21 on 02 de September de 2016, 10:28


Mais um emprestado? Obrigado BdC por não teres deixado.

Uma pergunta:

Entre Benitez e Matheus Pereira quem escolhias?

FORÇA BRAGA

100%SCB

Quote from: PauloMartins1994 on 02 de September de 2016, 12:17
Ainda sou do tempo em que, neste mesmo fórum, o Tomas Dabó não tinha qualidade para o Braga  ;D

E toda a gente daqui é do tempo em que o Pedro Santos não tinha qualidade e só tinha irreverência
FORÇA BRAGA

PauloMartins1994

Quote from: 100%SCB on 02 de September de 2016, 15:37
Quote from: PauloMartins1994 on 02 de September de 2016, 12:17
Ainda sou do tempo em que, neste mesmo fórum, o Tomas Dabó não tinha qualidade para o Braga  ;D

E toda a gente daqui é do tempo em que o Pedro Santos não tinha qualidade e só tinha irreverência

HenDua

Quote from: PauloMartins1994 on 02 de September de 2016, 16:01
Quote from: 100%SCB on 02 de September de 2016, 15:37
Quote from: PauloMartins1994 on 02 de September de 2016, 12:17
Ainda sou do tempo em que, neste mesmo fórum, o Tomas Dabó não tinha qualidade para o Braga  ;D

E toda a gente daqui é do tempo em que o Pedro Santos não tinha qualidade e só tinha irreverência

100%SCB

Mas digam preferiam Matheus Pereira ou Benitez?
FORÇA BRAGA

magico_scbraga

Quote from: 100%SCB on 02 de September de 2016, 17:58
Mas digam preferiam Matheus Pereira ou Benitez?

Eu não sei, porque desconheço o que valha o Benitez.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

PMPF


Cobaley

#vaoterdecontarconnosco

100%SCB

Benitez só veio porque o BdC não deixou vir o Matheus... ou este é que quis ficar a aprender com o "cérebro"
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Resumindo e concluindo dos 5 extremos que temos no plantel só dois são nossos: Pedro Santos e Wilson. Acho que dados os negócios de Rafa e Boly expectava-se ao menos algum investimento num extremo de qualidade a nível definitivo, espero que isso venha a acontecer pelo menos com Horta e Coutinho se assim o justificarem.

Sérgio Gonçalves

Este Braga é uma incógnita. Perdemos a nossa maior referencia dos últimos anos e, pelo menos para mim, os jogadores que entraram são desconhecidos. Rosic, Bakic, Martinez, são somente nomes, nunca os vi jogar, não sei a sua valia. Acredito que por isto muitos se sintam defraudados e até inseguros mas tem sido esta direcção que tem descoberto nos últimos anos jogadores como Kritiuck, Rafa, Ricardo Ferreira, Santos, Pardo, etc, portanto algum mérito hão-de ter na descoberta de talentos. Comparativamente com o ano passado tinha mais confiança no timoneiro da equipa. Vamos lá ver. Parece-me que o Guimarães está mais forte e isso também mexe com os adeptos, pois muitos sentem, tal como eu, que o 4º lugar pode não estar tão garantido.
Sócio nº 2014

Luso

R: Rafa esteve quase a ser outra grande jogada?

JJ – Não, o Sporting nunca esteve interessado no Rafa porque o presidente e eu sabíamos que queríamos o Markovic. Agora, existiram nesse processo algumas jogadas de várias pessoas que meteram o Sporting ao barulho para fazer aumentar a parada. E parece que foi aumentada... Não quero dizer com isto que o Rafa não seja um grande jogador, porque é um dos grandes jogadores portugueses.

R: Há um ano disse que no Sp. Braga estavam três jogadores que tinham lugar em qualquer dos grandes de Portugal. Já se percebeu que Rafa era um deles. E os outros dois?

JJ – Um deles era o Rafa, mas os outros dois não digo.

Record

Magicobraga

Esse JJ é um mentiroso, pelo que sei eles fizeram mesmo a proposta.

100%SCB

Fizeram, mas como perderam a corrida, ou pior, foram recusados pelo Rafa ele nunca vai admitir.
FORÇA BRAGA

karoglan1921

Se não apresentaram proposta pelo Rafa como é que Matheus Pereira vinha jogar no Braga?

AMartins

JJ seu artimanhas! A CS desportiva come tudo que lhe dão...

Pé Ligeiro

Apesar do mercado já ter fechado devemos estar atentos aos bons jogadores...

Joga actualmente no Chaves o central Felipe Lopes, que jogou várias épocas no Nacional e que em Janeiro de 2012 foi jogar para o Wolfsburg da Alemanha. Hoje tem 29 anos, mas atendendo à sua qualidade, será sempre uma boa aposta. Tem contrato apenas até Junho de 2017, pelo que poderá ser negociado em Janeiro próximo. Se estivermos mesmo necessitados, até poderia mudar-se logo nessa altura.

http://www.zerozero.pt/transfers.php?epoca=146&jogador_pais=0&main_teams=0&pais_equipa=1&equipa=0&temp_equipa=&search_equipa=&pesquisa=Pesquisar&op=all

BRAGA SEMPRE MAIS!

HenDua

Quote from: Pé Ligeiro on 05 de September de 2016, 00:10
Apesar do mercado já ter fechado devemos estar atentos aos bons jogadores...

Joga actualmente no Chaves o central Felipe Lopes, que jogou várias épocas no Nacional e que em Janeiro de 2012 foi jogar para o Wolfsburg da Alemanha. Hoje tem 29 anos, mas atendendo à sua qualidade, será sempre uma boa aposta. Tem contrato apenas até Junho de 2017, pelo que poderá ser negociado em Janeiro próximo. Se estivermos mesmo necessitados, até poderia mudar-se logo nessa altura.

http://www.zerozero.pt/transfers.php?epoca=146&jogador_pais=0&main_teams=0&pais_equipa=1&equipa=0&temp_equipa=&search_equipa=&pesquisa=Pesquisar&op=all

O Chaves tem uma equipa bastante competitiva. Fizeram um excelente trabalho a montar o plantel após a subida de divisão!

PauloMartins1994

Quote from: HenDua on 05 de September de 2016, 01:26
Quote from: Pé Ligeiro on 05 de September de 2016, 00:10
Apesar do mercado já ter fechado devemos estar atentos aos bons jogadores...

Joga actualmente no Chaves o central Felipe Lopes, que jogou várias épocas no Nacional e que em Janeiro de 2012 foi jogar para o Wolfsburg da Alemanha. Hoje tem 29 anos, mas atendendo à sua qualidade, será sempre uma boa aposta. Tem contrato apenas até Junho de 2017, pelo que poderá ser negociado em Janeiro próximo. Se estivermos mesmo necessitados, até poderia mudar-se logo nessa altura.

http://www.zerozero.pt/transfers.php?epoca=146&jogador_pais=0&main_teams=0&pais_equipa=1&equipa=0&temp_equipa=&search_equipa=&pesquisa=Pesquisar&op=all

O Chaves tem uma equipa bastante competitiva. Fizeram um excelente trabalho a montar o plantel após a subida de divisão!

Atenção, o jogador esteve muito tempo sem jogar e, tendo acompanhado este jogos do Chaves, tem estado a nível muito baixo e com erros bastante graves, veja-se o golo do Tondela no empate em Chaves.

Parece-me, infelizmente, que jamais vai recuperar um nível que lhe permita jogar no Braga.