News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Guimarães 0-1 SC Braga - 14/08 - 20h15 - Pré e Pós do Jogo

Started by JotaCC, 20 de July de 2016, 17:50

Previous topic - Next topic

BRG

Quote from: Old School on 16 de August de 2016, 00:06
https://www.facebook.com/705985059466955/videos/1520363678029085/?pnref=story
Espero que a música deste vídeo toque vários vezes no nosso estádio está época. Transmite boas energias :D Só quem foi a Espanha vai perceber...

A.COSTA

Palavra grande - muito grande - para o adeptos presentes .... FANTÁSTICOS. Lindo.

Juntos somos mais fortes. E os jogadores perceberam isso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

caon295

Como menciona o forista BG a música inicial do vídeo é uma curtição e cria uma atmosfera extraordinária. Enquanto estávamos à espera para sair, um elemento dos Bracara Legion, vestido com uma camisola branca, pegou nela e naquele momento criou uma letra e rapidamente estava tudo a cantar.


caon295

O elemento da BL encontrava-se à minha esquerda. Grande maluco! É fantástico podermos contar entre nós com uma pessoa que vive o jogo como ele. É a atitude de um adepto, ou seja, está no estádio para apoiar o clube do seu coração do primeiro ao último minuto.

magico_scbraga

Quote from: caon295 on 16 de August de 2016, 01:07
O elemento da BL encontrava-se à minha esquerda. Grande maluco! É fantástico podermos contar entre nós com uma pessoa que vive o jogo como ele. É a atitude de um adepto, ou seja, está no estádio para apoiar o clube do seu coração do primeiro ao último minuto.

De camisola da selecção, com o nº 20 do Hugo Viana, certo?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

PMPF

Quote from: Duarte on 15 de August de 2016, 22:42
Finalmente um departamento de comunicação que dá destaque aos adeptos, excelente vídeo!

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/1209517999099665/

Este cantico e talvez o que mais de me da gosto em cantar. Entao depois de o cantar antes do Marafona defender o primeiro penalti no Jamor fico arrepiado.

Luís Duarte

Quote from: rapson on 15 de August de 2016, 23:19
Ouvi dizer que o Pli esteve num programa na Sporttv+ a falar sobre o derby do Minho e sobre a rivalidade, alguém consegue disponibilizar?

https://streamable.com/k272

rapson

Quote from: Luís Duarte on 16 de August de 2016, 02:36
Quote from: rapson on 15 de August de 2016, 23:19
Ouvi dizer que o Pli esteve num programa na Sporttv+ a falar sobre o derby do Minho e sobre a rivalidade, alguém consegue disponibilizar?

https://streamable.com/k272
Obrigado ;)
Quem não, sente não entende...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JuBraga

Quote from: repost on 15 de August de 2016, 21:41
Quote from: Duffman on 15 de August de 2016, 20:01
Quote from: easy_scb on 15 de August de 2016, 19:32
Uma coisa que me admirou foi o 'peito aberto' de Pedro Martins a jogar com 4 jogadores de características ofensivas. Eles até têm alguma matéria com a qual trabalhar, no entanto (e se não se reforçarem) bastará 1/2 lesões para a equipa se tornar vulgar.

O Pedro Martins estava extremamente confiante. Li num jornal qualquer umas declarações em que ele dizia que o badajoz era favorito.
Como não seria bom ficar logo a ser o salvador da pátria ao derrotar o Braga na primeira jornada, ainda por cima o Braga que lhe está sempre a limpar o pelo.

Esse jornal é o Minho Desportivo e para quem tá farto da palhaçada dos 3 do costume devia começar a ler esse jornal. Bastante isento, com entrevistas interessantes e grande detalhe sobre o desporto da região.
Fiquei bastante surpreendido!

Obrigada pelas palavras :) sou uma das jornalistas que lá trabalha e como o projeto é recente ler coisas boas é animador!

joaomf

Quote from: Old School on 16 de August de 2016, 00:24
Quote from: rapson on 14 de August de 2016, 22:39
Com esta vitoria penso que ficamos à frente em numero de vitorias em confronto direto com o Guimarães. Alguem consegue confirmar?

Do que li sim, 43 vitórias do Braga contra 42 dos bitorinos em confrontos diretos. Estamos à frente, foi uma vitória histórica.

As estatísticas em jogos oficiais (provas ao mais alto nível organizadas pela FPF e pela Liga).

       J  V  E  D   GM  GS
Camp 115 43 25 47  144 153
TPor  11  6  2  3   24  12
TLig   2  1  1  0    3   1
TFPF   2  1  1  0    1   0
     ---------------------
     130 51 29 50  172 166
(64 jogos em Braga, 66 em Guimarães)


No campeonato nacional, ainda estamos em desvantagem.
Na Taça de Portugal, dos 11 jogos, 6 foram disputados fora.

100%SCB

FORÇA BRAGA

A.COSTA

Votação encerrada. Eleito MGP ... PEDRO SANTOS.

Parabéns Gverreiro.

A grande arma mesmo assim foi o espírito de equipa. Por isso coloco a seguinte imagem:

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Para além do golaço do P. Santos e acima de tudo do resultado fiquei bastante agradado com o nosso acerto defensivo....

kaspanamona

"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

lezani

Quote from: BrunoSCB21 on 15 de August de 2016, 23:42
Quote from: NeeDXxx on 15 de August de 2016, 23:38
Como não há tópico do próximo jogo deixo aqui o meu próximo projeto



Com 11 Wilsons não vamos lá :D
Há dois anos atrás lia-se por aqui o mesmo em relação ao Pedro Santos.....já sei que vão dizer q não.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

100%SCB

Quote from: lezani on 17 de August de 2016, 11:37
Quote from: BrunoSCB21 on 15 de August de 2016, 23:42
Quote from: NeeDXxx on 15 de August de 2016, 23:38
Como não há tópico do próximo jogo deixo aqui o meu próximo projeto



Com 11 Wilsons não vamos lá :D
Há dois anos atrás lia-se por aqui o mesmo em relação ao Pedro Santos.....já sei que vão dizer q não.

Verdade... ainda me lembro de um forista de ca dizer (há 1 ano), que o Pedro tinha irreverência, mas faltava talento para acompanhar.

Mas são casos mt diferentes...
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Quote from: lezani on 17 de August de 2016, 11:37
Quote from: BrunoSCB21 on 15 de August de 2016, 23:42
Quote from: NeeDXxx on 15 de August de 2016, 23:38
Como não há tópico do próximo jogo deixo aqui o meu próximo projeto



Com 11 Wilsons não vamos lá :D
Há dois anos atrás lia-se por aqui o mesmo em relação ao Pedro Santos.....já sei que vão dizer q não.

Concordo. Se calhar o Wilson Eduardo ainda vai calar muita gente. É preciso é ter consistência de jogos seguidos e ter a sorte de aproveitar bem os momentos.

Pedro Santos andou duas épocas emprestado e agora é uma referência.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 17 de August de 2016, 12:08
Quote from: lezani on 17 de August de 2016, 11:37
Quote from: BrunoSCB21 on 15 de August de 2016, 23:42
Com 11 Wilsons não vamos lá :D
Há dois anos atrás lia-se por aqui o mesmo em relação ao Pedro Santos.....já sei que vão dizer q não.

Concordo. Se calhar o Wilson Eduardo ainda vai calar muita gente. É preciso é ter consistência de jogos seguidos e ter a sorte de aproveitar bem os momentos.

Pedro Santos andou duas épocas emprestado e agora é uma referência.
Tomara que sim (embora não acredite).
Pedro Santos quando foi contratado criou expectativa, e depois demorou a demonstrar (tendo andado encostado).
Wilson criou-me expectativas mais baixas, e mesmo assim está abaixo disso.
Quem não sente não é filho de boa gente.