News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Guimarães 0-1 SC Braga - 14/08 - 20h15 - Pré e Pós do Jogo

Started by JotaCC, 20 de July de 2016, 17:50

Previous topic - Next topic

JotaCC

Sei que ainda é muito cedo mas criei o tópico para deixar a informação, do sempre apetecivél derbi do minho.

Entrar a vencer no campeonato e logo num derbi é muito importante.



Pé Ligeiro

No dia em que se irão celebrar os 631 anos da batalha de Aljubarrota, os nossos guerreiros são chamados a dar uma juda!
BRAGA SEMPRE MAIS!

BrunoSCB21

Agora o que interessa é este jogo.

Quando é que há bilhetes?

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Pikachu

Era muito bom ter uma grande presença dos nossos adeptos lá em Espanha para este jogo.

Estarei presente, mais uma vez.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

GALEGO

Vitória prepara arranque da Liga

in site VSC :

Os jogos de preparação terminaram este fim-de-semana, com a equipa de Pedro Martins a golear o Toulouse por 6-2. E já este domingo tem início a competição oficial, com um sempre apaixonante derby do Minho.

A formação vitoriana deu início, esta manhã, à preparação da partida com o Braga, que terá lugar no domingo, a partir das 20h15, no Estádio D. Afonso Henriques. No regresso aos trabalhos, Bruno Gaspar foi a novidade, uma vez que integrou sem limitações.

Quem também já realizou alguns minutos de trabalho com os colegas foi Zungu, que estava até então a recuperar a condição física, junto do preparador Pedro Brito. O médio Phete também já faz corrida no relvado, num processo de integração progressiva.

Ausente do relvado continua Vigário. O jovem atleta retirou o gesso no passado sábado após três semanas de imobilização e deu hoje início ao tratamento para ganho de amplitude do cotovelo.

Os Conquistadores voltam a treinar-se esta terça-feira, em dose dupla, no Complexo Desportivo.

- See more at: http://www.vitoriasc.pt/pt/news/index/view/bruno-gaspar-integrado#sthash.elCTSkrn.dpuf

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.



BrunoSCB21


Bragafan

Nunca fui a Guimarães ver o Braga, estou a pensar ir pela primeira este domingo. É perigoso? Qual a melhor forma de ir? Carro particular ou autocarro?

100%SCB

Quote from: Bragafan on 08 de August de 2016, 20:15
Nunca fui a Guimarães ver o Braga, estou a pensar ir pela primeira este domingo. É perigoso? Qual a melhor forma de ir? Carro particular ou autocarro?

No meu entender camioneta... apesar que pode ser sempre um pouco perigoso.
FORÇA BRAGA

tiagoscb1921

Quote from: Bragafan on 08 de August de 2016, 20:15
Nunca fui a Guimarães ver o Braga, estou a pensar ir pela primeira este domingo. É perigoso? Qual a melhor forma de ir? Carro particular ou autocarro?
É melhor ir de autocarro, de carro corre o risco de ser assaltado pelos vândalos bitorinhos e podem lhe vandalizar o carro e etc, de camioneta sempre é mais seguro pois é escoltado pela policia...
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Bragafan on 08 de August de 2016, 20:15
Nunca fui a Guimarães ver o Braga, estou a pensar ir pela primeira este domingo. É perigoso? Qual a melhor forma de ir? Carro particular ou autocarro?

Tenho ido todos os anos desde 2008, nunca me aconteceu nada. Sempre de autocarro. É sair à porta do estádio, ver o jogo, entrar no bus e sair. Sempre com protecção policial. De vez em quando atiram pedras aos autocarros, a mim nunca aconteceu por acaso

Lau

Quote from: Bragafan on 08 de August de 2016, 20:15
Nunca fui a Guimarães ver o Braga, estou a pensar ir pela primeira este domingo. É perigoso? Qual a melhor forma de ir? Carro particular ou autocarro?
Tenho a mesma preocupação, e depois do que se passou em Aveiro o BRAGA vai prrder adeptos nas deslocações e quando falamos de Espanha pior ainda!
Saudações Braguistas

NASCIBRAGUISTA

A melhor forma é autocarro. De carro pode ser perigoso! De autocarro é tranquilo.

Hucry

Ir a Guimarães? De autocarro é tranquilo, e é uma alta adrenalina. Só não vou porque vou estar num batizado perto de Bragança, senão era certo

AMartins


Profect_SCBraga

Quote from: Bragafan on 08 de August de 2016, 20:15
Nunca fui a Guimarães ver o Braga, estou a pensar ir pela primeira este domingo. É perigoso? Qual a melhor forma de ir? Carro particular ou autocarro?
Esqueça o carro, mais vale chegar a casa 30 minutos depois, mas com a cara e corpo inteiros. O meu conselho parte por se poder, que vá com uma claque, por exemplo BL. Eu ainda estou um bocado revoltado com o ante-jogo e pro-jogo de ontem. Por isso deixo mais uma vez o aviso. Independente se se sentirem seguros, não andem sozinhos, andem em grupos, esperem pelas claques após o jogo. Abram o olho, ontem podia se ter evitado tanto sangue se isto tivesse acontecido. Aqueles animais apenas atacam quando somos poucos. Fica aqui o aviso..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

GALEGO

DESTA VEZ, A INFORMAÇAO QUE O CLUBE DISPÓN E... QUANDO MENOS, DEFICIENTE

1.- Até qué día e hora estao os bilhetes á venda...? día e hora em cada posto de venda.

2.- Até qué día e hora, podem os sócios anotarse para ir nos autocarros?

QUEM DESTA VEZ NO CLUBE PREPAROU A INFORMAÇAO QUE AGORA REPRODUCIMOS DEVERÍA
ESCREVER DE NOVO E INCLUIR OS DATOS FUNDAMENTAIS QUE NAO INCLUE
NISTO...

Estão à venda os bilhetes para a jornada inaugural da Liga NOS, que para os Gverreiros do Minho arranca em Guimarães, no domingo (20h15), com o sempre apetecível dérbi frente ao Vitória SC.

Os ingressos têm o custo unitário de 10 euros e podem ser adquiridos tanto nas lojas do SC Braga (Liberdade Street Fashion e Braga Parque) como na secretaria do Estádio 1º de Maio.

O SC Braga disponibiliza, a quem o pretenda, viagem de ida e volta, por 5 euros. Os autocarros partem do Estádio Municipal de Braga às 18h30 de domingo.