News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Guimarães 0-1 SC Braga - 14/08 - 20h15 - Pré e Pós do Jogo

Started by JotaCC, 20 de July de 2016, 17:50

Previous topic - Next topic

karoglan1921

Quote from: GALEGO on 10 de August de 2016, 13:12
Quote from: GALEGO on 08 de August de 2016, 21:50
DESTA VEZ, A INFORMAÇAO QUE O CLUBE DISPÓN E... QUANDO MENOS, DEFICIENTE

1.- Até qué día e hora estao os bilhetes á venda...? día e hora em cada posto de venda.

2.- Até qué día e hora, podem os sócios anotarse para ir nos autocarros?

QUEM DESTA VEZ NO CLUBE PREPAROU A INFORMAÇAO QUE AGORA REPRODUCIMOS DEVERÍA
ESCREVER DE NOVO E INCLUIR OS DATOS FUNDAMENTAIS QUE NAO INCLUE
NISTO...

Estão à venda os bilhetes para a jornada inaugural da Liga NOS, que para os Gverreiros do Minho arranca em Guimarães, no domingo (20h15), com o sempre apetecível dérbi frente ao Vitória SC.

Os ingressos têm o custo unitário de 10 euros e podem ser adquiridos tanto nas lojas do SC Braga (Liberdade Street Fashion e Braga Parque) como na secretaria do Estádio 1º de Maio.

O SC Braga disponibiliza, a quem o pretenda, viagem de ida e volta, por 5 euros. Os autocarros partem do Estádio Municipal de Braga às 18h30 de domingo.

Ao César o que é do César...
Dirigí um e-mail para o departamento de sócios do S.C.Braga referindo a situaçao creada pela falta de informaçao -tal e como eu refería no meu post anterior, agora reproducido-.
Só duas horas depois de ser aberto o meu e-mail, alguma pessoa do Braga foi para o site do clube
y situaría aí o que era precisso saber. Até qué día e hora sao possíveis as reservas de praza na deslocaçao
dos autocarros...

AGORA, A NOTA DO BRAGA NO SEU SITE É ESTA :

Estão à venda os bilhetes para a jornada inaugural da Liga NOS, que para os Gverreiros do Minho arranca em Guimarães, no domingo (20h15), com o sempre apetecível dérbi frente ao Vitória SC.

Os ingressos têm o custo unitário de 10 euros e podem ser adquiridos nas lojas do SC Braga (Liberdade Street Fashion e Braga Parque).

O SC Braga disponibiliza, a quem o pretenda, viagem de ida e volta, por 5 euros. Os autocarros partem do Estádio Municipal de Braga às 18h30 de domingo. As reservas já podem ser efetuadas e a oferta prolonga-se até às 17 horas do dia do jogo, na loja do Braga Parque.

"As reservas já podem ser efetuadas e a oferta prolonga-se até às 17 horas do dia do jogo, na loja do Braga Parque"

- Podemos estar aqui perante mais um erro de organização.

Então e se as 17 horas for uma centena de adeptos do Braga fazer a inscrição para o autocarro, será que se arranjar 2 autocarros "do pé para a mão" em hora e meia para guimaraes a um domingo? Ou coloca-se toda a gente nos autocarros previamente reservados?

caon295

Ligaram o complicómetro!
Está na hora de  concentrarmo-nos em obter o visto para espanholândia. O meu já cá está! Tudo o resto são m.e.r.d.a.s que não interessam.

Estamos juntos.

Zav

karoglan1921

Quote from: Zav on 10 de August de 2016, 14:09
Hugo Miguel será o árbitro.

Pode ser um caso de policia.

Este senhor é o representante da macron na zona sul de portugal, a mesma marca que equipa o guimaraes, o Braga não pode ficar calado.

Zusco

Quote from: karoglan1921 on 10 de August de 2016, 14:43

Este senhor é o representante da macron na zona sul de portugal, a mesma marca que equipa o guimaraes, o Braga não pode ficar calado.
Ele já foi alvo de inquérito ano passado mas foi arquivado.
QuoteO caso chegou depois à Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga, que agora decidiu arquivar o processo, ao considerar que «inexistência de qualquer evidência da realização de negócios daquele árbitro ou da sociedade por si gerida com qualquer clube/sociedade desportiva que dispute as competições profissionais de futebol ou sociedades ou pessoas individuais ou coletivas que detenham mais de 10% do capital das sociedades anónimas desportivas que disputam as competições profissionais». 

magico_scbraga

Não é que não possa estar aqui em causa uma potencial incompatibilidade, mas foquemo-nos em nós e naquilo que está ao nosso alcance fazer.
Espero ver um Braga arrojado, a procurar a vitória desde cedo, sim, mas espero, acima de tudo, que sejamos capazes de não oferecer ao adversário demasiado espaço nas costas e que sejamos capazes de impedi-los de circular a bola na zona que medeia entre a nossa defesa e o nosso meio-campo.
As equipas de Peseiro têm, muitas vezes, este problema. Por regra, procuram encurtar de tal forma o campo, que a defesa se posiciona praticamente em cima do nosso meio-campo, potenciando, assim, contra-ataques perigosos do adversário. Quando, por estatégia, decide jogar com a linha defensiva mais recuada, a linha média não acompanha essa descida no terreno e, por isso, não é raro ver um buraco assinalável entre sectores, permitindo nós que o adversário tenha bola nessa zona com relativo à vontade.
Espero, desejo, que o Peseiro seja capaz de corrigir isto.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Legião

No fórum dos vitorinos já dizem que é uma prenda por terem ficado com a Macron. Por mais isento que o homem queira ser vai ter sempre este peso às costas, as memórias que tenho deste arbitro não são muito positivas para nós, vamos ver como se comporta, espero que os tenha no sítio para um derbi destes e não seja mais um vendido.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico_scbraga

Quote from: Old School on 10 de August de 2016, 15:44

No fórum dos vitorinos já dizem que é uma prenda por terem ficado com a Macron. Por mais isento que o homem queira ser vai ter sempre este peso às costas, as memórias que tenho deste arbitro não são muito positivas para nós, vamos ver como se comporta, espero que os tenha no sítio para um derbi destes e não seja mais um vendido.

A questão é que árbitros competentes e com o mínimo de isenção, em Portugal, não abundam. Algum teria de ser o escolhido.
Não gosto dele, acho-o bom a inclinar relvados (não apenas nos jogos do Braga), mas vou dar-lhe o benefício da dúvida.
Se formos capazes do nosso melhor, a vitória, em princípio, não nos escapará.

Apoiemos na bancada e façamos o que fizemos no ano passado - silenciemos o D. Afonso Henriques.

ric

Caros

mais um jogo na altura certa que nos permitirá rectificar o jogo da supertaça.
Temos mais equipa, mais andmento, mais vontade de ganhar.
Confio no Rafa para calar muita boa gente. Está na hora de vencermos em Guima

rpo.castro

Não apitou um jogo nosso ano passado com o sporting? (outro macron)
Quem não sente não é filho de boa gente.

dioogo

Quote from: rpo.castro on 10 de August de 2016, 17:33

Não apitou um jogo nosso ano passado com o sporting? (outro macron)

Apitou o derbie em Espanha no golo do Rafa, a derrota do Braga em casa contra o benfica e a derrota do Braga em casa contra o Sporting.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Legião

Temos de ser fortes no campo e na bancada o Guimarães do Pedro Martins será à partida mais equilibrado que os anteriores. Vamos Braga, quem está na dúvida entre o vai ou não vai, não hesite, bora lá!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jcm300

Andebolista

Da minha parte somos 2, camioneta nº3
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Sparta1

Durante as três épocas que equipamos Macron , alguém aqui no fórum pode dizer-me quantas vezes fomos beneficiados por este artista. Isto partindo do princípio que na altura já era representante Macron em Portugal

Este jogo é para ganhar com ou sem agente da Macron
Força BRAGA!!!

abesbilico

Chego de férias domingo hora de almoço...  Vamos lá invadir a terriola
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Lau

Quote from: Old School on 11 de August de 2016, 00:48
Temos de ser fortes no campo e na bancada o Guimarães do Pedro Martins será à partida mais equilibrado que os anteriores. Vamos Braga, quem está na dúvida entre o vai ou não vai, não hesite, bora lá!

Sou das que estou com dúvidas. Por um lado gostava de ir apoiar a equipa, acho que é importante desde o inicio os jogadores sentirem o nosso apoio... e estarmos em grande número em espanha, é um gosto acrescido.
A parte negativa é a insegurança, nunca lá fui, e tenho receio, ainda para mais quando a minha companheira de luta é a minha sobrinha de 16 anos, a responsabilidade é muita acrescida!! Ela está toda entusiasmada para ir, pede-me todos os dias, mas o receio é muito... ainda para mais depois do que vimos em Aveiro!
Saudações Braguistas

magico_scbraga

Quote from: Lau on 11 de August de 2016, 11:47

Sou das que estou com dúvidas. Por um lado gostava de ir apoiar a equipa, acho que é importante desde o inicio os jogadores sentirem o nosso apoio... e estarmos em grande número em espanha, é um gosto acrescido.
A parte negativa é a insegurança, nunca lá fui, e tenho receio, ainda para mais quando a minha companheira de luta é a minha sobrinha de 16 anos, a responsabilidade é muita acrescida!! Ela está toda entusiasmada para ir, pede-me todos os dias, mas o receio é muito... ainda para mais depois do que vimos em Aveiro!

Compreendo o receio, mas, se for de autocarro (com sócios ou com claques), não há risco algum. Há muito, muito, policiamento.

Enormebraguista

Quote from: Lau on 11 de August de 2016, 11:47

De autocarro como foi já dito, não há perigo nenhum, a não ser levar com pedras atiradas contra o autocarro na autoestrada. Tudo não passa de bocas de bem longe. A policia de segurança faz uma caixa de segurança e é impossível passa-la. E dentro da cidade de Guimarães, tudo é feito para proteger as saída dos autocarros e logo quase impossível levar com pedras contra os tais autocarros.

Resumindo, para mim, é menos perigoso ir a guimarães que ir ao Rio Ave ou Paços de Ferreira.
De carro, aconselho, nem pensar! Só mesmo de autocarro!