News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Guimarães 0-1 SC Braga - 14/08 - 20h15 - Pré e Pós do Jogo

Started by JotaCC, 20 de July de 2016, 17:50

Previous topic - Next topic

abesbilico

Quote from: easy_scb on 15 de August de 2016, 18:18
E reacções do forum dos vizinhos?




Mista Fanandoh- Isto é uma vergonha! Mais um ano a levar na pá em casa! Nem com o Peseiro?!

;D ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Kilo

 A nível individual, é impossível não destacar os dois centrais. Imperiais, quase intransponíveis.

Boly fez das melhores exibições que me lembro de ver um central fazer pelo Braga. Respeito, mas é incompreensível se não vencer o prémio de melhor em campo. Rosic, se mantiver o nível ao longo da época, vai ser mais um caso sério, muito sério, de sucesso no nosso clube.

Pedro Santos marcou um grande golo, teve alguns bons momentos, mas estes foram divididos com alguns erros de decisão que para mim são...irritantes. Pode ser um jogador fantástico, mas perde por se agarrar em demasia à bola e, por vezes, fazer a finta a mais quando tem uma linha de passe segura ou um colega a colocar-se em boa posição. Há um lance na primeira parte em que tem Wilson a entrar isolado pelo lado esquerdo e tenta mais uma finta, lançando-se contra o adversário e em que acaba por perder a bola. Seria um lance claro de golo. Mas exibição positiva, claro.

Braga1921

Quote from: abesbilico on 15 de August de 2016, 18:34
Quote from: easy_scb on 15 de August de 2016, 18:18
E reacções do forum dos vizinhos?




Mista Fanandoh- Isto é uma vergonha! Mais um ano a levar na pá em casa! Nem com o Peseiro?!

;D ;D



Vergonha? LOL Vergonha era para nós se não tivéssemos ganho contra uma equipa tão fraca que só se baseia no pontapé para a frente.

Se o Braga tivesse decidido o jogo como devia na primeira parte , nunca na vida eles falavam mais do jogo. Assim , como na 2º parte desistimos de jogar , pensam que tinham alguma chance lol

easy_scb

Uma coisa que me admirou foi o 'peito aberto' de Pedro Martins a jogar com 4 jogadores de características ofensivas. Eles até têm alguma matéria com a qual trabalhar, no entanto (e se não se reforçarem) bastará 1/2 lesões para a equipa se tornar vulgar.

Eskol

Quote from: easy_scb on 15 de August de 2016, 19:32
Uma coisa que me admirou foi o 'peito aberto' de Pedro Martins a jogar com 4 jogadores de características ofensivas. Eles até têm alguma matéria com a qual trabalhar, no entanto (e se não se reforçarem) bastará 1/2 lesões para a equipa se tornar vulgar.

O Pedro Martins estava extremamente confiante. Li num jornal qualquer umas declarações em que ele dizia que o badajoz era favorito.
Como não seria bom ficar logo a ser o salvador da pátria ao derrotar o Braga na primeira jornada, ainda por cima o Braga que lhe está sempre a limpar o pelo.

LS


rnmc

Quote from: Duffman on 15 de August de 2016, 20:01
Quote from: easy_scb on 15 de August de 2016, 19:32
Uma coisa que me admirou foi o 'peito aberto' de Pedro Martins a jogar com 4 jogadores de características ofensivas. Eles até têm alguma matéria com a qual trabalhar, no entanto (e se não se reforçarem) bastará 1/2 lesões para a equipa se tornar vulgar.

O Pedro Martins estava extremamente confiante. Li num jornal qualquer umas declarações em que ele dizia que o badajoz era favorito.
Como não seria bom ficar logo a ser o salvador da pátria ao derrotar o Braga na primeira jornada, ainda por cima o Braga que lhe está sempre a limpar o pelo.

Esse jornal é o Minho Desportivo e para quem tá farto da palhaçada dos 3 do costume devia começar a ler esse jornal. Bastante isento, com entrevistas interessantes e grande detalhe sobre o desporto da região.
Fiquei bastante surpreendido!

100%SCB

Quote from: dioogo on 14 de August de 2016, 22:34
Grande vitória  ;D alguém me arranja aquele lance que o marega se atrapalha todo junto à linha de fundo?
Aqui esta... o Homem que tem tabuas em ves de pes

https://mobile.twitter.com/comquemsporting/status/765280746277920768/video/1

FORÇA BRAGA

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

AMartins

Quote from: Layne Staley on 15 de August de 2016, 21:32
Quase 21mil espetadotes, números oficiais.
Pode ser só impressão minha mas sinceramente, acho que mais uma vez os aldeões continuam a passar os bilhetes nos torniquetes como se não houvesse amanhã.

ZT143

não é impressão tua, existem imagens do estadio em jogos da epoca passada com 3,4 mil pessoas e no painel da liga aparecem 8,9 mil

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

rapson

Ouvi dizer que o Pli esteve num programa na Sporttv+ a falar sobre o derby do Minho e sobre a rivalidade, alguém consegue disponibilizar?

Quem não, sente não entende...

Gallaeci

Quote from: Layne Staley on 15 de August de 2016, 21:32
Quase 21mil espetadotes, números oficiais.
21 mil com as bancadas mais despidas que uma stripper, tá boa...  ;D

NeeDXxPT

Como não há tópico do próximo jogo deixo aqui o meu próximo projeto

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

BrunoSCB21

Quote from: NeeDXxx on 15 de August de 2016, 23:38
Como não há tópico do próximo jogo deixo aqui o meu próximo projeto



Com 11 Wilsons não vamos lá :D

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

jcm300

Queria dizer que tenho quase a certeza que o speaker dos espanhois disse durante o jogo a lotaçao e falou em 17 mil e tal, nao 21 mil....(será que ouvi mal ?? )


Legião

Quote from: karoglan1921 on 15 de August de 2016, 11:42
Nos dias de hoje ainda há gente a ir. Aldeia de carro?


Cheira-me a notícia encomendada, eles vivem disso, até agora não ouvi nada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: rapson on 14 de August de 2016, 22:39
Com esta vitoria penso que ficamos à frente em numero de vitorias em confronto direto com o Guimarães. Alguem consegue confirmar?

Do que li sim, 43 vitórias do Braga contra 42 dos bitorinos em confrontos diretos. Estamos à frente, foi uma vitória histórica.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva