News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Guimarães 0-1 SC Braga - 14/08 - 20h15 - Pré e Pós do Jogo

Started by JotaCC, 20 de July de 2016, 17:50

Previous topic - Next topic

NightHawk

Fizemos uma primeira parte boa, onde podíamos e devíamos ter fechado o jogo tendo em conta que tivemos 2 oportunidades claras para o 0-2 mais alguns ataques rápidos onde falhamos no último passe.

A 2ª parte foi pior mas defendemos bem. Eles só tiveram 2 oportunidades, o penalty e outra.

Vitória muito importante por tudo, por ser onde foi, por ser o 1º jogo, por termos vindo de uma derrota injusta e por evitar que se crie logo após a primeira jornada um ambiente mau ao redor da equipa.

Gostei imenso do Rosic, tirando o penalty onde depois do falhanço incrível do Marafona andou tudo ao desespero.

Muito bem Pedro Santos que jogo após jogo, época após época melhora e é já um jogador indiscutível na equipa.

Muito bem também Goiano e Boly (espero que fique).

Rafa e Hassan (com um falhanço escandaloso) muito desaparecidos, apesar de terem lutado muito.

Peseiro esteve bem nas substituições, Bakic deu segurança quando entrou e Djavan permitiu estancar o ataque do lado direito e por em sentido a defesa deles com as suas arrancadas, poderá ser um bom lugar para ele e um onde talvez se lesione menos (tem menos metros para correr) e onde poderá ser mais eficaz pois não precisa de descer tanto. Uma ideia de Peseiro que tem sentido, vamos ver como evolui.

Bracarense

Quote from: rpo.castro on 14 de August de 2016, 23:37
Quote from: Bracarense on 14 de August de 2016, 22:05
Um jogo à Peseiro : alguma qualidade ofensiva e muitos calafrios defensivos
Semana passada jogamos bem e perdemos: jogo à Peseiro.
Ganhamos a jogar menos bem: jogo à Peseiro.

Afinal como é o jogo à Peseiro? Se ganharmos como ganhámos hoje, compro já.
Que venham vitórias, jogadores com pés e cabeça, muita cabeça.

Agora venha outra vitória no EMB

Foram os 2 jogos à Peseiro: alguma qualidade ofensiva (não são só os golos que contam) e muitos calafrios na defesa.

NightHawk

Como alguém referiu atrás, não sei onde viram os "muitos calafrios na defesa" no jogo de hoje...

Eles tiveram 2 oportunidades de golo: O penalty que aconteceu depois de um falhanço escandaloso do Marafona e um cruzamento que o Goiano tira o pão da boca ao jogador deles.

De resto, eles pressionaram, atacaram mas oportunidades, tirando aquelas 2, foram ZERO. Nem jogadas de "calafrio" tiveram.

Acho que a defesa hoje esteve muito bem e a equipa organizada a defender.


abesbilico

Gostei do resultado e da postura na bancada dos que se deslocaram lá. LINDO
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!


caon295

Acabado de chegar a casa vindo de espanha e verifico que me enganei no jogo. chego aqui e ao ler os post publicados devo estar numa twilight zone; por quantos ganhou o guimarães? Estou confuso! Vi o meu Braga ser superior ao adversário. Vitória no campo e nas bancadas de forma inequívoca!

Ganhem juízo e venham ao estádio apoiar o Braga.
Estamos juntos.

abesbilico

Quote from: caon295 on 15 de August de 2016, 00:39
Acabado de chegar a casa vindo de espanha e verifico que me enganei no jogo. chego aqui e ao ler os post publicados devo estar numa twilight zone; por quantos ganhou o guimarães? Estou confuso! Vi o meu Braga ser superior ao adversário. Vitória no campo e nas bancadas de forma inequívoca!

Ganhem juízo e venham ao estádio apoiar o Braga.
Estamos juntos.


x2 bem dito!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

paulop

Quote from: Bracarense on 15 de August de 2016, 00:26
Quote from: rpo.castro on 14 de August de 2016, 23:37
Quote from: Bracarense on 14 de August de 2016, 22:05
Um jogo à Peseiro : alguma qualidade ofensiva e muitos calafrios defensivos
Semana passada jogamos bem e perdemos: jogo à Peseiro.
Ganhamos a jogar menos bem: jogo à Peseiro.

Afinal como é o jogo à Peseiro? Se ganharmos como ganhámos hoje, compro já.
Que venham vitórias, jogadores com pés e cabeça, muita cabeça.

Agora venha outra vitória no EMB

Foram os 2 jogos à Peseiro: alguma qualidade ofensiva (não são só os golos que contam) e muitos calafrios na defesa.

Bracarense.... viste o jogo?

é que calafrios na defesa???? aos 60 minutos de jogo apareceu na sportv a informação que o guimaraes nao rematava a 22 minutos(por isso nenhum remate na segunda parte e os ultimos minutos da primeira igual... e nos ultimos 30 minutos alem do golo emfora de jogo anulado ao marega que o lance éinteressante e de um ou outro cruzamento que nao deram em nada o guimaraes nada fez... nada de calafrios... até porque o penalty nasce de um lance inofensivo em que o marafora erra e depois no continuar nasce o penalty.. (duvidoso,mas acho que bem marcado).... por isso não vi calafrios... os espanhois basicamente nem remararam a baliza...claro que tiveram mais bola e estiveram mais tempo no nosso campo...mas calafrios........ acho um exagero...



quando acabou o jogo me lembrei de uma frade de alguem aqui no forum... que escreveu apos a derrota contra o benfica.... mais ao menos dizia.. atacamos a peseiro, tivemos bola a peseiro e perdemos a peseiro como sempre.... e me lembrei que aqueles que odeiam o peseiro agora iam dizer que jogamos mal...etc.... basicamente à peseiro...

claro que jogamos mal... claro que deviamos jogar melhor.... mas vir dizer tantas asneiras como as que alguns têm escrito neste forum é não saber ver um jogo de futebol...

eu pessoalmente nao escolheria o peseiro para nosso treinador... mas temos ai vários pseudo adeptos do braga que apenas querem que o braga perca para poder dizer mal do peseiro....

lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

paulop

ja agora...os parabens aos que foram a espanha....eu aqui a mais de 5 mil km consegui ouvir o apoio que deram

carva

O que interessa são os três pontos pessoal
Já nem me lembro de perder com os únicos lol lol
Ainda hoje começou a época e já estão a olhar para cima

Magicobraga

Dêem uma saltada ao twitter para ler alguns comentarios, os espanhois estao bravos  ;D ;D

Pensei que já estavam habituados.

A.COSTA

Boa vitória do SC Braga. Limpinha.

Primeira parte de grande nível, onde o jogo poderia ter ficado decidido.

Segunda parte com a equipa a recuar um pouco, o que é normal, e o Vitória de Guimarães a subir em busca do prejuízo, o que também é normal. Mesmo assim, neste período de maior assédio vimaranense, eles criaram uma oportunidade, uma vez que o penálti (bem assinalado) nasce de um erro grave de MARAFONA, que se redimiu e de um lapso de ROSIC, que até fez um grande jogo.

Espero que este resultado traga alguma tranquilidade à equipa e à equipa técnica. Trabalhar de forma tranquila permite outro discernimento.

Boas exibições de BOLY, PEDRO SANTOS, ROSIC (a falta do penálti era desnecessária e poderia ter custado caro), GOIANO, VUKCEVIC e MARAFONA, apesar do erro no penálti. HORTA entrou bem na equipa.

Ganhar este jogo dá sempre um prazer acrescido. Este é o dérbi do país. Único. Ímpar.

Na bancada ganhámos de goleada. Grande ambiente e grande apoio. Sublime.

Venha o próximo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luís Duarte


Pikachu

Quote from: Luís Duarte on 15 de August de 2016, 03:39


O homem já deve ter pesadelos connosco.

O mais engraçado é que esse dito treinador, quando perde nunca é justo. Ou então a culpa é do relvado ou da arbitragem.

Admitir que foi inferior ou que não fez o necessário para ganhar é que ta queto. E não me refiro apenas a este jogo.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

AMartins

Quote from: Pikachu on 15 de August de 2016, 03:54
Quote from: Luís Duarte on 15 de August de 2016, 03:39


O homem já deve ter pesadelos connosco.

O mais engraçado é que esse dito treinador, quando perde nunca é justo. Ou então a culpa é do relvado ou da arbitragem.

Admitir que foi inferior ou que não fez o necessário para ganhar é que ta queto. E não me refiro apenas a este jogo.
É o chamado treinador lambe-botas!

Quando perdeu (alguns jogos) pela margem mínima com os estarolas e até às vezes com lances duvidosos é aquele treinador que diz que perdeu justamente e que não é possível contrariar o poderio destas equipas.

Como sabe que no Braga nunca vai cheirar o banco (a não ser o do visitante) sempre disse e vai continuar a dizer o mesmo. Mesmo em jogos em que o rio ave foi goleados foram sempre os erros que ditaram o resultado (nem que fossem 3 ou 4 erros que ditassem 3 ou 4 golos do Braga).

kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Ransick

"Pouco importa, pouco importa...
Se jogamos bem ou mal....
Vamos é levar esta vitória
Para o nosso Portugal!"
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...