News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Guimarães 0-1 SC Braga - 14/08 - 20h15 - Pré e Pós do Jogo

Started by JotaCC, 20 de July de 2016, 17:50

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

3 pontos bons, e que sendo onde foi trás sp um sabor especial...

1 parte bastante competente, onde até podíamos ter marcado mais um golo pelo menos...

2 parte mais sofrida, mas sem os calafrios de que alguns falam, respeito essas opiniões, mas não concordo...

Há coisas a melhorar, como sp, mas agora é continuar a trabalhar para isso...

Já no próximo jogo não vamos ter um jogo fácil, e que vai ter pressupostos diferentes, vamos lá ver como nos vamos apresentar...
Cláudio Correia

DiogoEA

Ontem só aponto uma coisa ao nosso treinador: na 1ª substituição deveria ter saído o Wilson Eduardo, sim, mas para a entrada do Bakic, fazendo Rafa descair para a ala. O meio-campo estava perdido há muito tempo, não tínhamos capacidade de pressão nem de segurar a bola. A entrada do Djavan não fez, para mim, sentido nenhum, e Bakic entrou com 20 minutos de atraso. Não sofremos um golo nesse período entre os 55 e os 75 por mero acaso (o penalty depois é uma história aparte do jogo). Além disso a entrada do Djavan queimou uma outra substituição que poderia ter sido útil (Stoj, por Hassan, ter-nos-ia dado mais capacidade de luta luta e mais mobilidade).

No fundo, acho que o Peseiro preparou bem o jogo, apresentou uma boa ideia de jogo na 1ª parte mas pecou em demasia na leitura de jogo e no tempo que demorou a perceber que precisávamos de reforçar o meio-campo.

De resto, boa primeira parte, bastante segura e com boas transições (como devemos abordar estes jogos, na minha opinião) e grande golo. Segunda parte sofrida, em que seguramos o resultado com alguma sorte (acho que teria sido bem mais tranquila se a substituição tivesse sido aquela e por volta do minuto 55, em que já se percebia que tínhamos perdido a luta no meio-campo) e mais por incapacidade ofensiva dos espanhóis (muito muito maus, tudo à base do balão, sem ideias, zero) do que pela nossa capacidade defensiva.

Homem do jogo: Boly todos os dias. Monstro.

Vasco Soares

Também sou da opinião que deveria ter descaído rafa para a ala e ter metido o Bakic no centro, djavan não acrescentou nada, e com rafa na esquerda , ainda que não tivesse a fazer grande jogo, sempre punha em sentido aquele lado. De resto concordo com o CMCorreia, se dominar um jogo é ter um penalty dado pelo adversário e um cruzamento que goiano tira para canto, então estamos conversados....
É quem quem houve Pedro faxioso Martins a comentar o pós jogo fica na dúvida se vimos o mesmo jogo.

karoglan1921


karoglan1921


lipe

Bom jogo da nossa parte. Destaco o Rosic que fez um bom jogo.

Quanto ao fórum: alguns, são foristas à Peseiro.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

SCB Monsul

Excelente resultado, bom começo.

A primeira substituição é ridícula, numa altura em que precisávamos de acalmar o jogo e meter um jogador que segure a bola entra Djavan? Para fechar o flanco até o Rafa encostado na linha o fazia, tinha de entrar um médio.

Gostei dos reforços e da defesa. Para mim o penalty continua a ser mais obstrução ofensiva que penalty.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

El Che

Ate da gosto ir fazer uma visita aos "nuestros hermanos".
Mesmo adoentado nao pude deixar de estar presente, para mim é o melhor jogo do campeonato e como tal uma vez mais disse presente.
É de lamentar se realmente existiu violencia com alguns adeptos do Braga que nao foram nos autocarros.
Quanto ao jogo, para primeiro jogo do campeonato gostei do que vi.
Ambiente fantantisco uma vez mais do nosso lado, os adeptos que nao vao a este jogo nao sabem realmente o ambiente que perdem!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Cici

Primeira ida a espanha para ver um jogo do Braga e com uma vitória ;D para os que sentem receio de ir, é provavelmente dos jogos em que senti mais segurança. Não existe qualquer contacto entre adeptos tal é a quantidade de polícia, isto claro para quem vai nas camionetas.

Tenho gostado do que vejo quanto à equipa, pecamos em algumas perdas de bola. O Rafa rendeu muito pouco no meio, tirando a jogada do golo que começou nele. Boly, Rosic e Pedro Santos os melhores em campo.

Ficam dois videos dos cânticos à entrada e no interior do estádio:
https://youtu.be/d_21FFmiTfA
https://youtu.be/OamKSZ11RIQ

PAF

Uma excelente vitória para início de época. Acho que só uma coisa importava neste jogo, ganhar nem que fosse por meio a zero, era o 1º jogo da época ainda por cima em Guimarães. Fizemos uma boa 1ªparte, marcamos 1golo e falhamos um feito (Hassan) e outro meio feito (Rafa) que podiam ter acabado completamente com o jogo sem grandes sobressaltos, infelizmente só um entrou (não é fácil uma equipa resistir a falhanços deste nível) e na 2ªparte sofremos um pouco (não tanto peo perigo mas jogamos mais atrás), coisa que me parece perfeitamente normal face a uma equipa que também tem as suas aspirações, que jogava em casa mais ainda num dérbi. Tirando o penalty o Marafona acho que nem uma defesa fez complicada nem houve remates perigosos.

Olho Vivo

Fizemos um primeiro tempo com uma exibição muito equilibrada, em que mostrámos ser melhor equipa. No segundo tempo, expusemo-nos excessivamente, por incapacidade de gerir o jogo. Não é verdade que tenhamos permitido muito ao adversário, mas deixámo-los ter demasiada bola, abusámos do chutão e, sobretudo, insistimos constantemente no passe de algum risco ou no drible, o que originou muitas perdas de bola, quando o que se pedia era que tivéssemos uma posse com pouco risco, descansando com bola e fazendo o adversário correr atrás dela. As substituições também não alteraram muito. Podíamos perfeitamente ter alcançado a vitória de uma forma mais serena.

Há opções tácticas que são, para mim, questionáveis. Não sei se colocar Rafa praticamente a par do ponta-de-lança é a melhor solução. Deixa-o frequentemente fora do jogo, até porque nesta época jogamos menos de pé para pé, há mais lançamentos longos e disputa de segundas bolas - e esse não é o futebol que beneficia Rafa.

De resto, confirmei a ideia que tinha de Rosic. Julgo que acertámos na contratação. Não gostei muito da entrada de Bakic. Julguei que nos iria permitir maior critério com bola, mas não conseguiu pegar no jogo.

Dito isto, uma vitória fora num derby é sempre um grande resultado. E, neste caso, cria alguma margem de tranquilidade para Peseiro trabalhar. Aquilo que tem sido a grande pecha das equipas de Peseiro não se viu. A equipa defendeu com algum acerto - se bem que talvez demasiado baixa na segunda parte.

Do que vi até agora, não posso dizer que esteja desapontado...

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

kaspanamona

"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

magico_scbraga

Quote from: kaspanamona on 15 de August de 2016, 15:20
Quote from: magico_scbraga on 15 de August de 2016, 14:01
Alguém consegue disponibilizar o jogo completo?
- Já por aí anda.

Eu estava a tentar vê-lo na net, sem necessidade de andar a fazer o download. Mas agradeço, de qualquer das formas.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

easy_scb

As minhas notas sobre o jogo:

-Peseiro tem de perceber que Vuk e Mauro são concorrentes por um lugar no 11. No limite, e se realmente quiser  jogar com os 2, terá de ser Vuk a assumir a posição mais recuada;

-Não entendo como o treinador na conferência de imprensa antes do jogo diz que com os jogadores actuais faltará apenas um avançado e depois coloca Djavan a extremo. Repare-se que o brasileiro passa à frente de Horta e de Alan por um lugar em jogo;

-A inclusão de Hassan foi um erro. Todos esperávamos um jogo de sacrifício para o avançado sendo que Stoj teria sido muito mais capaz de acossar os centrais vitorinos;

-Rosic fez um bom jogo tal como toda a defesa. E que pena terei se Boly sair;

-Não se compreende a ausência da convocatória de Tomáz. Problemas na inscrição?

-Creio que no lance do penalty o relvado trai Marafona;

Há muito trabalho ainda a desenvolver. No entanto foi uma vitória extremamente saborosa onde não me junto às vozes que falam num Braga inferior ao adversário. Poderíamos efetivamente ter feito uma outra gestão na 2ª parte. No entanto foi mais o frissom do que oportunidades para o nosso adversário, fruto da nossa bola organização defensiva. Faltou mais esclarecimento a sair a jogar, talvez fruto da dupla de médios em campo sendo que nem Bakic veio oferecer isso ao nosso jogo.

rnmc

Com este resultado o histórico deste confronto na era moderna ( desde que se mudou de estádio ):

AXA:

2003: 2-1
2004: 1-0
2005: 1-0
2006: Falta de comparência do Vitória  ;D ;D ;D
2007: 0-0
2008: 1-0
2009: 3-2
2010: 3-1
2011: 4-0
2012: 3-2
2013: 3-0
2014: 0-0
2015: 3-3
2016: ?-?

Total: 9V-3E-0D

DAH:

2003: 1-0
2004: 1-0
2005: 0-2
2006:  ;D ;D ;D
2007: 1-0
2008: 0-0
2009: 1-0
2010: 2-1
2011: 1-1
2012: 0-2
2013: 1-0
2014: 1-0
2015: 0-1
2016: 0-1

Total: 4V-2E-7D


Magicobraga

Quote from: magico_scbraga on 15 de August de 2016, 15:23
Quote from: kaspanamona on 15 de August de 2016, 15:20
Quote from: magico_scbraga on 15 de August de 2016, 14:01
Alguém consegue disponibilizar o jogo completo?
- Já por aí anda.

Eu estava a tentar vê-lo na net, sem necessidade de andar a fazer o download. Mas agradeço, de qualquer das formas.

Mas no link do Luis podes ver sem ter de fazer download.

Luís Duarte

Quote from: magicobraga on 15 de August de 2016, 16:43
Quote from: magico_scbraga on 15 de August de 2016, 15:23
Quote from: kaspanamona on 15 de August de 2016, 15:20
Quote from: magico_scbraga on 15 de August de 2016, 14:01
Alguém consegue disponibilizar o jogo completo?
- Já por aí anda.

Eu estava a tentar vê-lo na net, sem necessidade de andar a fazer o download. Mas agradeço, de qualquer das formas.

Mas no link do Luis podes ver sem ter de fazer download.

Vinha aqui dizer isso. Uma das razões pelas quais agora uso o uptobox é a função de streaming. Neste momento está disponível o streaming do jogo em baixa resolução (360p) sendo que daqui a umas horas também já devem ter em 720p, como no ficheiro original.

Magicobraga

Sempre quis ver o Rafa atras do PL porque é um jogador que tem bastante facilidade em se isolar, o problema é a sua capacidade de finalização, ainda ontem se isolou com o Douglas completamente fora da baliza e depois fez um remate completamente disparatado ou por exemplo na supertaça.

Mais uma vez confirmei o que achava do Ruben Ferreira, muito fraquinho, é incapaz de levantar a cabeça para passar para um companheiro. É o tipico lateral da segunda divisão.

easy_scb