News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

Augusto Gomes

Hoje a equipa surpreendeu pela positiva e peseiro saiu reforcado e recuperado...mas se o vitoria continuar a pisar os calos ao braga tera a vida dificil...

Enviado do meu Elephone G7 através de Tapatalk

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

guerreiro1921

Quote from: caon295 on 11 de December de 2016, 22:58
Mister, estamos juntos!
Os cães ladram (assobiam) e a caravana passa.
factos são factos: estamos a 2 pontos do segundo e a um 1 do terceiro.
O ambiente ate ficou mais leve. Tanto no estádio como no fórum.

So uma pergunta, hoje ninguém assobiou o Peseiro pela saída do Soij?  ;D

braga1981

Quote from: guerreiro1921 on 11 de December de 2016, 23:03
Quote from: caon295 on 11 de December de 2016, 22:58
Mister, estamos juntos!
Os cães ladram (assobiam) e a caravana passa.
factos são factos: estamos a 2 pontos do segundo e a um 1 do terceiro.
O ambiente ate ficou mais leve. Tanto no estádio como no fórum.

So uma pergunta, hoje ninguém assobiou o Peseiro pela saída do Soij?  ;D


Hoje não, pois ele saiu lesionado

Armando Coelho

Quote from: guerreiro1921 on 11 de December de 2016, 23:03
Quote from: caon295 on 11 de December de 2016, 22:58
Mister, estamos juntos!
Os cães ladram (assobiam) e a caravana passa.
factos são factos: estamos a 2 pontos do segundo e a um 1 do terceiro.
O ambiente ate ficou mais leve. Tanto no estádio como no fórum.

So uma pergunta, hoje ninguém assobiou o Peseiro pela saída do Soij?  ;D


Desculpa que te diga, mas és um verdadeiro incendiário. Hipocritamente, apelas à contenção verbal contra o treinador ou opiniões dissonantes, e à primeira oportunidade vens com provocações patéticas. Como pode o assunto cair no esquecimento, se em vez de deitares água na fervura deitas achas na fogueira?

enormeBRAGA

Quote from: Axa on 11 de December de 2016, 23:32
@PAF sinceramente pouco percebi do teu último post.. parece um discurso surrealista, mas ficou-me a do Luiz Carlos... se não te lembras que o Luiz Carlos era atacado por quase todos e a sua cabeça era pedida constantemente aí até meados de Setembro ou Outubro, então devemos estar a falar de clubes diferentes...
Fácil, vai lá ver por quem, e tira as tuas conclusões.
#VãoTerDeContarConnosco

guerreiro1921

Quote from: Armando Coelho on 11 de December de 2016, 23:27
Quote from: guerreiro1921 on 11 de December de 2016, 23:03
Quote from: caon295 on 11 de December de 2016, 22:58
Mister, estamos juntos!
Os cães ladram (assobiam) e a caravana passa.
factos são factos: estamos a 2 pontos do segundo e a um 1 do terceiro.
O ambiente ate ficou mais leve. Tanto no estádio como no fórum.

So uma pergunta, hoje ninguém assobiou o Peseiro pela saída do Soij?  ;D


Desculpa que te diga, mas és um verdadeiro incendiário. Hipocritamente, apelas à contenção verbal contra o treinador ou opiniões dissonantes, e à primeira oportunidade vens com provocações patéticas. Como pode o assunto cair no esquecimento, se em vez de deitares água na fervura deitas achas na fogueira?
Então passam a vida a cair em cima do Homem e não têm humor para uma piadinha? Que falta de humor.

Tivesse o Braga feito um mau jogo e já estava ca todos em cima do Homem. Como aconteceu o contrario, niguem aparece, ficaram todos sem net.

Mas pronto, prometo não fazer mais gracinhas.
So quero é paz aqui no fórum.

enormeBRAGA

Quote from: Axa on 11 de December de 2016, 23:42
Quote from: enormeBRAGA on 11 de December de 2016, 23:34
Quote from: Axa on 11 de December de 2016, 23:32
@PAF sinceramente pouco percebi do teu último post.. parece um discurso surrealista, mas ficou-me a do Luiz Carlos... se não te lembras que o Luiz Carlos era atacado por quase todos e a sua cabeça era pedida constantemente aí até meados de Setembro ou Outubro, então devemos estar a falar de clubes diferentes...
Fácil, vai lá ver por quem, e tira as tuas conclusões.

Praticamente toda a gente defendia que Luiz Carlos não devia ser titular, e eu era um deles -  e enganei-me.
Vês, acabas de me dar razão. O facto de ser "praticamente" toda a gente, não quer dizer que tenham razão...
Vê lá tu, que elegeram o Cavaco umas cinco vezes... [emoji1] [emoji1]
#VãoTerDeContarConnosco

HenDua

#827
Quote from: Axa on 11 de December de 2016, 23:23
Quote from: HenDua on 11 de December de 2016, 16:01
Quote from: PAF on 11 de December de 2016, 15:03
Axa

Dizes que não há preconceito... e eu digo-te o teu post é a maior prova de que há preconceito.
Dizes que Paulo Fonseca ou Jardim faziam de Djamal craque é de um preconceito claro. Djamal jogou precisamente com Jardim e Jardim fez dele aquilo que ele realmente é, um cepo! Luis Carlos (potencial dispensável??) foi só titular desde que para cá veio, não precisou de Paulo Fonseca, na 1ªépoca fez logo 40jogos.
Na realidade tu é que sais-te do tópico para ires buscar exemplos que pudessem justificar aquilo que pensas, mas saiu-te mal.
Fonseca e Jardim são bons treinadores, mas também cometem erros e têm maus resultados, tal como os outros. Fonseca com esta super equipa foi eliminado pela super potência Young boys!
Maior ainda o preconceito quando dizes que Wilson joga bem porque o resto tem sido medíocre. Wilson está a jogar bem seja aqui seja na China, mas quando a vontade de dizer mal se sobrepões à realidade tudo serve para criticar.
Mais lendo o que se lê por aqui acho estranho como é que temos até agora mais pontos na liga que a época passada, há algo que não bate certo. Quem vier aqui ler os comentários pensa que estaremos nos lugares de descida.

Perseguição é obviamente clara, basta ver o que por aqui se escreveu antes mesmo de Peseiro fazer um treino que fosse, se isto não é perseguição, não sei o que será.
Mais, repito, se duvidas houvessem faça-se a comparação com Jesualdo, que em tudo foi pior que Peseiro, sendo que no que toca a resultados até agora nem sequer há comparação possível.
Se me disseres com Jesualdo reagimos da mesma forma, aí Ok, mas duvido que haja alguém aqui neste forum que diga que Jesualdo sofreu 1% das criticas que Peseiro sofreu mesmo antes de começar a época e muito menos durante a mesma.

Tudo dito.

Relativamente ao nosso companheiro Axa, acho que a frustração da eliminação europeia não o tem deixado ver com clarividência e ele tem andado numa caça às bruxas: treinador, jogadores, adeptos, foristas... Vai tudo a eito.
Já o disse noutro tópico, falta tolerância, respeito e união

Fiquei bastante frustrado com a eliminação europeia é verdade. Frustrado é pouco. Bom que reparaste, pelo menos já le livro de ser considerado infiltrado ou afim.

Outros dá-lhes para terem um nick com um nome meio achinesado e a postos para saltar de trás dos arbustos quando um dos tipos da pandilha é alvo de um comentário. São os mesmo que defendem foruns com sanidade e bom ambiente...

Finalmente outros há que lhes dá para desatar em campanha eleitoral... Devem ter ficado muito frustrados com a eliminação devem....

Se a referência ao nick era para mim, tenho-lhe dizer que HenDua vem de Henrique Duarte, como vê nada "achinesado", e mesmo que fosse, não vejo qual é o problema. Discrimina os chineses ou os que tem nicks chineses?
Que dirá do seu, companhia francesa que outrora "emprestou" o nome ao EMB...

Eu não salto dos arbustos porque não me escondo em nenhum arbusto - veja lá que até lhe disse o meu nome verdadeiro - defendo quem eu acho que deve ser defendido, seja da tal pandilha que menciona ou não.
E não é por ser Duarte como eu, porque há outros Duartes aqui e se calhar nunca os defendi. Vai-se a ver e somos todos a mesma pessoa, como você já sugeriu.

Reparei num seu comentário atrás a dizer que devíamos de nos focar nas questões importantes em vez de nos desviarmos dela. Então pergunto porque aborda as tais pandilhas e as tais campanhas eleitorais de que fala no seu comentário...

Também noutro comentário, acusou-me de defender "fakes sondagens" de "fakes notícias" - quando eu desvalorizei a votação em causa - e de só dizer asneiras.
Desafiei-o a enumerar as asneiras que eu disse e a explicar-me em que medida defendi as tais sondagens mas infelizmente você não foi capaz.

Para concluir a resposta ao que você disse, eu não defendi um forum com sanidade e bom ambiente, que também seriam bem-vindos mas penso que já seria pedir demais. Pedi, isso sim, tolerância, respeito e união.

O caro amigo insiste em dar um sentido errado às minhas palavras, ou é como a tia do outro ou de quem acredita nos 85% da votação (usando as suas palavras querendo dizer que são pessoas lentas de raciocínio e pouco perspicaz), ou está de má fé para comigo.
De qualquer das formas, revelou-se inútil argumentar consigo e recuso-me a descer o nível do debate por isso de minha parte não terá mais resposta.

Boa sorte nessa caça às bruxas e um bem-haja.

Luís Duarte


Lau

Quote from: guerreiro1921 on 11 de December de 2016, 23:03
Quote from: caon295 on 11 de December de 2016, 22:58
Mister, estamos juntos!
Os cães ladram (assobiam) e a caravana passa.
factos são factos: estamos a 2 pontos do segundo e a um 1 do terceiro.
O ambiente ate ficou mais leve. Tanto no estádio como no fórum.

So uma pergunta, hoje ninguém assobiou o Peseiro pela saída do Soij?  ;D

Relativamente à saída do Stojilikovic, também eu fui muito critica em relação a isso. Mas agora que vi o stoi a jogar já com as pernas ligadas e sair do jogo como saiu ontem... não teria o Peseiro razão em querer poupa-lo???

Também o Rosic foi muito criticado, culpando-o dos golos do Shaktar e afinal o moço estava a jogar com um esforço tremendo, e agora vai ter que ser operado!!

Contra mim falo, acho que por vezes criticamos muito sem ter conhecimento da realidade da equipa!! Afinal,nem sempre o Peseiro toma atitudes aparentemente estúpidas, se calhar, o Homen está só a jogar com as limitações que tem em relação às lesões que parecem uma praga!!
Saudações Braguistas

rpo.castro

Treinadores de bancada há muitos (1 por cada adepto), mas treinador do SCB há só um e quer queiram quer não, conhece muito melhor o estado dos jogadores e o que cada um pode dar naquele momento.
Não quer dizer que acerte sempre, (assim como haver uma esmagadora maioria não quer dizer que estejam certos) mas logo à partida tem mais elementos para suportar a sua decisão/escolha do que os treinadores de bancada.
Quem não sente não é filho de boa gente.

karoglan1921

Uma coisa é certa, a época passada pelo natal estávamos muito mais distantes dos três primeiros lugares.

Sinal negativo para as lesões, com o acumular de jogos estão a cair como tordos, não se percebe como por exemplo nos laterais não se faz alguma rotação.

miguel_afonso

#832
Quote from: caon295 on 11 de December de 2016, 22:58
Mister, estamos juntos!
Os cães ladram (assobiam) e a caravana passa.
factos são factos: estamos a 2 pontos do segundo e a um 1 do terceiro.

Faltam mais alguns factos como o facto de estarmos eliminados da Liga Europa numa das piores, senão pior participação na fase de grupos. Outro facto é a quantidade de lesões musculares que temos sofrido!
Os cães que falas são os sócios do meu clube?

Edit- Editei a mensagem original porque achei que estava a cometer o mesmo erro do caon295

PAF

#833
Quote from: Axa on 11 de December de 2016, 23:32
@PAF sinceramente pouco percebi do teu último post.. parece um discurso surrealista, mas ficou-me a do Luiz Carlos... se não te lembras que o Luiz Carlos era atacado por quase todos e a sua cabeça era pedida constantemente aí até meados de Setembro ou Outubro, então devemos estar a falar de clubes diferentes...

Se não percebeste o post problema teu, ele é bem claro e acho que toda a gente o percebeu claramente, no entanto posso-te esclarecer, há preconceito e perseguição a Peseiro, o teu post foi só um dos muitos exemplos disso. Há uns que fazem mais outros nem tanto (nem sei se estás num pote ou outro, mais nem sei se és grande critico ou pouco porque normalmente nem estou a ver quem escreve cada critica). Há com certeza mil e um motivos para criticar Peseiro, tu conseguiste até ir buscar o super craque Djamal só para tentar dizer que Peseiro era mau treinador, correu-te mal.

O Luis Carlos era atacado por quem? Não me digas que são em 99% dos casos os mesmos que por aqui e pelo estádio andam a enxovalhar o treinador? Que surpresa. Os mesmo que criticaram domingos e Jardim, etc etc. A verdade é só uma Luis Carlos  enquanto cá esteve foi um indiscutível com todos os treinadores. Esta é a realidade. Em 3 anos fez mais de 100jogos pelo Braga, acho que diz tudo.
Criticar quem mal começou o trabalho não tem pés nem cabeça, criticar mesmo antes de o trabalho começar é surreal.

Bruno3429

Há que dar mérito ao Peseiro quando a equipa joga bem. Quando jogámos em casa, contra equipas medianas, jogámos quase sempre bem, por vezes com goleadas. O problema do Peseiro é o receio que tem em jogos mais difíceis.
Espero que não joguemos com o autocarro atrás em alvalade.
Falou bem na flash interview, ao referenciar as várias lesões que têm atingido a equipa, e os 2 penaltis não assinalados contra o Shaktar, em que no 1º dava 2º amarelo e expulsão.

Pé Ligeiro

Quote from: Lau on 12 de December de 2016, 09:28
Quote from: guerreiro1921 on 11 de December de 2016, 23:03
Quote from: caon295 on 11 de December de 2016, 22:58
Mister, estamos juntos!
Os cães ladram (assobiam) e a caravana passa.
factos são factos: estamos a 2 pontos do segundo e a um 1 do terceiro.
O ambiente ate ficou mais leve. Tanto no estádio como no fórum.

So uma pergunta, hoje ninguém assobiou o Peseiro pela saída do Soij?  ;D

Relativamente à saída do Stojilikovic, também eu fui muito critica em relação a isso. Mas agora que vi o stoi a jogar já com as pernas ligadas e sair do jogo como saiu ontem... não teria o Peseiro razão em querer poupa-lo???

Também o Rosic foi muito criticado, culpando-o dos golos do Shaktar e afinal o moço estava a jogar com um esforço tremendo, e agora vai ter que ser operado!!

Contra mim falo, acho que por vezes criticamos muito sem ter conhecimento da realidade da equipa!! Afinal,nem sempre o Peseiro toma atitudes aparentemente estúpidas, se calhar, o Homen está só a jogar com as limitações que tem em relação às lesões que parecem uma praga!!

Se não estavam em condições físicas para jogar nunca deviam ter sido colocados a jogar. É mau para os jogadores que agravam as lesões e é mau para a equipa, pois esse jogador estará em sub-rendimento, podendo prejudicar a equipa com as suas ações condicionadas!
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Quote from: Pé Ligeiro on 12 de December de 2016, 15:40
Quote from: Lau on 12 de December de 2016, 09:28
Quote from: guerreiro1921 on 11 de December de 2016, 23:03
Quote from: caon295 on 11 de December de 2016, 22:58
Mister, estamos juntos!
Os cães ladram (assobiam) e a caravana passa.
factos são factos: estamos a 2 pontos do segundo e a um 1 do terceiro.
O ambiente ate ficou mais leve. Tanto no estádio como no fórum.

So uma pergunta, hoje ninguém assobiou o Peseiro pela saída do Soij?  ;D

Relativamente à saída do Stojilikovic, também eu fui muito critica em relação a isso. Mas agora que vi o stoi a jogar já com as pernas ligadas e sair do jogo como saiu ontem... não teria o Peseiro razão em querer poupa-lo???

Também o Rosic foi muito criticado, culpando-o dos golos do Shaktar e afinal o moço estava a jogar com um esforço tremendo, e agora vai ter que ser operado!!

Contra mim falo, acho que por vezes criticamos muito sem ter conhecimento da realidade da equipa!! Afinal,nem sempre o Peseiro toma atitudes aparentemente estúpidas, se calhar, o Homen está só a jogar com as limitações que tem em relação às lesões que parecem uma praga!!

Se não estavam em condições físicas para jogar nunca deviam ter sido colocados a jogar. É mau para os jogadores que agravam as lesões e é mau para a equipa, pois esse jogador estará em sub-rendimento, podendo prejudicar a equipa com as suas ações condicionadas!
Não é difícil de entender, que Peseiro, tentou poupar Rosic no Dragão, para jogar na Liga Europa. Não percebo, qual é o espanto...
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: Pé Ligeiro on 12 de December de 2016, 15:40
Se não estavam em condições físicas para jogar nunca deviam ter sido colocados a jogar. É mau para os jogadores que agravam as lesões e é mau para a equipa, pois esse jogador estará em sub-rendimento, podendo prejudicar a equipa com as suas ações condicionadas!
Só que nada é branco e preto e um jogador não está simplesmente ok ou não ok. E determinados jogadores a 70% dão mais que outros a 100%.

Fdx, parece que isto é algum segredo e que foi descoberto agora, e que JP é tão burro tão burro, que mete os jogadores porque não sabe isto.
Os treinadores do Real Madrid ou do Barcelona também devem ser burros que nem esteios por colocarem a jogar jogadores que não estavam em condições.
Quem não sente não é filho de boa gente.

HenDua

Quote from: rpo.castro on 12 de December de 2016, 16:05
Quote from: Pé Ligeiro on 12 de December de 2016, 15:40
Se não estavam em condições físicas para jogar nunca deviam ter sido colocados a jogar. É mau para os jogadores que agravam as lesões e é mau para a equipa, pois esse jogador estará em sub-rendimento, podendo prejudicar a equipa com as suas ações condicionadas!
Só que nada é branco e preto e um jogador não está simplesmente ok ou não ok. E determinados jogadores a 70% dão mais que outros a 100%.

Fdx, parece que isto é algum segredo e que foi descoberto agora, e que JP é tão burro tão burro, que mete os jogadores porque não sabe isto.
Os treinadores do Real Madrid ou do Barcelona também devem ser burros que nem esteios por colocarem a jogar jogadores que não estavam em condições.

Exacto... Raras são as equipas que jogam com 11 jogadores a 100%.
Tantas vezes os jogadores jogam com dores ou algum cansaço, faz parte.

Lau

Quote from: enormeBRAGA on 12 de December de 2016, 16:02
Quote from: Pé Ligeiro on 12 de December de 2016, 15:40
Quote from: Lau on 12 de December de 2016, 09:28
Quote from: guerreiro1921 on 11 de December de 2016, 23:03
Quote from: caon295 on 11 de December de 2016, 22:58
Mister, estamos juntos!
Os cães ladram (assobiam) e a caravana passa.
factos são factos: estamos a 2 pontos do segundo e a um 1 do terceiro.
O ambiente ate ficou mais leve. Tanto no estádio como no fórum.

So uma pergunta, hoje ninguém assobiou o Peseiro pela saída do Soij?  ;D

Relativamente à saída do Stojilikovic, também eu fui muito critica em relação a isso. Mas agora que vi o stoi a jogar já com as pernas ligadas e sair do jogo como saiu ontem... não teria o Peseiro razão em querer poupa-lo???

Também o Rosic foi muito criticado, culpando-o dos golos do Shaktar e afinal o moço estava a jogar com um esforço tremendo, e agora vai ter que ser operado!!

Contra mim falo, acho que por vezes criticamos muito sem ter conhecimento da realidade da equipa!! Afinal,nem sempre o Peseiro toma atitudes aparentemente estúpidas, se calhar, o Homen está só a jogar com as limitações que tem em relação às lesões que parecem uma praga!!

Se não estavam em condições físicas para jogar nunca deviam ter sido colocados a jogar. É mau para os jogadores que agravam as lesões e é mau para a equipa, pois esse jogador estará em sub-rendimento, podendo prejudicar a equipa com as suas ações condicionadas!
Não é difícil de entender, que Peseiro, tentou poupar Rosic no Dragão, para jogar na Liga Europa. Não percebo, qual é o espanto...

E foi bastante criticado por isso!! Agoram imaginem se o homem pusesse a jogar jogadores "adaptados" à posição??? .... era crucificado em praça pública, até porque contra o Shaktar tinha ainda as limitações dos inscritos!!

O que me parece é que ser treinador de bancada é fácil, mandar uns bitaites na base do devia jogar este ou aquele... (e contra mim falo), mas tenho que dar valor ao Peseiro por tomar as opções, nem sempre as mais correctas, assumi-las e vir em defesa dos jogadores!!
Saudações Braguistas