News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

Augusto Gomes

Respostas obvias, mas podia aludir aos sete minutos de desconto, que foram excessivos, sendo que o golo foi, porem, antes dos 95 m. O antijogo do braga nao se comparou ao do maritimo no jogo com o benfica e a compensacao foi inferior...e ateh me parece que o lance do penalty comeca fora da area....

Enviado do meu Elephone G7 através de Tapatalk

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Luís Duarte

Obrigado pela primeira eliminação na fase de grupos da nossa história.

gvrreiro_96

Eu tentei defender o homem até agora mas porra... Até a minha paciência acabou. Chega.


Pé Ligeiro

#724
Quote from: Luís Duarte on 08 de December de 2016, 18:06
Obrigado pela primeira eliminação na fase de grupos da nossa história.

Quote from: Pé Ligeiro on 08 de December de 2016, 17:52
Este jogo foi apenas mais uma VERGONHA, a juntar a várias outras...

Com este Peseiro ao comando não há plantel que consiga fazer seja o que for!

Aqueles que apenas olham para os resultados e andavam iludidos com umas vitórias no campeonato, sem que o futebol fosse consistente, muitas vezes à custa do talento de um ou outro jogador, podem agora tirar algumas conclusões, mas com o andar da carruagem, provavelmente, ainda vão ter tempo para tirar mais conclusões...

Com este treinador, qualquer dos nossos melhores jogadores parece do mais vulgar que existe!

Ao contrário do forte Capitão, que segundo Camões, Fazia Forte a Fraca GentePeseiro torna fraca a Forte Gente!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lateralus

Que consiga o quarto lugar no campeonato e que, no final da época, se procure uma saída airosa para ele.


LS



Satmar


Magicobraga

Quote from: Satmar on 08 de December de 2016, 18:55
Quote from: Layne Staley on 08 de December de 2016, 18:54
A culpa não é só dele.

Finalmente palavras santas.

Pois não, cheira-me que o salvador vai apanhar um susto nas eleições.

Magicobraga

Peseiro Alen de ser péssimo tacticamente tem sempre um discurso cagao.

Os outros são sempre muito bons e nos vamos sempre "tentar fazer o possível".

Não me refiro só a este jogo ainda no dragao o discurso dele foi " vamos tentar vencer ou trazer um ponto", eu vi logo ao que íamos

Armando Coelho

Quote from: Layne Staley on 08 de December de 2016, 18:54
A culpa não é só dele.

Estou plenamente de acordo, também tenho que assumir a minha quota parte de culpa, afinal, critico mas estou lá sempre a gritar como um tolinho e continuo a pagar quotas e cadeiras anuais.
Portanto, o seu a seu dono, eu sou responsável pelas pobres prestações do meu clube :(

Augusto Gomes

Os
ucranianos sao equipa de champions, perdemos antes ..

Enviado do meu UMI_London através de Tapatalk

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

SCB.GUERREIRO

Depois daquele " circo " a insultar o homem, penso que não terá muita margem de manobra. Qualquer mínimo erro, culpa dele ou não, será imediatamente vaiado e insultado.

rpo.castro

Quote from: SCB.GUERREIRO on 08 de December de 2016, 21:54
Depois daquele " circo " a insultar o homem, penso que não terá muita margem de manobra. Qualquer mínimo erro, culpa dele ou não, será imediatamente vaiado e insultado.
Qual a diferença dos jogos até aqui?
E o LJ não teve o mesmo tratamento? Provavelmente foram os mesmos
Quem não sente não é filho de boa gente.

karoglan1921


SCB.GUERREIRO

Quote from: rpo.castro on 08 de December de 2016, 22:18
Quote from: SCB.GUERREIRO on 08 de December de 2016, 21:54
Depois daquele " circo " a insultar o homem, penso que não terá muita margem de manobra. Qualquer mínimo erro, culpa dele ou não, será imediatamente vaiado e insultado.
Qual a diferença dos jogos até aqui?
E o LJ não teve o mesmo tratamento? Provavelmente foram os mesmos
Até aqui eram meia dúzia, hoje foram milhares, e eu não fui um deles, pois jamais assobiarei, treinadores, presidentes e muito menos jogadores do SCBRAGA, pois não e a minha forma de ver e estar no futebol. Vou sempre para apoiar e fico sempre até ao fim do jogo, ganhe ou perca.

A.COSTA

Quote from: SCB.GUERREIRO on 08 de December de 2016, 21:54
Depois daquele " circo " a insultar o homem, penso que não terá muita margem de manobra. Qualquer mínimo erro, culpa dele ou não, será imediatamente vaiado e insultado.

Digamos que os insultos não elevaram o bom nome do SC Braga. Em nada.


PS:

Apelo à contenção no que se escreve, sob pena se apagar muitas mensagens. Insultar no nosso fórum o nosso treinador não é aceitável. Ter opinião é outra coisa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Quote from: A.COSTA on 08 de December de 2016, 23:02
Quote from: SCB.GUERREIRO on 08 de December de 2016, 21:54
Depois daquele " circo " a insultar o homem, penso que não terá muita margem de manobra. Qualquer mínimo erro, culpa dele ou não, será imediatamente vaiado e insultado.

Digamos que os insultos não elevaram o bom nome do SC Braga. Em nada.


PS:

Apelo à contenção no que se escreve, sob pena se apagar muitas mensagens. Insultar no nosso fórum o nosso treinador não é aceitável. Ter opinião é outra coisa.

Nem mais. Caro amigo Costa, faça-o, pois o nosso fórum deve ser preservado. Há que ter qualidade no que se diz.